PDA

Ver Versão Completa : Gaiola morcego !



escorpionwild
08/08/2008, 03:13
Homem constrói do zero carro do batmam.

marcelo cenora
08/08/2008, 09:49
põe a fonte das fotos, além da matéria quero ver a medida desses hossier trazeiro.... monstro.

Marcelo A. Marchiodi
08/08/2008, 13:35
põe a fonte das fotos, além da matéria quero ver a medida desses hossier trazeiro.... monstro.

"Hossier"...??? :discordo:

São Super Swampers: http://www.intercotire.com/site33.php
Provavelmente 38".

Varela
08/08/2008, 16:59
Homem constrói do zero carro do batmam.

Me desculpe, o dono da viatura, mas esse aí devia ir pro tópico das viaturas estranhas, aliás, já vou até postar lá... HEHEHEHEHEHEHEHEHE

[]S

escorpionwild
08/08/2008, 22:27
O link é este aqui:

http://www.omelete.com.br/game/100014322/Maluco_constroi_do_zero_replica_perfeita_do_Bat_Mo vel_de_The_Dark_Knight.aspx


Flavio

Denilson Maçaneiro
25/06/2009, 13:05
Fiz uma trilha na fena jeep com um amigo e olha a gaiola que encontramos.
Que filé!

Abraços

fag.online
25/06/2009, 13:40
Como se diz aqui no Sul.... "Ave Maria".....

bajeiro do sul
25/06/2009, 14:51
Fiz uma trilha na fena jeep com um amigo e olha a gaiola que encontramos.
Que filé!

Abraços
Ave maria e todos os santos disponiveis.....

edoara
25/06/2009, 19:12
Aqui o em Ribeirão Pires o ditado é:
"Deus proteje as Criancinhas e os Bêbados". Vamos pedir em nossas orações pra ele acrescentar o dono dessa Gaiola ai tbm......:lol::lol::lol:

marcos22
25/06/2009, 21:07
"Hossier"...??? :discordo:

São Super Swampers: http://www.intercotire.com/site33.php (http://www.intercotire.com/site33.php)
Provavelmente 38".


marcelo da uma olhada nos dianteiros.... hossier. pelo menos é oque esta escrito..

:pensativo::pensativo:

marcos22
25/06/2009, 21:09
Fiz uma trilha na fena jeep com um amigo e olha a gaiola que encontramos.
Que filé!

Abraços


gostei dos pneus slick.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:concordo::concordo:

cRiPpLe_rOoStEr
26/06/2009, 13:51
qual será o motor dessa réplica do "batmóvel"?

Denilson Maçaneiro
29/06/2009, 12:42
gostei dos pneus slick.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:concordo::concordo:

Pneu careca com correntes.

E o pior é que em um atoleiro um Vitara ficou atolado e a gaiolinha passou brincando....
Não bastando isso pra todos pegarem no pé do dono do Vitara o cara da gaiola ainda volto de Ré pelo atoleiro a passou de novo, pronto o cara do Vitara queria desaparecer....

marcelo cenora
29/06/2009, 13:39
uta queo pareo... assim vou usar os grampos de cabelo da minha mulher e fazer uma gaiola tbm ahuahuah o motor da enceradeira eu já tenho.

marcos22
29/06/2009, 21:36
Pneu careca com correntes.

E o pior é que em um atoleiro um Vitara ficou atolado e a gaiolinha passou brincando....
Não bastando isso pra todos pegarem no pé do dono do Vitara o cara da gaiola ainda volto de Ré pelo atoleiro a passou de novo, pronto o cara do Vitara queria desaparecer....


essa é a gambiarra mais feia que eu ja vi........

mas pelo menos é funcional.. ai.. ta dando pau até em vitara..

e aquele caixotão atras?? deve ser pra ir catando os pedaços e joga lá..

kkkkkkkkkkk!!!!!!!!

abs ..
:concordo::concordo:

leobnaval
01/07/2009, 11:25
Imagine a cara do dono do vitara hahahaha, esta coisa aí tem que dar um trofeu pro cara que construiu como ninguém pensou nisso antes, simples, de construção rápida e barato quer mais o que hahahahaha
só faltou segurança, estética mas isso é o de menos depois aparece neguinho falando que construi uma gaiola com mil real e ninguém acredita, ta aí a prova.

abreu
01/07/2009, 12:12
Fiz uma trilha na fena jeep com um amigo e olha a gaiola que encontramos.
Que filé!

Abraços

Sem onda, eu gostei dessa gaiola!!!
Sera que isso com uns ferrinhos mais grossos e essa curva do parabrisas mais arredondada da certo?

Seiro mesmo! gostei!

Denilson Maçaneiro
01/07/2009, 12:25
essa é a gambiarra mais feia que eu ja vi........

mas pelo menos é funcional.. ai.. ta dando pau até em vitara..

e aquele caixotão atras?? deve ser pra ir catando os pedaços e joga lá..

kkkkkkkkkkk!!!!!!!!

abs ..
:concordo::concordo:

O dono da gaiola disse que o caixote serve nos afazeres de campo, pegar mato pros coelhos, carregar enxada, colocar aipim (mandioca), e as vezes pra "catar" palmito no mato.... um conpartimento de bagagem em geral.
E quando eles estão brincando com a gaiola no mato o caixote serve pra carregar o Zequinha. hehehe até lugar pro Zequinha tem!
hehehe

Denilson Maçaneiro
01/07/2009, 12:31
Sem onda, eu gostei dessa gaiola!!!
Sera que isso com uns ferrinhos mais grossos e essa curva do parabrisas mais arredondada da certo?

Seiro mesmo! gostei!

Abreu com certeza vai funcionar, porém deve ser feito uns apoios mais fortes no caso de uma capotada.

Essa gaiola em questão não pode nem pensar em capotar... se bem que apesar de faia ela era bem firme (por incrivel que pareça), mas com certeza ela num guenta um capote.

leobnaval
01/07/2009, 21:17
Abreu, utilizando tubos de 1 1/2" com parede de 1,9 mm e com as devidas dobras no teto e uma boa triangulação concerteza ficará seguro, barato e funcional e além de tudo não ficará feio...

Não se esqueça de um par de banco e cintos de segurança é o minimo

Abraços