Ver Versão Completa : problema c/ login??Reconhecimento usuário.
Mourão GP
18/08/2008, 15:33
Estou logado como usuario mas quando vou mandar mensagem privadas ou e-mail não sou reconhecido como tal e sim como visitante.O que fazer.? Detalhe isso só ocorre no mozilla firefox ,no explorer não.
Mourão GP
23/08/2008, 11:51
nenhum moderador p/ dar uma idéia?
Luiz Claudio
23/08/2008, 15:56
Glauco,
Nessa parte técnica só mesmo os administradores é que podem ajudar.
Vou passar uma mensagem diretamente ao Krisiun solicitando urgência na resolução do problema, ok?
[]'s...
Glauco,
Veja se está ok agora, por gentileza.
Abraços.
Mourão GP
25/08/2008, 21:17
Continua a mesma coisa.Clico sobre o seu nome c/o botão esquerdo e não aparece as opções normais e sim abre uma pagina p/ enviar uma mensagem de visitante p...... valeu.
Me mande uma MP por favor, para que eu veja como aparece.
Abraços.
Mourão GP
26/08/2008, 22:24
Ok, mandei a mp e apareceu como visitante. Quando eu respondo algum tópico está normal, logado como usuario Glauco.
Mourão GP
28/08/2008, 14:17
Hoje está regular.Valeu.
Ok, mandei a mp e apareceu como visitante. Quando eu respondo algum tópico está normal, logado como usuario Glauco.
O que você me enviou foi uma mensagem de visitante e não uma MP (mensagem particular). Deve estar fazendo confusão.
Abraços.
Mourão GP
29/08/2008, 07:55
Pois era isso mesmo que estava acontecendo,clicava c/ esquerdo sobre o nome e aparece um requerimento de mensagem de visiante, agora regularizou.obrigado.