Conectar

Ver Versão Completa : SOS RádioOriginal Cherokee Sport 97

Foradini
13/08/2008, 11:58
Amigos,

Algum de vocês teria o diagrama elétrico (esquema) do rádio (toca-fitas) original do Jeep Cherokee Sport 97?
Também gostaria de saber se os conectores do rádio são iguais a algum rádio comercial, pois comprei o carro e ele veio com um CD Pionner. O antigo dono me entregou o rádio original, mas veio sem o chicote de fios e segundo ele o rádio está com defeito. Se tiver o esquema ou pelo menos os conectores com o chicote vou tentar consertar, pois trabalho com eletrônica.
Agradeço a atenção de todos.
Abraços,

Foradini

acosta
13/08/2008, 18:46
Foradini,

Segue em anexo o manual de manutenção do sistema de áudio (pxj_8f.pdf) da Cherokee Sport.

Quanto aos diagramas elétricos, não consegui fazer o upload para o fórum devido ao tamanho do arquivo. Se quiser, te envio por e-mail. Basta responder com seu endereço de e-mail.

Vou tentar disponibilizar estes manuais no meu blog em breve.

Grande abraço,

joaoaziliero
03/06/2016, 10:01
Foradini,

Segue em anexo o manual de manutenção do sistema de áudio (pxj_8f.pdf) da Cherokee Sport.

Quanto aos diagramas elétricos, não consegui fazer o upload para o fórum devido ao tamanho do arquivo. Se quiser, te envio por e-mail. Basta responder com seu endereço de e-mail.

Vou tentar disponibilizar estes manuais no meu blog em breve.

Grande abraço,

Os conectores do radio original são os mesmos do Sport 2007?
Instalei um DVD e agora quero instalar o radio original, mas foi extraviado o conector original. Onde posso encontrar? Posso adaptar de outro? Meu Jeep é um Cherokee Sport (Liberty) 2007.