Conectar

Ver Versão Completa : Saída do site

Girti
13/08/2008, 14:06
Olá!

Talvez o assunto já tenha sido abordado, mas eu não o encontrei, por isso criei um tópico novo a respeito.

Parece que há uma espécie de "timer" que me desconecta do site, caso eu passe algum tempo sem estar fazendo algo nele. Isto me obriga a digitar novamente nome e senha, para voltar ao site. Devido a isto, por diversas vezes eu perdi mensagens que estava escrevendo e que, por serem mais longas, faziam com que eu deixasse de "mexer" no site por algum tempo.
Não há como desativar esta função ou, ao menos prolongar este tempo de inatividade, para que esta desconexão não aconteça com tanta freqüência?

Obrigado, um abraço!

P.S.: onde se lê "Saída do site", leia-se "Desconexão do site"

Ramone
14/08/2008, 00:49
Simples.

Quando for se conectar (login e senha) por ali tem uma opção que é algo como "manter-me conectado sempre".
Toda vez que vc acessar o site pelo computador em que ativou essa opção, vc não precisará se conectar ao fórum sempre que acessa-lo e não será mais desconectado.

Abraços

Girti
23/08/2008, 16:56
Simples.

Quando for se conectar (login e senha) por ali tem uma opção que é algo como "manter-me conectado sempre".
Toda vez que vc acessar o site pelo computador em que ativou essa opção, vc não precisará se conectar ao fórum sempre que acessa-lo e não será mais desconectado.

Abraços

Ramone, obrigado pela ajuda (só li a sua mensagem hoje), mas não consegui ler/ver nada parecido com o que você escreveu... :-(

Krisiun
25/08/2008, 19:54
Olá!

Talvez o assunto já tenha sido abordado, mas eu não o encontrei, por isso criei um tópico novo a respeito.

Parece que há uma espécie de "timer" que me desconecta do site, caso eu passe algum tempo sem estar fazendo algo nele. Isto me obriga a digitar novamente nome e senha, para voltar ao site. Devido a isto, por diversas vezes eu perdi mensagens que estava escrevendo e que, por serem mais longas, faziam com que eu deixasse de "mexer" no site por algum tempo.
Não há como desativar esta função ou, ao menos prolongar este tempo de inatividade, para que esta desconexão não aconteça com tanta freqüência?

Obrigado, um abraço!

P.S.: onde se lê "Saída do site", leia-se "Desconexão do site"

Olá Girti,

Você deixa o acesso ao fórum com seu usuário logado/identificado para ir respondendo aos poucos, é isso?

Depois de quanto tempo mais ou menos tem ocorrido de seu usuário perder sessão?

Abraços.

Girti
10/09/2008, 19:12
Olá Girti,

Você deixa o acesso ao fórum com seu usuário logado/identificado para ir respondendo aos poucos, é isso?

Depois de quanto tempo mais ou menos tem ocorrido de seu usuário perder sessão?

Abraços.

Olá, Rodrigo, desculpe-me pela resposta tardia, só li a sua mensagem agora! :oops:

Há duas situações, sendo a segunda a mais irritante:

deixo aberta a página, e dou um "refresh", de vez em quando, para ver se há mensagens novas que me interessam. Se eu demorar para "refrescar", perco a sessão;

escrevo alguma resposta longa, e quando vou enviá-la, a sessão caiu! Hoje em dia, mais escaldado, quando me lembro, eu até copio o texto e salvo no Word, para não perder tudo... :putz:

[ ]s

Krisiun
10/09/2008, 19:25
Após quanto tempo você perde a sessão?

É que não era pra ser tão rápido. Já experimentou acessar de outro navegador, para ver se ocorre a mesma coisa?

Já experintou marcar a opção "Lembrar?" quando for fazer login? Ele mantém sua sessão sempre ativa.

Abraços.

samukanvas
11/09/2008, 00:00
Girti, quando eu posto uma msg muito longa, de vez em quando eu tb tenho que logar, mas não precisa salvar o que escreveu no word. É só enviar, logar que a mensagem vai pro site.

Abs

Loiro
11/09/2008, 12:56
Girti, quando eu posto uma msg muito longa, de vez em quando eu tb tenho que logar, mas não precisa salvar o que escreveu no word. É só enviar, logar que a mensagem vai pro site.

Abs

X2!! Por aqui a mensagem nao tem sumido!
E esse esquema de clicar no "Lembrar" continua logado se fechar o navegador e abri-lo de novo?
[]´s

Girti
11/09/2008, 17:32

É que não era pra ser tão rápido. Já experimentou acessar de outro navegador, para ver se ocorre a mesma coisa?

Já experintou marcar a opção "Lembrar?" quando for fazer login? Ele mantém sua sessão sempre ativa.

Abraços.

Vou experimentar o "lembrar", obrigado pela dica!

[ ]s

Girti
16/09/2008, 23:20

Abraços.

Parece que a opção "lembrar"! é o pulo do gato, minhas seções não têm mais "saído do ar"! :palmas: :palmas: :palmas:

Valeu, Krisiun, obrigado pela dica! :concordo:

[ ]s

Krisiun
18/09/2008, 21:56
De nada, qualquer outra dúvida ou problema, é só "dar um grito". ;)

Abraços.

PredadorRJ
17/10/2008, 19:37
Salve.
Desculpem se esse não for o local ou meio mais indicado para entrar em contato, mas preciso que me tirem uma dúvida.
Em hipótese algum pretendo desrespeitar o Fórum e seus usuários, mas me parece que já o fiz em duas oportunidades distintas.
A primeira foi no tópico sobre as pastilhas fabricadas pela FFI.
A segunda foi no tópico sobre Uno X 4X4.
No primeiro caso, eu realmente andei extrapolando, pois senti-me ofendido pelo outro usuário. Mea culpa.
Mas no outro tópico (da Uno) eu tive um post "moderado", mas não soube porque.
Se meu post foi moderado, obviamente eu errei. Mas eu gostaria de saber onde errei, pra não errar de novo.
Inclusive outro usuário, que me respondeu, também foi "moderado".
Agradeço a atenção e peço desculpas pelos erros, repetindo e frisando que não é minha intenção, desrespeitar Fórum, usuários e vcs, moderadores e administradores.

Grato, abraços.

negreira
18/10/2008, 07:39
AMIGO......:stop: qual o anti virus vc esta usando ??????????

pois existes alguns que estão pre-determinados ou o usário
assim o determina a desconectar quando tem uma invação
em sua máquina............( acontecendo isso, evita a invação
do hacker....)

mande-me mais detalhes...... vou tentar dar uma pesquisada

[]s E FIQUEM COM DEUS

negreira
18/10/2008, 07:41
AMIGO......:stop: qual o anti virus vc esta usando ??????????

pois existes alguns que estão pre-determinados ou o usário
assim o determina a desconectar quando tem uma invação
em sua máquina............( acontecendo isso, evita a invação
do hacker....)

mande-me mais detalhes...... vou tentar dar uma pesquisada

[]s E FIQUEM COM DEUS