PDA

Ver Versão Completa : Propaganda do TRE. É um Niva???

rogerio_zx
07/08/2008, 11:22
Galera, sei que alguém vai reclamar de outro tópico para falar em Niva na TV, mas como não tem um tópico exclusivo para isso....
A propaganda do TRE na TV aparece um Niva marrom.
O Niva tá virando celebridade.
Eu que ainda não comprei vou me ferrar, essas aparições na TV vai acabar inflacionando o preço!!!!!!!!!!!!

eniomurara
07/08/2008, 11:28
O Meu ja subiu 10%.
O bom é que não é só na "Globo", ele aparece em todas emissoras.
Vai ter dono de outros 4x4 com inveja. :D

eniomurara
07/08/2008, 11:36
Opa ... lembrei que os NIVAS agora estão em horário NOBRE.
Nos comerciais do JN e da Novela tbm .... mais 10%. :twisted:
Valia 10 agora vale 12.:dance:

pedrodoniva
07/08/2008, 12:47
Já apareceu em comercial da Chiclets (intervalo da novela das 8), comercial do instituto do câncer (acho q é isso...onde aparecia muito em destaque um moço viajando de niva vermelho), comercial agora do TRE, novela páginas da vida, pé na jaca, grande família (lembram daquele amarelinho?) e recentemente no casos e acasos em que o niva foi personagem principal!!!
Fala a verdade ein?! Quem diria que nosso carrinho seria tão bem cotado pela maior emissora de tv do brasil?!?!

O preço tá inflacionando, mas não vendo o meu por enquanto...

leomichetti
07/08/2008, 13:39
Rogério...

Tenho visto seu desempero em comprar um niva em outros tópicos...
Eu tb estou no RJ...em JPA, próximo da Barra...se vier ver algo por perto e me der um toque, posso te ajudar am alguns detalhes, e aí vc aproveita e vê o meu tb e faz um comparativo com o que for visitar.
O meu não tem o painel rachado, que é comum dos Nivas, o motor é original e está sequinho...meus bcos são do peugeot 306 adaptados na frente e à trás...vc pode ver como foi que ficou. Tenho vidros elétricos, caso vc ache algum pode ver como fica tb. Meu GNV é instalado por baixo do carro...pode ver tb. Enfim...se quizer estou às ordens.
Me manda um email e vejamos o que fazer: lhmichetti@hotmail.com

Léo.

Soldier
07/08/2008, 14:04
Galera, sei que alguém vai reclamar de outro tópico para falar em Niva na TV, mas como não tem um tópico exclusivo para isso....
A propaganda do TRE na TV aparece um Niva marrom.
O Niva tá virando celebridade.
Eu que ainda não comprei vou me ferrar, essas aparições na TV vai acabar inflacionando o preço!!!!!!!!!!!!

:shock: Marrom :?: Tô ficando daltônico... pra mim era vermelho... ou grená :putz:

[]s :concordo:

rogerio_zx
07/08/2008, 14:22
Rogério...

Tenho visto seu desempero em comprar um niva em outros tópicos...
Eu tb estou no RJ...em JPA, próximo da Barra...se vier ver algo por perto e me der um toque, posso te ajudar am alguns detalhes, e aí vc aproveita e vê o meu tb e faz um comparativo com o que for visitar.
O meu não tem o painel rachado, que é comum dos Nivas, o motor é original e está sequinho...meus bcos são do peugeot 306 adaptados na frente e à trás...vc pode ver como foi que ficou. Tenho vidros elétricos, caso vc ache algum pode ver como fica tb. Meu GNV é instalado por baixo do carro...pode ver tb. Enfim...se quizer estou às ordens.
Me manda um email e vejamos o que fazer: lhmichetti@hotmail.com

Léo.

Léo, vc é o cara que eu precisava encontrar mesmo, valeu mesmo pelas dicas. Vou marcar contigo sim (já anotei seu e-mail) pra ver o seu carro, realmente tendo como comparar é muito melhor.
Mas eu não tô desesperado não fera! Aliás, só abri 1 tópico sobre um carro que fui ver realmente.
O Outro tópico não era exatamente de um carro que eu iria comprar. Era curiosidade. O carro além de ser caro pra burro (16 mil), ainda estava em SP. Eu queria saber se era de alguém daqui. Achei o anuncio fake, tanto que não durou muito tempo e já saiu do Webmotors, diz que foi vendido. Eu duvido muito.
Mas valeu de montão!
depois te procuro.
abs

rogerio_zx
07/08/2008, 14:36
:shock: Marrom :?: Tô ficando daltônico... pra mim era vermelho... ou grená :putz:

Fera, agora vc me deixou na dúvida.
Vou reparar bem hoje.

M. Bueno
12/08/2008, 15:36

Eu te falei que era marrom, mas vc questionou a qualidade da minha TV!?!?! Sorte que não joguei ela fora.

Abçs!!!

M. Bueno

Soldier
12/08/2008, 16:04
Eu te falei que era marrom, mas vc questionou a qualidade da minha TV!?!?! Sorte que não joguei ela fora.

Abçs!!!

M. Bueno

Amigão... é vermelho... :-P vi e revi inclusive no Youtube e apesar da "escuridão" da propaganda, dá pra ver que é vermelho... o pessoal de uma lista que participo está inclusive "caçando" o dono no RJ... rsrs!

Girti
12/08/2008, 16:24
Amigão... é vermelho... :-P vi e revi inclusive no Youtube e apesar da "escuridão" da propaganda, dá pra ver que é vermelho... o pessoal de uma lista que participo está inclusive "caçando" o dono no RJ... rsrs!

Vermelho ou grená (vinho)? Eu acho que é grená! :mrgreen:

Soldier
12/08/2008, 16:40

:rolleyes: Ô preciosismo... :mrgreen:... vinho eu nunca vi... grená é a camisa do Juventus da rua Javari... ou é que nem "cor pastel" (pra mim pastel só na pastelaria ou na feira) ou "salmão" (que pra mim é peixe)... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

emtsuhako
12/08/2008, 20:09

Gil, vc que viu meu Niva, saberia dizer se o meu é Grená ou Vermelho?

folgado
12/08/2008, 20:40
Vocês prestaram atenção nessa propaganda do Niva?

Reparem:
O cometa sempre está passando ao fundo. Mas há cenas em que o niva está à esquerda, e outras em que está à direita.

Falha grave.

[]s

Girti
13/08/2008, 00:17
:rolleyes: Ô preciosismo... :mrgreen:... vinho eu nunca vi... grená é a camisa do Juventus da rua Javari... ou é que nem "cor pastel" (pra mim pastel só na pastelaria ou na feira) ou "salmão" (que pra mim é peixe)... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Foto 1: Niva vermelho
Foto 2: Niva grená

Girti
13/08/2008, 00:19
Vocês prestaram atenção nessa propaganda do Niva?

Reparem:
O cometa sempre está passando ao fundo. Mas há cenas em que o niva está à esquerda, e outras em que está à direita.

Falha grave.

[]s

Isto também me chamou a atenção, eu estava esperando para ver a propaganda de novo, para confirmar!

Girti
13/08/2008, 00:22
Gil, vc que viu meu Niva, saberia dizer se o meu é Grená ou Vermelho?

Edson, eu sempre achei que o seu Niva era vermelho, devido à esta foto de seu perfil, mas, pelo que me lembro daquele sábado em que nos enpontramos lá no Brooklin, ele é grená. Veja as fotos que eu enviei para o Soldier, logo abaixo, elas devem esclarecer as coisas.

Para piorar, há dois tons de vermelho e dois de grená nos Nivas que vieram para o Brasil.:putz: :parede:

Anexei mais duas fotos, a primeira de um Niva vermelho, a segunda de um grená (vamos ver quem reconhece o segundo Niva...:mrgreen:)

GARCIA/SP
13/08/2008, 00:28
Edson, eu sempre achei que o seu Niva era vermelho, devido à esta foto de seu perfil, mas, pelo que me lembro daquele sábado em que nos enpontramos lá no Brooklin, ele é grená. Veja as fotos que eu enviei para o Soldier, logo abaixo, elas devem esclarecer as coisas.

Para piorar, há dois tons de vermelho e dois de grená nos Nivas que vieram para o Brasil.:putz: :parede:

Anexei mais duas fotos, a primeira de um Niva vermelho, a segunda de um grená (vamos ver quem reconhece o segundo Niva...:mrgreen:)

Gil,

Vc tem os códigos de cores dos Nivas que vieram para o Brasil, não tem?

Girti
13/08/2008, 00:46
Gil,

Vc tem os códigos de cores dos Nivas que vieram para o Brasil, não tem?

Pô, Renato, você não dorme? rsrsrs

Copiei e colei abaixo uma mensagem a respeito, enviada aos Camaradas do Niva pelo João Boteon, da Bomer, verdadeira enciclopédia ambulante Lada.

A propósito, pessoal, o Niva do Renato Chedid é vermelho, aliás, vermelhíssimo! :mrgreen:

Mensagem de Bomer Veículos - João Boteon:

A Lada teve acordo com a Wanda (hoje Azco) para fornecer as tintas
originais, e ate hoje nos usamos esta marca sem problemas de tonalidades: As cores que vieram para o Brasil , (NIvas e Laikas) Branco 233 Branco 233 A Branco 233 B Branco Safari 215 Branco 202 ( 98) Vermelho Rubi 110
Vinho 127
Beje 236
Verde Oliva 340
Verde Escuro 394
Verde Agua 373
Azul Noturno 464
Cinza 67l
Vermelho Escuro (1999)
E outras tantas , inclusive metalicas no Samara.
Em havendo dificuldades, nos procure em PVT que teremos o maximo prazer em
auxiliar.
Abr.
Joao
Bomer Veículos Ltda.
Av.Senador Vergueiro, 914
09750-000-São Bernardo do Campo-SP
Fone.: (11)4125-0044 - Fax.: (11)4330-0833

GARCIA/SP
13/08/2008, 01:38
Pô, Renato, você não dorme? rsrsrs

Copiei e colei abaixo uma mensagem a respeito, enviada aos Camaradas do Niva pelo João Boteon, da Bomer, verdadeira enciclopédia ambulante Lada.

A propósito, pessoal, o Niva do Renato Chedid é vermelho, aliás, vermelhíssimo! :mrgreen:

Mensagem de Bomer Veículos - João Boteon:

A Lada teve acordo com a Wanda (hoje Azco) para fornecer as tintas
originais, e ate hoje nos usamos esta marca sem problemas de tonalidades: As cores que vieram para o Brasil , (NIvas e Laikas) Branco 233 Branco 233 A Branco 233 B Branco Safari 215 Branco 202 ( 98) Vermelho Rubi 110
Vinho 127
Beje 236
Verde Oliva 340
Verde Escuro 394
Verde Agua 373
Azul Noturno 464
Cinza 67l
Vermelho Escuro (1999)
E outras tantas , inclusive metalicas no Samara.
Em havendo dificuldades, nos procure em PVT que teremos o maximo prazer em
auxiliar.
Abr.
Joao
Bomer Veículos Ltda.
Av.Senador Vergueiro, 914
09750-000-São Bernardo do Campo-SP
Fone.: (11)4125-0044 - Fax.: (11)4330-0833

Dormir?? Eu não...:discordo:
Tô vendo a Ana Paula no volley de praia...:mrgreen::mrgreen::dance:

emtsuhako
13/08/2008, 08:03
Gil, valeu pelas informações! E de quem é o Niva que vc mostrou na foto, aquele grená com bagageiro e quebra-mato Keko?

Vermelho Rubi 110
Vinho 127
Vermelho Escuro (1999)

Faltou a quarta tonalidade vernelho... ou são três mesmos?

Girti
13/08/2008, 13:04
Gil, valeu pelas informações! E de quem é o Niva que vc mostrou na foto, aquele grená com bagageiro e quebra-mato Keko?

Vermelho Rubi 110
Vinho 127
Vermelho Escuro (1999)

Faltou a quarta tonalidade vernelho... ou são três mesmos?

O Niva da foto hoje é meu! :-D

Eu conheço dois tons de vermelho no Niva, um é ligeiramente puxado para o laranja, o outro para o cereja (como o carro do Renato Chedid). O "vermelho escuro" do 99 é uma cor vinho, por isso que eu o apelidei de "Fanta Uva", pois é muito parecida com a cor deste refri. Já vi vários Fiat Uno e Gol nesta cor. Há ainda dois tons de grená, o dos modelos de 90 a 94 e o dos modelos 95 e 98, um pouco mais claro.

Otávio Luiz
13/08/2008, 14:12
Enquanto vocês discutem qual vermelho é vermelho ou grená, ou vinho, ou sei lá o que, a cor mais bonita continua sendo o azul noturno 464...:concordo:8)
Inclusive tem um numa foto sua Gil, lá em Cunha, sabe quem era?

Girti
13/08/2008, 14:26
Enquanto vocês discutem qual vermelho é vermelho ou grená, ou vinho, ou sei lá o que, a cor mais bonita continua sendo o azul noturno 464...:concordo:8)
Inclusive tem um numa foto sua Gil, lá em Cunha, sabe quem era?

Não sei, Otávio, Nivas azuis são muito comuns, fica difícil distinguí-los! :twisted::mrgreen:

Otávio Luiz
13/08/2008, 15:03
É verdade, eu conheço o meu, o do Soldier e um em Brasília que vi na net a venda certa vez... e você conhece quantos?
Já o verde tem o ex-Rones e um na oficina do Bibe que sempre vejo lá...:pensativo:.. mas este é pintado, não veio verde. Apesar da cor ser a original.

GARCIA/SP
13/08/2008, 19:24
Semana passada vi um verde - muito bonito - aqui em Sorocaba...logo descubro de quem é...
Tem o amarelo, do Paulo Sérgio, que morava em Alumínio e agora se mudou prá cá...Tem também um azul, que estava à venda numa loja, mas, misteriosamente, sumiu...
Vermelhos: o meu, o do Shutter, o do Édson, o do Rafa...e mais uma p*&#@$@...rsssss
Brancos: o do Mariana, o do Dantas, o do Digger...e muitos, muitos mais...
Sorocaba, proprcionalmente a cidade com o maior número de Nivas do Brasil...:mrgreen::mrgreen: (lá vem pedrada...:lol:)

Girti
13/08/2008, 20:28
Semana passada vi um verde - muito bonito - aqui em Sorocaba...logo descubro de quem é...
Tem o amarelo, do Paulo Sérgio, que morava em Alumínio e agora se mudou prá cá...Tem também um azul, que estava à venda numa loja, mas, misteriosamente, sumiu...
Vermelhos: o meu, o do Shutter, o do Édson, o do Rafa...e mais uma p*&#@$@...rsssss
Brancos: o do Mariana, o do Dantas, o do Digger...e muitos, muitos mais...
Sorocaba, proprcionalmente a cidade com o maior número de Nivas do Brasil...:mrgreen::mrgreen: (lá vem pedrada...:lol:)

Acredito que a cidade com o maior número de Nivas por habitante seja Cunha, em São Paulo. Obtive esta informação de um morador da cidade, há algum tempo, e a explicação para esta grande quantidade de Nivas em relação ao número de moradores é curiosa.
Até o Segundo Encontro dos Camaradas do Niva, realizado lá em 2003, havia cerca de 10 a 12 Nivas circulando por lá, graças ao fato de haver um mecânico na cidade que conhecia bem os russinhos. O encontro chamou a atenção de muitos dos moradores para a existência de um carro 4x4 barato e de simples manutenção. Como muitos destes moradores são sitiantes ou moram em chácaras ou em casas de campo, acharam que o Niva seria uma opção interessante. Com isso, a "população" de Nivas na região mais do que dobrou, hoje devem existir cerca de 30 Nivas rodando pela região. Eu mesmo conversei com um senhor alemão, que me perguntou acerca do Niva, e hoje sei que ele tem um, e já comprou outro para o filho! :palmas:

pedrodoniva
13/08/2008, 21:03
Seria esse o azul noturno? Essa foto é de quando compramos o azulzinho... Mas agora mudamos a cor dele, continua azul, mas mudamos o tom...kkkkkk

Quanto a questão da cidade mais populosa nivamente falando, ainda acho que seja Jundiaí... Muitos usam o niva como se fosse um carro normal... Mulheres dirigindo pra buscar filhos na escola, casal de senhores passeando de domingo de manhã....
Uma vez vi um vermelho igualzinho meu, dei uma buzinada pra cumprimentar (camaradagem kkkkkk), o cara não entendeu...Buzinei denovo o cara fez tchau pra mim kkkkkkkkkkkkk...
A qtdade de ladas aqui é bastante...Só vendo pra acreditar...

Abraços

shuther4x4
13/08/2008, 22:05
Sem levar em consideração o número total de Nivas, em termos percentuais, a cidade com o maior número de Niva/habitante é uma cidadezinha chamada Tamboril, com um Niva para cada 10 habitantes. Se mais alguém comprar Niva lá vai ter 1 pra 5!!!!:mrgreen:

shuther4x4
13/08/2008, 22:16
E a cor desse aqui, é vermelho ou grená???:?:
Tá, tá, tá meio queimado eu sei!!! (pra ser otimista).

Soldier
13/08/2008, 23:07

Shutter, só por curiosidade...:pensativo: no documento tá "o que"? Vermelho, grená, cereja... ou nenhuma das alternativas :?:

[]s curiosos

Girti
13/08/2008, 23:15
Seria esse o azul noturno? Essa foto é de quando compramos o azulzinho... Mas agora mudamos a cor dele, continua azul, mas mudamos o tom...kkkkkk

Quanto a questão da cidade mais populosa nivamente falando, ainda acho que seja Jundiaí... Muitos usam o niva como se fosse um carro normal... Mulheres dirigindo pra buscar filhos na escola, casal de senhores passeando de domingo de manhã....
Uma vez vi um vermelho igualzinho meu, dei uma buzinada pra cumprimentar (camaradagem kkkkkk), o cara não entendeu...Buzinei denovo o cara fez tchau pra mim kkkkkkkkkkkkk...
A qtdade de ladas aqui é bastante...Só vendo pra acreditar...

Abraços

Por ser uma foto, fica difícil dizer (em fotografias, as cores sempre saem um pouco alteradas), mas não parece ser o azul original!

Girti
13/08/2008, 23:15
Sem levar em consideração o número total de Nivas, em termos percentuais, a cidade com o maior número de Niva/habitante é uma cidadezinha chamada Tamboril, com um Niva para cada 10 habitantes. Se mais alguém comprar Niva lá vai ter 1 pra 5!!!!:mrgreen:

:concordo::lol::lol::lol::lol::lol:

Girti
13/08/2008, 23:17

Grená!

Só para ficar claro, o grená não deixa de ser vermelho, a denominação é apenas para diferenciar o "vermelho vermelho" do "vermelho grená" :mrgreen:

shuther4x4
13/08/2008, 23:32
Shutter, só por curiosidade...:pensativo: no documento tá "o que"? Vermelho, grená, cereja... ou nenhuma das alternativas :?:

[]s curiosos

No documento está vermelho, mas já vi outros vermelhos com a cor bem viva e diferente do meu.

shuther4x4
13/08/2008, 23:34
Grená!

Só para ficar claro, o grená não deixa de ser vermelho, a denominação é apenas para diferenciar o "vermelho vermelho" do "vermelho grená" :mrgreen:

Valeu Gil!!!!!!:concordo:

GARCIA/SP
13/08/2008, 23:36
No documento está vermelho, mas já vi outros vermelhos com a cor bem viva e diferente do meu.

Vermelho com a cor bem viva...:pensativo:...acho que sei de um...:lol::lol::mrgreen:

Abraço, Fabião!!:concordo:

shuther4x4
13/08/2008, 23:45
Vermelho com a cor bem viva...:pensativo:...acho que sei de um...:lol::lol::mrgreen:

Abraço, Fabião!!:concordo:

Seria esse??????
Eu não conheço não!!!!!:mrgreen:

emtsuhako
14/08/2008, 07:40
O Niva da foto hoje é meu! :-D

Eu conheço dois tons de vermelho no Niva, um é ligeiramente puxado para o laranja, o outro para o cereja (como o carro do Renato Chedid). O "vermelho escuro" do 99 é uma cor vinho, por isso que eu o apelidei de "Fanta Uva", pois é muito parecida com a cor deste refri. Já vi vários Fiat Uno e Gol nesta cor. Há ainda dois tons de grená, o dos modelos de 90 a 94 e o dos modelos 95 e 98, um pouco mais claro.

Entendi... o da foto era antes de vc comprar... lembro que vc me disse que havia tirado os adesivos do Pantanal, só não lembro de vc ter vendido as rodas de liga...

Gil, dos três vermelhos que o João Boteon citou, qual é o vermelho grená??? :pensativo:

Otávio Luiz
14/08/2008, 09:38
Seria esse o azul noturno? Essa foto é de quando compramos o azulzinho..........

Cara, pela foto parece mais claro, difícil de dizer...
Veja no tópico do SdeP como é o azul noturno, é só clicar no SUV de Pobre da minha assinatura.

Girti
14/08/2008, 13:11
Entendi... o da foto era antes de vc comprar... lembro que vc me disse que havia tirado os adesivos do Pantanal, só não lembro de vc ter vendido as rodas de liga...

Gil, dos três vermelhos que o João Boteon citou, qual é o vermelho grená??? :pensativo:

Não tenho idéia, talvez seja uma das "outras tantas" que ele citou...:mrgreen:

emtsuhako
14/08/2008, 17:51
Tô achando que os russos criavam as tonalidades no olhômetro... por isso tantas tonalidades de vermelho... rsrsrs...