PDA

Ver Versão Completa : Rolamento dos munhões do meu Jimny

vitolomei
13/08/2008, 15:57
Olá galera do fórum!
Levei o meu jimny para oficina para ver se trocava o rolamento dos munhões.por apresentar uma trepidação no volante entre 70 e 80 km. O mecanico falou q tem que desmontar primeiro e ver,porque as vezes não precisa trocar, só regular os dentes,q quando desmontar é que vai saber.
Alguem ai ja passou por isso, e precisou só de regulagem?
É difícil achar o rolamento p/ comprar?
Não queria deixar meu zoiúdo muito tempo fora de casa rsrs.:oops:
Se alguem tiver as respostas eu agradeço!
Valeu muito!

Fabil
13/08/2008, 17:21
regular "dentes" de rolamento de munhao???/ nunca ouvi falar disso..

T+

TMorais
13/08/2008, 19:05
O "Meca" tem que checar se há folga mesmo e trocar os rolamentos com defeito. São os mesmos do Samurai.
Não há ajustes. São baratos e vale muito mais a pena novos que meia boca.

ricardo sabóia
13/08/2008, 21:17
Essa pra mim é nova,"rolamento com dentes"....???!!!! Será que teu mecânico vai saber mexer nos munhões ? Pra quem sabe, mexer nos munhões é um serviço relativamente simples,agora se não souber meu chapa,aí a bronca pode ser grande !

Abs, Ricardo.

vitolomei
17/08/2008, 22:40
Essa pra mim é nova,"rolamento com dentes"....???!!!! Será que teu mecânico vai saber mexer nos munhões ? Pra quem sabe, mexer nos munhões é um serviço relativamente simples,agora se não souber meu chapa,aí a bronca pode ser grande !

Abs, Ricardo.
Acho q me expressei mal, os dentes não eram nos munhões eram em alguma outra peça. Mas ta blza, agradeço a todos e nesse final de semana troquei os rolamentos. agora só falta alinhar e depois trocar as pastilhas de freio ai acho q vai ficar bacana.
To amarradona com meu pequeno, acho q vou ser muito feliz com ele rsrss, ainda estamos nos conhecendo rsrs
Valeu muito, abraço!