Ver Versão Completa : Acessórios para Land Rover Defender
Prezados (as)
vendo um bagageiro para defender 90, modelo que acompanho o desenho do teto (rebaixado na frente), por R$ 380,00.
vendo também um estribo tubular para defender 110, em bom estado, por R$ 350,00.
tenho aindsa um parabrisa dianteiro de defender 90, 110 ou 130, sem trincas, por R$ 150,00.
frete por conta do comprador.
tel. (011) 9494-0039 ou email kiq@osasco.com.br
absss
CONDEZ4X4
11/08/2008, 23:15
Boa noite,
Tenho interesse no bagageiro. A pintura esta boa. A vista aceita R$300,00. Estou em BH mas peço para retirar ai.
No aguardo,
Alberto
Carlão Rover
12/08/2008, 00:04
Olá Caique...Como está o bagageiro, era seu?se for sei que está bem cuidado...
Se nosso colega não confirmar tenho interesse...se tiver fotos...sempre ajuda....
Abraços
Carlão Rover
12/08/2008, 00:05
Está com todos os parafusos de fixação??
Tinha esquecido de perguntar...
Abraços
Alberto, melhora essa proposta ae!!!
Caandeu, o estado não é dos melhores porque já veio assim com minha ex-90, nada que um colorgin não resolva. É aquele modelo tração, rebaixado na frente, acompanhando o teto.
Tem todos os parafusos, pode vir buscar em araçariguama..
absss
caique
Lembrando que os estribos tubulares para 110 eu troco pelos degraus originais da 110 (a escadinha). Para quem enfrenta trilhas, é melhor o tubular porque protege a lateral do veículo!!!
abssss
Walter Carlos Brossel
11/09/2008, 21:52
Caandeu, o estado não é dos melhores porque já veio assim com minha ex-90, nada que um colorgin não resolva. É aquele modelo tração, rebaixado na frente, acompanhando o teto.
absss
caique
Esse Alberto atravessa a lagoa da Pampulha com a mão fechada e cheia de sal de fruta Eno e não ferve naaaaaaada...não dá mole não que isso tem escorpião no bolso.
Pede R$400,00 que ele tá procurando um bagageiro desses aqui em BH faz uma data e não achou por menos de R$600,00...não é amiiiiiigo....
Astor Dias de Andrade
13/09/2008, 13:56
absss
caique
Caique, boa tarde!
Vc já vendeu o bagageiro?
Caso contrário, tenho interesse!
Abraços
Astor
O bagageiro ainda está a venda, um companheiro disse que já era dele, mas $$$ que é bom ainda não veio, então quem chegar primeiro leva.
Final de semana passada fui ve-lo, está em bom estado, nem precisa de colorgin. É o modelo da tração, o mais bonito, bem reforçado e com um rebaixo acompnahndo o teto.
Ainda estão a venda também os estribos para 110, da keko, por R$ 350,00,
abss
Astor Dias de Andrade
13/09/2008, 23:06
O bagageiro ainda está a venda, um companheiro disse que já era dele, mas $$$ que é bom ainda não veio, então quem chegar primeiro leva.
Final de semana passada fui ve-lo, está em bom estado, nem precisa de colorgin. É o modelo da tração, o mais bonito, bem reforçado e com um rebaixo acompnahndo o teto.
Ainda estão a venda também os estribos para 110, da keko, por R$ 350,00,
abss
Caique, te enviei uma MP.
[]'s
Astor