Ver Versão Completa : Suzukeiros Da Bahia E Do Nordeste........
Alexandre Faria
14/08/2008, 16:22
Olá Pessoal, Sou Novato No Mundo 4 X 4 E Adquiri Recentemente Um Vitara Canvas, Estou Adorando O Carrinho....gostaria De Informações A Respeito De Grupos De Jipeiros Na Região Nordeste.........e A Quem Quiser Informaçòes Fiz Conversão No Motor Para Flex......quem Tiver Interesse Estamos As Ordens....abraços.....
Olá Pessoal, Sou Novato No Mundo 4 X 4 E Adquiri Recentemente Um Vitara Canvas, Estou Adorando O Carrinho....gostaria De Informações A Respeito De Grupos De Jipeiros Na Região Nordeste.........e A Quem Quiser Informaçòes Fiz Conversão No Motor Para Flex......quem Tiver Interesse Estamos As Ordens....abraços.....
Alexandre,
Explica melhor a colocação, uso, consumo, durabilidade de peças etc... após a conversão do motor.:pensativo:
Alexandre Faria
14/08/2008, 18:57
Olá Morais....coloquei Um Kit Flex No Vitara..foi Feito As Seguintes Coisas:
Troca De Velas
Tanquinho Para Partida A Frio
Troca Da Bomba De Combustivel Para Uma Bomba à Alcool (bomba Do Astra)
Rebaixamento Do Cabeçote....
Meu Vitara é Auto. Faz Entre 6 A 7 Km De Alcool E Em Torno De 9 Km A Gasolina, Ja Fiz Grandes E Pequenas Viagens E Até Agora Sem Problemas, Percebi Que O óleo Do Motor Duram Mais Tempo E Com Mais Qualidade, Mas Nao Sei Te Dizer Se é Em Funçao Do Uso Do álcool.....no Mais Estou Gostando.....abraços..