PDA

Ver Versão Completa : Spoa em CJ

junin
16/08/2004, 08:31
Galera,

Tenho um Willys 66 e estou querendo Spoar o bicho, alguém tem fotos, e detalhes do procedimento? pois tenho que passar para meu mecânico e ele não tem a mínima ideia como fazer.
:cry:

Sergio Rocha
16/08/2004, 09:02
Juninho

Antes de fazer SPOA, faz uma boa pesquisa aki no forum.Tem muita coisa pra fazer.Sistema de direção, amortecedores,posicionamento dos diferenciais,etc...Não é só passar o feixe pra cima do eixo.Tem uma serie de coisas q vão ter q ser feitas.

Pesquisa antes, porque se teu mecanico não tem ideia de como fazer, vai dar mer%@

[]'

Marcos Ojeda
16/08/2004, 13:49
No meu caso eu estou terminando, vou relatar o que fiz até agora e o que falta:
Por causa da altura troquei os Eixos de CJ por Eixo de Rural 20 cm mais largo,
passei os feixes por cima do eixo, tive que reposicionar as molas e as sapatas em cima do eixo, tive que reposicionar os amortecedores, mudei o sistema de direção, uma barra de munhão para munhão por baixo das molas e uma do munhão para cx de direção, terei que alongar pelo menos uns 4 cm os cardans, o traseiro ainda da para virar um pouco para ficar na mesma direção da cx de tranferencia mas o da frente se mexe mas muito pouco para não comprometer a direção,

qq pergunte

Mauro B.
16/08/2004, 13:58
Oi pessoal! :D

Tá cheio de coisa sobre SPOA aqui no forum. Não precisa da mais esse tópico. É melhor concentrar-mos o mesmo assunto em menos tópicos, pra ficar melhor de "usar" ! :wink:

É só clicar aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/botoes/Pesquisa_Azul.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php) e procurar por SPOA. Acho que dá até pra deletar esse tópico. Qualquer dúvida escreva em qualquer um dos já existentes! :D

Desculpe! Talvez eu possa estar sendo meio chato... :lol:

[]'s

Sergio Rocha
16/08/2004, 19:06
Fala Mauro

Tava sumido.

Que tal mandar uma mp pro Bill perguntando o que é SPOA ? :lol:

Mauro B.
16/08/2004, 20:06
Que tal mandar uma mp pro Bill perguntando o que é SPOA ? :lol:

Deus me livre !!! :lol:

[]'s de quem volta já enchendo o saco !!!huahuauha!!!

monge
22/08/2004, 12:01
como diria o bill

aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh

[]'s

Eugênio