Ver Versão Completa : Vendo Pneus BlackStar 31x10,5 R15 (255/75)
Pneus semi novos Black Star, o dono morava em Embu das Artes e trabalhava por la mesmo. Gostava da S-10 alta, por isso colocou esses pneus. To pedindo R$ 200,00 cada um.
Nao sei como colocar as fotos, alguem pode me ajudar??
Grato
Fala Scream
Por curiosidade, qual o modelo desses pneus ?
Para postar as fotos, vai lá embaixo no quadro Anexo a ser enviado e siga as instruções.
Abraço
Munhoz
roger_caldas
16/08/2004, 13:52
Meu caro,
qual o temanho dos pneus?
Abraço,
Rogério
Coorrigindo, o tamanho dos pneus é 31x10,5 R15....
Rogerio, se vc esta falando em perfil ou largura, eu tb nao conheço essas mediçoes do pneu... acho pq é importado e tal... mas é equivalente ao 255....logo mais colocarei fotos aqui e vcs verao... e o modelo é o Broadway.
roger_caldas
16/08/2004, 14:39
Fala Scream! http://smileys.smileycentral.com/cat/4/4_11_1.gif
hehehe
Esses Broadway são excelentes pneus mistos, mas eu preciso dos Guyane. São mais agressivos. Sabendo de alguém que os tenha, peço a gentileza de eme dar um alow!
Valew assim mesmo!
Abração,
Rogério
Realmente Rogerio, os Guyane sao mais animais mesmo, porem o preço tambem é mais animal ehehehe
Qqer coisa estamos ai
Abraço
Flavio Dias
15/03/2005, 13:21
Gostaria de saber a onde eu poderei ver e se vc possui os 04. Meu e-mail é happysport@uol.com.br sou de São Paulo - S.P.
Olá, poderia me mandar fotos desses pneus para carcute@cjf.gov.br ? Grato, Rafael.