Ver Versão Completa : Guinho 8500 LBS na Band duvidas.......
Glauco mendes
21/08/2008, 08:40
Caros amigos estou querendo colocar um guincho na minha Band, gostaria de saber se um equipamento de 8500 libras da conta, pois ñ sou de fazer trilhas uso ela mais para pescarias e quero um equipamento que possa usar em algum caso de empenho ( peludo ) como se diz aqui no sul, alguem pode me ajudar................
Abs: Glauco
Glauco...
dependendo da marca do guincho nao é aconselhável se for usar para grandes desatolagens. Eu indicaria o 12000lbs, que é praticamente o mesmo preço dos 9000.
Agora, se vc vai usar apenas para pequenos perrengues ou para botar o barco na água, o 8500lbs já da conta do recado!
Espero ter ajudado
um abraço
Glauco mendes
24/08/2008, 12:31
Dalhe Rui , sim toda a orientação é bem vinda, valeu pela dica.
Abs.........
Se precisar ... estamos ae!!
Considere também o peso de seu veículo, de acordo com o modelo (curto/longo). Estou estudando um para instalar na minha picape mas ainda estou pensando, pois tenho que considerar um enrosco com a capacidade máxima de carga (1 tonelada).
Alguém me indica algo?
Abraços a todos.
Eu indicaria para band um guincho mecanico 4500kg ou um 12000lbs da warn ou work se preferir...
entre em contato com o Mario da Macro Torque... ele tem algumas opçoes fabricadas por ele mesmo...
www.macrotorque.com.br
um abraçooo
Ivan Natal
25/08/2008, 21:10
Eu indicaria para band um guincho mecanico 4500kg ou um 12000lbs da warn ou work se preferir...
entre em contato com o Mario da Macro Torque... ele tem algumas opçoes fabricadas por ele mesmo...
www.macrotorque.com.br (http://www.macrotorque.com.br)
um abraçooo
Em carro que tem a opção de colocar mecanico tambem acho a melhor ideia
Abs Ivan