Conectar

Ver Versão Completa : CJ5 - AP 1.8 Supercharger M45 - 1965 - Verde!!!

Morceli
14/08/2008, 23:25
Fala rapaziada, como dizem, o bom filho a casa...
Vendi o Troller e peguei um CJ5 1965 na troca, está com Motor AP 1.8 Flex zerado, Cambio Clak 4m + reduzida Willys, rodas 15X10 com pneus 35" (bem rodado, pronto para recape 3K, :mrgreen:) , está um pouco feito de lata mais o chassi aparentemente está bom, freio a disco nas 4 rodas, pedaleiras suspensa, direção hidraulica de Santana, além de ouras coisas que não me lembro agora.
Está no estaleiro para revisão geral, e logo começa a "monstrificação", que é o objetivo, visto que será utilizado apenas nas trilhas, assim aceito sugestões, minha idéia para os próximos passos será:
1- Revisão Geral para maior segurança e ver a real necessidade de outras alterações;
2- Guincho (na dúvida entre mecanico ou elétrico);
3- Pneus (recape 3k);
4- Kit flutuante ensimec (traseiro e dianteiro);
5- Bloqueio Macrotorque (traseiro e dianteiro);
5- Funilaria ou troca por carroceria de fibra;
6- Suspensão de Toy;
7- Motor: Dar um UP no AP ou trocar;
8- Sei lá o que mais...não acaba nunca mesmo.
Seguem algumas fotos.
Abraços, aguardando as sugestões.
Marcelo.

folgado
15/08/2008, 20:05
Fala Marcelo, teve síndrome de abstinência e comprou outro jipe, né? :mrgreen:

Puxa, você vai fazer muita coisa nele. Vai virar um monstrinho.
Sabe o que você pode colocar também: um tanque de plástico de 60 litros debaixo dos bancos (ou um traseiro), para aumentar a autonomia.

Parabéns, e vai mostrando a monstrificação. :palmas: :concordo:

[]s.
Antonio.

JAIME MOREIRA
15/08/2008, 20:37
:palmas::palmas::palmas:

Parabens pelo viatura!!!!
quanto a sujestão! manera!!!
eu to igual a vc, só não vendi o troller...rs
só de revisão, sem up grade, meu jeep demorou 35 dias, agora voltou pra trocar a suspensão e o alternador.
eu pararia no terceiro item da sua relação, meteria no barro pra moer, aproveitar bem o jeep e depois pensaria na segunda etapa!
do jeitinho que ta o seu hoje, ele ja faz muito bonito numa trilha :concordo:

valdir rainer
16/08/2008, 21:19
Vendi o Troller e peguei um CJ5 1965 na troca, está com Motor AP 1.8 Flex zerado, Cambio Clak 4m + reduzida Willys, rodas 15X10 com pneus 35" (bem rodado, pronto para recape 3K, :mrgreen:) , está um pouco feito de lata mais o chassi aparentemente está bom, freio a disco nas 4 rodas, pedaleiras suspensa, direção hidraulica de Santana, além de ouras coisas que não me lembro agora.
Está no estaleiro para revisão geral, e logo começa a "monstrificação", que é o objetivo, visto que será utilizado apenas nas trilhas, assim aceito sugestões, minha idéia para os próximos passos será:
1- Revisão Geral para maior segurança e ver a real necessidade de outras alterações;
3- Pneus (recape 3k);
6- Suspensão de Toy;
Seguem algumas fotos.
Marcelo.

Fala Marcelo,como vai?
Estou muito contente em vc ter comprado um cj.:palmas:
Pelo menos agora vai ficar mais leve para eu te puxar na trilha:mrgreen::mrgreen:
Não precisa colocar nada disso que vc falou ai em cima,eu já me acostumei a puxar o troler,agora o cj vai ser molesa:twisted:

Brincadeirinha,não fica bravo não.

Marcelão um grande abraço para vc.
:concordo:

Morceli
16/08/2008, 23:14
Grande Antonio, pois é, o pior vai ser aguentar o tempo para deixa o jipe pronto para o trabalho, bem lembrado a questão do tanque, já está anotado.
Abraços.
Marcelo.

Fala Marcelo, teve síndrome de abstinência e comprou outro jipe, né? :mrgreen:

Puxa, você vai fazer muita coisa nele. Vai virar um monstrinho.
Sabe o que você pode colocar também: um tanque de plástico de 60 litros debaixo dos bancos (ou um traseiro), para aumentar a autonomia.

Parabéns, e vai mostrando a monstrificação. :palmas: :concordo:

[]s.
Antonio.

Morceli
16/08/2008, 23:20
Obrigado Jaime, realmente vendi o Troller pois no momento estou com outras priorodades, o Troller é demais, mais CJ é CJ, é, o objetivo e montar exclusivamente para trilhas, os itnes que eu citei serpa realizado aos poucos, logo postarei o resultado da primeira trilha.
Abraços.
Marcelo.

:palmas::palmas::palmas:
Parabens pelo viatura!!!!
quanto a sujestão! manera!!!
eu to igual a vc, só não vendi o troller...rs
só de revisão, sem up grade, meu jeep demorou 35 dias, agora voltou pra trocar a suspensão e o alternador.
eu pararia no terceiro item da sua relação, meteria no barro pra moer, aproveitar bem o jeep e depois pensaria na segunda etapa!
do jeitinho que ta o seu hoje, ele ja faz muito bonito numa trilha :concordo:

Morceli
16/08/2008, 23:24
Fala Valdir, agora voce vai ver hehehe!!!!!!!!!,
Grande abraço para voce a Maria e o Eduardo.
Abraços.
Marcelo.

Fala Marcelo,como vai?
Estou muito contente em vc ter comprado um cj.:palmas:
Pelo menos agora vai ficar mais leve para eu te puxar na trilha:mrgreen::mrgreen:
Não precisa colocar nada disso que vc falou ai em cima,eu já me acostumei a puxar o troler,agora o cj vai ser molesa:twisted:

Brincadeirinha,não fica bravo não.

Marcelão um grande abraço para vc.
:concordo:

SmootH_
17/08/2008, 23:43
opa, realmente, como foi comentado, eu tambem aconselho, a revisar, e curtir o jeep um pouquinho assim como esta
pra depois partir pros upgrades
parabens pelo jeep
[]´s

valdir rainer
25/08/2008, 21:24
Fala Valdir, agora voce vai ver hehehe!!!!!!!!!,
Grande abraço para voce a Maria e o Eduardo.
Abraços.
Marcelo.

Grande Marcelão como vai?
E ai e essa fera já esta pronto?
Quando vamos marcar a próxima trilha?
Ansioso para puxar o verdão:mrgreen::mrgreen:

Um grande abraço Marcelão.

Morceli
25/08/2008, 22:15
Fala Valdir, ainda vai demorar um pouco pois o cambio está sendo revisado, logo estrá na trilha.
Abraços.
Marcelo.

Grande Marcelão como vai?
E ai e essa fera já esta pronto?
Quando vamos marcar a próxima trilha?
Ansioso para puxar o verdão:mrgreen::mrgreen:

Um grande abraço Marcelão.

Marisco Off Road
26/08/2008, 10:57
Marcelo,

Parabéns pela viatura.
Ficaria mais bonita com 4 rancho e 4 35" zerados né!!!!!!
hehehehe...

Abraço,

Morceli
26/08/2008, 16:13
Hehehehe!!!!! Logo estárá, depois nos falamos.
Abraços.
Marcelo.

Marcelo,

Parabéns pela viatura.
Ficaria mais bonita com 4 rancho e 4 35" zerados né!!!!!!
hehehehe...

Abraço,

Michael Bruno
27/08/2008, 11:54
Uia... show heim...

quando precisar de guincho me avisa!

Morceli
27/08/2008, 21:15
Fala Perturbado!!!!!! Logo logo to de volta, por enquanto só de zeca, manda ai oque voce tem de guincho, tô precisando.
Abraços.
Marcelo.

Uia... show heim...

quando precisar de guincho me avisa!

Morceli
17/09/2008, 17:03
Falta pouco!!!!!!!
Acredito que mais uma semana a viatura entra na ativa!!!!
Está sendo feito:
1- Revisão Geral (revisão mesmo, incluindo revisão geral do cambio e reduzida, troca de rolamentos, fluidos e readaptação de algumas coisas);
2- Instalação do Guincho (Work 12.500);
3- Pneus 35" (recape 3k);
4- Kit's flutuante ensimec (traseiro e dianteiro);
5- Troca da relação (43/8);
6- Troca do quadro do parabrisa (especial maior com 3 limpadores).
Acho que já da para brincar, hehehehe!!!!!!!
Em breve posto as fotos.
Abraços.
Marcelo.

Morceli
03/10/2008, 17:43
Finalmente saiu da oficina, ainda tem algumas coisas de elétrica para fazer mais já da para brincar:dance::dance::dance:
Abraços.
Marcelo.

JAIME MOREIRA
03/10/2008, 18:11
:palmas:

show

os pneus 3K fazem mesmo a diferença.
ficou bom mesmo...
quando vai inaugurar?

abraços

ArthurC
03/10/2008, 18:37
Morceli, só nesse tapa que vc deu já ficou outra coisa, vai pra lama curti o bichão.

Absss

Morceli
04/10/2008, 16:12
Pois é acho que semana que vem tem estréia :mrgreen::mrgreen::mrgreen:!!!!!!!

Morceli
30/10/2008, 19:23
Seguem algumas fotos!!!

Morceli
30/10/2008, 19:25
Mais algumas!!!!!!!

Morceli
30/10/2008, 19:27
Mais algumas!!!!

Morceli
30/10/2008, 19:29
Outras!!!!!!!!!!!!!

folgado
30/10/2008, 19:32
Que beleza, heim Marcelo... :palmas:

Estreou ele no sábado?

Um abraço.
Antonio.

Morceli
30/10/2008, 20:24
Fala Antonio, tudo bem? Digamos que está muito longe de um certo "JIPÃO", mais já da para brincar!!!!!!!!!
Ainda não estreie, mais logo vai :-D!!!!!
Amanhã devo ir no Forum ai passo na sua sala para conversarmos, quem sabe não sai um café:dance:na faixa!!!
Grande Abraço.
Marcelo.

Chokytu
30/10/2008, 23:02
Show de bola Morceli, parabéns. posta mais umas do motor pra ver como foi feita a colocação dos novos calços. PS. to afim de colocar um Ap também.
Abraço.

Morceli
31/10/2008, 09:22
Show de bola Morceli, parabéns. posta mais umas do motor pra ver como foi feita a colocação dos novos calços. PS. to afim de colocar um Ap também.
Abraço.

Fala Chokytu, valeu!!!!!
Vou tirar umas fotos dos detalhes do motor a posto depois.
Abraços.
Marcelo.

EduMendes
17/12/2008, 16:32
Morceli,
Parabens, realmente ficou muito bom.....

Voce colocou carroceria de Fibra? Pergunto isto por conta dos relógios do Painel, pois quero trocar meu painel, mas esta com o buraco grande do velocimetro original.

Vamos marcar uma trilha aqui em SP, tambem preciso estrear o meu na lama.

Abraço
Eduardo

Morceli
17/12/2008, 16:51
Olá Eduardo, obrigado pelos elogios, a carroceria é de lata, ela está muito boa, apenas alguns arranho~es decorrente das trilhas, porem a estrutura está boa, somente os paralamas são de fibra, quanto ao painel foi trocado apenas ele, feito com chapa de aço, se lhe interessar que fez foi o Cesar da ABC OFF ROAD - Rua Marcilio Dias, 410 -Santo André, SP - 4991-1769, ficou muito bom.
Quanto a marcarmos alguma coisa, é só falar, tem um pessoal bacana daqui do Forum marcando algo para 10/01, antes acho que vai ser dificil, segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186)
Abraços.
Marcelo.

SmootH_
17/12/2008, 18:15
muito bom heim!!!
porem
estou muito preocupado
nao tem poças de oleo em baixo dele :mrgreen:
brincadeiras a parte
esses pneus ficaram estupidos!
o ap empurra bem eles?
[]´s

Loiro
17/12/2008, 18:53
Parabens cara!! Ficou muito bonito o Cj...
E +1:
O ap ta empurrando legal? Precisou reduzir a relaçao?
[]´s

Morceli
18/12/2008, 14:10
SmootH e Loiro, obrigado pelos elogios, no começo, antes de andar com o Jipe, eu achava que iria ficar fraco, porém me surpreendeu muito, ficou muito bom, é claro gardadas as devidas proporções, vai vai na boa, tanto na cidade como na estrada, na trilha, com a reduzida, ficou muito bom.
Abraços.
Marcelo.

SmootH_
18/12/2008, 16:00
que otimo!!!
então beleza heim
mais uma vez, parabens pelo jeep
[]´s

EduMendes
18/12/2008, 19:30
Olá Eduardo, obrigado pelos elogios, a carroceria é de lata, ela está muito boa, apenas alguns arranho~es decorrente das trilhas, porem a estrutura está boa, somente os paralamas são de fibra, quanto ao painel foi trocado apenas ele, feito com chapa de aço, se lhe interessar que fez foi o Cesar da ABC OFF ROAD - Rua Marcilio Dias, 410 -Santo André, SP - 4991-1769, ficou muito bom.
Quanto a marcarmos alguma coisa, é só falar, tem um pessoal bacana daqui do Forum marcando algo para 10/01, antes acho que vai ser dificil, segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186)
Abraços.
Marcelo.

Morceli, interessa sim, já esta anotado.

Acompanho o tópico citado por voce, porem estão marcando trilha do cachorro.... Por ser iniciante em trilha não vou me arriscar em trilhas muito pesadas....
Se a galera mudar para uma trilha mediana eu estou dentro.

Abraço e obrigado
Eduardo

EduMendes
09/01/2009, 18:36
3- Pneus (recape 3k);
6- Suspensão de Toy;
Seguem algumas fotos.
Marcelo.

Fala Marcelo, tudo beleza?

Tira uma dúvida, voce colocou o Kit flutuante e o Bloqueio de diferencial no jeep?
Se sim, pode passar onde comprou/instalou.

Abraço
Eduardo

Morceli
11/01/2009, 18:15
Fala Edu blz, o Kit flutuante eu já instalei na dianteira e traseira (www.ensimec.com (http://www.ensimec.com)) quem instalou foi a ABC OFF ROAD, tem o contato abaixo.
O bloqueio já comprei (www.macrotorque.com.br (http://www.macrotorque.com.br)) mais ainda não instalei estou esperando a hora que encostar a viatura para outras coisas, ambos comprei diretamente do fabricante pela internet.
Abraços.
Marcelo.

folgado
11/01/2009, 18:40
Fala, Marcelo, tá ficando nota dez seu jipe, heim?

O bloqueio macrotorque é excelente, fácil de acionar, e super eficiente.

Semi-eixos Ensimec não precisa nem comentar.

Boa sorte com o jipão...

Morceli
11/01/2009, 18:50
Grande Folgado, tudo bem? Devagar vai ficar bom, estou com umas idéias :twisted::twisted::twisted:, depois posto aqui!!!
Vou ver se vou trabalhar de jipe um dia dessa semana ai passo no Forum para voce ver e tomarmos um café.
Abraços.
Marcelo.

EduMendes
11/01/2009, 20:01
Fala Edu blz, o Kit flutuante eu já instalei na dianteira e traseira (www.ensimec.com (http://www.ensimec.com)) quem instalou foi a ABC OFF ROAD, tem o contato abaixo.
O bloqueio já comprei (www.macrotorque.com.br (http://www.macrotorque.com.br)) mais ainda não instalei estou esperando a hora que encostar a viatura para outras coisas, ambos comprei diretamente do fabricante pela internet.
Abraços.
Marcelo.

Marcelo,

Li o tópico que voce indicou sobre flutuante e fiquei bem assustado. Fiz uma série de manutenções no meu Jeep, e por desconhecimento acabei não priorizando itens importantes como este. Muito obrigado mesmo pela dica, fico te devendo esta.

Esta semana vou entrar em contato com o pessoal da Ensimec, com o Josewal, onde geralmente faço minhas manutenções e tambem ligarei na ABC Off Road. Preciso tambem confirmar se os eixos ainda é o Dana 44.

Preciso tambem dar um jeito de isolar o distribuidor e demais eletricos esta semana para ir sábado na Trilha do cachorro louco. Se não der acho que vou de Zequinha mesmo, pois estou muito a fim de faze-la. Sabe se tem alguem precisando de um Zequinha?

Grande abraço e novamente obrigado.

Eduardo

Cesar (ºlllº)
16/01/2009, 14:00
Fala Morceli, parabéns pela Carangona, amanhã vou conhece-la melhor...

Até lá meu velho.

Morceli
16/01/2009, 17:36
Fala Morceli, parabéns pela Carangona, amanhã vou conhece-la melhor...

Até lá meu velho.

Fala Cesar, obrigado, amanhã o bixo vai pegar!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.

folgado
28/05/2009, 22:46
Ouvi dizer que alguém comprou um Troller com apenas 9.000 Km...

Quero ver fotos!!!

Morceli
29/05/2009, 11:53
Pois é eu também!!!!!!!! Troller é igual cachaça, vicia!!!!!!!!!! Assim que pegar posto as fotos.
Em breve novidades no CJ também!!!!!
Abraços.
Marcelo.

EduMendes
16/06/2009, 12:20
Pois é eu também!!!!!!!! Troller é igual cachaça, vicia!!!!!!!!!! Assim que pegar posto as fotos.
Em breve novidades no CJ também!!!!!
Abraços.
Marcelo.

Fala Morceli... tudo beleza?

Abre o jogo, coloque aqui o que esta fazendo no CJ......
Sempre tiro boas ideias deste seu tópico, ainda mais depois que vi o desempenho do Jeep na trilha do Cachorro.

Abração
Edu

Morceli
16/06/2009, 19:10
Fala Morceli... tudo beleza?

Abre o jogo, coloque aqui o que esta fazendo no CJ......
Sempre tiro boas ideias deste seu tópico, ainda mais depois que vi o desempenho do Jeep na trilha do Cachorro.

Abração
Edu

Fala Edu, blz? Não tem nada de mais, apenas a troca da carroceria por uma de fibra, aí estou aproveitando para dar um trato chassi, com jateamento e pintura, assim que tiver pronto posto as fotos e podemos marcar uma trilha.
Abraços.

EduMendes
16/06/2009, 19:15
Fala Edu, blz? Não tem nada de mais, apenas a troca da carroceria por uma de fibra, aí estou aproveitando para dar um trato chassi, com jateamento e pintura, assim que tiver pronto posto as fotos e podemos marcar uma trilha.
Abraços.

Vai fazer SPOA?

Vamos marcar uma trilha sim, acho que meu Jeep fica mais uns 15 dias na oficina.
Estou trocando toda a parte eletrica, pois parecia uma teia de aranha.

Abraço
Eduardo

Morceli
16/06/2009, 19:22
Vai fazer SPOA?

Vamos marcar uma trilha sim, acho que meu Jeep fica mais uns 15 dias na oficina.
Estou trocando toda a parte eletrica, pois parecia uma teia de aranha.

Abraço
Eduardo

Também vou refazer toda a elétrica, quanto a mecânica não vou mexer.

Morceli
12/07/2009, 21:22
Algumas fotos da reforma do chassi e troca da carroceria, como foram tiradas do celular a qualidade não está muito boa.
Abraços.
Marcelo.

Morceli
12/07/2009, 21:23
Mais algumas, já da montagem!!!

Morceli
12/07/2009, 21:31
Finalizando!!!!!

Dic3
13/07/2009, 12:20
SEU SEM CRIATIVIDADE!!!

AAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUAUAUHAUAHUAHUHA brincadeira!!!

Parabens cara, e adorei a cor viu!!! Eu acho que ela cai muito bem pra Jeep.

EduMendes
13/07/2009, 14:17
Finalizando!!!!!

Fala Marcelão,

Está ficando show de bola, parabens.
Vamos marcar a data de estreia.

Abraço
Edu

Morceli
22/07/2009, 13:27
Só para atualizar com os bancos, coluna de direção e "sapatos" novos!!!!!
Abraços.
Marcelo.

Morceli
22/07/2009, 13:29
Mais!!!
Abraços.
Marcelo.

Duda Lopes
22/07/2009, 14:25
Abraços.
Marcelo.

Eu preferia a cor antiga.:mrgreen:

Digo
22/07/2009, 15:06
Eu preferia a cor antiga.:mrgreen:
Por que será né Duda?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

Digo
22/07/2009, 15:06
Marcelo,

Seu jeep esta ficando muito legal, parabens.

[]´s

Duda Lopes
22/07/2009, 15:13
Por que será né Duda?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

Não sei não.:mrgreen:

Morceli
22/07/2009, 18:43
Hehehe!!!
Valeu!!!

EduMendes
23/07/2009, 00:45
Abraços.
Marcelo.

Fala Morceli, beleza......

Esta show de bola mesmo.
O que aconteceu com os 3K? Porque trocou?

Abraço
Eduardo

Morceli
23/07/2009, 13:42
Fala Edu, tudo certo, então, a principio estava com outro projeto, este jipe iria ficar menos "agressivo", pois não iria fazer trilha com ele e iria montar outro, por isso vendi os 3k (me arrependi!!!) ai apareceu uma outra oportunidade e comprei uma F-75, segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54398 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54398)
Assim, coloquei estes BF's 35.
Abraços.
Marcelo.

EduMendes
23/07/2009, 19:51
Fala Edu, tudo certo, então, a principio estava com outro projeto, este jipe iria ficar menos "agressivo", pois não iria fazer trilha com ele e iria montar outro, por isso vendi os 3k (me arrependi!!!) ai apareceu uma outra oportunidade e comprei uma F-75, segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54398 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54398)
Assim, coloquei estes BF's 35.
Abraços.
Marcelo.

Legal mesmo esta F75, deve estar um canhão com o motor.
Vamos marcar algo, quero ver este projeto.

Abraço

Morceli
04/08/2009, 18:35
Tá quase, amanhã vai para o auto elétrico!!!!

EduMendes
04/08/2009, 19:01
Tá quase, amanhã vai para o auto elétrico!!!!

Ficou muito legal mesmo.....

Qual carroceria é esta que tem o emplema Willys atras?

E a bateria, vai mante-la entre os bancos?

Abraço
Eduardo

Morceli
04/08/2009, 21:14
Fala Edu, blz, a carroceria foi vendida pela oficina que está montando, não sei que fabrica, porém a qualidade parecer ser muito boa, o preço também é bom, a bateia foi para baixo da carroceria, foi feito um suporte na chassi, entro os eixos, depois posto fotos.
Abraços.
Marcelo.

Haron
13/08/2009, 21:03
Marcelo,lindão seu jeep hein,parabéns!

Marcelão,Edu,oque acham de marcar a estreia numa trilha aqui pela regiao???

Quero estar junto hein!

Talvez roberta,aguas,oleodulto...oque cham?

Abraço´s

Matheus

[]´s

Morceli
14/08/2009, 15:19
Opa!!!!
Valeu!!!!
Vamos marcar sim.
Abraços.

JAIME MOREIRA
14/08/2009, 15:29
Ta ficando o bicho! :concordo:

e olha que eu ja achava esse jeep animal!!!

Morceli
06/09/2009, 17:53
Viatura tá quase pronta, já em casa!!!!!!!!!!!!!!!

valdir rainer
10/10/2009, 12:26
Viatura tá quase pronta, já em casa!!!!!!!!!!!!!!!

Grande Marcelo,tava escondendo o ouro né?
Parabens ficou muito bonito seu jeep.
Agora quero ver se vai ser pra trilha ou passear no shopin.

Um grande abraço.

Morceli
10/10/2009, 19:30
Fala Valdir, tudo certo? Na verdade nem para o Shopping ultimamente estou tendo tempo de ir!!!!!!!Nao esta facil nao!!!!!!! Sem falar que ainda estou devendo uma visita na sua casa!!!!!!! Assim que der passo la!!!
[]`s

Dougui
13/10/2009, 13:29
Gostaria de saber se você conhece algum lugar que eu possa comprar um AP 2.0 Injetado aqui no ABC, pois já procurei em vários lugares pela região e não acho.
Obrigado

Morceli
13/10/2009, 13:37
Realmente é complicado encontrar, tenta no Amauri próximo aos 3 postos ou no Jura na Rua Carijós.
[]'s

Gostaria de saber se você conhece algum lugar que eu possa comprar um AP 2.0 Injetado aqui no ABC, pois já procurei em vários lugares pela região e não acho.
Obrigado

Dougui
14/10/2009, 14:24
Vou continuar a procurar, no Amaury eu achei um com 1 bico injetor e mesmo assim estava faltando peças ele me pedio R$ 3500,00 , e no Jura eles não tem , mas deixei meu telefone no caso de aparecer algum e tb qualquer dia apareço por lá, pois nada como pessoalmente. Isso é uma coisa que aprendi´que para comprar algo de desmanche é melhor ir pessoalmente, pois os caras estão muito desconfiado..

Obrigado

Morceli
14/10/2009, 15:29
Blz, se eu encontrar algo te aviso.
[]'s

Vou continuar a procurar, no Amaury eu achei um com 1 bico injetor e mesmo assim estava faltando peças ele me pedio R$ 3500,00 , e no Jura eles não tem , mas deixei meu telefone no caso de aparecer algum e tb qualquer dia apareço por lá, pois nada como pessoalmente. Isso é uma coisa que aprendi´que para comprar algo de desmanche é melhor ir pessoalmente, pois os caras estão muito desconfiado..

Obrigado

JAIME MOREIRA
14/10/2009, 16:45
e ai? quando inaugura???? vai ficar ainda mais bonita suja de barro!!!rs

Morceli
26/12/2009, 20:44
Fotos com as novas rodas e alargadores, agora com os bloqueios macrotorque e cabo sintetico tambem instalados!!!!!!!!!!
E nada de trilha ainda!!!!!!!:evil::evil::evil: Esse ano foi F@*$!!!!!! 2010 com certeza vai ser diferente!!!!!!!!
[]`s

Francisco Maciel
26/12/2009, 22:46
Morceli, qual o nome ou código desse verde que vc pintou seu jeep?

Morceli
27/12/2009, 10:08
Então, estou de endo esta resposta a alguns foristas, o código ainda não consegui com o vendedor da carroceria, pois ele me entregou pintada, mais o nome é Super Verde, vou ver se consigo o código para postar aqui.
Abraços.
Marcelo

EduMendes
05/01/2010, 13:01
Fotos com as novas rodas e alargadores, agora com os bloqueios macrotorque e cabo sintetico tambem instalados!!!!!!!!!!
E nada de trilha ainda!!!!!!!:evil::evil::evil: Esse ano foi F@*$!!!!!! 2010 com certeza vai ser diferente!!!!!!!!
[]`s

Fala Morceli, beleza????

Esta lindo o Jeep hein..... Continuar assim logo mais vai ficar com pena de coloca-lo nos atoleiros.

Grande abraço
Edu

Morceli
05/01/2010, 13:17
Fala Edu, tudo certo, obrigado pelo elogiu, aliás vamos marcar algo, quando for fazer alguma trilha da um alô este ano a coisa esta mais tranquila.
Abraços.

Mauricio Rotta
04/02/2010, 15:23
Esses alargadores de paralama são de plástico ou chapa? Onde vc comprou?
Obrigado

Morceli
04/02/2010, 15:31
São de plástico, comprei na Garra4x4.
Abraços.
Marcelo

EduMendes
04/02/2010, 17:31
São de plástico, comprei na Garra4x4.
Abraços.
Marcelo

Marcelão,

Voce teve que cortar o da frente para ficar certo com o para-lamas "reto"?

Abraço
Edu

Morceli
04/02/2010, 19:33
Marcelão,

Voce teve que cortar o da frente para ficar certo com o para-lamas "reto"?

Abraço
Edu

Fala Edu, teve sim, não só na frente como deve que "acertar" alguns pontos, além de ser bem frágil, não vai durar muito não, estou pensando num plano "b", segue algumas fotos.
Abraços.
Marcelo.

Morceli
04/02/2010, 20:21
Algumas novidades:
Trava do capô do Wrangler!!!!

Morceli
04/02/2010, 20:26
Hi-Lift!!!!!!!!!!!

Morceli
04/02/2010, 20:30
Bloqueios Macrotorque, towbar e novas rodas!!!!!!!!!!!!

Morceli
04/02/2010, 20:33
Guincho traseiro e controles dos guinchos no painel!!!!!!!!!!

Kim
04/02/2010, 21:10
Morceli!

Sensacional!

Gostei muito da cor.

Tem uma F75 aqui coma cor semelhante, e teto branco, ficou linda!!

Um detalhe me chamou a atenção, os alargadores.

Está usando eixos de Rural?

Onde os comprou?

Tenho um conhecido querendo colocar estes eixos em seu jeep, e precisará destes alargadores.

Abraços.

Kim.

Morceli
04/02/2010, 21:51
Morceli!

Sensacional!

Gostei muito da cor.

Tem uma F75 aqui coma cor semelhante, e teto branco, ficou linda!!

Um detalhe me chamou a atenção, os alargadores.

Está usando eixos de Rural?

Onde os comprou?

Tenho um conhecido querendo colocar estes eixos em seu jeep, e precisará destes alargadores.

Abraços.

Kim.

Obrigado Kim!!!!
Os eixos são de CJ mesmo, só que foi totalmente revisado, trocado todos os rolamentos e retentores e estou usando os kit's ensimec T-Rex Bone nos dois eixos, além de espaçadores AVM de 30mm e rodas com offset -39.
Comprei na Garra4x4, se eu não me engano são os BushWaker do Marcel aqui do Fórum, porém acho que no meu jipe ficaria melhor os de 4" pois estes estão bem rente a roda (na mesma linha) um pouco mais para dentro ficaria melhor.
Abraços.
Marcelo.

EduMendes
06/02/2010, 19:08
Fala Edu, teve sim, não só na frente como deve que "acertar" alguns pontos, além de ser bem frágil, não vai durar muito não, estou pensando num plano "b", segue algumas fotos.
Abraços.
Marcelo.

Caramba Marcelão,

Este seu Jeep está tão bonito que estou começando a perguntar se realmente voce ira coloca-lo na trilha......

Olha só uma foto do antes, tirada lá no cachorro louco.
Quem sabe estas fotos despertam o espirito trilheiro que adormeceu aí dentro.....

Abração

Morceli
18/04/2010, 12:25
Algumas fotos com a Capota Pissoletro, que aliás é bem melhor que a Atlantida que eu tinha antes!!!!
Abraços.
Marcelo.

OPC+JR
20/04/2010, 11:25
Morceli estou fazendo uns calculos aqui para decidir se mantenho os eixos originais ou se troco pelos da rural, prefiro deixar os originais mesmo, tanto pelo custo da modificação como pela dor de cabeça. Como estou montando em casa já não aguento mais montar e desmontar esse jeep que não termina nunca. :putz:

Me diz uma coisa, nessa foto abaixo o seu jeep está com roda 15x8 sem espaçador?

Na configuração atual, com essas rodas de liga, quantos cm o pneu fica para fora da lata?

Parabéns pela viatura. :concordo:

Morceli
20/04/2010, 11:42
Exato, na foto esta com roda 15x8 sem espaçador!!!
Agora estou usando roda 15x10 offset -39, com espaçados de 3 cm e esta mais ou menos uns 12 cm para fora!!!
Abraços.

Tchê 4x4
20/04/2010, 12:42
Que faróis vc usou no CJ Morceli???... Desde já parabens, a viatura ficou show!!!...

Morceli
26/04/2010, 21:58
Fala Tchê, desculpe a demora, o farol comprei na Quadratec, segue o link abaixo, são com lâmpada cool blue:
http://www.quadratec.com/products/97000_200.htm
Abraços.
Marcelo.

Tchê 4x4
27/04/2010, 09:57
Fala Tchê, desculpe a demora, o farol comprei na Quadratec, segue o link abaixo, são com lâmpada cool blue:
http://www.quadratec.com/products/97000_200.htm
Abraços.
Marcelo.
Show de bola, valeu!!!

rubensx
27/04/2010, 10:54
FalaMoceli

caraca são sealedbeans?? ou seja o farol todo a lampada??

bm legal, bem mais fortes?

thanks

Morceli
27/04/2010, 11:31
Fala Rubens!!!
Exatamente!!! Acho que tenho algumas fotos sem instalar, se eu encontrar posto aqui.
Abraços.

Tchê 4x4
27/04/2010, 12:15
Muuuito Bom... E pelo que eu vi cabem na Rural. Se der posta as fotos Morceli, que já estou fazendo meu cadastro no site... Rsrsrs

Valeu, abraço.

Morceli
27/04/2010, 16:24
Seguem as fotos.
Abraços.

Tchê 4x4
27/04/2010, 16:45
Morceli, já que vc tem eles aí, o que tu acha, será que servem plug and play na Rural???...

Valeu!!!

Morceli
27/04/2010, 16:51
Acredito que seja sim, no meu jipe foi perfeito, sem nenhum tipo de adaptação.
Só uma dica escolha a opção de envio pela USPS (correios) além de ser mais barata a chance de tributação é menor, pela UPS se ultrapassar os US$ 50,00 automaticamente vem tributado.
Abraços.

Tchê 4x4
27/04/2010, 17:08
Ok, muito obrigado. Grande abraço!!!

paraujo98
30/04/2010, 10:22
Fala Morceli,

Em primeiro lugar parabéns pelo Jeep. Este verde Kriptonita tá irado!! Fiquei interessado nesses faróis. Por um acaso você tem foto deles ligados?

Um Abraço,

Paulo.

PS: O site da quadratec é uma chachaça, né? Não tem como não ficar louco!

Morceli
30/04/2010, 10:46
Fala Paulo, obrigado!!!!
Realmente o site de quadratec é cachaça sim!!!!! Tem mais algumas novidades vindo ai, hehehe!!!!!
Assim que der vou providenciar as fotoas o Jipe esta na oficina revisando a cambio, assim que voltar eu posto as fotos.
Abraços.

megadeth
30/04/2010, 11:17
Fala Morceli, blz?

Primeiramente: parabéns pelo Jeep. Muito bacana e de muito bom gosto suas adaptações.

Segundamente: qual modelo, quanto morreu e onde comprou essa capota? A que tenho no meu CJ já eras faz tempo e muito me interessa uma igual essa sua. Ela é chumbada na carroceria ou se vc quiser ela é completamente retirada do Jeep? Ví que tem umas tiras na parte de trás do Jeep... se for desse tipo, sem ser presa por rebites é a que vou comprar sem dúvidas.

Terceiramente: Num liga pra essa tal de Paulo não. Ele nem Jeep tem, o Jeep é do Mauro e ele pensa que é dele... kkk

[]s
Caio

paraujo98
30/04/2010, 11:29
Fala Morceli, blz?

Terceiramente: Num liga pra essa tal de Paulo não. Ele nem Jeep tem, o Jeep é do Mauro e ele pensa que é dele... kkk

[]s
Caio

Caio, seu corninho,:odedo:

A enrolação do japonês para com a reforma do meu Jeep não o torna proprietário do mesmo. Vou bater um tamborzinho pros seus cardans caírem...:mrgreen:

paraujo98
30/04/2010, 11:34
Fala Paulo, obrigado!!!!
Realmente o site de quadratec é cachaça sim!!!!! Tem mais algumas novidades vindo ai, hehehe!!!!!
Assim que der vou providenciar as fotoas o Jipe esta na oficina revisando a cambio, assim que voltar eu posto as fotos.
Abraços.

Valeu, to esperando.

Morceli
30/04/2010, 11:43
Fala Morceli, blz?

Primeiramente: parabéns pelo Jeep. Muito bacana e de muito bom gosto suas adaptações.

Segundamente: qual modelo, quanto morreu e onde comprou essa capota? A que tenho no meu CJ já eras faz tempo e muito me interessa uma igual essa sua. Ela é chumbada na carroceria ou se vc quiser ela é completamente retirada do Jeep? Ví que tem umas tiras na parte de trás do Jeep... se for desse tipo, sem ser presa por rebites é a que vou comprar sem dúvidas.

[]s
Caio

Obrigado Caio!!!
A capota é Pissoletro, comprei diretamento com eles - www.pissoletro.com.br (http://www.pissoletro.com.br) - só demoram um pouco para entregar mais a qualidade é bem superior a da Atlantida que eu tinha antes, ela fica fixa sim mais é conversivel, fica umas partes presa por rebites sim!!!!
Abraços.
Marcelo.

Thiago Rodeghel
16/05/2010, 12:36
Ficou show o Jeep Marcelo...

Tbm levei o meu lá na ABC para terminar alguns detalhes, pq não tinha mais tempo... O trampo deles é muito bom...

[s]

Morceli
16/05/2010, 16:27
Valeu Thiago!!! Estou gostando muito, refiz o sistema de direção, revisão do cambio além de outros detalhe com o Valdir Rainer aqui do Forum, agora ficou nota 10!!!!!
Ontem fizemos a Trilha da Pamonha, foi um "passeio" estou bem satisfeito com o jipe, esta faltando penas um pouco de "motor" ainda não sei o que vou fazer, estou estudando!!!!
Abraços.
Marcelo,

Morceli
16/05/2010, 16:28
Valeu Thiago!!! Estou gostando muito, refiz o sistema de direção, revisão do cambio além de outros detalhes com o Valdir Rainer aqui do Forum, agora ficou nota 10!!!!!
Ontem fizemos a Trilha da Pamonha, foi um "passeio" estou bem satisfeito com o jipe, esta faltando penas um pouco de "motor" ainda não sei o que vou fazer, estou estudando!!!!
Abraços.
Marcelo,

Fernando Massad
16/05/2010, 16:29
Já vi muito cj bonito, mas desse jeito é difícil. Lindo Jeep. Parabéns.

Morceli
16/05/2010, 16:56
Trilha da Panhonha!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=xONtbrVIF2M
Abraços.

Thiago Rodeghel
16/05/2010, 22:09
Valeu Thiago!!! Estou gostando muito, refiz o sistema de direção, revisão do cambio além de outros detalhes com o Valdir Rainer aqui do Forum, agora ficou nota 10!!!!!
Abraços.
Marcelo,

Eu vi o video, foi bem tranquilo para seu Cj...
Então, meu jeep vai ficar por lá nos proximos dias... Estou indo lá direto, qq coisa podemos trocar umas ideias lá...

Amanhã devo levar os bloqueios para ele instalar... no meio da tarde...

[s]

Morceli
16/05/2010, 22:21
Blz, preciso mesmo passar lá, dá um alô a hora que voce for, quero conversar com voce sobre o Supercharger!!!
Cel: 77663078 / 85*251939
Abraços.
Marcelo.

Thiago Rodeghel
16/05/2010, 23:18
Blz, preciso mesmo passar lá, dá um alô a hora que voce for, quero conversar com voce sobre o Supercharger!!!
Cel: 77663078 / 85*251939
Abraços.
Marcelo.

blz, amanhã devo ir lá no meio da tarde, umas 15:30 - 16:00 devo já estar por lá...

[s]

Rodolfo Ourique
17/05/2010, 04:14
Morceli, bem bacana seu CJ, estou comprando os faróis na Quadratec, velu pela dica....

Só mais uma coisa, o que vc está achando dos espaçadores AVM de alumínio?

Parabéns []'s

Morceli
17/05/2010, 08:36
Morceli, bem bacana seu CJ, estou comprando os faróis na Quadratec, velu pela dica....

Só mais uma coisa, o que vc está achando dos espaçadores AVM de alumínio?

Parabéns []'s

Rodolfo, até agora não tive problema não, e visualmente são bem melhores que os de aço que tinha visto antes.
Abraços.
Marcelo.

EduMendes
17/05/2010, 11:00
Trilha da Panhonha!!!!

Abraços.

Fala Marcelão, tudo beleza ?????

Legal ver o Jeep de volta a ativa.....
Muito legal este video, a trilha da Pamonha é muito legal mesmo....

Voces entraram pela Imigrantes ou por Parelheiros?

Grande abraço
Edu

Morceli
17/05/2010, 11:27
Fala Marcelão, tudo beleza ?????

Legal ver o Jeep de volta a ativa.....
Muito legal este video, a trilha da Pamonha é muito legal mesmo....

Voces entraram pela Imigrantes ou por Parelheiros?

Grande abraço
Edu

Fala Edu, entramos por Parelheiros, estava traquilissima!!!! Diria que foi mais um passeio, pois estava bem seca, mais valeu!!!
Vamos marcar algo.
Abraços.
Marcelo.

Morceli
30/05/2010, 19:43
Fotos do farol com lâmpada cool blue instalado e ligado.
Abraços.

Tchê 4x4
30/05/2010, 19:47
Muito bom!!!... Parece que iluminam muito bem mesmo...

Morceli
30/05/2010, 19:51
São Bem melhores, segue uma foto com o comparativo, o da esquerda é o Cool Blue o outro lampada normal, sem falar que atrapalha bem menos os outros motoristas no sentido contrário.

Tchê 4x4
30/05/2010, 19:58
Pode ter certeza que está na lista de prioridades p/a Haragana depois da reforma... Valeu!!!

Rodolfo Ourique
30/05/2010, 21:22
Pô Morcelli, ficou show de bola!!!:concordo:. Agora vc colocou lâmpadas brancas no pisca tb? E tu encomendou os faróis via UPS? Entregaram direto em casa? Já comprei um item da 4WD e entregaram direto, sem cobrar os 60%...isso ocorre sempre? É que quero comprar uns Fender Flares e lá na 4WD tá mais em conta que aqui, sem contar que são de plástico injetado...

Encomendei os espaçadores AVM mesmo...

Vamos tentar trazer os lift kit's? Hummm...:roll::roll::roll:

[]'s

Morceli
30/05/2010, 21:28
Estãocom lampada branca sim mais vou trocar também, comprei outros na quadratec, sempre manda pelo USPS correios, quanto aos Kit's estamos vendo uma forma de trazer por navio, assim que tiver novidades dou um alô.
Abraços.

Francisco Maciel
30/05/2010, 23:22
Estãocom lampada branca sim mais vou trocar também, comprei outros na quadratec, sempre manda pelo USPS correios, quanto aos Kit's estamos vendo uma forma de trazer por navio, assim que tiver novidades dou um alô.
Abraços.

Morceli, onde vc comprou os farois?

Morceli
30/05/2010, 23:24
www.quadratec.com (http://www.quadratec.com)

Alexandre Souto
31/05/2010, 02:54
Olá camarada Marcelo! Tudo bem!

Cara!!!! Que Jeepão tu montou hemmm!!!!

Meu parabéns pela viatura!!!!

Abs agora acompanhando!!!

Morceli
31/05/2010, 09:25
Olá camarada Marcelo! Tudo bem!

Cara!!!! Que Jeepão tu montou hemmm!!!!

Meu parabéns pela viatura!!!!

Abs agora acompanhando!!!

Fala Alexandre, valeu pelo elogio, realmente esta ficando como sempre eu quiz, esta faltando apenas um motorzão!!!! Que será o próximo passo!!!!:twisted:
Abraços.
Marcelo.

Alexandre Souto
31/05/2010, 10:35
Ta faltando a parte boa então!!!! kkkkk

To ligado aqui mano!!!

Abs!!!!!

Morceli
10/06/2010, 11:27
Novas lanternas!!!!!

cesarzubek
10/06/2010, 11:39
Morceli,

Parabéns pelo jipão!!!
Essas lanternas comprou na quadratec ou é nacional mesmo?
Abraço

Cesar Zubek

Morceli
10/06/2010, 11:43
Obrigado pelo elogiu, na verdade comprei 2 pares, um para o Jipe outro para F-75, comprei 1 na quadratac outro na 4wd.
Abraços.

Tchê 4x4
10/06/2010, 11:49
Pô ficou muito bom... Cada vez melhor. Que lanternas são essas?...

Valeu, abraço.

Morceli
10/06/2010, 11:51
São do CJ-7 americano!!!
Abraços.

Francisco Maciel
10/06/2010, 12:53
São do CJ-7 americano!!!
Abraços.

Eles tem aro cromado ao redor?

Morceli
10/06/2010, 13:55
Eles tem aro cromado ao redor?
Tem sim!!!!!!

Morceli
24/06/2010, 20:05
Em breve mais novidades, supercharger M45 + Fueltech!!!!
:twisted::twisted::twisted:
Abraços!!!

Morceli
02/07/2010, 13:44
Fotos da criança, próxima semana provavelmente será instalado!!!!!

EduMendes
02/07/2010, 13:59

Vixe....... Agora ninguem segura.

Abraço
Edu

rubensx
02/07/2010, 14:03

AGORA SIMMM vc falou minha lingua!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232762&d=1278088995

procure uma valvula bypass e seja feliz! :twisted: :pipoca:

OPC+JR
02/07/2010, 14:05

Abraço
Edu

Nem mesmo o freio :mrgreen:.

[]´s

Osmir

Morceli
02/07/2010, 16:30

Abraço
Edu

fala Edu, não é um V6 mais acho que vai ficar bom!!!!

Morceli
02/07/2010, 16:34
AGORA SIMMM vc falou minha lingua!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=232762&d=1278088995

procure uma valvula bypass e seja feliz! :twisted: :pipoca:

Já esta na lista!!!!!!

Morceli
02/07/2010, 16:59
:cry:
Nem mesmo o freio :mrgreen:.

[]´s

Osmir

Hehehe!!!!!
Por isso fiz o freio antes!!!!

Rodolfo Ourique
03/07/2010, 18:00
Huahuahuahua!!! o negócio tá ficando bão!!!

Parabéns...:palmas::palmas::palmas:

Morceli
07/07/2010, 21:51
Viatura no estaleiro (MVS Preparações) para instalação do Supercharger!!!!
Assim que tiver alguma foto vou postando
Abraços!!!

rubensx
07/07/2010, 22:15
Viatura no estaleiro (MVS Preparações) para instalação do Supercharger!!!!
Assim que tiver alguma foto vou postando
Abraços!!!

Marcelo instalando mais um SC?? eheheheh

vamo ver andaaarrr

Morceli
07/07/2010, 23:58
Marcelo instalando mais um SC?? eheheheh

vamo ver andaaarrr

Fala Rubão!!!! Não conhecia o Marcelo pessoalmente, conheci hoje e aparentemente o cara manja muito de Supercharger, de ser muito gente boa, vamos ver os resultados!!! Assim que tiver novidades vou postando.
Abraços.
Marcelo.

rubensx
08/07/2010, 14:06
Fala Rubão!!!! Não conhecia o Marcelo pessoalmente, conheci hoje e aparentemente o cara manja muito de Supercharger, de ser muito gente boa, vamos ver os resultados!!! Assim que tiver novidades vou postando.
Abraços.
Marcelo.

tá em boas mãos, com certeza! :concordo:

mrcrema
02/08/2010, 13:24
Para de inventar, parece crianças, hahahahahahahaha

Olha o link do meu, não fica pronto de jeito nenhum.

abraço e boa sorte ai com o novo brinquedo.

Ahhhhh, somente para lembrar, cuidado com as samanbaias,

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Morceli
03/08/2010, 09:38
Para de inventar, parece crianças, hahahahahahahaha

Olha o link do meu, não fica pronto de jeito nenhum.

abraço e boa sorte ai com o novo brinquedo.

Ahhhhh, somente para lembrar, cuidado com as samanbaias,

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Hehehe, parece cachaça!!!!!!
Cuidado com esse tipo de comentário, se a policia ambiental pega!!!!!!!
Abraços.

Morceli
11/08/2010, 21:31
Está demorando um pouco mais está ficando bom!!!
Segue algumas fotos do trabalho que está sendo feito no coletor!!!
Abraços.

JAIME MOREIRA
11/08/2010, 21:38
Morceli,

Se ta ficando mais exagerado que o Folgado, pra mim ja tava perfeito antes da reforma...rs.. :concordo:

Morceli
11/08/2010, 22:04
Morceli,

Se ta ficando mais exagerado que o Folgado, pra mim ja tava perfeito antes da reforma...rs.. :concordo:

Valeu!!!! E a Marinete quando fica pronta????
Abraços.

Morceli
12/08/2010, 09:02
Mais algumas!!!

Morceli
12/08/2010, 09:03
E outras!!!!!!

rubensx
12/08/2010, 10:10
agora simmm marcelo manda bem not reco e ai vai de fueltech ou pandoo??

Morceli
12/08/2010, 10:23
Fueltech!!!!!!!!!!!!!!!

Digo
20/08/2010, 11:47
Fala Marcelo, blz?

Alguma novidade?

[]´s

Morceli
20/08/2010, 13:22
Fala Marcelo, blz?

Alguma novidade?

[]´s

Teve um pequeno problema com a polia do alternador, não estava encontrando mais já está na mão, acredito que na próxima semana terei novidades!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.

valdir rainer
21/08/2010, 00:15
Teve um pequeno problema com a polia do alternador, não estava encontrando mais já está na mão, acredito que na próxima semana terei novidades!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços.

Grande Marcelo,agora só falta comprar um jeep pra fazer trilha,o de shopping já ta pronto,kkkkkkkkkk.

Parabéns Marcelão,ta ficando um show,pelo jeito os caras são caprichoso no serviço.

Um grande abraço.

Morceli
21/08/2010, 15:27
Grande Marcelo,agora só falta comprar um jeep pra fazer trilha,o de shopping já ta pronto,kkkkkkkkkk.

Parabéns Marcelão,ta ficando um show,pelo jeito os caras são caprichoso no serviço.

Um grande abraço.

Hehehe!!! Mais alguém aqui faz trilha???? Jipe não é pare ir ao Shopping???
Realmente estou gostando bastante do serviço, esta demorando mais acho que vai valer a pena!!!! Assim que ficar pronto vamos marcar uma trilha, ops, quer dizer um passeio no "shoppis"!!!!
Grande abraço!!!

pmarcell
14/09/2010, 02:01
Está ficando bom o trabalho Marcelo. Parabéns. Vai ficar um foguete esse jipe cara! Te prepara para a mudança!

Um grande abraço,

JAIME MOREIRA
14/09/2010, 15:06
E ai? ja ficou pronto esse jeep de arrancada?

Morceli
17/09/2010, 19:13
Está ficando bom o trabalho Marcelo. Parabéns. Vai ficar um foguete esse jipe cara! Te prepara para a mudança!

Um grande abraço,

Fala paulo, realmente não vejo a hora de andar!!!!!
Abraços.

Morceli
17/09/2010, 19:16
E ai? ja ficou pronto esse jeep de arrancada?

Fala Jaime, esta demorando mais falta pouco!!! To achando que a Marinete fica pronta antes, hehehe!!!!!
Segue mais algumas fotos.
Abraços.

Morceli
17/09/2010, 19:20
Mais algumas!!!!

JAIME MOREIRA
17/09/2010, 19:31
:palmas::palmas: Sensacional :palmas::palmas:

rubensx
17/09/2010, 19:45
é o marcleo da mvs não é o mais rapido d mundo mas deixa sim um belo serviço, vale o aguardo...

legal ele fez os bicos suplementares com uma flauta atrás do coletor, show de bola!!!

agora sim vai ficar espertão esse AP :concordo:

Morceli
17/09/2010, 22:21
:palmas::palmas: Sensacional :palmas::palmas:

Valeu!!!!!!!!!!!

Morceli
17/09/2010, 22:24
é o marcleo da mvs não é o mais rapido d mundo mas deixa sim um belo serviço, vale o aguardo...

legal ele fez os bicos suplementares com uma flauta atrás do coletor, show de bola!!!

agora sim vai ficar espertão esse AP :concordo:

Fala Rubão, falar que não é dos mais rápidos você esta sacaneando, hehehe, e devagar pra kct!!!!! Mais É muito gente boa e realmente o trabalho é de primeira, o trabalho é de artista, esta quase!!!!!
Abraços.

Ismael Reghin Filho
18/09/2010, 01:11
Morceli, tenho uma Band e sou novato, mas tenho procurado acompanhar os tópicos e dei uma boa olhada no seu.
Seu Jeep é Show de Bola.
Bom gosto na cor, que ficou demais!!
Assisti o vídeo e ele nem deu bola, passou numa boa, sem esforço.
Parabéns e continue inventando.
Voce se diverte e a gente também, hehehe...

Tchê 4x4
18/09/2010, 11:02
Morceli, tenho uma Band e sou novato, mas tenho procurado acompanhar os tópicos e dei uma boa olhada no seu.
Seu Jeep é Show de Bola.
Bom gosto na cor, que ficou demais!!
Assisti o vídeo e ele nem deu bola, passou numa boa, sem esforço.
Parabéns e continue inventando.
Voce se diverte e a gente também, hehehe...
:palmas: Realmente está ficando show de bola amigo Morceli, parabéns!!!

Morceli
18/09/2010, 21:16
Ismael e Tchê, obrigado pelos elogios, assim que tiver mais novidades vou postando!!!!
Abraços!!!
Marcelo

Marcelo
19/09/2010, 21:01
Morceli,

Antes de mais nada, parabéns pela viatura! Realmente o capricho que você aplicou no jeep não é sempre que se vê!

Estou colocando no meu Jeep um quadro igual ao seu e gostaria de saber como você fez a ligação elétrica do limpador de pára-prisa. Sei que ele tem dois estágios e uma entrada tipo plug, mas não sei como ligá-los corretamente.

Poderia me ajdar?
Obrigado,

Morceli
19/09/2010, 21:18
Morceli,

Antes de mais nada, parabéns pela viatura! Realmente o capricho que você aplicou no jeep não é sempre que se vê!

Estou colocando no meu Jeep um quadro igual ao seu e gostaria de saber como você fez a ligação elétrica do limpador de pára-prisa. Sei que ele tem dois estágios e uma entrada tipo plug, mas não sei como ligá-los corretamente.

Poderia me ajdar?
Obrigado,

Fala Xara, obrigado pelo elogios, se eu não me engano o plug que foi utilizado no meu é do corsa, posso confirmar com o auto eletrico que fez o serviço e é isso mesmo tem dois estágios, não tem temporizador e o meu esta ligado na chave de seta da coluna que utilizo (Fiesta).
espero ter ajudado, se precisar de mais informações estou a disposição.
Abraços.
Marcelo.

Marcelo
20/09/2010, 10:22
Marcelo,

Valeu pelas dicas. Será que você consegue com o auto-elétrico o tipo de plug?

[s]

mrcrema
20/09/2010, 10:48
Bom dia

Me responde uma coisa :

Nesse forum não tem ninguem nornal ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]´s e parabens por mais essa, tá ficando show.

Morceli
20/09/2010, 15:03
Marcelo,

Valeu pelas dicas. Será que você consegue com o auto-elétrico o tipo de plug?

[s]

Ok, vou verificar e lhe aviso.

Morceli
20/09/2010, 15:04
Bom dia

Me responde uma coisa :

Nesse forum não tem ninguem nornal ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]´s e parabens por mais essa, tá ficando show.

Hehehe!!!! Não mesmo!!!! Valeu!!!!

Ismael Reghin Filho
23/09/2010, 21:32
Batendo ponto Morceli, pra ver as novidades e acompanhar mais de perto.
Saudações 4x4.

Morceli
23/09/2010, 22:49
Opa essa semana teremos novidades!!!
Abraços!!!
Marcelo

Morceli
01/10/2010, 00:03
Falta pouco, já está funcionando!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=96zAH_dL07o
Abraços.

Ismael Reghin Filho
01/10/2010, 12:01
Morceli, ficou IRADO!!!
Parabéns pelo trabalho, bem realizado, acabamento esmerado e muito bom gosto.
Só ficou uma dúvida:
O que é aquele negócio cromado perto do acelerador?...hehehe...

Abrç,

Tchê 4x4
01/10/2010, 13:12
:palmas: Grande Morceli, parabens meu amigo. trabalho e acabamento de primeira!!! :twisted: Êta Jipão irado!!!

:pipoca: PS: Depois tu me diz onde vc conseguiu aquele terminal de borracha p/passar os fios na parede corta-fogo, a organização ficou 10!!!

Marcelo
01/10/2010, 20:10
Xará,

Show de bola!! Acabamento e montagem de primeira.

Porém fiquei com uma dúvida: aquela correia do supercharger, você vai fazer alguma tampa para ela? Se entrar barro entre a correia e a polia, não corre o risco da correia pular da polia?

[s]

Morceli
03/10/2010, 22:26
Morceli, ficou IRADO!!!
Parabéns pelo trabalho, bem realizado, acabamento esmerado e muito bom gosto.
Só ficou uma dúvida:
O que é aquele negócio cromado perto do acelerador?...hehehe...

Abrç,

Valeu!!!
Na verdade não entendi exatamente o que voce quer saber.
:putz::putz:
Abraços.

Morceli
03/10/2010, 22:28
:palmas: Grande Morceli, parabens meu amigo. trabalho e acabamento de primeira!!! :twisted: Êta Jipão irado!!!

:pipoca: PS: Depois tu me diz onde vc conseguiu aquele terminal de borracha p/passar os fios na parede corta-fogo, a organização ficou 10!!!

Obrigado, o terminar de borracha veio junto com o chicote da injeção eletronica, não sei de que caro é não, acredito que seja da linha VW.
Abraços.

Morceli
03/10/2010, 22:30
Xará,

Show de bola!! Acabamento e montagem de primeira.

Porém fiquei com uma dúvida: aquela correia do supercharger, você vai fazer alguma tampa para ela? Se entrar barro entre a correia e a polia, não corre o risco da correia pular da polia?

[s]

Opa, Valeu!!! Vai ficar desta forma mesmo, vamos ver no que vai dar.
Abraços.

Tchê 4x4
03/10/2010, 22:43
Obrigado, o terminar de borracha veio junto com o chicote da injeção eletronica, não sei de que caro é não, acredito que seja da linha VW.
Abraços.
:concordo: Valeu, vou procurar pra Haragana!!! Abraço.

Ismael Reghin Filho
04/10/2010, 01:17
Ow, quando ta passando o filme e vc mostra o interior do jeep, tem algo cromado no chão, perto do acelerador.
Não deve ser nada demais, mas vc sabe como é, curiosidade mata!!!
Abrç,

mrcrema
04/10/2010, 07:55
Bom dia

Vamos testar esse brinquedo dia 16/10 na Fazenda Santa Rosa ? O Agnaldo tb vai.

Abraços

Morceli
04/10/2010, 21:44
Bom dia

Vamos testar esse brinquedo dia 16/10 na Fazenda Santa Rosa ? O Agnaldo tb vai.

Abraços

Fala Marcio, vamos ver, seria uma boa mesmo, se ficar pronto o Jipe vamos la!!
Segue algumas fotos da entrada de ar!!!
[]`s

Morceli
06/10/2010, 20:21
Está pronto!!!! Amanhã vai para o dinamometro para acerto final e se tudo der certo já saiu de lá com ele:dance::dance::dance:!!!!!
Abraços.

Tchê 4x4
06/10/2010, 20:55
Ficou show Morceli!!!... Capricho dos deuses, com certeza...

Só uma dúvida (Acho até que já foi perguntado), vc não pensou em desenvolver uma tampa pra correia do supercharger?... Não ficaria até perigoso essa enorme correia girando aí assim sem proteção?...

Valeu, abraço.

JAIME MOREIRA
06/10/2010, 21:50
Ficou show Morceli!!!... Capricho dos deuses, com certeza...

Só uma dúvida (Acho até que já foi perguntado), vc não pensou em desenvolver uma tampa pra correia do supercharger?... Não ficaria até perigoso essa enorme correia girando aí assim sem proteção?...

Valeu, abraço.

E levando barro direto... não deve ser dificil de fazer!!

Morceli
06/10/2010, 22:43
E levando barro direto... não deve ser dificil de fazer!!

Então... Algumas pessoas já falaram, eu também acho, mais o Marcelo da MVS, que esta instalando, falou que não tem problema, vamos ver... Outra coisa que o Valdir Rainer deu um grande toque (uuuiiii) com relação a entrada de ar, pois pode dar problema em razão da movimentação da carroceria com relação ao chassis, vamos ver também.
Mais o que importa é que vou ver a bagaça funcionar amanhã, hehehe!!!!
Abraços e valeu pelas dicas.

Marcelo
07/10/2010, 09:29
Marcelo,

Eu comentei dessa correia porque uma vez, no Camel, tinha junto conosco um Niva com motor AP. Num atoleiro o Niva afundou e entrou barro entre a correia dentada e a polia. Isso fez com que "inchasse" a polia e acabou estourando a correia.

Tudo bem que a dentada é mais sensível, tem os dentes da polia etc. No seu caso acho que o máximo que pode acontecer é de a correia pular fora da polia.

[s]

Ismael Reghin Filho
07/10/2010, 23:09
Marcelo, ficou show de bola.
Gostei mesmo cara. Muito bom gosto e capricho.
Agora é só partir pra galera!!!!

Uma idéia: caso tenha problema com a entrada de ar, que tal colocar um pedaço de tubo fixo na lataria e conectar no lado do motor, com um pedaço de mangueira sanfonada, que permitiria a carroceria trabalhar independente do motor.
Só um pitaco, espero que não se importe.

Queria convidar voce a votar no meu tópico. To ferrado e resolvi propor votação.
A galera que quiser votar, fique a vontade.

Abrç,

Morceli
08/10/2010, 10:57
Alguns videos feitos pelo celular no dinamometro!!!
http://www.youtube.com/watch?v=uvZ1OcJClRM

http://www.youtube.com/watch?v=cCEz6Hb--7w

http://www.youtube.com/watch?v=EljqX16etNg

Ismael Reghin Filho
08/10/2010, 12:15
Marcelo, tá show o ronco da máquina!!

JAIME MOREIRA
08/10/2010, 14:03
e ai? quanto deu de potencia? e torque?

Morceli
08/10/2010, 14:24
e ai? quanto deu de potencia? e torque?

Fala Jaime, não deu para medir corretamento pois não conseguiram acertar a configuração do dinamometro, sei lá porque, mais melhorou bastante, falta apenas alguns ajustes pois esta faltando ar, o filtro e o snorquel estão restringindo a entrada de ar, vou andar um pouco assim e depois vou corrigir isto.
Abraços.

rubensx
08/10/2010, 16:33
faal Morceli

agora sim heim? parabéns pelo brinquedo tá ficando muito bom :concordo:

belo som :mrgreen:

Morceli
18/10/2010, 11:58
Viatura novamente no estaleiro, agora para confecção de coletor 4x1 longo e escapamento completo com tubos de 2"1/4 e um abafador e fita termotape para reduzir o calor.
Abraços.

EduMendes
18/10/2010, 13:40
Fala Marcelão, beleza???

Isto sim é motor hein.... Ficou muito legal, muito caprichado mesmo, parabens.

Vamos testar este brinquedão, certamente vai jogar lama para todo lado.

Abraço
Edu

Morceli
18/10/2010, 13:44
Fala Edu, vamos sim, inclusive estou querendo ver se marco alguma coisa para o final de semana do próximo feriado.
Abraços.

Morceli
20/10/2010, 13:24
Comparação entre o coletor original e o novo!!!!

JAIME MOREIRA
20/10/2010, 15:31
muito bom...

mrcrema
20/10/2010, 15:42
Quero ver esse monstro ancorado na Samambaia, rsrsrsrsrsrs

Morceli
20/10/2010, 20:52
Valeu Jaime!!!
Marcião, é só marcar, o problema é ter que ficar puxando o AGNALDO, hehehe!!!
Abraços!!!!

mrcrema
21/10/2010, 07:21
Valeu Jaime!!!
Marcião, é só marcar, o problema é ter que ficar puxando o AGNALDO, hehehe!!!
Abraços!!!!

hahahahahahaha

Pior que corre esse risco sim, e ele é chato heim, rsrsrrsrsrs

EduMendes
18/11/2010, 23:00
Fala Marcelão, beleza ????

Ta sumido.

Vamos fazer um para encerrar 2010 em grande estilo?

Ve se aparece.

Abraço
Edu

Morceli
23/11/2010, 01:04
Fala Marcelão, beleza ????

Ta sumido.

Vamos fazer um para encerrar 2010 em grande estilo?

Ve se aparece.

Abraço
Edu

Fala Edu, estou viajando ja tem quase 1 mes, volto no final desta semana, vamos marcar com certeza.
Alias, hoje fui na 4wd de Orlando (USA), quase tive um treco, sem falar nos JK`s extremamente equipados rodando por todo lado aqui!!!!!!
Semana que vem nos falamos para marcarmos.
[]`s

EduMendes
29/11/2010, 14:01
Fala Edu, estou viajando ja tem quase 1 mes, volto no final desta semana, vamos marcar com certeza.
Alias, hoje fui na 4wd de Orlando (USA), quase tive um treco, sem falar nos JK`s extremamente equipados rodando por todo lado aqui!!!!!!
Semana que vem nos falamos para marcarmos.
[]`s

Fala Marcelão......

5018 W. Colonial Drive - Falou com o Clark? É super gente boa. Comprei um monte com ele quando visitei a loja. O mais engraçado foi que ele não acreditava que eu estava comprando itens para um Jeep 1962. Para eles é insano isto......

Bom, agora que esta de volta vamos marcar algo. Dia 12/Dez tem uma trilha de confraternização, algo bem leve só para encerrar o ano, se estiver livre me avisa e eu te passo os detalhes.

Grande abraço
Edu

Morceli
29/11/2010, 14:06
Exatamente essa loja, mais falei com outra pessoa, e quando falei o quanto de gastava para montar um CJ mais ou menos o cara não acreditou!!! Dia 12 marcado é só falar.
Abraços.

Morceli
04/12/2010, 20:11
Primeira trilha com o supercharger, gostei do resultado!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=oiMs3C1vr_s&feature=youtube_gdata_player

Abraços!!!

Morceli
04/12/2010, 20:46
Algumas fotos no link:

http://www.facebook.com/album.php?aid=244627&id=648961533&l=a99a892a7a

Os alargadores de paralamas já eram, ate que duraram muito:twisted::twisted::twisted:!!!!!!

Abraços!!!

valdir rainer
04/12/2010, 22:11
Algumas fotos no link:

http://www.facebook.com/album.php?aid=244627&id=648961533&l=a99a892a7a

Os alargadores de paralamas já eram, ate que duraram muito:twisted::twisted::twisted:!!!!!!

Abraços!!!

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Show ,Marcelo,o bichinho ta nervoso em?
Precisamos voltar logo la pra pegar a tua sinta.

Grande abraço.

Morceli
06/12/2010, 14:46
Opa é só marcar, realmente foi boa!!!!
Abraços.

EduMendes
14/02/2011, 00:30
Marcelão,

Voce lembra qual o modelo e marca dos Handles, sabiamente traduzidos como PQP, que voce colocou no Jeep?

Achei muito boa ideia, pois até para subir no Jeep já estou ficando sem apoio....

Olhei na Quadratec mas tem um monte de opções.

Valeu
Abraço

Edu

Chiari
14/02/2011, 08:50
Olá Marcelo,

Parabens pela empreitada, instalação de SC realmente enche é meio sacal mais vale a pena.

Particularmente sofri muito pra conseguir marcha lenta legal e para configurar a aceleração rápida, alem da válvula identica a sua, tive que fazer o sistema com duas TBIs. Porem essa foi a solução pra mim, hoje minha lenta é show de bola e a ace;eração rápida sem buracos.

Mesmo com uma só TBI vc não teve problemas com a configuração da injeção?

Um abraço e parabens pela viatura.

Morceli
14/02/2011, 19:34
Fala Edu, é da MasterCraft.
Abraços.

Marcelão,

Voce lembra qual o modelo e marca dos Handles, sabiamente traduzidos como PQP, que voce colocou no Jeep?

Achei muito boa ideia, pois até para subir no Jeep já estou ficando sem apoio....

Olhei na Quadratec mas tem um monte de opções.

Valeu
Abraço

Edu

Morceli
14/02/2011, 19:35
Fala Chiari, realmente estou gostando muito da SC, melhora demais!!!
Estou temdo o mesmo problema, acredito que a solução també será essa.
Abraços.

Olá Marcelo,

Parabens pela empreitada, instalação de SC realmente enche é meio sacal mais vale a pena.

Particularmente sofri muito pra conseguir marcha lenta legal e para configurar a aceleração rápida, alem da válvula identica a sua, tive que fazer o sistema com duas TBIs. Porem essa foi a solução pra mim, hoje minha lenta é show de bola e a ace;eração rápida sem buracos.

Mesmo com uma só TBI vc não teve problemas com a configuração da injeção?

Um abraço e parabens pela viatura.

Chiari
15/02/2011, 08:42
Olá Marcelo,

Tem que ver ai qual será a melhor solução pro seu caso, pois como o SC está preso ao coletor fica difícil de por mais uma borboleta entre o coletor e o SC.

To pensando em criar um tópico desse “só pra quem tem” supercharger, acho que trocarmos nossas experiências em um lugar só seria uma boa.

Enquanto isso, dá uma lida lá no tópico da Varejera, talvez alguma informação lhe seja útil.

Um abraço.

Aurélio
15/02/2011, 10:38
Opa.

Sensacional o seu Jeep, Marcelo.
Aliou configuração e estética de forma bem equilibrada.
Parabéns.:concordo:
A propósito, qual o modelo dessas rodas?
Achei muito interessante o vídeo da viatura na Trilha da Pamonha onde, apesar da grande quantidade de lama as rodas estavam "limpas" não carregando o barro.
Abs