PDA

Ver Versão Completa : fotos das ex-viaturas e da atual Ranger 4x4



Moisés S.M
17/08/2008, 23:33
Algumas fotos q resgatei das minhas pick-ups e utilitario.
só faltou a da ranger 4cc 98 4x2 q foi a primeira d muitas...








Atual:Ranger xlt cd 4x4 6 caneco(gnv)
Ex:Ranger xlt cs v6 4x2
Ex:Ranger xl cd 4x4 hsd 2.5
Ex:Ranger xl cs 4cc 4x2
Ex:Galloper 4x4 diesel

Moisés S.M
17/08/2008, 23:38
mais algumas...a com a capota foi a 3 e a com os farois ligados é a atual Rnager xlt cd 4x4 6 caneco

Moisés S.M
17/08/2008, 23:45
Em breve quando começar a equipar a minha coloco novas fotos!!!

Moisés S.M
24/08/2008, 18:22
dpois de um bom dia de trabalho...

Ricardo Franklin
28/08/2008, 18:51
TA legal esta sua ranger!! Mas teria como vc enviar uma foto dela de frente (bem de frente mesmo) para eu ver como fica co estes farois de milha!! To com ideia de colocar mas to meio encucado de que nao vai ficar legal, porem vendo a sua parece legal.

OBS: O bagageiro e de que carro?

abraco

Moisés S.M
16/09/2008, 12:57
Tá ai a foto Ricardo!!!

Moisés S.M
29/09/2008, 13:30
Ricardo Franklin:
O bagageiro é original ford,mas é um mod...99 era opicional da época.

Moisés S.M
04/04/2010, 17:45
Fotos atualizadas da Ranger...proximo passo body lift

Moisés S.M
30/09/2012, 21:50
Fazia tempo que não atualizava as fotos da Ranger...
A Ranger hoje tá com 181 mil km,tá perfeita,semana que vem vai ganhar bancos em couro,tava vendendo ela mas não sei não,acho que vou comprar outra viatura e ficar com ela...

Moisés S.M
30/09/2012, 21:56
continua...

Moisés S.M
30/09/2012, 22:04
Próximas coisas a fazer(PERFUMARIA)
instalar as rodas avm
colocar bancos de couro semana que vem...
colocar para choque cromado original traseiro
instalar a central multimídia
colocar a capota de fibra alta atrás

Moisés S.M
07/10/2012, 22:27
Esse final de semana resolvi da um trato nas rodas,como tava meio de saco cheio das rodas pintadas de preto,fiz uma restauração e voltei ao modo original!achei q ficou muito bom...Mas deu uma trabalheira!!

Pedro Eduardo Patussi
08/10/2012, 17:38
eae moises... hehe...desistiu de vender?? kkkkkkkkk se é foda viu uhAUHAHUAHUAUHAHUUHA

limpou a tinta das rodas com oq?? thinner??

bixo preciso urgente colocar uma tela igual vc colocou ai na grade protegendo os radiadores...ta chovendo besouro aqui na rodovia....kkkkkkkkkkkkkk
vc fixou ela como ai na grade??

Moisés S.M
08/10/2012, 17:54
eae moises... hehe...desistiu de vender?? kkkkkkkkk se é foda viu uhAUHAHUAHUAUHAHUUHA

limpou a tinta das rodas com oq?? thinner??

bixo preciso urgente colocar uma tela igual vc colocou ai na grade protegendo os radiadores...ta chovendo besouro aqui na rodovia....kkkkkkkkkkkkkk
vc fixou ela como ai na grade??

E ai Pedro!Cara,sei lá,fui ver umas viaturas,mas nenhuma me interessou ao ponto de vender a Ranger kkkk e ainda tive que trocar a embreagem,agora tá zerada....então to bem tranquilo,se pintar algo muito bom vendo ela!!Bahhh tava fazendo uma limpeza nas rodas livres e fui limpar a roda de liga pois tinha caído óleo nela,quando passei o pano saiu um pouco da tinta preta kkkkkkkkkkkkkk,dai pensei,vou tira td,pra q,quando terminei a primeira roda,tava podre,com as mãos doendo muito de tanto esfregar,comprei thinner e tirei roda por roda + sabão e uns 30 panos limpos kkkkkkkk,mas no final ficou massa sabe,a caranga fica mais apresentavel,rodas brilhando e tal,fora que acho bala a Ranger original.
Bom,a grade do radiador fui meio grosso com ela,recortei a tela,colei atrás dela com poxipol transparente,mas é coincidência tu falar nela,pois reformei a grade e tirei a tela kkkkkk,mas vou colocar outra,pego muita a estrada e sempre que chego em casa a tela tá cheia de insetos,borboleta,passarinho,coruja etc kkkkkkkkk

Vitorugo
08/10/2012, 19:00
Moises e Pedro... Falando em grade... Sabem aquela da versão Storm... Pois é, sabem se ainda encontra aquela grade...?; Ela vem com essa "telinha".... Abraççç!

Vitorugo
08/10/2012, 19:06
A tempo... Acabei de achar aqui... Diz que é original... 279 no mercado livre... Se ver vale a pena... Já vem com o logoda FORD... Abraççç!Grade Radiador Ford Ranger Storm Original Ford Nova - R$ 279,89 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438370837-grade-radiador-ford-ranger-storm-original-ford-nova-_JM)

Moisés S.M
08/10/2012, 19:10
A tempo... Acabei de achar aqui... Diz que é original... 279 no mercado livre... Se ver vale a pena... Já vem com o logoda FORD... Abraççç!Grade Radiador Ford Ranger Storm Original Ford Nova - R$ 279,89 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438370837-grade-radiador-ford-ranger-storm-original-ford-nova-_JM)

Já tinha visto essa grade,é bonita,mas se for ver,custa esse valor só por causa da tela,uma igual sem a tela tu acha por 50 reais no ml,prefiro então colocar uma tela eu mesmo....

Pedro Eduardo Patussi
09/10/2012, 10:15
a da storm é bem bacana msm...mas cara d+ uaHUAUHAUHAHUAUHA(prefiro deixa entrando bixo kkkkkkk)

colocar a tela num vai ficar igual a da storm não....é dificil achar tela com malha e espaçamento desse jeito ai......oq deve ficar mais proximo...é colocar aqueles ferro de grelha de churrscaqueira.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moisés S.M
09/10/2012, 10:32
kkkkkkkkkkkkkkkkk coloca uma grela de churrasqueira de uma vez!!!Tem um cara no forum que usou as grades do logan,comprou 2 e colocou atrás,ficou igual!