Conectar

Ver Versão Completa : alguem sabe ond tem trilha em londrina ou cambé

Rodrigo-Cambé
21/08/2008, 15:46
óla pessoal sou novo nesse mundo de gaioleiros, sou de cambé pr e queria saber se alguem dessa região sabe onde tem uma trilha, não precisa ser muito longa é so pra da uma brincadinha de fim de semana se alguem souber da um toque aki no forum vlw !!!

zoega
23/08/2008, 08:10
Opa Rodrigo! Blz?
Cara, sou de Londrina e tenho gaiola, a minha não está aqui atualmente pois levei ela pro sítio...
Aqui na região é meio pobre de trilhas, o pessoal costuma andar mesmo na fazenda Refúgio aqui em Ldna, próximo ao parque Artur Thomas, tem muito trilhero que anda por lá fim de semana, seja de gaiola, jipe ou moto, o legal que vc pode encontrar outros gaioleiros por lá... E se for andar lá use capacete e cinto é obrigatório, todo mundo usa.
Fora essa tem alguns outros lugares pra andar ali no Bratislava, venda dos pretos, mas é mais dificil de achar e explicar aonde é...

Tem alguns grupos aque andam pela região, dê uma procurada no Orkut, tem o Meladedo, os Estraga Estrada, Quebra Mato (de cambé)...

Esse é um video da minha gaiola andando aqui na região:
http://www.youtube.com/watch?v=juKAcVjI9NE

Meu e-mail:
lucaszoega@sercomtel.com.br

Qquer coisa dá um toque aí.
Abraço.

plnx
23/08/2008, 10:58
Sou de Londrina também, mas ainda não fiz amizade com os jeepeiros da região. Moro a 2 quadras do parque Artur Thomas mas ainda não achei a tal fazenda refugio

zoega
23/08/2008, 12:24
Opa plnx!
Sabe a avenida Europa? Pega ela e vai até o fim, qdo chegar no final dela (na verdade uns 50m antes do final) tem uma estrada de terra a direita, empedrada, ali já é a entrada da refúgio, vc vai pegar um decidão, e daí pra baixo tem vários caminhos, aí ou vc vai dando umas voltas por lá pra conhecer, ou provavelmente se vc for fim de semana lá, vc já vai ver alguma moto, jipe ou gaiola, aí é só perguntar ou fazer amizade e seguir eles. 99% do pessoal que vai lá é gente boa e com espirito de companherismo. Tem muitas trilhas e lugares pra andar, mas aconselho vc não ir sozinho, pois pode ficar atolado ou quebrar, e por incrível que pareca, já aconteceu isso comigo, de fim de semana, de dia, atolado (eu mais um amigo de zeca) e não passava ninguém pra dar uma mão! As vezes parece que o pessoal combina de não ir, hehehe Depois de mto trabalho conseguimos sair sozinhos...
Sempre quando eu ia andar levava aquela tralha de precaução, ferramentas, estojo de primeiros socorros, peças sobressalentes, agua pra beber, bolacha, etc, e nunca foi a toa, sempre usava pra mim e pra ajudar os outros...
Se eu tivesse com a gaiola aqui até te acompanhava, masss....

Abraço.

Rodrigo-Cambé
23/08/2008, 18:42
vlw pelo toque do caminho da refugiu + vamu cambina sim pra gente anda aew vlw + uma vez

plnx
29/08/2008, 10:34
eu descobri esse caminho semana passada. Isso procurando pelo google maps.
Moro ali perto, vamos combinar algo (hj é sexta) amanhã a tarde vou ver se dou um passeio por lá

jaime_londrina
10/01/2011, 12:56
óla pessoal sou novo nesse mundo de gaioleiros, sou de cambé pr e queria saber se alguem dessa região sabe onde tem uma trilha, não precisa ser muito longa é so pra da uma brincadinha de fim de semana se alguem souber da um toque aki no forum vlw !!!

opa cara, blz, sou novo aqui, sera que vce pode me ajudar?
terminei minha gaiola e nao tenhu com quem andar, sera que poderia me dar umas dicas... ate mais

loyde
12/01/2011, 19:33
opa cara, blz, sou novo aqui, sera que vce pode me ajudar?
terminei minha gaiola e nao tenhu com quem andar, sera que poderia me dar umas dicas... ate mais
Eai blz...eu sou de londrina eu ando todo sabado depois do meio dia....se vc quizer andar passa o seu telefone q eu te ligo pra marcar pra dar umas aceleradas hehehh ou passa seu msn....o meu é sergio_loyde@hotmail.com.br...:concordo:

RodrigoFagundes
13/01/2011, 15:50
Opaa
galera da região andando...
já já o brinquedo novo sai da oficina, dai quero ir também...