PDA

Ver Versão Completa : Módulo Central

CLAUDIOCARVALHO
15/08/2008, 19:39
Pessoal, os "mecânicos bate cabeça" daqui da Capital federal estão condenando o módulo da viatura... Não vejo a dita cuja funcionar a quase um mês, ainda por cima vejo o povo batendo cabeça levando o módulo de um lado para o outro. detalhe: já estou me acostumando com a idéia de ter que comprar outro da GRAND CHEROKEE LAREDO. E aí SAMUKA, alguma dica pro amigo aqui? Abraço a todos.

nzardo
19/08/2008, 11:03
Claudio,

Segundo o pesoal q conserta módulo, qdo a luz do Check Engine não acende é 99% de chance do processador estar queimado, ai não tem jeito...:putz:, mas qdo ela acende, normalmente o módulo é recuperavel..... isso se o problema for dele.... :concordo:

Jack Jipeiro
19/08/2008, 14:21
Na minha aconteceu a mesma coisa, conderam o modulo tb, eu já tinha até comprado outro quando descobri que ele tinha apenas travado por um teste mal feito dos mecanicos, foi só passar o aparelho e destravar...
Fique atento para não condenar o modulo a toa, passe no scanner da crysler, que ele te dira com certeza o problema...

Abraços...

Darwin
19/08/2008, 14:59
Cláudio,

Verificar a luz do CHECK ENGINE (instrução do Nzardo) => Se acender antes da partida :concordo:, é bom indício do módulo não estar queimado
Executar o SELF-TESTdo painel (minha dica) => Se funcionar completo :palmas:, é mais um ótimo indício do módulo estar OK
Executar o RESET do módulo (instrução do Jack Jipeiro) => Se as opções anteriores não funcionarem :???:, ou se funcionarem, mas o problema na gestão do motor persistir :pensativo:, então execute esta opção, mas NÃO através da tal "famosa 5 giros" :discordo:, e sim "desligando" mesmo o módulo de todas as suas conexões, inclusive e sobretudo, da bateria :dance:... de uns 5 minutos pros capacitores todos descarregarem e então religue o módulo... e se o problema na gestão do motor persistir, well aí vc barganha com o Jack Jipeiro pra arrematar o módulo extra dele... heheheh... :cry:
[ ]'s

CLAUDIOCARVALHO
19/08/2008, 21:05
Valeu galera, obrigado pelas dicas... O indicados de "check engine" não acendeu nenhuma vez... Vou religá-lo, se não der certo.... Só lamento! Abração.

gutoxj98
19/08/2008, 22:04
Valeu galera, obrigado pelas dicas... O indicados de "check engine" não acendeu nenhuma vez... Vou religá-lo, se não der certo.... Só lamento! Abração.

Claudio, calma meu velho, o que uma bosta de modulo perto dessa maquina que vc tem ai, cheia dos acessorios.......que so te dao alegria.........

Se for mesmo paciencia, compra-se outro e boa................

abs

CLAUDIOCARVALHO
20/08/2008, 06:57
Claudio, calma meu velho, o que uma bosta de modulo perto dessa maquina que vc tem ai, cheia dos acessorios.......que so te dao alegria.........

Se for mesmo paciencia, compra-se outro e boa................

abs

E aeh Guto, Blz? Já estou correndo atrás. Grande abraço.