PDA

Ver Versão Completa : Pajero io X Gran Vitara



Marco-Maga
21/08/2008, 01:24
Olá amigos, sou novo neste topico, estou pensando em comprar um Gran Vitara 2001 2.0 16v mecanica, ou uma Pajero io 2001 mecanica tb,os dois com o mesmo preço, o que me dizem :?:

Queria saber se alguem sabe que motor a Gran Vitara possui ?

Quais problemas devem ser observados na compra e opniões sobre estes carros. :parede:

E tambem, qual é mais facil para vender daqui a algum tempo :?:

Caso eu compre a Pajero estarei aqui com vcs falando sobre as minhas impressões e se possivel contribuindo para que todos tenham um bom carro e tenham suas duvidas sanadas.

Espero que vcs possam me ajudar para que eu faça parte deste mundo 4X4....

Obrigado!

Marco

buchmann
21/08/2008, 08:51
Fala Marco...

Já vou dizendo, que fazer essa pergunta para quem é dono de um certo tipo de carro, vai receber elogios do mesmo.. quer dizer.. sempre puxam a sardinha sempre pro seu lado...hehehe.. mesmo assim vou dar a minha opinião.

Os dois são bons carros.. mas eu optaria pela Pajero iO.. pois acho mais robusta que a Gran Vitara... acho que dá menos dor de cabeça também...

Um conselho é verifica, aqui no fórum mesmo, a quantidade de problemas que tem cada carro.. vai em busca e digite palavras especificas para cada carro.. exemplo: Gran Vitara problema motor, Pajero iO problema motor...

É muito interessante ir com um meca para ver qual dos dois esta mais inteiro, mais bem conservado na parte mecânica...

Se os dois estão ótimos e estão empatados, então leve sua família para dar uma volta nos dois.. pergunte para seus filhos, primos pequenos ou sobrinhos em qual deles mais gostaram de andar e compare com sua opinião... se gostou mais de um, leve ele.. não adianta ir sempre pelos outros...

Abraços e boa compra

jfarias
21/08/2008, 21:37
Marco
Vai muito da conservação do carro, mas posso te garantir que a pajero é muito mais carro. Não que esteja puxando a sardinha para o meu lado como citou nosso amigo Buchmann, mas o carro é sensacional, ótima tração, bom acabamento, muitas peças da TR4 servem na boa, e o valor de mercado é bom. Agora deve cuidar muito as condições do veiculo, pois uma mal cuidada pode dar dor de cabeça. Quando comprei a minha, optei por pagar um pouco mais e pegar na autorizada, veio toda revisada e até agora não fiz nada no carro.
Abraço e boa sorte na compra.