Ver Versão Completa : Importamos picapes, motos, carros, peças
Suassuna
01/08/2008, 14:42
Olá a todos,
conforme sugestão de alguns membros do fórum, estou abrindo um tópico pra oferecer os serviços de importação de picapes, motos, carros, peças.
Quem quiser uma cotação é aqui o local para pedir.
Sempre é bom lembrar que quanto mais detalhes, melhor, pois agiliza o cálculo. Se tiver o link do site do produto desejado melhor ainda!
Quando puder, procure no site do fabricante a opção "Build and Price" (ou algo parecido) e monte a sua picape/carro exatamente como você quer. Isso vai te dar até o preço lá fora.
Depois mande todos esses dados pra mim e é só aguardar a cotação!
Agradeço desde já o espaço e o interesse pelo meu serviço e saúdo a todos os integrantes pelo ótimo fórum.
Abs pra todos! :palmas:
ps. agora vou aguardar o administrador mover minhas mensagens de cotações do anúncio da Tundra pra cá. :roll:
Olha Henrique,
Estou fazendo planos de comprar um Gran Vitara (3a geração) com a possível volta da Suzuki ao Brasil, mas fiquei espantado com o custo do carro nos EUA: valor inicial de menos de U$ 20.000,00 o modelo mais basicão: http://www.suzukiauto.com/grand_vitara/tour/. Não sei quanto esse carro chegaria no Brasil, mas ...
Amigo vc traz carros antigos, com mais de 30 anos?
até
hifi_ninja
01/08/2008, 16:24
Olha Henrique,
Estou fazendo planos de comprar um Gran Vitara (3a geração) com a possível volta da Suzuki ao Brasil, mas fiquei espantado com o custo do carro nos EUA: valor inicial de menos de U$ 20.000,00 o modelo mais basicão: http://www.suzukiauto.com/grand_vitara/tour/. Não sei quanto esse carro chegaria no Brasil, mas ...
Vou pedir uma cotação rápida pra ti ter uma noção de preço.
Bom findi!
hifi_ninja
01/08/2008, 16:28
Amigo vc traz carros antigos, com mais de 30 anos?
até
Oi Hugo, lamento, mas até onde eu sei, é proibido importar carros usados.
Seria muito legal se fosse possível! :twisted:
Rones Jr
01/08/2008, 16:54
Carros colecionáveis são permitidos com mais de 30 anos.
veiculos considerados de coleção me parece que pode sim
hifi_ninja
01/08/2008, 17:12
hhmmmm! Então vou dar uma pesquisada. :concordo:
Deve ter algumas regras pra definir o que um carro colecionável. Senão seria muito fácil...
Carlão Rover
01/08/2008, 19:28
Só precisa de um despachante aduaneiro para transferir os documentos...
Mais de 30 anos é permitido por lei...
Só colocar no google: importação de carros com mais de 30 anos...
Abraços
hhmmmm! Então vou dar uma pesquisada. :concordo:
Deve ter algumas regras pra definir o que um carro colecionável. Senão seria muito fácil...
A IMPORTAÇÃO DE CARROS USADOS COM MAIS DE 30 ANOS É PERMITIDA POR LEI. O IMPORTADOR NÃO PRECISA SER COLECIONADOR E NEM PERTENCER A NENHUM GRUPO AFIM:discordo:. O PROBLEMA COMEÇA EM PROVAR VIA PERICIAS QUE O VEÍCULO TEM MAIS DE 90% DE ORIGINALIDADE, DAI F.:putz:
MAS TÔ NESSA, AGUARDO TUA CONSULTA, LOUCO POR UM H.U.M.V.E. WAGON 6.5 V8 DIESEL ASPIRADO, 78/79.
NO AGUARDO, BADIA:dance:
É, realmente, provar que o carro tem 90% de originalidade que é a parte complicada.
Se não me engano vc tem que contratar um vistoriador no pais de origem, ele avalia o carro e encaminha o documento para a aduaneira. E ainda tem um outro “probleminha” , aparentemente são cobrados vários impostos, segue a lista:
II - Imposto de Importação: 35% s/ o valor C&F.
IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados: 25%
ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias: 18% (pode haver variação neste percentual, segundo o Estado)
COFINS - 9,6%
PIS/PASEP - 2%
96% de imposto + o frete + as tachas portuárias + o serviço dos despachantes :shock:
Parece que o barato vai sair mais caro do que eu imaginava... vou ter que esperar um pouco mais pela minha F-250 Ranger HIGHBOY V8 1977
raphaelmacae
03/08/2008, 08:30
amigo quanto sairia um suzuki XL7?
... importamos o que o cliente quiser. Já há alguns anos temos importado motos de supercross e picapes. Tem interesse em algum 4x4 em especial? ...
Hifi,
Sim, tenho interesse. Quanto custaria um Land Cruiser, 4.5L 6 Cilindros en línea; 24 válvulas DOHC VVT-i? Tem à venda na Toyota Venezuela. Segue fotinho.:-D
Abração
brun0bin0
03/08/2008, 18:26
sera qe da pra trazer uma fj cruiser (band nova) de tem ideia de qanto??
gutoxj98
03/08/2008, 20:50
e uma Cherokee Sport Nova ?....aqui sai R$ 125.000,00 !!!!
quanto sairia traze-la por sua importadora ??? lá fora U.S.A custa 20 mil dolares.....ou 32.000,00 reais
abraços
É, realmente, provar que o carro tem 90% de originalidade que é a parte complicada.
Se não me engano vc tem que contratar um vistoriador no pais de origem, ele avalia o carro e encaminha o documento para a aduaneira. E ainda tem um outro “probleminha” , aparentemente são cobrados vários impostos, segue a lista:
II - Imposto de Importação: 35% s/ o valor C&F.
IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados: 25%
ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias: 18% (pode haver variação neste percentual, segundo o Estado)
COFINS - 9,6%
PIS/PASEP - 2%
96% de imposto + o frete + as tachas portuárias + o serviço dos despachantes :shock:
Parece que o barato vai sair mais caro do que eu imaginava... vou ter que esperar um pouco mais pela minha F-250 Ranger HIGHBOY V8 1977
:palmas:ALL, SEMPRE SERÁ MAIS ENCONTA TRAZER DE FORA, CONFIRAM:
- CORVETTE STINGRAY LÁ 15/17MIL(U$) AQUI 110MIL;
- PORCHE 914 LÁ U$2.500, AQUI 80 MIL REAIS;
- HUMMER H1 8CIL DIESEL U$ 20MIL(MUITO DIFICIL DE ACHAR) AQUI 350/400MIL REAIS.
POR ISSO ACHO QUE PAGAR 110% DE IMPOSTOS SOBRE O PREÇO DE LÁ VALE A PENA:dance:.
SÓ NÃO ESQUEÇAM O IR PESSOA FÍSICA. ESSE VALOR INVESTIDO TEM QUE SOBRAR NO ANO.
POR ISSO QUANDO ENCONTRAR SOU CANDIDATO A IMPORTAR UM H.U.M.M.V.E 78/79:twisted:.
BADIA
Hifi,
Sim, tenho interesse. Quanto custaria um Land Cruiser, 4.5L 6 Cilindros en línea; 24 válvulas DOHC VVT-i? Tem à venda na Toyota Venezuela. Segue fotinho.:-D
Abração
:-DALL, NO SITE MERCADO LIVRE, NA PAGINA PRINCIPAL, BEM ABAIXO HÁ UMA LINHA COM TODOS OS PAISES DA AMERICA LATINA E SUL QUE POSSUEM ANUNCIOS. JÁ ENCONTREI NO URUGUAY/ARGENTINA: UNIMOG, LAND ROVER, NISSANA PATROL 3.3 T/DIESEL:twisted: TODOS COM IDADE SUFICIENTE PARA A IMPORTAÇÃO.
SE NÃO ACHAREM POR AI VISITEM NA MESMA LINHA O E-BAY.
BOAS COMPRAS:dance:.
BADIA
hifi_ninja
04/08/2008, 15:15
Olha Henrique,
E aí Suassuna!
Para qualquer importação de veículos há um custo fixo de R$ 10.800,00.
Para a Suzuki não há necessidade de emplacamento na origem (Flórida), além do valor do veículo, paga-se aproximadamente 110% de tributos aqui, e os valores de remessa (container) porto e despacho internacional aproximadamente U$ 5.000,00 (dólares).
Para eu fazer tudo (comprar, embarcar, licenciamento e desenbaraço, cobro U$ 5.000,00 (dólares).
hifi_ninja
04/08/2008, 15:21
Hifi,
Abração
E aí Luca!
Já passei a descrição pra cotarem pra ti.
Abs!
hifi_ninja
04/08/2008, 15:21
amigo quanto sairia um suzuki XL7?
Já pedi uma cotação! Logo te respondo.
Abs!
hifi_ninja
04/08/2008, 15:26
E aí Bruno, dá sim!
Mandei pro pessoal cotar pra ti. Aguarrrrde! :-D
hifi_ninja
04/08/2008, 15:27
e uma Cherokee Sport Nova ?....aqui sai R$ 125.000,00 !!!!
quanto sairia traze-la por sua importadora ??? lá fora U.S.A custa 20 mil dolares.....ou 32.000,00 reais
abraços
Sem querer ser repetitivo: pedi a cotação pra ti tmb. Já te respondo.
Ps. vendo o preço lá fora e por qto sai aqui nas concessionárias dá uma raiva mesmo! :evil:
hifi_ninja
04/08/2008, 16:20
Cara, acabei de saber que está pra chegar uma FJ Cruiser aqui pra nós. Acredito que ainda não tenha dono certo. :discordo:
Te interessa? Daí pego mais dados pra ti, inclusive preço desta.
E aí Suassuna!
Para a Suzuki não há necessidade de emplacamento na origem (Flórida), além do valor do veículo, paga-se aproximadamente 110% de tributos aqui, e os valores de remessa (container) porto e despacho internacional aproximadamente U$ 5.000,00 (dólares).
Para eu fazer tudo (comprar, embarcar, licenciamento e desenbaraço, cobro U$ 5.000,00 (dólares).
Diga ai meu Amigo, estou para comprar uma Yamaha WR 250/08 em Miami de uma revenda em Fort Lauderdale. Ela custa U$ 5.800. Por quanto tu coloca ela em Porto Alegre?
Badia
Suassuna
04/08/2008, 22:09
E aí Suassuna!
Então vamos calcular:
U$ 20.000,00 x 1.6 = R$ 32.000,00 (carro);
32.000,00 x 110% = R$ 35.200,00 (Impostos);
U$ 5.000,00 x 1.6 = R$ 8.000,00 (Despacho internacional);
U$ 5.000,00 x 1.6 = R$ 8.000,00 (Tua "mão-de-obra");
Total: 83.200,00 + 10.800 (custo fixo) = R$ 94.000,00.
Putz, fica bem carinho. Pelo valor do carro lá, imaginei que ficasse mais barato. Mas foi bom saber que é possível. Vou agora fazer umas contas mais complicadas de entender...
Até breve.
hifi_ninja
04/08/2008, 23:23
Diga ai meu Amigo, estou para comprar uma Yamaha WR 250/08 em Miami de uma revenda em Fort Lauderdale. Ela custa U$ 5.800. Por quanto tu coloca ela em Porto Alegre?
Badia
Oi Badia,
amanhã de manhã te passo o valor.
(Vou conferir se já não tenho uma WR já aqui no BR. Estamos em Novo Hamburgo.)
hifi_ninja
05/08/2008, 15:10
Badia
O Badia,
temos uma em casa e custa R$ 23mil.
Entregamos hoje aqui em Novo Hamburgo se tu quiser :dance:
Se quiser ligar pra conversar, te passo o telefone via msg privada.
Abs!
Alexandre Souto
05/08/2008, 15:19
Oi Nelson,
este foi o primeiro 4x4, mas importamos o que o cliente quiser.
Já há alguns anos temos importado motos de supercross e picapes.
Tem interesse em algum 4x4 em especial?
Abrasssss!
Cara, tenho curiosidade de saber sobre a F-150, tem condicoes de trazer pra ca???
soh novos ou usados tb?!?!?
abracos!!!
hifi_ninja
05/08/2008, 16:00
Cara, tenho curiosidade de saber sobre a F-150, tem condicoes de trazer pra ca???
abracos!!!
Oi Alexandre,
só trazemos novos.
Vou pedir uma cotação pra ti. Abs!
Alexandre Souto
05/08/2008, 16:04
Oi Alexandre,
só trazemos novos.
Vou pedir uma cotação pra ti. Abs!
Mto obrigado, no aguardo!!!!
[]'sss
hifi_ninja
05/08/2008, 16:17
abracos!!!
Ah... preciso de mais detalhes da F-150.
Tem muitas variações... aqui tem o link direto pra construir a tua.
http://www.ford.com/vehicles/vehicle-showroom#/pickups/ford-f-150-2008
Ali tem um link "Build and Price", clica nele pra montar a tua camionete, depois me manda os detalhes e o valor pra mim ver qto custa a importação.
Abs! :mrgreen:
Caro Sr
quanto sai trazer um jipe cj-7 1977/1978 em bom estado 6 cil 4.2 4m? se possivel a versão mais completa. e o preço da toyota tacoma access-cab v6 manual pre runner 4x2 basica?
agradeço
OBS: aos amigos do forum, na webmotors tem caras que trazem toyota tacoma v6 x-runner que é um modelo mais esportivo 4x2 e mitsubishi raider picape.
hifi_ninja
05/08/2008, 16:49
Caro Sr
quanto sai trazer um jipe cj-7 1977/1978 em bom estado 6 cil 4.2 4m? se possivel a versão mais completa. e o preço da toyota tacoma access-cab v6 manual pre runner 4x2 basica?
agradeço
OBS: aos amigos do forum, na webmotors tem caras que trazem toyota tacoma v6 x-runner que é um modelo mais esportivo 4x2 e mitsubishi raider picape.
Boa tarde!
Só importamos novos, lamento.
Mas vou cotar pra ti a tacoma.
Temos uma Tundra 4x2 a venda no mercado livre, caso interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78540230-toyota-tundra-limited-v8-2006-gas-6000km-4x2-_JM
Elmer_Jeep
05/08/2008, 17:05
Amigo, vc trabalha com importação de peças ?
[]'s
Alexandre Souto
05/08/2008, 17:13
Ah... preciso de mais detalhes da F-150.
Tem muitas variações... aqui tem o link direto pra construir a tua.
http://www.ford.com/vehicles/vehicle-showroom#/pickups/ford-f-150-2008
Ali tem um link "Build and Price", clica nele pra montar a tua camionete, depois me manda os detalhes e o valor pra mim ver qto custa a importação.
BLZ, vo ve lah e ti mando via MP os detalhes....!!!
[]'sss...
hifi_ninja
05/08/2008, 18:29
Amigo, vc trabalha com importação de peças ?
[]'s
Sim! Que peças precisa?
A princípio dá pra trazer qualquer peça.
Elmer_Jeep
05/08/2008, 18:58
Sim! Que peças precisa?
A princípio dá pra trazer qualquer peça.
Seriam 5 crianças dessas: http://www.4wheelparts.com/Tires/Super-Swamper-Radial-IROK.aspx?t_c=13&t_s=158&t_pt=100012&t_pl=3867&t_pn=SSTROK-25
:mrgreen:
[]'s
O Badia,
temos uma em casa e custa R$ 23mil.
Entregamos hoje aqui em Novo Hamburgo se tu quiser :dance:
Se quiser ligar pra conversar, te passo o telefone via msg privada.
Abs!
Amigo, aproveitando que o Badia tocou no assunto moto, procuro uma KTM EXCR 450 ou EXC 450, será que tem como cotar pra mim?
Valeu!
Lucas Nassif
05/08/2008, 22:22
Hifi_ninja,
favor 'orçar' pra mim a importação de 4 pneus desses ( http://www.4wheelparts.com/Tires/BFGoodrich-Mud-Terrain-T-A.aspx?t_c=13&t_s=156&t_pt=100006&t_pl=832&t_pn=BFG49617), para entrega no cep 33600-000
Valeu.
hifi_ninja
06/08/2008, 08:26
Seriam 5 crianças dessas: http://www.4wheelparts.com/Tires/Super-Swamper-Radial-IROK.aspx?t_c=13&t_s=158&t_pt=100012&t_pl=3867&t_pn=SSTROK-25
:mrgreen:
[]'s
Opa, bom dia!
Já passei o link... te passo a cotação o quanto antes.
hifi_ninja
06/08/2008, 08:27
Amigo, aproveitando que o Badia tocou no assunto moto, procuro uma KTM EXCR 450 ou EXC 450, será que tem como cotar pra mim?
Valeu!
Bom dia!
Já te passo!
Abs!
hifi_ninja
06/08/2008, 08:28
Hifi_ninja,
favor 'orçar' pra mim a importação de 4 pneus desses ( http://www.4wheelparts.com/Tires/BFGoodrich-Mud-Terrain-T-A.aspx?t_c=13&t_s=156&t_pt=100006&t_pl=832&t_pn=BFG49617), para entrega no cep 33600-000
Valeu.
Bom dia Lucas,
te passo o orçamento em seguida.
Abs!
hifi_ninja
06/08/2008, 11:20
Achu ki eh isso mesmo, mas o Elmer ti ajuda nisso... espera ele aparecer ai ki ele vai ta totalmente disposto a te ajudar e ajudar o Forum , como sempre....
te mas.... to tentando fazer a montagem do carro na FORD LAHHH, mas preciso de um CEP dos EU..... :pensativo:
Pode usar o CEP 33166
hifi_ninja
06/08/2008, 11:23
Valeu!
E aí Edu!
Temos uma EXC 450 em estoque (só 01 unidade) - R$ 29.000,00.
Caso interesse posso te passar mais detalhes via MP ou email.
Abs!
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
06/08/2008, 12:13
hifi_ninja
Tu tem loja onde os veículos ficam em exposição. Sou de Porto Alegre.
[]'s
ArthurPaladini
06/08/2008, 12:19
Também gostaria de saber onde teus veículos ficam para dar uma olhada.
Abraços.
hifi_ninja
06/08/2008, 15:32
Arthur e chuck,
loja ainda não temos, mas podem marcar uma visita na empresa pra ver o que interessa à vocês.
Vou mandar o fone via MP pra vocês.
E aí Edu!
Temos uma EXC 450 em estoque (só 01 unidade) - R$ 29.000,00.
Caso interesse posso te passar mais detalhes via MP ou email.
Abs!
Valeu hifi! Te mandei uma MP, me interessa sim! Meu e-mail é edumagalhaes@hotmail.com
No aguardo!
Alexandre Souto
07/08/2008, 12:13
Ninja, enviei o e-mail com as especificacoes do carro do meu interesse.
[]'ssssss
hifi_ninja
07/08/2008, 16:09
Ninja, enviei o e-mail com as especificacoes do carro do meu interesse.
[]'ssssss
Cotação enviada por email!
hifi_ninja
07/08/2008, 16:17
Olá a todos,
conforme sugestão de alguns membros do fórum, estou abrindo um tópico pra oferecer os serviços de importação de picapes, motos, carros, peças.
Sempre é bom lembrar que quanto mais detalhes, melhor, pois agiliza o cálculo. Se tiver o link do site do produto desejado melhor ainda!
Quando puder, procure no site do fabricante a opção "Build and Price" (ou algo parecido) e monte a sua picape/carro exatamente como você quer. Isso vai te dar até o preço lá fora.
Agradeço desde já o espaço e o interesse pelo meu serviço e saúdo a todos os integrantes pelo ótimo fórum.
ps. agora vou aguardar o administrador mover minhas mensagens de cotações do anúncio da Tundra pra cá. :roll:
Elmer_Jeep
07/08/2008, 17:06
Olá a todos,
As mensagens do topico inicial foram movidas pra ca mas como o sistema organiza por data ficaram armazenadas nas paginas anteriores.
[]'s
Alexandre Souto
07/08/2008, 17:21
ok Ninja, recebida e compeendida!!!!! vo ve uma mais simples pra ver se fica mias a cara do bolso.... heheheee rola de te alugar mais um pokim?!?!?!?
[]'ssssssssss
So pra ter uma ideia de preços, senao for encomodo poderia fazer a cotaçao de 4 Interco irok's 49" roda 17'??
Sem nenhuma pressa.. So pra ter uma ideia do que vem pro futuro...
[]´s
Lucas Nassif
07/08/2008, 22:07
Bom dia Lucas,
te passo o orçamento em seguida.
Abs!
Ok, no aguardo!
Abrs.
hifi_ninja
08/08/2008, 08:09
As mensagens do topico inicial foram movidas pra ca mas como o sistema organiza por data ficaram armazenadas nas paginas anteriores.
[]'s
Valeu! :palmas:
hifi_ninja
08/08/2008, 08:10
ok Ninja, recebida e compeendida!!!!! vo ve uma mais simples pra ver se fica mias a cara do bolso.... heheheee rola de te alugar mais um pokim?!?!?!?
[]'ssssssssss
Fique à vontade! :mrgreen:
hifi_ninja
08/08/2008, 08:18
So pra ter uma ideia de preços, senao for encomodo poderia fazer a cotaçao de 4 Interco irok's 49" roda 17'??
Sem nenhuma pressa.. So pra ter uma ideia do que vem pro futuro...
[]´s
E aí Loiro!
To vendo como importar esses biscoitos.
Mas já te peço o seguinte: se tiver o link do site dos caras, com o produto exato, me passa aí!
Abs!
Suassuna
08/08/2008, 13:05
Prezados,
Na verdade o "Pai da criança" (Tópico) é o Henrique (Hif_Ninja), mas não sei por qual razão, quando foi criado o novo tópico e as mensagens importadas para cá eu fiquei como criador. Se não tiver problemas de direitos autorais e se tiver um descontinho na importação para mim....
Nelson Suassuna
hifi_ninja
08/08/2008, 16:55
Prezados,
Na verdade o "Pai da criança" (Tópico) é o Henrique (Hif_Ninja), mas não sei por qual razão, quando foi criado o novo tópico e as mensagens importadas para cá eu fiquei como criador. Se não tiver problemas de direitos autorais e se tiver um descontinho na importação para mim....
Nelson Suassuna
:lol: hehehhehehehe é mesmo... acho q vou ter q falar com meu advogado! :grin:
O descontinho sempre é de se discutir, né? :)
Abs e bom findi! :mrgreen:
Ninja com quais lojas nos EUA vc trabalha? Estou querendo trazer uns pneus, e talvez um kit de suspensão. Obrigado
sandrohl
10/08/2008, 15:47
Te mandei uma MP. .. Você também traz quadriciclo?
Qunto ficaria este? http://www.yamaha-motor.com/outdoor/products/modelspecs/535/0/specs.aspx
Obrigado.
sandro
pietropolizzo
10/08/2008, 16:19
tb tenho interesse em um quadriciclo, pode ser um yamaha grizzly 350 ou um honda trx 420 4x4, se puder, tem como me dar o preço dos 2.. obrigado
Estou enviando uma MP com produtos para orçamento.:concordo:Fico no aguardo.
Att.
pietropolizzo
11/08/2008, 14:09
esta bem, estou aguardando a mensagem..
hifi_ninja
12/08/2008, 10:30
Opa! Fiquei fora até hoje de manhã.
Já estou lendo as msgs de vcs e respondendo assim que possível.
Abs e boa semana pra todos! :mrgreen:
hifi_ninja
12/08/2008, 10:48
tb tenho interesse em um quadriciclo, pode ser um yamaha grizzly 350 ou um honda trx 420 4x4, se puder, tem como me dar o preço dos 2.. obrigado
Olá Pietro,
caso tenha o link do modelo exato, favor enviar.
Obrigado!
hifi_ninja
12/08/2008, 10:50
Ninja com quais lojas nos EUA vc trabalha? Estou querendo trazer uns pneus, e talvez um kit de suspensão. Obrigado
Teoricamente, qualquer loja, Hugo.
Me manda o link dos produtos exatos que tu precisa que eu te passo a cotação.
Abs e boa semana.
hifi_ninja
13/08/2008, 16:53
Te mandei uma MP. .. Você também traz quadriciclo?
Qunto ficaria este? http://www.yamaha-motor.com/outdoor/products/modelspecs/535/0/specs.aspx
Obrigado.
sandro
Oi Sandro,
respondi pra ti por MP.
Abs!
Estou enviando uma MP com produtos para orçamento.:concordo:Fico no aguardo.
Att.
Ninja,
E os orçamentos via MP?:pensativo:
Rogério Tortato
16/08/2008, 15:34
fala ninja,
veja por favor quanto ficaria posto em mato grosso (cep 78.600-000) esses pneus, na medida 35X15,5 roda 15.
http://www.intercotire.com/site30.php
abraços.
Alexandre Souto
16/08/2008, 17:33
fala ninja,
veja por favor quanto ficaria posto em mato grosso (cep 78.600-000) esses pneus, na medida 35X15,5 roda 15.
http://www.intercotire.com/site30.php
abraços.
Rogerio, desculpa aproveitar sua menasagem mas tenho interesse nestas bolachas tb...
Ninja, favor me encaminhar a mesma cotacao por gentileza!!!
obrigado!!!:concordo:
E aí Suassuna!
Prezado Hifi,
Vamos ver se eu entendi com os 2 exemplos abaixo:
Corvette C6 1LT
Preço EUA - $46,950
Preço Brasil:
valor carro = $46.500 x 1,6 = R$74.400
Tributos = 110% x 74.400 = R$ 81.840
Remessa + despacho internacional = $5.000 x 1,6 = R$ 8.000
Seu trabalho = R$ 8.000
Além disso, ainda tem que somar o custo fixo de R$10.800? A que se refere esse valor?
Total Corvette = 74.400+81.840+8.000+8.000 = R$172.240
ou é isso + R$10.800?
Simulação 2: Hummer H3 Adventure Package
Preço EUA = $ 33.560
valor carro = 33.560 x 1,6 = R$ 53.696
Tributos = 53.696 x 110% = R$ 59.065
Remessa + despacho internacional = R$ 8.000
Seu trabalho = R$ 8.000
Total hummer = R$ 128.761
É isso????
Os 2 veículos acima muito me interessam. Tudo a ver um com o outro. rs...:grin:
Caiogaucho
17/08/2008, 13:19
Badia & All do RS!
Alguem conhece (e confia) numa importadora daqui "Hummer Motors"? Está instalada no prédio novo em frente ao Iguatemi?:?::?: Achei estranho a maneira como é feito a recepção...direto no estacionamento onde encontram-se vários veículos importados 0km (EMPLACADOS). Após muita insistência fui recebido no escritório!!:shock::shock::pensativo:
Caro amigo
pode me fazer o orçamento de uma toyota tacoma cabine simples 4 cil 5m pre runner 4x2 basica? e uma cabine extendida pre runner 4x2 manual basica v6?
grato
Alexandre Souto
18/08/2008, 14:41
Olá Pietro,
caso tenha o link do modelo exato, favor enviar.
Obrigado!
Caj,
Acho que a resposta dele sera essa.... :lol:
[]'sss
hifi_ninja
18/08/2008, 18:48
Voltei só agora ALL (18h53 de segunda).
Amanhã respondo tudo que ficou pendente e for possível responder.
Inclusive adianto que estou pesquisando como trazer os pneus de todo mundo... é mais "complicado" do que outros produtos.
Abs e boa semana pra todos.
PS. CAJ, o Alexandre tá certo! :) Manda o link exato do modelo, se possível faz um build and price e manda tudo exato ;)
Hifi,
Quando puder, não esqueça de responder sobre os carros acima (corvette e hummer)
Abraços,
Gladson
hifi_ninja
19/08/2008, 11:00
Hifi,
Quando puder, não esqueça de responder sobre os carros acima (corvette e hummer)
Abraços,
Gladson
Oi Gladson, bom dia!
É quase isso. Em anexo tem dois pdf´s com o cálculo destes dois veículos.
Aproveito pra explicar melhor algumas coisas:
O valor fixo de 10.800 é referente ao licenciamento prévio obrigatório para proceder o embarque na origem: IBAMA, RENAVAN, DETRAN, CAT, L.I. (Licença DECEX) + desembarque no porto, DTA, frete do porto até aqui na Estação Aduaneira de Novo Hamburgo, armazenagem, despachante, FEDEX/SEDEX dos documentos USA/Brasil e de volta. Pode haver uma pequena variação referente ao dólar x reais e também o valor real da compra, pois às vezes o revendedor cobra taxinhas de entrega e revisão.
Obs 1.: Para algumas marcas de carro há um impedimento quanto à venda nos USA, não pode ser exportado, no caso: GM, Chrysler, Mercedes, BMW, Lexus, Harley-Davidson e algumas outras. Nesse caso, deve acrescentar o custo do licenciamento (emplacar nos USA e depois exportar).
O custo é de 7% (na Flórida) + licenciamento e placa com seguro aproximado U$ 1.000,00. Para fazer essa "manobra" e ser legal paga-se uma empresa americana para intermediar (custo de U$ 2.000,00).
Obs 2.: O melhor é comprar, chorar, pesquisar e fechar valor com o revendedor.
Obs 3.: Nosso trabalho todo é para baixar os custos até na compra do veículo, que por vezes chega à 15% da previsão inicial.
Qualquer coisa, dê um grito, abs! :mrgreen:
As informações, sem a devida confirmação de minha parte, é de que o pessoal da revendas de usados EXCLUSIVE que tinha Concessionária Troller de POA, vendeu o prédio e a concessão Troller e esta importando carros zero e vendendo pela internet e midia local sem ser na concepção de loja convencional, instalada. Nunca negociei com êles, claro que se o fizesse tomaria todos os cuidados inerentes. Espero ter ajudado.Badia
Badia & All do RS!
Alguem conhece (e confia) numa importadora daqui "Hummer Motors"? Está instalada no prédio novo em frente ao Iguatemi?:?::?: Achei estranho a maneira como é feito a recepção...direto no estacionamento onde encontram-se vários veículos importados 0km (EMPLACADOS). Após muita insistência fui recebido no escritório!!:shock::shock::pensativo:
ArthurPaladini
19/08/2008, 18:05
Oi Gladson, bom dia!
O valor fixo de 10.800 é referente ao licenciamento prévio obrigatório para proceder o embarque na origem: IBAMA, RENAVAN, DETRAN, CAT, L.I. (Licença DECEX) + desembarque no porto, DTA, frete do porto até aqui na Estação Aduaneira de Novo Hamburgo, armazenagem, despachante, FEDEX/SEDEX dos documentos USA/Brasil e de volta. Pode haver uma pequena variação referente ao dólar x reais e também o valor real da compra, pois às vezes o revendedor cobra taxinhas de entrega e revisão.
Obs 1.: Para algumas marcas de carro há um impedimento quanto à venda nos USA, não pode ser exportado, no caso: GM, Chrysler, Mercedes, BMW, Lexus, Harley-Davidson e algumas outras. Nesse caso, deve acrescentar o custo do licenciamento (emplacar nos USA e depois exportar).
O custo é de 7% (na Flórida) + licenciamento e placa com seguro aproximado U$ 1.000,00. Para fazer essa "manobra" e ser legal paga-se uma empresa americana para intermediar (custo de U$ 2.000,00).
Obs 3.: Nosso trabalho todo é para baixar os custos até na compra do veículo, que por vezes chega à 15% da previsão inicial.
Só uma dúvida, referente a importação daquelas marcas que tu citou.
A importação de veículos usados (pois se foi emplacado, já deve ser considerado usado) não é proibida no Brasil? Somente os veículos com mais de 30 anos de uso podem ser importados. Como se explica esse caso?
Abraços
Quanto tempo aproximadamente para conseguir receber o carro? É possível em 90 dias? Claro, desconsiderando casos fortuitos.
E para emplacar o veículo? É tranquilo?
Oi Gladson, bom dia!
Voltei só agora ALL (18h53 de segunda).
Amanhã respondo tudo que ficou pendente e for possível responder.
Inclusive adianto que estou pesquisando como trazer os pneus de todo mundo... é mais "complicado" do que outros produtos.
Abs e boa semana pra todos.
PS. CAJ, o Alexandre tá certo! :) Manda o link exato do modelo, se possível faz um build and price e manda tudo exato ;)
Ninja,
Tô no aguardo do orçamento!:concordo: Esqueceu?
Inclusive do kit de suspensão. Veja sua MP.
hifi_ninja
24/08/2008, 00:14
ALL! Estou com alguns problemas aqui, por isso ainda não respondi.
Aguardem notícias até início da semana.
Abs e bom domingo!
Alexandre Souto
24/08/2008, 02:37
Ninja, ainda nao sei se consegue trazer estes pneus mas jah vai ai uma possibilidade...
Favor cotar apenas estes pneus pra mim, desconcidere o anterior:
SSR Series
http://www.intercotire.com/site34.php
Modelos:
SSR-40R
SSR-24R
SSR-28R
2 de cada entregue no cep 30190-062
Abracos e obrigado!!!
Ninja,
Gostaria tambem de saber o custo desses pneus:
Todos nessa Medida: 225/75 R16
http://www.bfgoodrichtires.com/catalog/off-road/5.html
All-Terrain T/A® KO (http://www.bfgoodrichtires.com/overview/all-terrain-t-a-ko/44.html)
Mud-Terrain™ T/A® KM (http://www.bfgoodrichtires.com/overview/mud-terrain-t-a-km/1152.html)
Mud-Terrain™ T/A® KM2 (http://www.bfgoodrichtires.com/overview/mud-terrain-t-a-km2/3930.html) (não sei se tem nessa medida) (javascript:enlarge('mud-terrain-t-a-km2','Mud-Terrain™ T/A® KM2'))
(javascript:enlarge('mud-terrain-t-a-km','Mud-Terrain™ T/A® KM'))
Compra com Preço Unitário e com 05 pneus de cada.
No aguardo desses e dos que foram enviados via MP.:concordo:
hifi_ninja
26/08/2008, 14:57
Estou anotando tudo aqui... desculpem a demora.
Não esqueci de vocês.
ABS!
Be Trindade
27/08/2008, 12:00
Ninja...
Gostaria de saber o custo total para a importação do pneu BF Goodrich Mud-Terrain™ T/A® KM2 (http://www.bfgoodrichtires.com/overview/mud-terrain-t-a-km2/3930.html) na medida 235/70 R16.
Importando 4 ou 5 pneus..
Obrigado!
Ninja...
Gostaria de saber o custo total para a importação do pneu BF Goodrich Mud-Terrain™ T/A® KM2 (http://www.bfgoodrichtires.com/overview/mud-terrain-t-a-km2/3930.html) na medida 235/70 R16.
Importando 4 ou 5 pneus..
Obrigado!
Também quero orçamento do BF MUD KM2.
Medidas : 225/75 R16 e 235/70 R16
http://www.bfgoodrichtires.com/specs/mud-terrain-t-a-km2/3930.html
Estou anotando tudo aqui... desculpem a demora.
Não esqueci de vocês.
ABS!
E aí amigo?????? e sobre as cotações?:parede:
Rogério Tortato
02/09/2008, 18:01
a coisa tá difícil.
o "ninja" sumiu
Alexandre Souto
08/09/2008, 12:17
Ele voltará.!!!!
Se mostrou bem etencioso.... Aguardando e sem pressa...
[]'s
Alexandre Souto
04/11/2008, 14:26
Acreditava que ia voltar..... nao foi agil e ai Ninja, e os pneus?!?!?
Noticias????
[]'sss
Elmer_Jeep
04/11/2008, 16:09
com essa reviravolta do dolar acho q o negocio complicou
Alexandre Souto
04/11/2008, 17:54
eh mesmo... deve ta complicado pra ele...
mas podia dar o ar da graça....
[]'s
ArthurPaladini
04/11/2008, 20:28
Talvez alguém andou se incomodando com os "hômis".
Pra falar a verdade, a única referência que eu tinha desse senhor não me falou muito bem dele. Ainda bem que eu acho que ninguém aqui arriscou.
Abraços!