Ver Versão Completa : O Grand Vitara é valente quanto o antigo Vitara?
thiago-nit
14/08/2008, 00:44
O Grand Vitara é valente quanto o antigo Vitara?
Ele é com chassi ou é monobloco?
Parece mais frágil.
Alguém que teve os 2 pode opinar?
Não encontro vídeos com trilhas radicais com o Grand Vitara, somente encontro com o Vitara.
MARCELO VITARA SUBMARINO
14/08/2008, 13:07
Sim tão bom quanto
Chassi
Parece mais frágil.
Denorex - parece, mas não é
Nunca tive mas conheco algumas pessoas que tem ou tiveram
Não encontro vídeos com trilhas radicais com o Grand Vitara, somente encontro com o Vitara.
Porque ainda são mais caros, e quem tem ainda tem dó de por na trilha.
abs espero ter ajudado.
Pablo Toledo
14/08/2008, 13:39
Parece mais frágil.
Salve Thiago!
Só uma dica. Antes de abrir um tópico novo faça uma procura pelo mecanismo de busca do fórum e do Google. Já há muitas respostas para a maioria das questões que você possa ter.
Mas enfim, vamos lá. Respondendo à tua pergunta, eu que tenho um Vitara acho que o Grand Vitara é tão valente quanto. A questão é que atualmente a grande maioria dos Vitaras são bem preparados pra trilha, pois em muitos casos são um segundo carro. Há também alguns Grand Vitaras equipados, mas são poucos e ainda há menos opções de upgrade quando comparados às opções disponíveis pro Vitara.
O fator preço também é relevante. Os Vitaras são baratos, enquanto os Grand Vitaras são (bem mais) caros. E por isso é natural que você veja mais Vitaras nas trilhas, pois com o preço que você vai pagar em um Grand Vitara é possível comprar alguns 4x4 de melhor performance (alguns vão brigar comigo por dizer isso, mas é minha sincera opinião).
Abraço,
Walter Carlos Brossel
14/08/2008, 13:50
Bão Tiago?
Tenho um Vitara p/ trilhas e acabei de vender meu GVitara (comprei uma TR4).
São viaturas valentes e excelente para o uso off road.
Porém como disse o Tio Pablo e o Marcelo Glug Glub, a razão de vc ver menos GV´s em trilhas é o fator preço.
Mas é meio incoerente também, pois a gente compra um Vitara por uns R$22K e gasta mais R$15K na preparação...ehehehehehe..vai entender.
Mas são ótimas viaturas, com pouca manutenção e mecânica de fácil adaptação.
Decida qual vai ser a utilização do seu carro...se fôr fazer mais estradão, passeios com alguns enrôscos ou se vai ser seu carro de uso "misto" vá de GV.
Agora se vc pretende futuramente fazer trilhas mais punks já compra logo um vitarinha e seja feliz meu fíííííííí.
Umbraçoproçê.
Depois veja umas fotos de onde dá p/ ir com um Vitara:
http://video.google.com/videoplay?docid=-2932942336593745960&hl=en
Melhor relação custo x benefício do mercado!
Pablo Toledo
14/08/2008, 20:24
Tio Pablo?!?!?!
Meus pobres 27 aninhos....hehehe