Conectar

Ver Versão Completa : Platinado Reserva - rs

wagnerbarth
07/08/2008, 09:37
Galera, este fim de semana o platinado do SUVético "perdeu a cabeça", literalmente e fiquei na mão, por sorte tinha uma lojinha de auto peças e corri pra la....

Óbvio não tinham platinado para o Niva, ai comecei a pocurar algo parecido...

Difícil, mas derrepente eis que me apareceu um que quase encaixava, o furo do parafuso dianteiro era igual o conjunto de contatos também, porém o furo do segundo parafuso ficava reto, enquanto o do Niva é meio curvado, ai pensei, pensei, pensei e levei o dito pois teria que fazer fucionar.

Bom para colocar este platinado tive que cortar um pedaço dele com o alicate, a parte que parafusa atras.

Depois foi só colocar o platinado e regular o ponto.

Bem vocês devem estar se perguntando e que platinado foi o que eu usei???????

Foi o platinado de Rural até 1959...

Vou colocar foto do dito cujo, pois aproveitei e peguei outro com a lojinha rs, vou colocar as fotos dele original e com a parte cortada assim fica fácil de adaptar.

Abraços.

CravoeCanela
14/02/2012, 17:56
Boa Tarde,
estou precisando de um platinado para niva 91 com urgencia. Não acho em lugar nenhum aqui no Rio de Janeiro. Alguem poderia me dar uma luz ?? Um endereço, um fornecedor, ou até me vender um, me mandar por carta registrada ?? Meu carro ta parado a 2 semanas... To loka sem carro. Preciso dele!! Me ajudem ?? cravoecanela@oi.com.br
tel: 21-9868-9779 / 21-2278-6092
Grata
Monique

gamboza
15/02/2012, 21:11
bommer em sbc-sp (11)4125-0044 R$ 33,00

Freitas
15/02/2012, 21:39
Vai ate um desmanche compra ignição do Laika
ou faz uma adpatação com ignição do motor AP VW
e acaba dor de cabeça com platinado.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/niva/43980-ignicao-eletronica-no-niva-com-platinado.html