Ver Versão Completa : Dicas de camionetas 4x4!
Craisiler
10/08/2008, 16:52
Bom!
Estou já a algum tempo pensando em trocar de carro, estou a procura de uma camioneta 4x4 com ótimas suspesão, pois os lugares que frequento geralmete são muito acidentados e com muita pedra.
Andei vendo e as camionetas que mais me agradam é as L200 Sport/Outdoor, Hilux, Ranger.
Faixa de preço que estou disposto a gastar é de R$:50 mil
Bom!
Estou já a algum tempo pensando em trocar de carro, estou a procura de uma camioneta 4x4 com ótimas suspesão, pois os lugares que frequento geralmete são meuito acidentados e com muita pedra.
Andei vendo e as camionetas que mais me agradam é as L200 Sport/Outdoor, Hilux, Ranger.
Faixa de preço que estou disposto a gastar é de R$:50 mil
Nesse faixa de preço consegues uma Ranger 00/01 diesel 4x4 ou ainda uma a gasolina 2007 (O Ojaneri tinha anunciado uma por isso).
Ranger é uma pkp excelente!! Vamos olhar uma essa semana por aqui....
[]´s
Craisiler
10/08/2008, 17:00
De preferencia a diesel.
Sou supeito a lar,mas eu ficaria com uma L200.
Tem que procurar pra achar uma pkp boa viu,tem dono que não ta nem ai!!!
Mas não é dificil achar!!!
DieselPower
10/08/2008, 23:04
Sou supeito a lar,mas eu ficaria com uma L200.
Tem que procurar pra achar uma pkp boa viu,tem dono que não ta nem ai!!!
Mas não é dificil achar!!!
X2
Procedência é tudo.
Edintruder
11/08/2008, 08:30
Realmente, independente do modelo, a caminhonete tem que estar muito boa, vale até pagar mais caro por isso, pois é garantia de sono tranquilo por muito tempo.
Por volta de R$50.000,00, pode pegar uma Ranger 2003 XL 2.8 PS CD 4x4; Hilux SR5 2001 2.8 turbo; L200 2002 GLS; S10 2002; Frontier 2001.
Nas Ranger entre 2002 e 2003 encontras com turbina TGV. O conjunto mecânioco é excelente em durabilidade e robustez aliando boa performance.
Nas Hilux, o ponto forte é durabilidade, mas nesse valor esquece o desempenho.
Nas S-10, podes agendar hora na oficina pois com certeza vais querer consertar a suspensão dianteira que estará boa mans parecerá estragada, fora algumas dores de cabeça comuns.
Nas L200, só evita a HPE devido à problemas de superaquecimento, o que pode ter sido resolvido, mas o motor pode ter sido feito com 50.000km. As outras L200 são boas, apenas a durabilidade do motor é menor que as concorrentes, mas o restop do conjunto é mjuito robusto.
A Frontier nessa faixa de preço só 2.5 com motor importado, não é nem de longe ruim, porém a manutenção é mais cara.
Aqui no Rio vc achar Frontier 03 SE 4x4 por 52k