Ver Versão Completa : Conversão Alcool
nandoxxx
08/08/2008, 17:08
Sou novo por aqui pessoal e estou em dúvida se faço ou não a conversão a álcool da minha hilux 99 2.7 16v com 89.000 km.
Será que alguem pode opinar? É seguro? não estraga o motor??
Abraço a todos!
DieselPower
09/08/2008, 23:11
Esse veículo é equipado com injeção multiponto?
Caso sim, pode até valer a pena, mas em motores com injeção monoponto é mais difícil ralizar um serviço satisfatório.
Abraço.
shimomoto
09/08/2008, 23:30
Esse veículo é equipado com injeção multiponto?
Caso sim, pode até valer a pena, mas em motores com injeção monoponto é mais difícil ralizar um serviço satisfatório.
Abraço.
X2!!!!
Como disse (e muito bem dito) o DieselPower, se for multiponto pode até funcionar a contento. Se for injeção monoponto certamente ficará ruim.
Abs!
kabellofs
10/08/2008, 05:21
galera antenada,me desculpem..tenho grande experiência em conversões de combustível sendo flex e ou alcool.sendo mono-point ou multí-point o q manda é o acerto do progama(no caso do remapeamento do chip).quanto a conversão por módulo esterno já não indico pois realmente não dá um acerto presiso em autos mono-point e além do que é e será um corpo estranho para o sisema de injeção.ou seja,contrate uma empresa especialista em conversão que remapeie seu módulo e não uma loja que vende o equipamento.caso ache suspeito meu depoimento não faço mais conersão pois estou em outra area mais fiquei no ramo mais de dois anos e tive várias lições tipo motor semi-novo fritar válvulas e ou derreter o catalizador ou ainda trabalhar acima de 90 graus.vai por min q vc não perde, se não for no chip,não presta.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.