Conectar

Ver Versão Completa : Chegando...

Fagundes
19/08/2008, 09:55
E aí gurizada...
Me registrei hoje aqui no forum...! Tenho uma Land Rove Defender 90 Soft Top, sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Tenho uma dúvida e queria saber se alguem pode me dar uma força. Esta minha Land tem nos documentos capacidade pra só 2 pessoas. Estou tentando junto ao meu despachante mudar isso no Detran.
Alguem sabe me informar se Conhece alguma Land Soft Top (de Lona), que tenha nos papéis capacidade superior a esta????

Abraço,
Fagundes.

Elodef
19/08/2008, 16:08
que estranho, tenho uma land 90 soft top ano 97 e tem capacidade de 6L.
se precisar posso enviar uma copia do documento para facilitar junto ao detran.
Mas pode ser que exigem a vistoria, no caso teria que tem cinto para todos os bancos.
até e bem vindo!!

M. Bueno
21/08/2008, 13:22
Tchê,

Antes de comprar a minha 90" fechada fui ver uma Soft Azul 98 e tinha capacidade para 6 fulanos. Dá uma bica nesse despachante e procura um fuçado!

Bem vindo ao time dos felizes proprietários de Land Rover!!!

M. Bueno

rafaelfernandez
21/08/2008, 17:39
Bem vindo e tenha certeza que sua land ainda vai lhe levar a lugares maravilhosos e lhe proporcionar momentos inesqueciveis!!!

[]´s

Rafael

Fagundes
28/08/2008, 18:33
Brigadão pela recepção gurizada.

Pois eh, esta também eh minha dúvida, pq seria 2 pessoas somente?...

Ja encaminhei a papelada e estou no aguardo. Liguei para a Euro Bike, revendedora aqui de Porto Alegre, e eles me disseram que realmente este veículo é emplacado para 6 pessoas. To na luta ainda.

Valeu pelas dicas...

Ricardo Fagundes.

MarcSport
28/08/2008, 19:09
Como está a descrição do veículo no documento? Já vi pickup transformada em 110, acredito que não haja pickup 90, mas sempre existe a possibilidade de terem feito um Fransktein, outra possibilidade é um erro no registro inicial do veículo.
[]s

Fagundes
29/08/2008, 08:59
No inicio tbm pensei nesta possibilidade.... mas eu e o despachante puchamos todo o histórico dela... mas realmente ela eh Original... Camionete Defender 90 mesmo.
Essa questão do erro de digitação eh a possibilidade mais provável.

Outra dúvida que estou tendo... Minha camionete esta com a Bomba injetora do diesel com o lacre violado.... Isto pode trazer danos ao motor?

Um mecanico me disse q sim, q molha muito o pistão... algo desse gênero... mas os outro tudo me disseram q não tem problema.... somente gastaria mais Diesel.

Sei q este eh um procedimento normal, ainda mais em carro de Trilha... mas realmente não tem problema??

Fagundes.