Conectar

Ver Versão Completa : Dobradiças do virdro traseiro - Help

BADIA
16/08/2008, 20:37
All, preciso trocar as dobradiças do vidro traseiro do meu 2.8TDI 2001. Alguém sabe se é de algum carro de série? Grato. Badia

Thunder_ot
25/08/2008, 00:18
Badia, não sei te dizaer de que carro as dobradiças são mas tem um colega no TC chamado Léo, da Controller que diz possuir para venda a pronta entrega... espero ter ajudado.
[]s

BADIA
25/08/2008, 00:26
Podes me passar o contato dele? Grato. Badia

Thunder_ot
25/08/2008, 00:41
Ok. Ele só forneceu o email.
leooffroad@yahoo. com.br
[]s

BADIA
25/08/2008, 09:41
Valeu amigo. Grato. Badia

troller bandido
07/09/2008, 09:01
caro companheiro, as minhas quebraram também consegui com o marquinhos em São Pedro sp autorizada troller, paguei caro nas peças que são da cherokee.
Mas como não desisto nunca enviei as quebradas para uma amigo qual providenciou aplicação de aço inox na dobradiça saiu bem mais barato quero ver quebrar ....rsrsr olha que já testei.. tente ou repasse esta solução.

BADIA
07/09/2008, 21:32
Bandido, a solução anterior acabou ficando em 320 latas posta POA, mandei soldar mas não ficou confiável. Se puderes me passar esta tua opção gostaria de entrar em contato. Por favor em MP, ok?Grato.Badia

caro companheiro, as minhas quebraram também consegui com o marquinhos em São Pedro sp autorizada troller, paguei caro nas peças que são da cherokee.
Mas como não desisto nunca enviei as quebradas para uma amigo qual providenciou aplicação de aço inox na dobradiça saiu bem mais barato quero ver quebrar ....rsrsr olha que já testei.. tente ou repasse esta solução.