PDA

Ver Versão Completa : Peças para Pajero 2.8 turbo



NEWTON CESAR DE FREITAS
12/08/2004, 15:16
Alguem sabe de dicas para peças "alternativas" para Pajero?
Poderiamos fazer um lista para consultar quando necessário. Só para ilustrar acabei de fazer a troca de bicos injetores. Original 770,00 cada.
Similar Bosch 150,00 cada. Onde conseguir filtros correias ... O que acham?[/b]

Pé na Lama
12/08/2004, 18:39
Alguem sabe de dicas para peças "alternativas" para Pajero?
Poderiamos fazer um lista para consultar quando necessário. Só para ilustrar acabei de fazer a troca de bicos injetores. Original 770,00 cada.
Similar Bosch 150,00 cada. Onde conseguir filtros correias ... O que acham?[/b]


seria interessante mesmo..porem eu te falo uma coisa Newton... usar marcas parelelas ainda vai...porem usar peças de outros carros no seu não é muito bom negocio pois vc ira perder o valor de mercado do seu carro (e muito mesmo)

cito o caso de um amigo meu..ele tem um golf que deu problema na central da injeção eletronica... o conserto com peças originais foi pra mais de 3.000,00... bom..ele adaptou peças e um gol gIII por ser mais barato... agora não consegue vender o carro.. e oferecem a ele o preço muito mais abaixo que ele quer e que o carro vale.

sgtvicente
19/04/2014, 13:13
amigo, moro em porto velho sempre que preciso de peças compro de uma empresa de são paulo que só desmonta veiculos a diesel com procedencia nunca tive plobremas com eles silvino@pontodiesel4x4.com.br diga que ti endiquei será em atendido como eu fui tenho certeza.

boa sorte