PDA

Ver Versão Completa : Autorização para menores



Munhoz
10/08/2004, 20:59
Preciso receber via e-mail o formulário e principalmente o nº telefonico para onde mandar o fax, autorizando meu filho (menor) mini Zequinha Munhoz a frequentar o forum.


Grato


Munhoz

Munhoz
16/08/2004, 10:51
Prezados Amigos

Estou tentando autorizar (desde o início de agosto) meu filho menor a frequentar este espaço, ele fez a solicitação recebeu o formulário via e-mail e me repassou (ele mora c/ a mãe) mas no formulario não veio nem o nº de fax, nem endereço para envio pelo correio. O que faço ?


Grato


Munhoz

Luiz Claudio
16/08/2004, 16:49
Munhoz,

Eu nunca soube que era preciso algum tipo de autorização para que um menor (temos muitos deles por aqui) pudesse frequentar o fórum :shock: , até onde eu sei basta se registrar e começar a participar.

Sei lá...

O Gustavo está meio sumido, deve estar sem tempo de acessar o fórum. Acho que o mais fácil é você mandar um e-mail pra ele lassis@4x4brasil.com.br

[]'s...

du
17/08/2004, 09:24
Pessoal,

Acho que existe sim, na tela do registro, se responder a pergunta que tem menos de uma determinada idade, acho que 13, é necesário autorização.

Desculpe a demora, vamos resolver isto o mais rápido possível.

Abraços Du.

Munhoz
17/08/2004, 22:07
OOOpa!

Brigadão Du, o candidato a mini-zequinha me liga (interurbano) quase todo dia pra saber se já resolvi a penga. Valeu mesmo !


[]´s


Munhoz