Conectar

Ver Versão Completa : Engesa4

Páginas : 1 [2]

OTTO HEITZMANN
20/05/2013, 21:32
Oi fredão, temos duas coisas em comum: Engesa F1 e o cachorro Pastor Alemão,,,KKKKKKKKKK.

Puxa, vendo as fotos vejo que vc ja passou pela fase de reforma que estou passando, não vejo a hora de terminar....mas paciencia.

Abraço

haundrich
02/06/2013, 15:12
Beleza Fredão !!

Está filé seu engesa!

Tô vendo que você está usando os coxins que acredito serem os originais, são iguais ao meu.

Estou trocando eles, pois os considero muito duros. Estou pensando em subir a carroceria, colocar calços, e terei que modificar a barra do volante para a DH. Estou procurando borrachas mais macias ou PU para os coxins de carroceria.

Fala haundrich, belê?
Fiz os calços em PU com 6 cm cada um mas na hora de montar o carro tive de utilizar as borrachas originais e uma outra sobre o PU também, pois a tampa do motor raspava no capô.
Cheguei a 10cm, não tenho nenhum problema em relação ao sanduíche que ficou...
Anexo umas imagens para ilistrar,
abraço,
Fredão
411697411692411695

haundrich
02/06/2013, 15:16
ah Fredão, qual o modelo da mola traseira?

vc instalou outro amortecedor no eixo dianteiro?

valeu pelas fotos

Fredão ºOlllllllllllllOº
03/06/2013, 11:05
Bom dia haundrich, tudo bem?
estou com os 04 amortecedores do 1113 e as molas "especiais" da Rota4x4...

Grande OTTO HEITZMANN, belê?
Boa sorte na empreitada, qualquer coisa estou a disposição!
Seu pastor é fêmea? Porque se for...:violao::esgrima::bananadança:hahaha
abraço!

Fabio Diniz
03/09/2013, 19:21
E ai Fredão, Parabens pelo Engesa, ta lindão!
Esse capô é de fibra ou lata mesmo? O meu é pesado pra caramba, e até pensei eum um amortecedor deste, mas será que aguentam a lata?

ABraços

uxio69
09/09/2013, 10:52
Bom dia haundrich, tudo bem?
estou com os 04 amortecedores do 1113 e as molas "especiais" da Rota4x4... Fredão, tb uso esse amortecedor e essas molas. Só que as molas não aguentaram. Peguei as molas "super especiais" da Rota 4x4! Gostei do resultado. Dá uma olhada no tópico do Galego!