Conectar

Ver Versão Completa : Se o Walter Casitta tivesse Ranger à gasolina, ele ia fazer isso...

Gouveia
16/08/2008, 10:59
Projeto bem feito nos EUA (Casitta americano, hehe)... a primeira foto já é legal, a Ranger com a caçamba cheia de "brinquedos"

o cara meteu um motor V8 de Explorer Limited, conseguiu usar uma tcase de F-150 pra ter reduzida e o interior fez também da Explorer, com ar digital e tudo mais...

http://www.rangerpowersports.com/forum/showthread.php?t=220069 (http://www.rangerpowersports.com/forum/showthread.php?t=220069)

É o sonho de quem tem Ranger à gasolina...

ojaneri
16/08/2008, 11:34
Show de bola...Tem esse cara também N3elz do Ranger Forums, muito prestativo e já fez muita gambi..digo, adaptações técnicas OEM na Ranger dele ;-) que ficaram show de bola, incluindo instalar 4x4 com eixo rigido na frente na dele que era 4x2.

http://www.cardomain.com/id/n3elz

Gouveia
16/08/2008, 15:00
Esse cara que vc mandou do Ranger Foruns fez um how to show de bola... mas vamos combinar... eu achava que meu FT-857 era grande, olha o tamanho do radio PY do cara. KKKK

http://memimage.cardomain.com/member_images/8/web/296000-296999/296394_12_full.jpg

LEONARDORAZO
16/08/2008, 21:47
Animal essa ranger...quero uma pra mim....

TylerNTL
17/08/2008, 09:03
Praticamente igual a minha: branca, console de teto da explorer...

Fala sério!
Antes dessa a Ragner mais bem equipada que eu conhecia era a do Felippetti (com exceção das rodas que eu não gosto do modelo) mas essa daí surpreendeu.

João Fellipe
17/08/2008, 09:39
Prefiro a do cassita é a oleo, tem q dar creditos ao cara mais um 2.8 TGV é diesel e diesel é como terra meu amigo fala, "terra rapaiz , é SEMPRE TERRA", a minha é diesel é SEMPRE um diesel!

porém o trabalho do cara tem q ser elogiado!

Gouveia
17/08/2008, 12:53
Prefiro a do cassita é a oleo, tem q dar creditos ao cara mais um 2.8 TGV é diesel e diesel é como terra meu amigo fala, "terra rapaiz , é SEMPRE TERRA", a minha é diesel é SEMPRE um diesel!

porém o trabalho do cara tem q ser elogiado!

João, tive o cuidado de não dar a impressão que a picape do link que mandei é melhor ou pior que a do Casitta justamente pra evitar este tipo de comentário: "Diesel é diesel"... pois do mesmo jeito, gasolina é gasolina, KKKK... eu já superei a fase de discutir o que é melhor... o melhor é o que a gente gosta e pronto... O trabalho do Casitta foi duca! além do motor o cambio auto... show of ball. só comentei que se ele gostasse de gasolina ele, provavelmetne iria trocar por um V8, hehe.

cordiais abraços

murilloaquino
17/08/2008, 13:51
IAi govi....
como q tá o V-8 da explo?
Anda muito?

hehe
abraços

Gouveia
17/08/2008, 17:13
IAi govi....
como q tá o V-8 da explo?
Anda muito?

hehe
abraços

Tem muito torque... o cambio auto mascara um pouco, mas nem se compara com a 4cil que eu tinha antes.. hehe

e vc se deu bem com SUV tbém?

murilloaquino
17/08/2008, 17:53
Ah...O SUV é outra categoria de carro...
Principalmente no tocante suspenção, com a multlink atras, comportamento muiiito parecido com varios sedans nacionais...
Chega até a ser dura a pajero as vezes, ao contrario da explo neh?

Ricardo Franklin
17/08/2008, 18:16
Nossa fiquei de cara com as modificacoes destas rangers!!! Bom ja estou a procura de um explorer em algum ferro velho para poder ter a minha :)

Alguem ja teve a curiosidade de instalar um sistema EATC em sua ranger para o controle automatico do ar? To muito afim de fazer esta modificacao!

Abraco

Gouveia
17/08/2008, 18:53
Ah...O SUV é outra categoria de carro...
Principalmente no tocante suspenção, com a multlink atras, comportamento muiiito parecido com varios sedans nacionais...
Chega até a ser dura a pajero as vezes, ao contrario da explo neh?

Sabe que eu gosto da Pajero... essa nova que está por vir tem chance comigo, ainda mais que tem opçao de V6 (e possívelmente Flex)... o problema é o "faz me rir" vou ter que esperar uns 7 anos pra comprar uma usada... O que tá começando a ficar acessível são as Explorers 2005, quando novas, eram 200mil agora já se acha por 79mil... elas são v6 213cv com reduzida, 10 air bags, 7 lugares, etc... um dia.. quem sabe.. hehe

Gouveia
17/08/2008, 18:55
Nossa fiquei de cara com as modificacoes destas rangers!!! Bom ja estou a procura de um explorer em algum ferro velho para poder ter a minha :)

Alguem ja teve a curiosidade de instalar um sistema EATC em sua ranger para o controle automatico do ar? To muito afim de fazer esta modificacao!

Abraco

Aquele link do CarDomain tem um "how to" pra instalar o ar digital...

dsamaz
18/08/2008, 12:30
Será q é difícil colocar um motor V8 desse num carro pequeno?

Num ferro velho daqui tem uma explorer... Não sei se tá com motor... Eu queria colocar num opala...

Será q vai encaixar a marcha?

Daniel

Gouveia
18/08/2008, 13:08

Num ferro velho daqui tem uma explorer... Não sei se tá com motor... Eu queria colocar num opala...

Daniel

Daniel, se os emblemas Limited e V8 dela estiverem intactos, eu compro!

Já vi opalas V8, mas com motores GM... tudo é possível, já vi até fusca V8 (hoje recebi uma foto de um fusca diesel, hehe) vai da grana e "habilidade" do mecânico... Lembrando que nem todas as Explo são V8, só algumas Limited e Eddie Bauer.. exite nos eua Limited V6 com reduzida.

Ricardo Franklin
18/08/2008, 14:27

Daniel

Daniel, com criatividade disposicao e um pouco de loucura tudo e possivel!! :dance:

abrax

DieselPower
18/08/2008, 14:38
Servir serve, mas colocar um V8 Ford em um Opala é um crime....
"Cada um no seu quadrado!" Procura um GM 350 que vai ficar o bixo!

Guilherme A. Araújo
18/08/2008, 18:35

Abraco
Taí uma coisa que eu tenho curiosidade, mas como minhas habilidades com linguas estrangeiras nao sao boas, hehe, queria saber se além do ar digital, tem como colocar um computador de bordo.

Ouvi falar q por ser importada tem todo o chicote das americanas e argentinas, mas somente com pontos idolados e alguns recursos nao usados?

Quero saber se é isso mesmo, ou se tem trocar módulo e mais um monte de coisa, alguém pode me ajudar??

Ricardo Franklin
18/08/2008, 18:48
ichi ai fugiu do meu orcamento Guilherme rsrs, mas vou procurar algo na net.

abraco

Guilherme A. Araújo
18/08/2008, 18:53
ichi ai fugiu do meu orcamento Guilherme rsrs, mas vou procurar algo na net.

abraco
kkkk...
Outra curiosidade, a minha é a mesma série q a tua, porém supercab, e nao tem console de teto!!!:(
Mas será q dá pra colocar um teto solar elétrico também??kkkkk

Grande abraço, e eu tbm to procurando algo relacionado a isso na net!!

Ricardo Franklin
18/08/2008, 19:46
Show esta sua ranger cara so esta um pouco baixinha rsrs

É uma cara nao sei porque a Ranger nao tem um modelo com Telo!! Iria ficar show!! Sei que tem umas empresas que fazem mas nao sei se mexe muito com a estrutura da cabine?

abrax

Guilherme A. Araújo
18/08/2008, 20:00
Show esta sua ranger cara so esta um pouco baixinha rsrs

É uma cara nao sei porque a Ranger nao tem um modelo com Telo!! Iria ficar show!! Sei que tem umas empresas que fazem mas nao sei se mexe muito com a estrutura da cabine?

abrax
Kkkkk...
Eu tbm to pensando em fazer um BL de 3", mas tenho q achar um cara que entenda primeiro, e aqui é meio complicado, o povo mete a faca!!