PDA

Ver Versão Completa : Hilux SR 5 CD 00/01 TDi



Mulambo
19/08/2008, 10:50
Vendo pick-up Hilux, motor retificado, preparação da Rasch Motoren, 132 cv aferidos na roda, preta, Pneus BF 31x10,5 50%x50%, interior refeito com couro e carpete, som, capota marítima. Posso botar fotos, qdo tiver tempo. Preço 49 mil reais, o veiculo já esta numa revenda consignado. Posso tirar se for o caso. Moro em Volta Redonda e o carro está em Resende. Posso aceitar carro menor valor na troca, preferencia picape pequena Strada/Saveiro/Montana/Courier, so motores 1.6 ou 1.8, 8 valvulas sem kit gas.
Abraço!

Mulambo
29/08/2008, 10:31
Olha umas fotos do carro ae que achei no PC.
Sao de qdo eu o comprei. Desde então, botei os alargadores de paralama novos, capota maritima, tirei o insulfilme e refiz o interior (carpete, couro, novo pomo da alavanca de cambio-shutt, e som/MP3).
Alem do trabalho de turbo/intercooler da Rasch Motorem
Semana que vem devo retirar o carro da loja que o deixei. O pes de pano que passam por la so sabem regatear, nao querem pagar nem o preço da Fipe....vao comprar CrossFox, ora bolas! hahahahah
Abraço!

laserman
29/08/2008, 12:21
Qual o valor ?


Olha umas fotos do carro ae que achei no PC.
Sao de qdo eu o comprei. Desde então, botei os alargadores de paralama novos, capota maritima, tirei o insulfilme e refiz o interior (carpete, couro, novo pomo da alavanca de cambio-shutt, e som/MP3).
Alem do trabalho de turbo/intercooler da Rasch Motorem
Semana que vem devo retirar o carro da loja que o deixei. O pes de pano que passam por la so sabem regatear, nao querem pagar nem o preço da Fipe....vao comprar CrossFox, ora bolas! hahahahah
Abraço!

Mulambo
29/08/2008, 13:10
Vendo pick-up Hilux, motor retificado, preparação da Rasch Motoren, 132 cv aferidos na roda, preta, Pneus BF 31x10,5 50%x50%, interior refeito com couro e carpete, som, capota marítima. Posso botar fotos, qdo tiver tempo. Preço 49 mil reais, o veiculo já esta numa revenda consignado. Posso tirar se for o caso. Moro em Volta Redonda e o carro está em Resende. Posso aceitar carro menor valor na troca, preferencia picape pequena Strada/Saveiro/Montana/Courier, so motores 1.6 ou 1.8, 8 valvulas sem kit gas.
Abraço!
49 mil. Mas aceito ofertas...
Ó mais fotos ae..
so uma correção sao 112 cv na roda, uns 132 estimados no viraberquim.

laserman
29/08/2008, 13:28
Ih,

Esse cooler ficou meio desprotegido, não ?

Mas 49k tá meio puxado na argentina !


49 mil. Mas aceito ofertas...
Ó mais fotos ae..
so uma correção sao 112 cv na roda, uns 132 estimados no viraberquim.

Mulambo
29/08/2008, 13:53
Blz irmao?
Então, o intercooler, pra quem faz trilha, esta desprotegido sim. Como esta nunca foi minha intenção, e em off-road, so usei o carro em estradas de terra e tal, optamos pela instalação ali, pela maior eficiencia do sistema.
Quanto ao preço, a tabela, se nao me falha a memoria é quase 46 mil, sem garantia nenhuma do estado do carro.
Considerando que eu gastei uns 12 mil, por baixo, inclusive com a retifica completa do motor, tudo com peças originais e nota fiscal, mais o couro novinho, carpete, som, pneus BF 31 x 10.5 novos, etc....nao acho que eu esteja pedindo muito nao...:discordo:
Mas negocio é negocio, estamos abertos a ofertas, como disse.
Forte abraço!

Rui
30/08/2008, 12:25
De onde é a pick-up??
abraço!

Mulambo
31/08/2008, 07:59
Rui, vc quer saber onde ela foi fabricada ou onde o carro está? Se for isso, ela foi feita na Argentina, e esta numa loja em Resende/RJ, e eu moro em Volta Redonda/RJ.
Abraço!

Mulambo
04/09/2008, 10:27
Peguei o carro de volta na revenda. Agora está comigo aqui em Volta Redonda. Como nao apareceu ninguem por lá que o comprasse, vou continuar o usando.
Se alguem quiser chegar junto, faço por 46 mil.
Um abraço!

fpiucco
11/09/2008, 15:34
Boa tarde!

Interessa uma Adventure 2005 prata completa, 44000km, nunca batida, todas revisões feitas em autorisada fiat e carimbadas no manual, alarme, mp3, chave reserva, as 4 barras do rack originais fiat.... ela tá nessa revenda em Poa:

http://www.rispoli.com.br/semi-novos-det-Fiat.php?id=Fiat

A volta eu faria á vista.

Qqr coisa meu email é fpiucco@yahoo.com

Grande abraço, Fabio.

Mulambo
12/09/2008, 07:48
E ae Fábio, blz?
Olha, a princípio, uma weekend nao está nos meus planos. Dou preferencia a uma picape pequena e mais troco na troca, e tem tbm o incoveniente da distancia, mas seu carro parece estar espetacular! De qualquer forma agradeço a atenção e a oferta e anotei o seu email, assim que eu puder, te mando uma mensagem.
Abraço!

fpiucco
12/09/2008, 09:14
Beleza.

Eu botei ela nessa revenda pra vender a pouco, se vender logo ou vc mudar de idéia conversamos novamente.

Grande abraço.

Fabio.

Mulambo
01/12/2008, 08:52
Blz mulambada? So pra lembrar que eu ainda nao vendi o carro, e tbm nao o estou anunciando. Por enquanto, vou curtindo meu caminhaozinho turbinado....:mrgreen:
Mas, mais cedo ou mais tarde vou ter que vende-lo, entao continua para jogo. Se alguem estiver interessado, aceito propostas.
Abraço!

xandosvaldo
05/12/2008, 07:57
BOM DIA AMIGO

ACEITA TROCA POR UM 4X4 MUITO BONITO E EQUIPADO?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85790100-bonanza-4x4-turbo-diesel-mwm-sprint-6-cilindros-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85790100-bonanza-4x4-turbo-diesel-mwm-sprint-6-cilindros-_JM)

ESSE É O LINK DO MEU ANUNCIO.

SE TE INTERESSAR POR FAVOR ME LIGUE.

OBRIGADO

Mulambo
27/03/2009, 21:07
Relembrando aos colegas foristas que o veiculo continua negociavel. Eu estou em vias de voltar para o RJ, e, a principio, nao tenho intenção de continuar com a Hilux por la. O carro continua otimo, o preço é tabela Fipe. Trocas, so por picapes pequenas, novas, sem kit gas, + a diferença.
Abraço!

Mulambo
27/08/2009, 10:46
Ola, acho que meu topico foi deletado, por ter feito novo anuncio. Desculpem a nossa falha.
Entao vai lah, torro a Hilux por 32 mil, no estado. Posso até aceitar propostas, desde que não sejam indecentes! :discordo:
Abraço.
Msgs em mulambass@gmail.com

Mulambo
28/08/2009, 08:13
Um detalhe que esqueci de dizer. Nao moro mais em Volta Redonda. Ainda estou aqui à trabalho, mas moro no Rio de Janeiro. Estou no Rio 4a., e finais de semana. Os outros dias estou em VR. Este é o principal motivo da venda do carro, estou pra cima e para baixo, no asfalto, com um carro antigo diesel.
O carro pode ser visto tanto no RJ, como em VR. Ou quase todos os dias, na Dutra!! :rolleyes:
abs!

laserman
28/08/2009, 10:57
Hum,
Vc deve estar de brincadeira. A melhor coisa para estrada é um confiável veículo diesel ! No mais Toyota é pra vida td, uma 2001 tá nova, rs

Boa lama,


Um detalhe que esqueci de dizer. Nao moro mais em Volta Redonda. Ainda estou aqui à trabalho, mas moro no Rio de Janeiro. Estou no Rio 4a., e finais de semana. Os outros dias estou em VR. Este é o principal motivo da venda do carro, estou pra cima e para baixo, no asfalto, com um carro antigo diesel.
O carro pode ser visto tanto no RJ, como em VR. Ou quase todos os dias, na Dutra!! :rolleyes:
abs!

Mulambo
28/08/2009, 12:35
Fala laserman. Nao estou brincando nao, estou eh torrando $$$ gastando os BF no alfalto e com um carro de 5 metros, duro e barulhento, ruim de freio, para "andar" em congestionamento e estrada. Faz mais de ano que nao vou para terra. Nao faz sentido continuar com o carro.
Abraço!

Mulambo
03/09/2009, 06:20
Carro negociado. Soliicito seja desativado o tópico. Forte abraço a todos!