Ver Versão Completa : Peças a venda
Olá pessoal
Depois da reforma do “quartinho da bagunça” minha mulher disse, você ou suas tranqueiras... na dúvida
resolvi fazer um limpa em tudo que um dia andou no meu jeep e outras coisinhas que nem cheguei a instalar...
- 4 campanas/espelho de freio originais CJ5 69 (lonas em otimo estado)
R$ 30,00 cada (campana e espelho) vendo pelo menos o par
- 2 jg de Roda Livre automática - R$ 35,00 cada
- Tubagem BF 161 - R$ 35,00
- Capa seca - R$ 40,00
- 2 pares de Parachoque traseiro original CJ5 (apenas 1 com suporte) - R$ 50,00 (o par)
- Kit freio a disco traseiro de Mitsubishi (discos e pinças) com cabo de freio de mão
Obs.: (furação não bate com a do CJ) - R$ 250,00
- Alternador CJ5 original (funcionando - troquei por um mais forte) - R$ 40,00
- Pedal original CJ5 - R$ 30,00
- 3 Caixas de direção da Rural (2 completas - R$ 90,00 cada e 1 sem setor R$ 40,00)
- (s/ foto) - Jogo de jumelos originais CJ5 - R$ 40,00 o jg (vendo somente o jg)
mais fotos.
Obs.: Estou há 450 km de São Paulo e 500 km de Curitiba.
Para referência do valor do frete, fica aproximadamente R$ 35,00 cada 20 kg
Frete por conta do comprador
A capa seca não estava no meu jeep, portanto não sei para qual cambio, 3m ou 4m
Antonio Quirino Filho
20/08/2008, 00:25
Caro amigo, este conjunto de freio traseiro da mitsubishi, seria o da pajerinho? Caso seja, qual o menor preço e poderia enviar para mim por pac? Qual seria o preço. CEP: 58.030-222
Marcão Volux
20/08/2008, 09:21
Olá, Aval, sou de Bastos/SP, aqui pertinho, uns 100 Km de Marília, gostaria de saber se o par de rodas-livres AVM estão funcionando, tenho interesse... Se der negócio, eu busco aí em Marília...
No aguardo... Valeu...
amorimetato
20/08/2008, 09:46
Olá, a capa seca é do opala?
jijoe_78
20/08/2008, 13:20
Ôpa!
Aval, o alternador está com rolamentos bons, sem folgas ou chiando/roncando?
Vc chegou a fazer alguma revisão nele?
O original do BF161 do meu carro está no osso e preciso trocá-lo, pois reformar acho que não compensa caso o seu esteja funcionando certinho mesmo.
[]´s!
Olá amigos
Antonio Quirino Filho
Rapaz, não sei se é da Pajerinho, mas vou verificar se tem alguma numeração na pinça e tentar descobrir. Te retorno
O frete via PAC fica aproximadamente R$ 45,00 (depende do peso final da embalagem). Quanto ao preço já é o valor mínimo.
Marcão Volux
As rodas-livres automáticas estavam funcionando no jeep. No meu carro troquei pelas manuais por serem mais eficientes.
Amorimetato
Não acredito que seja do opala, pois venho junto com um motor BF que comprei
Jijoe_78
Quando tirei do meu CJ estava funcionando e gerando carga normalmente. Coloquei um alternador mais forte. Fiz manutenção há alguns anos mas não me lembro se foi trocado o rolamento. Não estava com barulho gritante.
Marcão Volux
20/08/2008, 16:10
Aval, só uma dúvida...
Este preço (R$ 35,00) é do jogo, ou de cada uma?
No aguardo... Valeu...
Olá Marcao
O preço é de 1 par
Abraço
Ricardo Goulart
20/08/2008, 21:22
Gostaria de comprar o par de parachoques traseiros com o suporte. As duas peças estão com suporte, certo ? Quanto ficaria o frete para Campinas/SP ?
Abraços.
Ricardo
André-4WD
20/08/2008, 21:27
Aval:
Eu fico com um desses jogos de roda livre ok?
Estou te mandando uma MP para acertar os detalhes.
abraços
andre
Marcão Volux
21/08/2008, 09:34
Olá, Aval, eu fico com esse par de rodas-livres AVM, vou te mandar uma MP para acertar os detalhes...
Abraço... Valeu...
Olá Ricardo
Os dois parachoques com os suportes ficam R$ 21,60 para Campinas via PAC (Correios - 13 kg).
Envie-me uma MP para acertamos os detalhes
Abraço
Gostaria de comprar o par de parachoques traseiros com o suporte. As duas peças estão com suporte, certo ? Quanto ficaria o frete para Campinas/SP ?
Abraços.
Ricardo
aval , verifique quanto fica transporte das campanas p/cep 20941-070 .
Jorge
Olá Arantes
Vou conseguir verificar o peso e frete apenas amanhã (sábado)
Por favor aguarde... assim que tiver as informações te aviso
Obrigado
Abraço
Aval
Amigos
1 par de parachoque traseiro já vendido
Aval, fico com o coletor de escape (a tal da tubagem) Veja o valor do pac para 81070-001 (curitiba)
Obrigado
Pessoal - Rodas Livres também vendidas
Edgar, vou verificar e te retorno ainda hoje, obrigado
Amigos
Tubagem/coletor também vendido
Demais peças ainda disponíveis
Marcão Volux
28/08/2008, 09:58
E aí, Ari...
Já recebi as rodas-livres, muito obrigado:concordo:... É sempre bom negociar com pessoas honestas como você:palmas:... Boas vendas...
Valeu... Abç...
Ok Marcao obrigado.
Amizade, ajuda, honestidade são palavras de ordem de todo jipeiro. O sucesso deste forum está ai para provar isso...
Valeu...
Ari
Obs.:
Pessoal
Campanas também vendidas
Pessoal... já foi vendido a maioria das peças
Restam apenas:
- kit freio a disco traseiro mitsubishi com cabo de FM
- Caixas de direção da Rural