Ver Versão Completa : Manual do Proprietário da SR5 1998
silviocesar
17/08/2008, 13:44
Pessoal,
Andei buscando aqui no fórum postagens sobre manual do proprietário da Hilux SR5 98.
Indicaram um site argentino mas lá não tem o manual do proprietário.
Alguém poderia me enviar ?
Ou tem e vende um ou sabe onde eu comprar ?
abçs
Silvio
oi vc quer o manual ou pode ser uma copia? eu tenho hilux ano sr5 se vc quiser posso fazer um xerox
Caro Ipfm eu por acaso estou com o mesmo problema se possível gostaria de possuir uma cópia entre contato por e-mail mlopes1013@gmail.com grato Inner
Ivan Natal
23/08/2008, 08:22
Pessoal,
Andei buscando aqui no fórum postagens sobre manual do proprietário da Hilux SR5 98.
abçs
Silvio
Existe em curitiba uma Denise Saura que parece que a especialidade dela e manual tem até de gordini. Como a especialidade dela é isto mesmo que não tenha no momento ela consegue depois. Entra no google e procura o assunto que vai encontrar o link acho que no site bombarato.
Abs ivan
Ivan Natal
23/08/2008, 08:27
Pessoal,
abçs
Silvio
tem tambem referencia dela no ml e se procurar no google pelo nome dela tambem tem a referencia.
Marcelo_Taz
23/08/2008, 12:27
Silvio, eu tenho da minha SW4 99, se o seu motor for igual ao meu posso te passar uma cópia.
silviocesar
26/08/2008, 09:14
Entrei no Mercado Livre e achei a tal Denise Laura
Deixei uma pergunta e vamos ver se ela tem, e quanto fica..
Eu posto aqui.
Se não conseguir vou apelar para a Xerox dos toyoteiros de plantão.
Abçs.
Silvio