Ver Versão Completa : Cherokee 2.5 Tdi X Cherokee 4.0
laserman
12/08/2008, 16:28
Nobres Jeepeiros,
Estou pensando seriamente na aquisição de um Cherokee 2000 2.5 turbo diesel intercoolado, e portanto necessito mais informações !
Fora o motor é claro, em que mais a versão Tdi difere da 6 cil ? Sei que eixo traseiro é mais resistente !
No entanto, quanto à :
Eixo dianteiro ?
Suspensão ?
freios ?
Câmbio ?
Relações ?
T case ?
PBT ?
Sistema de arrefecimento ?
Desde já agradeço,
:stop: Cara se fores usar em trilhas, pensa bem e te informa sobre esta versão diesel. Tivemos uma e notamos o motor muito fraco e dado a "superaquecimento" quando em esforço:putz:. Te prepara para melhorar o sistema intercooler fazendo alguma coisa parecida com o do Troller, trabalhar motor e bomba para gerar mais HPs, se não fica uma m:pensativo:.
A caixa de todas elas é manual forte prá c.:palmas: a embreagem é fraca:-(. O eixo traseiro que é Dana 44:palmas:, parece que todas as mecanicas são, o dianteiro não tenho certeza. :concordo:Agora para o uso diário nada contra que eu saiba, até porquê pelo que leio no forum todas as marcas apresentam superaquecimento nos motores diesel,:putz: não?
Espero ter ajudado. Badia
Nobres Jeepeiros,
Estou pensando seriamente na aquisição de um Cherokee 2000 2.5 turbo diesel intercoolado, e portanto necessito mais informações !
Fora o motor é claro, em que mais a versão Tdi difere da 6 cil ? Sei que eixo traseiro é mais resistente !
No entanto, quanto à :
Eixo dianteiro ?
Suspensão ?
freios ?
Câmbio ?
Relações ?
T case ?
PBT ?
Sistema de arrefecimento ?
Desde já agradeço,
samukanvas
12/08/2008, 23:00
Concordo com o Badia. Só as mecânicas a gasolina tb vem com d35.
Abs
laserman
13/08/2008, 11:37
Ok,
Mas o eixo dianteiro das diesel é D35, D30 ou D44 ?
O problema de aquecimento tem como ser resolvido, tipo retificando ventoinhas e etc ... ?
Boa lama,
Concordo com o Badia. Só as mecânicas a gasolina tb vem com d35.
Abs
samukanvas
13/08/2008, 14:31
Não sei dizer, mas acho que os eixos da diesel são d44.
Abs
Cara, todos que busquei informações foram categóricos em afirmar. A única "possivel solução definitiva" seria refazer o intercooler próximo a do Troller 2.8 TDI. Inclusive estes problemas são comuns nas picups Dodge com este motor. Resolvi vender e comprar o Troller. Dei uma de louco, voltando várias vezes a revenda reclamando que marcadador de temperatura estava estragado. Tava é certo, o 2.8 TDI trabalha muito frio mesmo, graças ao INTERCOOLER. Espero ter ajudado. Badia
PS.: Quanto ao eixo dianteiro tenho 90% de certeza de que não são D44.
Ok,
Mas o eixo dianteiro das diesel é D35, D30 ou D44 ?
O problema de aquecimento tem como ser resolvido, tipo retificando ventoinhas e etc ... ?
Boa lama,