PDA

Ver Versão Completa : Land Cruiser 1961

Rui
06/08/2008, 17:41
Fala pessoal...

Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja especializada nessas viaturas antigas... pois estou reformando minha velhinha e preciso de alguns detalhes como frisos, borrachas dos vidros, lanternas laterais, logotipos, enfim... alguns detalhes de acabamento que nao encontro em lugar algum!

um abraco!

Aurélio
06/08/2008, 19:30
Rui,

Esse tipo de acabamento, geralmente, só nos EUA.
De toda forma,procure nos grupo TOYOTEIROS (http://groups.google.com/group/TOYOTEIROS ) pelas mensagens do Ney Sassaky. Ele reformou uma LC há pouco tempo (ficou linda, você verá pelas fotos) e pode te dar umas dicas.
Abs

Guiga Tostes
06/08/2008, 22:19
Rui,

realmente no caso das LC vc somente encontrá alguns itens na gringa.

Segue um site que é especializado em Land Cruiser, vc vai pirar...vale a pena gastar algumas horinhas no site fuçando e tendo idéias:

www.coolcruisers.com (http://www.coolcruisers.com)

Ah, já me informei uma vez e eles entregam no Brasil(mas não comprei, por falta $$).

Abrs

cristiano
07/08/2008, 04:47
Guiga, mas o que você achou de interessante na LandCruiser para botar nas nossas Bandeirantes?

Eu estava pensando naquelas plaquinhas do curvão traveiro, tem mais alguma coisa?

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
07/08/2008, 14:33
Rui eu tenho uma land cruiser 1986 tem muitas peças identicas com as band nossa mas eu compro as peças na venezuela,pois a minha era de la ela parece com uma hi lux no estilo fechada mas se voce quiser vc entra no site www.cruiserheads.com e um site ao so de land cruiser e la de uma loja el rustico que tem tudo de land,em janeiro quando fui la comprei muitas peças la com eles.Se for lhe ajudar consulta,ei posta fotos da sua land.

Elmer_Jeep
07/08/2008, 15:19
O cruiserheads tem um forum também muito legal.

[]'s

Rui
07/08/2008, 19:42
Ae galera... to agradecendo pela ajuda...

Ja estou fuçando bastante nos sites que vcs me passaram e ja me vieram mtas ideias!!

logo postarei algumas fotos dela... amanha vou para a oficina e tiro algumas fotos, aproveitando que esta na fase de funilaria!

abraços!

Rui
07/08/2008, 19:45
Alias...

Acabo de descobrir que ela é uma mistura de LC com a Band Brasuca...

Aquela que o JK andou ao ser lançada no brasil!

auhuahuahua

pelo jeito vai sair alguma coisa bem exótica! auhauha

cristiano
08/08/2008, 14:37
Tem algumas coisas para a Land Cruiser no www.ebay.co.uk (http://www.ebay.co.uk) também, já comprei algumas coisas de lá.

Guiga Tostes
09/08/2008, 17:14
Guiga, mas o que você achou de interessante na LandCruiser para botar nas nossas Bandeirantes?

Eu estava pensando naquelas plaquinhas do curvão traveiro, tem mais alguma coisa?

Olá Cristiano,

na época eu estava interessado nos amortecedores HFS, que segundo o site são os melhores já produzidos para as Land Cruisers...fiquei com dúvidas quanto ao tamanho e garantias de entrega e acabei desistindo.

Os preços são convidativos, U$$200 por 4 amortecedores...

Eu ganhei de um amigo, uma reprodução perfeita da plaqueta que é vendida no site, aquela escrita 4Wheel Drive.

Vc conhece tais amortecedores, sabe se são confiáveis?

Abrs

joão k. chikui
09/08/2008, 17:34
RUI
A tua 61 ainda está com o motor 6 cil gasolina?