PDA

Ver Versão Completa : Escolha de moderadores.



Luis Assis
09/06/2003, 00:18
PessoALL, Nosso fórum esta crescendo bastante ( agradeço a todos o apoio e o carinho), o número de mensagens postadas vem crescendo a cada dia, e eu não tenho conhecimento técnico e nem tempo para coordenar todos os assuntos. Mediante isso, e antes que o caos se estabeleça, venho propor aos senhores usuários a abertura do fórum para que haja moderadores. Para quem não sabe, moderadores são como Xerifes, que possuem poderes especiais sobre as mensagens postadas, e que trabalham a fim de organizar o fórum. Gostaria de colocar em pauta a discussão de como seriam escolhidos estes moderadores: indicação, eleições, aclamação, número de mensagens postadas? A escolha correta dos moderadores é muito importante, pois eles serão peças chave para o caminhar e bom desenvolvimento de nosso fórum. O Moderador, deverá ter um bom conhecimento técnico, deve ser imparcial em relação aos assuntos, deve possuir um tempo para se dedicar ao Fórum e assim como eu não vai ganhar um tusta por isso!!! :D :D
Aguardo vossas opiniões.
[]'s
Gustavo

Eduardo Chaves
09/06/2003, 15:30
Gustavo,

Também sou a favor das eleições, e acho que não deve se levar em conta a quantidade de mensagens enviadas, visto que, são somadas desde as mensagens com conteúdo técnico e simplesmente o diálogo entre amigos também...
O que é muito importante, como vc disse, é que a pessoa tenha conhecimento técnico e disponibilidade...

[]'s esperando os santinhos e as urnas... :lol: :lol: :lol:

Markito Amato
09/06/2003, 21:57
Grande Gustavo, beleza?!

Assim como o Chaves, também sou a favor da eleição! Para tanto, acho que seria legal que os interessados em ajudar se apresentassem. Assim, ficaria mais fácil para você listar os que vão para o tronco! :shock: :D

A propósito, se precisar de ajuda nessa faina, pode me incluir nessa lista de sacrifício! :D :D :D

Abração,

Giovani
10/06/2003, 02:01
:D Grande Gustavo!