Ver Versão Completa : Motor 6 cil + 5 pneus 285/75 r16 Maxxis buckshot
estou vendendo:
meu motor que estava no meu jeep é um 6 cilindro bf161 2600, o motor esta em otimo estado só tirei pq estou colocando diesel
5 pneus 285/75 r16 Maxxis buckshot estão semi-novos pra não falar novos andei muito pouco com eles o step nunca viu chão estou vendendo pq quero um sapatinho maior hehhe
obs: os pneus estão montado em um jogo de roda mangels r16 direcionais que tb estão a venda
Motor: R$ 800
Pneus: R$ 3000 (600 cada)
rodas : a combinar
João Henrique 4x4
21/08/2008, 10:31
Olá
Quanto sai o motor por transportadora para curitiba? tem idéia?
Quanto em TUDO?
Abraços
João Henrique 4x4
respondido por MP
valew
:-PMe interessa muito esse motor!!!!
Aonde ele está????
Quantos CV de potencia aproximadamente?????
Está novo, em bom estado????
Esse é o motor que vem nos jeeps 1967????
Vc tem o câmbio dele???(pode ser adaptado no câmbio do 4cc do jeep????)
Grato
JP
OBS:Tem um descontinho?!?!?!
maestro
respondido via mp
ainda e venda
valew
galera
O motor e os pneus ainda estão a venda.
valew
Olá amigo, estou interessado nos pneus.
Pan
Jayme Lage Rocha
10/09/2008, 13:15
Torp, gostaria de dar uma olhada neste motor, me passa teu endereço ou telefone para combinarmos.
Oba, tenho interesse em uma roda, sai por quanto?
Jayme
respodi por Mp, aguardo contato.
Chevi
no caso vc esta interessado apenas em uma roda ou pneu+roda?
pq só vou vender as rodas se eu conseguir vender os pneus primeiro.
Abs
Arnaldo Ilha
14/09/2008, 12:19
Olá amigo, o motor é alcool ou gasolina?
ola companheiro
o motor é a gasolina.
valew
Pedro Bachir
15/09/2008, 10:02
olá,
tenho interesse por 4 rodas, sem os pneus (dependendo do preço hehehe)... mas posso esperar você vender os pneus...
só peço o favor de comunicar via e-mail quando as rodas tiverem a venda... pedrobachir@gmail.com
obrigado
obs.: chevi, não tenho a intenção de atrapalhar o seu negócio, como tem o estepe, são 5 rodas, e pelo que vi vc só quer uma roda...
abraços
Oba, tenho interesse em uma roda, sai por quanto?
Torp, 1 Roda + 1 pneu, fica quanto? Tens como enviar para o Rio?
olá,
tenho interesse por 4 rodas, sem os pneus (dependendo do preço hehehe)... mas posso esperar você vender os pneus...
só peço o favor de comunicar via e-mail quando as rodas tiverem a venda... pedrobachir@gmail.com
obrigado
obs.: chevi, não tenho a intenção de atrapalhar o seu negócio, como tem o estepe, são 5 rodas, e pelo que vi vc só quer uma roda...
abraços
Pedro, é exatamente o step que estou querendo, já tenho 4 rodas destas, só falta o step para completar o jogo.
rafaelcardoso
15/09/2008, 21:45
Já vendeu o motor? O número dele esta registrado para outro veículo? Vai completo ou sem os periféricos? Parado há muito tempo? Baixa oleo?
blz pedro
assim que eu vender os pneus e se a roda ñ for junto eu te passo um email
abraço
rafael
o motor estava no meu jeep, e que eu me lembre o numero de motor de jeep ñ é cadastrado, o motor vai como esta na foto (com todos os agregados arranque, alternador, distribuidor, carburador com rosca p/ kit gas, bomba de gasolina, vela, cabo de vela amarelo) só esta sem a capa seca mais vai com a embreagem. o motor esta parado tem um mes e meio e ñ fuma nada só tirei pq estou colocando mecanica diesel.
valew
Qualquer duvida
0xx(24)99532221
Thiago Ricardo
chevi
respondivo via mp
abraço
Galera motor e pneus ainda a venda
qualquer duvida
thiagoric@gmail.com
ou MP
valew