Ver Versão Completa : Duvidas
Rogério Fernandes
09/08/2008, 12:05
Ai gente, podem me esclarecer algumas duvidas? É que to pensando em comprar um Samurai e o carro vai servir pra uns passeios no fim de semana e pra viajar 500 Km toda semana em asfalto.
Qual o comportamento do Samurai no asfalto a media de 90 a 100 Km/h.
Ando sempre sozinho ou com minha filha, o espaço é bom?
Qual o peso do Samurai?Qual consumo no asfalto?
Qual o consumo no asfalto do Samurai com AP 1.9 diesel aspirado?
Requer muita manutenção?
É um carro simples de mexer? É que muita coisa eu mesmo gosto de fazer.
Grato.
Rogério.
500 Km? Passeio com a filha? Espaço? Asfalto?
Amigo, adoro o Samurai, mas seu perfil é para o Vitara ou Tracker.
Eu faço exatamente isso que vc..
uso ele tranquilamente e curto muito o carro..
media de 90/100km ele anda.. so que eu prefiro andar a 80km pq ando tranquilão =) afinal.. é um jeep =) consumo do meu esta assim:
Estrada asfalto = 10/11km/litro
Estrada trilha = 6km/litro
Cidade = 8/9 km/litro
To com pneus 215/75/15.. pouco maior que os originais...
manutenção eu posso dizer que é um carro super confiavel.. ate agora gastei uns 3500 reais nele.. to com ele a5 meses.. é um carro com 90mil rodados.. então tive que trocar serie de coisas para poder ficar do meu agrado.. nunca me deixo na mão para nada.. e tem 2 meses que eu gastei nele foi melhoria.. levantando ele.. trocando amortecedores esse tipo de gasto..
quanto a ser simples de mecher.. é um carro como outro qualquer.. bastante simples.. tiver noção de mecanica vc faz quase tudo.. alguma coisa que vc vai ter q estudar parametros para pode saber o que está certo ou errado.. tipo regulagem..
quanto a espaço ele não tem mala.. so os bancos atraz e um bagageiro que tenho
agora ele é um jeep mais barro do que asfalto.. então não espere conforto..
vitara / tracker ja é outro carro.. mais asfalto que barro.. puta conforto em relação ao samurai.. mais eu digo.. eu AMO meu samurai =)
Abraços,