PDA

Ver Versão Completa : Pneu Tracker



roger_caldas
12/08/2004, 10:39
Saaaaaaaaalve rapaziada da lama! :D :D :D
Alguém por aê conhece ou já ouviu falar do desempenho do Pneu desenho Tracker na lama?!
Segue a foto:
http://www.jet.com.br/Design/donatti4x4/Produto/66144.jpg

Abraço,
Rogério

isaianet
12/08/2004, 11:17
Roger,


O desenho desses Tracker é mto semelhante, se não igual ao dos Yokohama MT. Já vi os yokos na lama e gostei bastante, achei inclusive superiores aos BFS, GG e outros em algumas situações.

Não é nenhum 3k, mas para trilhas médias e pesadas de vez em quando e para andar na cidade é uma boa pedida.

Faz um barulho consideravel, e até os 40km/h eles parecem meio instaveis.

Abraços

roger_caldas
12/08/2004, 11:40
desenho desses Tracker é mto semelhante, se não igual ao dos Yokohama MT
Graaaaande Carlo! :) :) :)
Realmente é muuuito parecido com os Geolander 001:
http://www2.yokohama.com.br/images/off_road_09.jpg

Eles se classificam 80/20. Como o desenho desse recapado parece até um pouco mais agressivo que o original, deve encarar uma laminha boa, não?!

Acho que vou encarar....

[]´s buscando calçados,
Rogério

isaianet
12/08/2004, 12:13
Rogério (agora escrevendo certo, pois antes tinha colocado Roger)


Com certeza ele encara uma lama tranquilo, não sei que pneu vc usava antes, mas com certeza ele é superior aos BFS e GG na lama.

Como tu pode ver pelo desenho ele eh um Frontieira modificado, é claro, BEM modificado, apresenta os gomos em forma de V, mas dividido em varios gomos para não serem tao "detonadores" de trilha e para poderem rodar no asfalto sem problemas.

Pra uso misto é um ótimo pneu, porém quanto a durabilidade dele não sei te informar, mas deve ser o mesmo que a grande maioria dos pneus recapados.

Abraços

Vinicius Hauagge
12/08/2004, 13:29
Bem, desculpa mas vou discordar de voces... dois jeeps da minha cidade tinham o pneu yokohama e ele nao aprovou em nenhuma das viaturas... nao vai bem no barro e nao é muito resistente lateralmente (os dois carros tiveram um pneu com a lateral cortada)...
Portanto, vi na pratica que o bf e o fronteira sao superiores ao yokohama, porem nao sei dizer em relacao ao tracker....
Abraco,

Vinicius.

isaianet
12/08/2004, 17:03
Vinicius

Falar sobre pneu eh sempre um "problema", principalmente em seu desempenho na lama, visto a quantidade de tipos de lama que temos aqui no Brasil (preta, vermelha, banhado, etc..)

Das vezes que vi os Yokohama em trilha gostei do seu desempenho, em alguns lugares até me surpreendeu.

Trata-se de um ótimo pneu para uso misto, e dependendo do tamanho mto mais barato do que BFG e GG.

Abraços

Vinicius Hauagge
12/08/2004, 17:38
Com certeza, concordo com voce! No barro daqui, o yokohama se deu mal!
Abraço! :D :D :D