Conectar

Ver Versão Completa : Me ajudem a comprar uma pajerinho io

mauricio gonçalves
18/08/2008, 16:15
queria ajuda do pessoal aqui.
Achei uma pajero io 2001/2001 o carro ta bom de lata e motor, mas a duvida é a seguinte:
É um bom carro? peças faceis de achar?
manutenção é de preço razoavel?(barata eu sei que não é)
Dá muita quebradeira (tipo assim, tenho um vitara e o grande problema dele é o difenrencial dianteiro) o pajeiro tem algo parecido que tenha que olhar?
È um carro automático, esses 2001 sairam com cambio automatico bom? Ou é porqueira queba a toa?
E o preço, sí o carro tiver bom pode pagar tabela ou esse carro não dá tabela?
agradeço a atencão de vocês

Marco-Maga
18/08/2008, 18:39
Olá amigo, tambem estou com a mesma duvida, achei uma aqui em SP Capital, 01/01

mec, mas o preço esta atraente(R$30.000,00) e conheço a dona do carro, mas como

Disse ela é mecanica, tb queria saber o que posso estar olhando antes da compra.

E se a Mecanica é mais dificel de vender do que a Automatica.

Abraços!

Marco

tchezary
21/08/2008, 15:48
Saudações.

Como usuário de pajero io a 9 anos, acho que posso responder algumas coisas, meu io está com quase 100mil km, vamos ver, troquei pneus, as correias com 60mil km, agora com 90mil km troquei duas buchas da suspensão dianteira, troquei os amortecedores com 60mil tb, nunca fiquei na mão, nunca tive problema com transmissão direção ou qualquer outra parte mecânica, apesar de ter meus quase 1,98m de altura, fico muito confortável dirigindo ela, mas nunca carreguei ninguém no banco de trás, pois, não caberia, pajero io no câmbio manual tem mercado mais restrito, pelo menos aqui em curitiba, aliás, um pajero io 99 como o meu, automático, no estado de conservação dele é facilmente vendido por R$37.000,00, por aqui, então mesmo que for um mecânico, 30.000,00 soa uma verdadeira bagatela, e também a mecânica, com certeza se você levar na autorizada, é bem mais caro, porém você tem garantia (ou pelo menos deveria ter), da procedência de tudo que é colocado no seu carro. aos 80mil km, fiz a revisão programada mitsubishi, que compreende a troca dos fluídos, a descarbonização do motor e uma série de checagens, não tive que substituir nada, mas a troca de fluídos do motor e a descarbonização foi feita e saiu por R$2.100,00 entregue em dois dias. e também temos o consumo que é muito bom pra um carro desses, que apesar de ser um 4x4 bem robusto e competente, cabe facilmente nas vagas de estacionamento e não incomoda ninguém no trânsito. eu digo que vale muito a pena, porém, não diferente de qualquer outro carro, é melhor tentar manter uma manutenção preventiva bem intensa. espero ter ajudado vocês.

abraços.

Caio