PDA

Ver Versão Completa : Vendo Samurai Suzuki 97 Metal Top Equipado



rija
18/08/2008, 09:12
Suzuki Samurai 96/97 Metal Top


Pneus BF Mud 31"
Amortecedores dianteiro Procomp 9000 / traseiro sob media. Ambos com regulagem de maciez e 6 meses de uso
Body Lift de 2"
Travessa reforçada RC4x4
KIt de Redução "X-Crawler"
Bloqueio traseiro Lock Right
5 Rodas Mangels de Alumínio modelo Orion + estepe Original
Para-choque dianteiro RC4x4
Protetor de tanque
Guincho HDW6000
Módulo MP3 de 72 RMS - não necessita de rádio. Conexão direta com IPOD, Celular, Pen Drives, etc
Sistema de segurança LocatorOne (alarme automático, bloqueador e sistema de escuta - sem mensalidade) - http://www.locatorone.com.br/index.php?area=produtos&secao=bloqueadores&cat=sem_mensalidade&subcat=carro&prod=Free%20BL%20906
Estribo
Bagageiro (está desinstalado nas fotos)
Kit adaptação Spider 4x4 na suspensão dianteira - amortecedor fora da mola. Pode ser usado qualquer amortecedor de olhal
Buchas dos braços da suspensão em PU
Farol de milhas 7" Rally 1000
Bateria tipo gel (mesma tecnologia de no-breaks) - Nova
Antena Aquarius + fiação + suporte para PX
Parte elétrica totalmente revisada recentemente
Assoalho pintado com bate-pedra e tinta na cor do carro
Alargador de para-lamas


Obs: Possuo os bancos traseiros bi-partidos e toda a forração interna; IPVA + licenciamento 2008 pagos; Motivo da venda: surgiu uma excelente oportunidade de comprar outro jipe.

Não aceito trocas.

R$ 26.500,00

APARECIDO MATIAS FERNANDE
18/08/2008, 14:20
Não consegui ver pelas fotos.... ele é de feixe de molas ou, molas...... se for de mola, sem querer desprezar o seu carro, mas a minha grana é curta, pago à vista R$ 22.000,00.

rija
18/08/2008, 15:44
96 pra cima é mola. Obrigado pela oferta, mas comprei outro jipe por pura oportunidade. Veja as minhas mensagens no fórum que você verá o motivo. Então só vou vender se valer a pena. []s

rija
23/08/2008, 18:46
Turma, vou aceitar troca por veículos 4x2. Propostas pelo e-mail ricrija@gmail.com
[]s

Nava
26/08/2008, 22:36
Amigo, qto ele faz de consumo? Com a nova reduçao,roda bem na cidade ou fica pede troca de marcha frequente? Na pista anda a 100km/h?

rija
27/08/2008, 09:03
Nava, de 7 a 8 (só uso gasolina aditivada Shell). Quanto as marchas, para mim é normal. Não sinto diferença quando pego meu 4x2. Agora chegar a 100 ele chega, mas a velocidade de cruzeiro é 95km na estrada.

rija
27/08/2008, 09:36
Turma esqueci de 2 informações: este foi o primeiro Samurai deste modelo que veio para o Brasil (inclusive o Chassi é final 1). Durante um bom tempo, ele foi carro de exposição da Suzuki. O penúltimo dono dele fez 2 trilhas leves e eu brinquei no Puma. Praticamente um carro street :palmas:

lcolomb1
27/08/2008, 23:34
Tenho interesse no carro mas queria saber como vc colocou o KIt de Redução "X-Crawler" na versão 96, pq tinha o conhecimento desse Kit estar disponivel até a versão 95.
O T-CASE foi reforçado para a redução ?
Qual a quilometragem ?

rija
28/08/2008, 15:10
Tenho interesse no carro mas queria saber como vc colocou o KIt de Redução "X-Crawler" na versão 96, pq tinha o conhecimento desse Kit estar disponivel até a versão 95.
O T-CASE foi reforçado para a redução ?
Qual a quilometragem ?
O carro já veio com o kit. Basta trocar a T-Case por uma < 95. Ele está com 140 mil kms. []s

ANDRÉHUFF
29/08/2008, 11:45
Camarada Rija, lembro desse samurai sendo vendido aqui mesmo no forum a uns tempos atras, fiz oferta nele mas naquela época minha grana era curta e o dono anterior não aceitava meu Niva no negócio, o tempo passou o Niva ja se foi, mas agora acabei comprando um CJ-5 82 em que coloquei toda minha grana, e tambem comprei um corsa, se não tivesse feito isso estava te fazendo uma oferta agora, mas fazer o que, caso alguma novidade volto a conversar, esse Samuquinha ta supimpa, adoraria colocar nele um AP 1.9 diesel ai ficaria completo.

rija
29/08/2008, 12:36
Camarada Rija, lembro desse samurai sendo vendido aqui mesmo no forum a uns tempos atras, fiz oferta nele mas naquela época minha grana era curta e o dono anterior não aceitava meu Niva no negócio, o tempo passou o Niva ja se foi, mas agora acabei comprando um CJ-5 82 em que coloquei toda minha grana, e tambem comprei um corsa, se não tivesse feito isso estava te fazendo uma oferta agora, mas fazer o que, caso alguma novidade volto a conversar, esse Samuquinha ta supimpa, adoraria colocar nele um AP 1.9 diesel ai ficaria completo.
Como eu sempre digo, este mundo é pequeno e redondo :). Eu comprei este Samurai por aqui. Na época ele custava 28.500 e estava com bem menos acessórios/aprimoramentos. Agora estou vendendo por 2 mil a menos, com mais acessórios. []s

Mandruva
29/08/2008, 16:29
Como eu sempre digo, este mundo é pequeno e redondo :). Eu comprei este Samurai por aqui. Na época ele custava 28.500 e estava com bem menos acessórios/aprimoramentos. Agora estou vendendo por 2 mil a menos, com mais acessórios. []s

Olha Companheiro, infelizmente o mundo 4x4 é assim mesmo, quando a gente esta com
vontade de comprar um 4x4, caimos de boca, na hora de vender, temos que perder dinheiro
da compra e da venda.

Outra coisa me desculpe a franquesa, mas mesmo equipado como esta o seu samuka
vai ser muito dificil vc vender ele nesse preço.

Infelizmente todos os offroad tive, perdi dinheiro a ponto de poder comprar + 1 com
as perdas de revenda e melhorias, mas me trousseram muitas alegrias que é o que mais
me conforta com as perdas.

Um grande abraço

Mandruva

rija
29/08/2008, 20:24
Olha Companheiro, infelizmente o mundo 4x4 é assim mesmo, quando a gente esta com
vontade de comprar um 4x4, caimos de boca, na hora de vender, temos que perder dinheiro
da compra e da venda.

Outra coisa me desculpe a franquesa, mas mesmo equipado como esta o seu samuka
vai ser muito dificil vc vender ele nesse preço.

Infelizmente todos os offroad tive, perdi dinheiro a ponto de poder comprar + 1 com
as perdas de revenda e melhorias, mas me trousseram muitas alegrias que é o que mais
me conforta com as perdas.

Um grande abraço

Mandruva
Grande Madruva,
É verdade, mas no meu 4o jipe (a Cheroka que esta para chegar) dei sorte. Preço de tabela e já veio com alguns acessórios, carro de amigo, etc. Pelo menos uma a gente acerta :)
Sobre a venda do Samuka ... não sei. Não estou com pressa de vender e em 1 semana já apareceram 15 pessoas. 3 estão quase lá, mas lógico que entre estar quase e "lá" têm um vácuo enorme. Pelo que eu estou vendo, a turma está pedindo 25/25.5 com menos acessórios que este. Não sei do estado deles, mas o meu garanto que está inteirão. Vamos ver ... questão de tempo.
Abração!

zelucas
29/08/2008, 22:06
Esse samuca vale cada centavo que pede, tive a oportunidade de ver de perto como está bem conservado...

Ah, teve muita sorte com a cherokee mesmo, pagar aquilo e já pegar uma pronta pra tudo com o melhor do mercado!!


[]s

rija
10/10/2008, 21:56
Carro Vendido

Garfield
15/10/2008, 14:08
vendeu com o bagageiro??? se naum tenho interese no bagageiro