PDA

Ver Versão Completa : X-Terra



emerim
08/08/2008, 10:35
Bom dia,

Gostaria de saber se a X-Terra não está mais sendo fabricada no Brasil conforme essa notícia:

http://odia.terra.com.br/blog/automania/


Estava querendo adquirir uma mas, agora, estou um pouco preocupado com a desvalorização e peças de reposição. Qual a opinião de vocês?

Existe algum outro veículo com características parecidas com a X-Terra (uso urbano e off-road eventual)?

ojaneri
08/08/2008, 10:49
Sempre a desvalorização maior é depois do anuncio. Espera uns 4 a 5 meses e compra a sua, já com a desvalorização por causa da parada de fabricação dela. Eu acho muito tesão a Xterra, e além disso, o motor MWM 2.8 tem peça em toda esquina (mesmo motor do Troller, da Frontier, S-10, etc), então não me preocuparia com as peças dele. A suspensão traseira é feixe de molas, beeem simples e qualquer moleiro desenrola. Só a suspensão dianteira que é mais complicada, mas acredito que seja igual a da Frontier, e portanto o mercado já esta bem abastecido (alguém confirma?).

JORGE DELMANTO
08/08/2008, 22:37
Emerim,

Pode abraçar sem medo.

Tenho uma Xterra 2004, q comprei zero e hj esta com 80 mil km.

Apesar de so andar no asfalto, nunca deu um trabalho....nada, nada , nada!

Troquei a correia Poly V com 50 mil e pastilhas com 75 mil km.

E olha q sou muito chato com a manutenção dos meus carros, ou seja, a Xterra nao tem o q fazer.

Já pensei em vender ela 3 vezes e acabei desistindo pois acho q nao encontro algo semelhante.

No inicio do ano deixei de vende-la por R$78000,00 e hj ela vale R$70,000, ou seja a desvalorização q o osvaldo falou, já ocorreu!!!

Se quiser ver a minha, fique a vontade para um test drive...

Abç

emerim
08/08/2008, 23:56
Muito obrigado pelas respostas...
Ajudaram muito...

Sei que gosto é muito pessoal mas mesmo assim gostaria de perguntar qual é a cor de preferência de vcs.

TMorais
09/08/2008, 14:44
Emerim,

Tem algumas informações neste tópico :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43249

:concordo: