Conectar

Ver Versão Completa : sensor de admissão de fluxo de ar

AUGUSTOCAVALCANTE
09/08/2008, 14:10
olá turma.

Estou meio perdido neste forum, mas já mandei uma mensagem prá saber se alguém tem um sensor de fluxo de ar da pajero TR4 2004, mesmo pifado para vender. Só preciso da tela do sensor que fica na frente da peça. Alguém pode me dar um help? Na concessionária tão metendo a mão R$ 1.900,00 a peça completa.
Abraços para todos.
Zé Augusto.

Vitonio
10/08/2008, 13:25
José Augusto,

Eu tive meu sensor de posição da borboleta quebrado na minha antiga TR4 amarela. Procurei em tudo que é lugar e não encontrava. Achei em um desmanche aqui em SP especializado em SUV´s que ficava na Marginal. Lá tinha uma IO toda capotada e o rapaz tirou o sensor na hora mesmo. Aconselho procurar uma TR4 ou iO em um desmanche legal ou então no mercadolivre.

Att

Vitor

cdmax
06/12/2008, 02:22
olá turma.

Estou meio perdido neste forum, mas já mandei uma mensagem prá saber se alguém tem um sensor de fluxo de ar da pajero TR4 2004, mesmo pifado para vender. Só preciso da tela do sensor que fica na frente da peça. Alguém pode me dar um help? Na concessionária tão metendo a mão R$ 1.900,00 a peça completa.
Abraços para todos.
Zé Augusto.

Também estou atrás dessa tela... Estão me cobrando 2156,00 aqui em fortaleza! Se souber de alguém que possa fornecer...

TAKEMOTO
20/03/2009, 13:34
Boa tarde galera.

Eu tenho essa peça.

R$ 1.000,00

Quem quiser, pode entrar em contato.

Na concessionária, só vendem a peça inteira do filtro de ar.... R$ 3.919,00.

Abraços.

Takemoto.