PDA

Ver Versão Completa : BRONCO II - AGUIA DE FOGO



jose alcides da silva cos
12/08/2004, 23:51
Só Falta Voar

SmootH_
12/01/2005, 02:10
nossa, bonitão ele

Banbanban
21/02/2007, 14:42
Pensei que não ia encontrar nenhum outro Bronco no site! Registrei-me há poucos dias e estava vasculhando o site à procura de algum Bronco e o seu é o primeiro. Tenho um também, mas do primeiro modelo (67) e tive de fazer algumas adaptações par torná-lo "usável". Está comigo desde 89 e já rodei um bocado, mas chegou a hora de mais uma reforma, a segunda. Meu problema hoje é o câmbio, original de três marchas. Há um buraco entre a segunda e a terceira marchas e cogito substituir a caixa, embora esteja perfeita (não ronca, não solta, não vibra). Mas para viajar fica muito lento ou muito o motor vai ter de gritar (e beber) muito. Estou usando um 6 cilindros Ford a álcool. Aqueles argentinos que equiparam a F1000, lembra? Pois é, empurra bem, mas se pisar bebe muito. Vamos ver. De qualquer modo saudações ao "colega".

Arnaldo

Dieselboy
21/02/2007, 15:01
Banbanban

Pelos poucos post´s creio que o colega dono do Bronco não frequenta o fórum há muito tempo, não entendo porque muitos fazem isso :-? :-? se cadastram, postam meia dúzia de mensagens e simplesmente somem :confused: :confused:

Se reparar bem na localidade que ele cita residir, acho que ele de alguma maneira conseguiu trazer o Bronco da Bolívia para o Brasil :pensativo:

Digo isto porque ví vários Broncos deste modelo por lá na última viagem que fiz, só que a P#%@# da digital também resolveu tirar férias e não consegui registrar mais nada :x :evil:

E tinha cada 4x4 de babar!!! :putz: :putz:

Banbanban
21/02/2007, 20:50
Dieselboy

Quando vi a localidade também imaginei algo assim. Mas cascavilhando um pouco mais no site encontrei um outro 67 Early Bronco. Passei mensagem, tentei anexar foto mas não consegui. Se vc não se importa vou tentar anexar nesta mensagem (estou lhe fazendo de cobaia!).

Parabéns pela "frota".

Banbanban

jasc03
19/10/2007, 23:39
DESCULPEM MINHA GENTE, ANDEI ATOLADO NAS TRILHAS DA VIDA, MAIS ESTOU DE VOLTA COM TODO GÁS.


SDS ALCIDES:lol:

Léo_Babiski
20/10/2007, 11:59
Já que você está de volta, conta pra gente como conseguiu adquirir essa bonita viatura, se você trouxe de outro país, importador independente...
e o mais importante, é verdade que na sua região existem outros exemplares?
Abs.

jasc03
21/10/2007, 00:06
Caro, Leo

Andando Por Um Municipio Que Fica Na Fronteira Com O Estado Do Amazonas, Fiquei Sabendo Desse Carro. Consegui Algumas Fotos, Mais O Carro Estava Parado A Muito Tempo. Comprei Por Uma Pechincha. O Mesmo Estava Sem Motor E Caixa. Hoje O Mesmo Está Com O Motor Kia 2.7 E Caixa Da Dakota De 5 M. A Caixa De Transferência Original Vive Dando Problema, Vou Substitui-la Pela Caixa Da F1000. Ia Esquecendo, O Mesmo Foi Importado Do Eua Diretamente Para Manuas (zona Franca), Existem Outros Lá.

Sem Mais, Por Enquanto,
Alcides - Bronco/engesa Ii/samurai

Léo_Babiski
21/10/2007, 18:53
Você deu sorte por ter comprado por um bom preço.

Tem um 1972 anunciado no ML por R$ 55.000,00 :shock:.

Se possível, posta umas fotos detalhadas do interior, da suspensão...

Valeu pela atenção.

jasc03
21/10/2007, 23:31
A suspenção do Bronco é igual a da Ranger, independente com molas aspirais na dianteira e feche na traseira. Por dentro é bastante espaçoso, sendo que o banco traseiro dobra-se atrás do dianteiro, ficando quase igal a uma camionete. Depois anexarei fotos. Qual o seu carro 4x4?


alcides

Léo_Babiski
22/10/2007, 16:31
Alcides, eu vendi meu CJ 5 76 ha um bom tempo, e agora estou procurando outro 4x4, de preferência um JPX.
O Bronco é muito interessante, pena que é difícil de encontra-lo.
Abs.

jasc03
25/10/2007, 01:51
Léo,


Já tive cj5, tenho bronco, engesa fase II e um samurai, dependendo para que tipo de terreno, cada um tem o seu valor. O samurai atende quanto a trilha ligth e o dia a dia na cidade. O bronco é mais confortavel, o engesa é o melhor para trilha pessada.



sds, alcides

BARACUS
03/11/2007, 16:58
Hola, estoy decepcionado :(, esperaba encontrar un buen numero de Broncos en Brasil, pero parece q' no han entrado en su epoca.
Es bastante extraño :pensativo:, ya q' en el resto de sudamerica se encuentan, (aunque no muchas) sera x q' es un vehiculo de mucho consumo? pero otros con motor V8 si han entrado a Brasil ¿?, Es una Lastima, ya q' es un vehiculo q' despierta pasiones! si les interesa aca tienen la historia de las Ford Bronco "Full Size" de 1978 en adelante http://www.broncoclubargentino.com.ar/historia.htm ;)

SALUDOS

BARACUS