Ver Versão Completa : Toyota Hilux Expedition - Petrópolis
Marcelo_Taz
20/08/2008, 12:32
Olá pessoal, eu fiz a minha inscrição para participar da Toyota Hilux Expedition - Etapa de Petrópolis, que será realizada no dia 6 de setembro.
Alguém aqui do Rio de Janeiro já pensou em participar também?
Eu - é claro - entrei na Categoria Turismo.
Segue o link para quem tiver interesse.
http://www.toyotahiluxexpedition.com.br/home
Abraços
Marcelo
Marcelo,
Entrei no site do evento e gostei. Até me deu vontade de participar, mas fico com medo pq jamais participei de nenhuma prova assim e nem mesmo fiz trilhas de verdade, só brinquei com o 4x4 em Visconde de mauá e em Atafona., hehehe...
O percurso é muito brabo pros iniciantes? Não quero correr riscos e/ou destruir minha SW4/99... Mas que deve ser um passeio super legal, deve ser sim... Um abraço, Delfim (dpab).
Caio Rivetti
22/08/2008, 15:37
Delfim,
pode ir sem medo, os percursos costumam ser bem tranquilos, não vai destruir seu carro não.
Marcelo_Taz
22/08/2008, 22:56
Marcelo,
Entrei no site do evento e gostei. Até me deu vontade de participar, mas fico com medo pq jamais participei de nenhuma prova assim e nem mesmo fiz trilhas de verdade, só brinquei com o 4x4 em Visconde de mauá e em Atafona., hehehe...
O percurso é muito brabo pros iniciantes? Não quero correr riscos e/ou destruir minha SW4/99... Mas que deve ser um passeio super legal, deve ser sim... Um abraço, Delfim (dpab).
Delfim, meu camarada, eu comprei minha viatura no final de 2006, em janeiro de 2007 fiz um curso de Técnicas de 4x4, desde então tenho feito várias trilhas e passeios com pilotos experientes, com isso aprendi um pouco em conduzir a viatura em várias situações. :concordo:
Mais, como esse é um evento da Toyota, com a finalidade de agrupar os Toyoteiros e ninguém esta disposto a destruir as nossas viaturas. Esse é o evento perfeito para encontrar - aqui no RJ - somente Toyotas - é a nossa chance, como iniciantes, de compartilharmos e aprendermos com os mais experientes Toyoteiros. :palmas:
Teremos muito o que a aprender nessa experiencia somente com Toyoteiros. :pensativo:
Vamos nessa, vamos aprender, vamos viver. :dance:
Desde que comprei a minha viatura, sempre sonhei com um encontro assim, imagine os amigos que poderemos fazer com muito mais intimidade com a viatura que acabamos de comprar? :lol:
Pense nisso. :putz:
Abraços
Marcelo Taz
Marcelo,
E dá pra ir sozinho, só eu e a viatura? Pq não tenho ninguém pra me acompanhar e fico grilado... Mas tô me coçando pra ir, hehehe... Abração, Delfim.
Opa !
Também tô afim, mas a principio tenho que me liberar de um compromisso dia 06. Acho que rola.
Marcelo > onde fez esse curso que voce falou ?
Abraços.
Pedro,
Que legal... vamos nessa então...
Acho que vai ser um passeio bem divertido.
Eu tb tô a fim de fazer esse curso de condução 4x4... vamos esperar o Marcelo responder onde ele fez.
Abração, Delfim.
Marcelo_Taz
24/08/2008, 20:21
Delfim e Pedro, eu fiz o curso em janeiro de 2006 com o João Roberto Gaiotto , ele mora em Curitiba e ele corre o Brasil com dando orientação para empresas e sempre ele prepara um curso para pessoais físicas.
O curso é em um final de semana com aula teórica no sábado e prática no domingo, por acaso no meu curso demos uma sorte incrível pois amanheceu com um sol de rachar e lá pelas 15 horas fechou o tempo e caiu o maior temporal, com isso tivemos todas as condições, subida e descidas radicais escorregando demais, alagados etc ..
Os alunos ganham um livro escrito por ele com técnicas 4x4 e tem um´DVD que eu comprei, muito bom.
http://www.tecnica4x4.com.br/
Em novembro vai ter aqui no Rio.
Abraços
Marcelo
Obrigado, Marcelo.
Ví no site, ótimo por sinal, que as datas no Rio serão dia 01 + 02 de Novembro.
Se anima, Delfim ?
Abraços !
valeriano
25/08/2008, 20:33
Marcelo,
E dá pra ir sozinho, só eu e a viatura? Pq não tenho ninguém pra me acompanhar e fico grilado... Mas tô me coçando pra ir, hehehe... Abração, Delfim.
Se quizer zequinha, to me candidatando!
Como é uma prova de Hilux, nem tenho como ir com a minha Band (ou tenho?). Mas gostaria de conhecer um evento desses.
Pedro, me animo sim... tô a fim de fazer o curso !
Já mandei um email pra eles e confirmaram as datas e o preço, que é de R$ 290,00. Mas se nós dois fizermos a inscrição juntos, teremos 10 % de desconto, ou seja, sai por R$ 261,00 para cada um. Um abraço, Delfim.
Caio Rivetti
26/08/2008, 09:50
Valeriano,
tem como ir com a band sim, pelo menos quando participei tinham 2 bands participando.
valeriano
26/08/2008, 11:14
Valeriano,
tem como ir com a band sim, pelo menos quando participei tinham 2 bands participando.
Realmente pode Bandeirante, mas tenho mais um problema. :putz:
Eu lembrei que neste dia é o aniversário do primo da minha namorada e vai ter um churrasco em Cachoeiras de Macacu. :parede:
Vou ver se ele topa ir pra lá no sábado (ele também é jipeiro) e faz o churrasco no domingo.
Se eu não conseguir, bom passeio para todos.
Para o dia 06 ainda estou tentando me livrar de um compromisso séeerio.
Continuo esperançoso, mas ainda tenho que arrumar navegador.
Pelo que entendi o encontro é no Le Canton, correto ?
Delfim > Quanto ao curso, well, dia 01/11 é meu aniversário mas já que é das 13 as 18 acho que rola fácil. Temos que fazer a inscrição juntos sim para baratear o custo.
Abraços.
Marcelo_Taz
27/08/2008, 15:10
Acabei de falar com o Jeferson da Inter Japan - Botafogo - e ele me confirmou que o encontro será no Le Canton mesmo, eu devo sair no sábado com o pessoal aqui da Inter por volta das 6 da manhã.
E ai ?
Quem vai mesmo ?
Marcelo, Delfim ????
Já me inscrevi e está quase tudo certo para ir, devo sair junto com o pessoal da Green às 5:30h.
Abraços !
Marcelo_Taz
01/09/2008, 15:02
:dance:
Confirmado.
Amanhã estou às 9:30 na Inter Japan para colocar os adesivos, vou sair com o pessoal da INter no sábado cedinho.
Pedro,
Eu tb vou participar.
Já me inscrevi e vou adesivar o carro na Green Norte, em Vila Isabel.
Abração, Delfim.
Depois de muito sufoco consegui adesivar hoje na Green da Barra.
Não ganhei camiseta, nem chocolate nem nada.
O adesivo da tampa da mala não coube direito no meu carro e o da Petrobrás não veio no kit.
Falei com o Marcelo hoje mais cedo e vamos combinar de ir juntos sim, até lá alinhamos a hora e local exato para encontrarmos no sábado.
Abraços,
Pedro
Marcelo_Taz
03/09/2008, 17:58
Depois de muito sufoco consegui adesivar hoje na Green da Barra.
Não ganhei camiseta, nem chocolate nem nada.
O adesivo da tampa da mala não coube direito no meu carro e o da Petrobrás não veio no kit.
Falei com o Marcelo hoje mais cedo e vamos combinar de ir juntos sim, até lá alinhamos a hora e local exato para encontrarmos no sábado.
Abraços,
Pedro
Sacanagem vc não ter recebido as camisas, nem o porta documento e nem o chaveiro, vamos reclamar, ora, estamos como carros alegóricos e nem o mínimo vc recebe? :twisted:
Vou telefonar para a Inter Japan, aonde fomos muito bem recebidos. :palmas:
Que consideração é essa desses Sacan..... :evil:
O Delfim tentou em Vila Isabel e nada, vc na Barra ........
Vou reclamar ........
FábioBananal
03/09/2008, 19:18
Não esqueçam da fotos galera!!! posta pra gente aí!!
vlw
Pedro,
O Marcelo tem razão, temos que reclamar !!! Eu tb ganhei camisas polo pra mim, pro navegador e até pro zequinha... e chocolates da kopenhagen, chaveirim e tudo o mais !!!
E fui super bem atendido, a moça da Inter Japan foi super-simpática...
Vamos reclamar, conte com o meu apoio. Abração, Delfim.
Pois é... acho que quem deu mole fui eu. :oops:
Deveria ter feito na Interjapan.
Falei hoje com o Hotline do evento e Kit é Kit e brinde é brinde.
O que vocês receberam lá foram brindes por conta da concessionária e não pela organização do evento.
Os kits mesmo nós todos vamos receber lá na hora e consistem em camisetas, coletes, mochilas, bonés, prancheta, caneta e calculadora.
De qualquer forma, sacanagem da Green, né não ?
Abraços e até lá.
Pedro