Conectar

Ver Versão Completa : Botão do Alerta

RPA
20/08/2008, 21:47
Ola pessoal,tudo bem!
Galera,nunca foi tão dificil conseguir peças p/ um carro.:putz: O botão de alerta do meu niva quebrou; e ja procurei em varios lugares e não achei.:parede:
se vocês souberem aonde posso encontrar ou se existe algum outro alternativo :idea: que possam me indicar ficarei muito feliz:D; pois não posso sair com meu niva, porque as setas não funcionam, porque é tudo interligado
Desde ja agradeço,e mando um abraço p/ todos.:cool:

Obs:ppreciso do botão de alerta completo

Luciano SHAKALL
20/08/2008, 22:28
..."O botão de alerta do meu niva quebrou; e ja procurei em varios lugares e não achei ... existe algum outro alternativo :idea: que possam me indicar ... ppreciso do botão de alerta completo ..."CAmaRAda RPA, primeiramente BEM-VINDO ao nosso (seu também) Forum . . .

Quanto ao botão do alerta (PITOCO, como chamam por aqui :mrgreen: ),
tem na Saran'car: http://www.sarancar.com.br/produtos.asp?produto=alerta&Submit=buscar&cat= :concordo: .

Agora, se dá pra adaptar de outro carro eu não sei :oops: . . .
De repente.... Algum carro que o tenha "redondo" também, como a linha Kadett/Ipanema :pensativo: . . .
Dá uma olhada em: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79446715-boto-do-pisca-alerta-do-painel-kadett-e-ipanema-_JM .

VALEU!!!

[]'s

Soldier
21/08/2008, 00:29
Ola pessoal,tudo bem!
Galera,nunca foi tão dificil conseguir peças p/ um carro.:putz: O botão de alerta do meu niva quebrou; e ja procurei em varios lugares e não achei.:parede:
se vocês souberem aonde posso encontrar ou se existe algum outro alternativo :idea: que possam me indicar ficarei muito feliz:D; pois não posso sair com meu niva, porque as setas não funcionam, porque é tudo interligado

Muito provável que seu conterraneo carioca o Flugencio lhe venda o "butão", rsrs :mrgreen: Daqui a pouco ele aparece...

Caso ele não tenha, talvez o Baré (Thyago) tb aí da cidade maravilhosa, tenha...

Case nenhum deles lhe arrume o botão... o negócio é pegar na Sarancar mesmo como o Luciano falou...

Boa sorte :concordo:

Flugêncio
21/08/2008, 06:25
Ola pessoal,tudo bem!

RPA,

Tenho uns 4 desse aqui na Vila da Penha, qualquer coisa, 9502-2604.

leomichetti
22/08/2008, 13:49
RPA,

Tenho uns 4 desse aqui na Vila da Penha, qualquer coisa, 9502-2604.

Eita Flugêncio...vc e seu estoque de peças!!! Esse fornecedor aí na frente da sua casa não deixa agente na mão hein ???

Abraços Amigão.

Léo.

netto mietto
22/08/2008, 22:25
da par adaptar do caminhao mercedes é igual so um pouquinho maior .

RPA
23/08/2008, 19:56
Valeu !
Valeu galera, hoje o nosso amigo FLUGENCIO ja me socorreu,pois ele tinha o botao de alerta .
Agradeço a colaboração de todos.
OBS:Tive o prazer de conhecê-lo :concordo: juntamente com o DINHO com quem deixarei o meu niva passando ferias