PDA

Ver Versão Completa : Acessórios para Land Rover Defender

caique
11/08/2008, 16:22
Prezados (as)

vendo um bagageiro para defender 90, modelo que acompanho o desenho do teto (rebaixado na frente), por R$ 380,00.

vendo também um estribo tubular para defender 110, em bom estado, por R$ 350,00.

tenho aindsa um parabrisa dianteiro de defender 90, 110 ou 130, sem trincas, por R$ 150,00.

frete por conta do comprador.

tel. (011) 9494-0039 ou email kiq@osasco.com.br

absss

CONDEZ4X4
11/08/2008, 23:15
Boa noite,
Tenho interesse no bagageiro. A pintura esta boa. A vista aceita R$300,00. Estou em BH mas peço para retirar ai.
No aguardo,

Alberto

Carlão Rover
12/08/2008, 00:04
Olá Caique...Como está o bagageiro, era seu?se for sei que está bem cuidado...
Se nosso colega não confirmar tenho interesse...se tiver fotos...sempre ajuda....
Abraços

Carlão Rover
12/08/2008, 00:05
Está com todos os parafusos de fixação??
Tinha esquecido de perguntar...
Abraços

caique
12/08/2008, 10:40
Alberto, melhora essa proposta ae!!!

Caandeu, o estado não é dos melhores porque já veio assim com minha ex-90, nada que um colorgin não resolva. É aquele modelo tração, rebaixado na frente, acompanhando o teto.

Tem todos os parafusos, pode vir buscar em araçariguama..

absss

caique

caique
15/08/2008, 12:18
Lembrando que os estribos tubulares para 110 eu troco pelos degraus originais da 110 (a escadinha). Para quem enfrenta trilhas, é melhor o tubular porque protege a lateral do veículo!!!

abssss

Walter Carlos Brossel
11/09/2008, 21:52

Caandeu, o estado não é dos melhores porque já veio assim com minha ex-90, nada que um colorgin não resolva. É aquele modelo tração, rebaixado na frente, acompanhando o teto.

absss

caique

Esse Alberto atravessa a lagoa da Pampulha com a mão fechada e cheia de sal de fruta Eno e não ferve naaaaaaada...não dá mole não que isso tem escorpião no bolso.
Pede R$400,00 que ele tá procurando um bagageiro desses aqui em BH faz uma data e não achou por menos de R$600,00...não é amiiiiiigo....

Astor Dias de Andrade
13/09/2008, 13:56

absss

caique
Caique, boa tarde!
Vc já vendeu o bagageiro?
Caso contrário, tenho interesse!

Abraços
Astor

caique
13/09/2008, 20:05
O bagageiro ainda está a venda, um companheiro disse que já era dele, mas $$$ que é bom ainda não veio, então quem chegar primeiro leva.

Final de semana passada fui ve-lo, está em bom estado, nem precisa de colorgin. É o modelo da tração, o mais bonito, bem reforçado e com um rebaixo acompnahndo o teto.

Ainda estão a venda também os estribos para 110, da keko, por R$ 350,00,

abss

Astor Dias de Andrade
13/09/2008, 23:06
O bagageiro ainda está a venda, um companheiro disse que já era dele, mas $$$ que é bom ainda não veio, então quem chegar primeiro leva.

Final de semana passada fui ve-lo, está em bom estado, nem precisa de colorgin. É o modelo da tração, o mais bonito, bem reforçado e com um rebaixo acompnahndo o teto.

Ainda estão a venda também os estribos para 110, da keko, por R$ 350,00,

abss
Caique, te enviei uma MP.
[]'s
Astor