Ver Versão Completa : Trilha Noturna na Cantareira - Presuntinho.
tpidealli
06/08/2008, 14:03
Ae Galera!!!!
Vamos la...
Estamos pensando em fazer a trilha do Presuntinho na serra da cantareira, mas dessa vez noturna, o presuntinho fica proximo ao Restaurante DIB.
Quem estiver a fim, nosso ponto de encontro será novamente: Posto 555 Fernão dias, dia 15/08 as 23h previsão de entrada na Trilha as 00h e saida as 5h da manha.
Quem estiver a fim, é uma trilha mista, o inicio é de nivel Médio, passando por uma área de trilha leve, depois uma outra area de trilha pesada e a saida para casa!! hehe
Por favor levar, Faroletes, agua e algo para comer...vai saber ne...
Lista:
1. Thiago Ideali - Samurai "Urubu"
2. Claudio Maggione - CJ-5 "Tractor"
3. Proximo!!!
Pablo Toledo
06/08/2008, 14:31
Thiago, olha o spoa hein!!!! hehehehe
Confirmo mais à frente.
[]s
Rogerio Luiz
06/08/2008, 14:50
Fechado! Trilha a noite é muito bom para treinar os reflexos,aptidão,coragem,equipamento e acima de tudo; a jurupinga noturnica!
Só me diz mais sobre este posto 555 e o restaurante DIB.
tpidealli
06/08/2008, 16:57
Rogeriao,
num tem como errar indo de SP para sentido Atibaia, na fernao dias, é um posto ESSO o segundo posto a sua direita. tem na fachada dele escrito Posto 555.
qq coisa me liga te explico melhor!
Abraços!
Fechado! Trilha a noite é muito bom para treinar os reflexos,aptidão,coragem,equipamento e acima de tudo; a jurupinga noturnica!
Só me diz mais sobre este posto 555 e o restaurante DIB.
Rogerio Luiz
06/08/2008, 17:54
Fechado!
Já pronto com lanternas e pilhas, aliás muita pilha hehehehehehehe.
valeu!!!!
Gilmar Cherokee
06/08/2008, 19:08
putz meu vontade de ir eu até estou, mas o problema é que vou fazer um lift na minha vtr e talvez ela estejá no estaleiro, mas confirmo mais a frente
abração,
á e alias acham que minha vtr aguenta???? coloquei os pneus 31 que me falaram!!!!
abraços pros 6
Decio Suzuki
06/08/2008, 21:09
Noturnico com jurupinga! E se esfriar... nooooosa!
Confirmarei mais pra frente.
abrx.
Pablo Toledo
06/08/2008, 21:48
putz meu vontade de ir eu até estou, mas o problema é que vou fazer um lift na minha vtr e talvez ela estejá no estaleiro, mas confirmo mais a frente
abração,
á e alias acham que minha vtr aguenta???? coloquei os pneus 31 que me falaram!!!!
abraços pros 6
:shock:Esse V-OITÃO com 31" e lift??? Opa se aguenta!!!!:concordo:
tpidealli
07/08/2008, 10:49
Gilmar,
Pode ir que guenta!!!
a Pajero tr4 foi... hehe
um motorzao desse vai fácil...
A parte mais complicadinha é o inicio que tem barranco nas duas laterais, eu fui já 3 vezes com a pajero nunca ralei nada, passando na boa não rala.
De resto é bom ter um pouco de altura pois os facoes do inicio da trilha são altos, mas nada que uma puxadinha resolva hehe...
depois ela se transforma em trilha leve...mais pra frente a locais de nivel de dificuldade dificil, mas tambem depois volta a ser leve novamente.
a unica coisa é que quando bater 5 da matina, vai dar um sono animal!!!
bom... pelo menos eu fico com um puta sono ne...rsss
abraços!
abração,
abraços pros 6
tpidealli
07/08/2008, 10:58
Galera esta foi a trilha do presunto drante o dia quando fizemos um tempo atras...mas lembrando que ai não esta as partes mais complicadas hehehe:twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=Yg1NZrSsCxw
tpidealli
07/08/2008, 11:00
Ae Galera!!!!
Vamos la...
Estamos pensando em fazer a trilha do Presuntinho na serra da cantareira, mas dessa vez noturna, o presuntinho fica proximo ao Restaurante DIB.
Quem estiver a fim, nosso ponto de encontro será novamente: Posto 555 Fernão dias, dia 15/08 as 23h previsão de entrada na Trilha as 00h e saida as 5h da manha.
Quem estiver a fim, é uma trilha mista, o inicio é de nivel Médio, passando por uma área de trilha leve, depois uma outra area de trilha pesada e a saida para casa!! hehe
Lista:
3. Rogerio - Land 110
4. Proximo
Ze Elias
07/08/2008, 19:45
Olá Thiago,
Tudo certo? Você tem o track para GPS dessa trilha do presuntinho?
Obrigado,
Zé Elias
gabriel.inacio
08/08/2008, 08:54
Fala
Thiago,
Cara, vou de zequinho com o rogerio...será q a gente sai da trilha antes das 7:00???
Cara...essa trilha deve ser o bixo de noite heim...huahuahua
Rogerio Luiz
08/08/2008, 11:01
Gabriel meu camarada, leve aquela salada de berinjela porque na noite vai dar fome.
Mas até as sete nós vamos sair da trilha, fique tranquilo.
Claudio Maggioni
08/08/2008, 12:34
Gabriel meu camarada, leve aquela salada de berinjela porque na noite vai dar fome.
Eu vou levar a Jurupinga, com certeza!!!! e vou ver se pego a minha cinta que eu esqueci lá da ultima vez...kkkkkkkkkk
Rogerião , ve que leva o operador de guincho, pois lá vai precisar bastante....kkkkkkk
Abraços
gabriel.inacio
08/08/2008, 14:56
SALADA....JA TA NO ESQUEMA
SO PRECISO CHEGAR EM CASA ANTES ATE AS 7:00 SE NÃO PERCO AULA NO SABADÃO.
MAS É NÓIS...VAMO Q VAMO AGORA PRA CANTAREIRA:dance:
ALGUEM FALOU COM O CESAR?
O ESQUEMA É TER UNS 5 JIPES
Rogerio Luiz
08/08/2008, 15:02
Claudio meu amigo, saber que vc vai levar a jurupinga já me deixa mais tranquilo em relação a esta trilha.
Quanto a sua cinta ela pode estar com o irmão do presuntinho que deu nome a mesma. heheheheeheh
vai ser muito show esta trilha, vou até profetizar que ela será toda feita de baixo de uma puta chuva, e nós não vamos tirar as capas d chuva enquanto durar a trilha, ( E a jurupinga é claro).
Só vai para de chover quando chegar-mos na padaria par o café da manhã.
Valeu !!!!!!!
alexandreaero
09/08/2008, 18:28
oi.galera.essa trilha é igual ou parecida com o pinheirinho,eu nao conheço
da pra fazer com chuva e a noite?
tpidealli
10/08/2008, 02:21
Zé Elias,
Pior que não tenho o track dela....
vou fazer a marcação das passagens dela no meu GPS na sexta feira a noite, até porque das ultimas vezes estava sem GPS quando fui la...
apesar que meu GPS Ndrive, só consigo add em favoritos os pontos, nao consigo gravar camihho percorrido... me enganaram quando venderam rss
Tentei achar essa trilha no google Earth mas sem chance só visualizo algusn pedaços da trilha pois é muito fechada.
abraços!
Olá Thiago,
Tudo certo? Você tem o track para GPS dessa trilha do presuntinho?
Obrigado,
Zé Elias
tpidealli
10/08/2008, 02:23
Gabriel,
Com certeza, se o Claudiao num ficar inventando moda a gente sai dela hehehehe, ele é doidao pra entrar nos lugares de alto grau de dificuldade, qunado esta amanhacendo hehehe bem naquela hora que vc ta querendo ir embora manja rsss
mas a gente sai dela no maximo 5:00hs
abraços
Fala
Thiago,
Cara, vou de zequinho com o rogerio...será q a gente sai da trilha antes das 7:00???
Cara...essa trilha deve ser o bixo de noite heim...huahuahua
tpidealli
10/08/2008, 02:29
Ale,
Com certeza dá pra fazer, vai ser um tal de escorrega pra ca e pra la... pois lá tem bastante erosoes em algumas partes...embora não seja erosoes fortes, como aquela subida do pinheirinho toda cheia de pedras... mas pode contar que a brincadeira é bem trabalhosa, mesmo sem chuva!!!
o Claudião que o diga nee!!! hahahaha, ah se alguem puder levar picareta ou enchadao é uma boa pois tem lugares de erosoes que uma cavucada pra tirar diferencia do enrosco vai ajudar!
Ah por favor levem a picareta, nao o picareta, pois picareta, já vai ter de monte por la hahahah.
abraços!
oi.galera.essa trilha é igual ou parecida com o pinheirinho,eu nao conheço
da pra fazer com chuva e a noite?
tpidealli
10/08/2008, 02:33
Galera,
O Claudião deu uma idea....
de levar 1kg a 2kg de carne pra assar lá no DIB, tem um lugar ali muito dez, com uma visão fantastica!
A gente podia fazer um chugato rapidinho ali e seguir em frente!
Eu tenho uma churrasqueira, propria para um chugatinho... posso leva-la.
Estava até pensando em entrar um pouco mais cedo na trilha assim dá mais tempo de fazer uma carninha...
abraços
tpidealli
10/08/2008, 02:39
Só para atiçar o povo....
vai algumas fotos do Presuntinho, essa foi uma noturna que fizemos por la...
tpidealli
10/08/2008, 02:45
mais umas fotinhos do presuntinho da ultima vez...
Paulo Martins
10/08/2008, 13:09
Apenas terei de trocar os rolamentos de roda do eixo traseiro. Se não surgir nenhum imprevisto estarei la no posto como o combinado. :concordo:
Nunca fiz essa trilha, mas me pareceu que barro mesmo tem pouco, é mais erosão! Até dia 15!!!
tpidealli
10/08/2008, 20:25
Ae Galera!!!!
Vamos la...
Lista:
3. Rogerio - Land 110
4. Paulo Martins - CJ-5
5. Proximo!!!
Ze Elias
10/08/2008, 22:30
Zé Elias,
Pior que não tenho o track dela....
vou fazer a marcação das passagens dela no meu GPS na sexta feira a noite, até porque das ultimas vezes estava sem GPS quando fui la...
apesar que meu GPS Ndrive, só consigo add em favoritos os pontos, nao consigo gravar camihho percorrido... me enganaram quando venderam rss
Tentei achar essa trilha no google Earth mas sem chance só visualizo algusn pedaços da trilha pois é muito fechada.
abraços!
Valeu Thiago...Eu também já procurei alguns tracks dessa trilha para seguir mas o que encontrei estava confuso.
Não poderei comparecer nesta...portanto boa trilha para todos...
Abraços,
Zé Elias
tpidealli
10/08/2008, 23:06
Zé Elias,
Eu vou marcar os pontos Lat. Log. de cada entrada e saida da trilha e te envio ok.
abraços!
Valeu Thiago...Eu também já procurei alguns tracks dessa trilha para seguir mas o que encontrei estava confuso.
Não poderei comparecer nesta...portanto boa trilha para todos...
Abraços,
Zé Elias
Claudio Maggioni
11/08/2008, 11:37
Gabriel,
Com certeza, se o Claudiao num ficar inventando moda a gente sai dela hehehehe, ele é doidao pra entrar nos lugares de alto grau de dificuldade, qunado esta amanhacendo hehehe bem naquela hora que vc ta querendo ir embora manja rsss
mas a gente sai dela no maximo 5:00hs
abraços
Eu invento moda???? eu nem gosto disso!!!!! isso é uma calunia...kkkkkkkkk Thiagão, não guenta bebe leite que eu bebo é Jurupinga...kkkkkk Aki não tchen tchen!!!!!!!!!!!
Abraços
Claudio Maggioni
11/08/2008, 11:45
Claudio meu amigo, saber que vc vai levar a jurupinga já me deixa mais tranquilo em relação a esta trilha.
Quanto a sua cinta ela pode estar com o irmão do presuntinho que deu nome a mesma. heheheheeheh
vai ser muito show esta trilha, vou até profetizar que ela será toda feita de baixo de uma puta chuva, e nós não vamos tirar as capas d chuva enquanto durar a trilha, ( E a jurupinga é claro).
Só vai para de chover quando chegar-mos na padaria par o café da manhã.
Valeu !!!!!!!
Fala Rogerião...blz? tomara que chova, mas não muito, pois ainda temos que fazer um churras lá no dib...vai ser show de bola.... vamo que vamo....
A minha cinta ta lá ainda, eu até sonhei com ela esta noite...consegui visualizar ela ancorada na terceira arvore a esquerda depois de leve atoleiro...kkkkkkk a fé é maior.....kkkkkkkkk
Abraços
Abraços
Garra4x4
11/08/2008, 14:18
Fizemos esta trilha neste sabado 09/08/2008 ( de noite ) não tem grandes novidades na trilha , precisa apenas atenção com buracos e erosões.
Estava chovendo Muito e muita neblina.
Abraços
Boa tarde a todos, sou novo aqui, se falar besteira não me xinguem.
Por onde vão passar? Vão entrar pelo acesso da estrada que sempre tem macumba e lixo? ou pelo DIB? Não sei se estou entendo bem por que essa trilha é bem curtinha não é? Sábado entrei pelo DIB passei pelo atoleiro e fui em direção ao condomínio (de ZJ original sozinho), está bem tranquilo já para o outro lado (em direção a estrada) tem algumas erosões e pedras mas nada tão demorado assim, descendo é claro.
Abraço,
Obs.: Olha a situação dela hoje.
Garra4x4
11/08/2008, 18:49
Fabio,
Eu fiz no sabado de noite... entrei nos Entulhos ( estrada ) e fui até o fim ( condominios , casas ) depois seguimos para outra trilha. Aonde haviam mais erosões e atoleiros.
Abs
Claudio Maggioni
11/08/2008, 18:59
Fabio,
Eu fiz no sabado de noite... entrei nos Entulhos ( estrada ) e fui até o fim ( condominios , casas ) depois seguimos para outra trilha. Aonde haviam mais erosões e atoleiros.
Abs
Rodrigo,
Vc chegou a passar pelo pasto de gado que tem lá?? depois tem a direita o rio e a esqueda o buraco...esse é o caminho que pretendemos fazer....
Abraços
tpidealli
12/08/2008, 00:42
Fabio,
Se voce passou pelo lado que o Claudio esta mencionando, meus parabens !!!! de XJ original ainda!
lá é um atoleiro forte, tem um rio cruzando em seguida! dificilmente a XJ passaria, o trator do Claudio não passou lá!
Voce desceu o pasto onde fica varios bois?
Sobre aqueles que mencionaram a entrada da trilha, é exatamente a entrada da estrada a direita, onde tem as macumbas e lixo.
Ela é curta, mas dai temos alguns caminhos lá para dentro onde tem bastante lugares interessantes para passar.
Principalmente a parte do rio, ou para outro lado onde temos erosoes!
Abraços!
Boa tarde a todos, sou novo aqui, se falar besteira não me xinguem.
Por onde vão passar? Vão entrar pelo acesso da estrada que sempre tem macumba e lixo? ou pelo DIB? Não sei se estou entendo bem por que essa trilha é bem curtinha não é? Sábado entrei pelo DIB passei pelo atoleiro e fui em direção ao condomínio (de ZJ original sozinho), está bem tranquilo já para o outro lado (em direção a estrada) tem algumas erosões e pedras mas nada tão demorado assim, descendo é claro.
Abraço,
Obs.: Olha a situação dela hoje.
Garra4x4
12/08/2008, 09:19
Rodrigo,
Vc chegou a passar pelo pasto de gado que tem lá?? depois tem a direita o rio e a esqueda o buraco...esse é o caminho que pretendemos fazer....
Abraços
Claudio,
É a segunda vez que faço essa trilha, ambas de noite.
Não vi pasto e não vi Rio.... rsrsss... eu mal conseguia ver o caminho com a Neblina.
Abs
Estamos confundindo as trilhas...
Como citado pelo Garra 4x4 a trilha do presuntinho começa na estrada (entulhos) e vai até os condomínio e casas (bem curtinha), já a do pasto e rio que você está dizendo é bem depois, tem um rio com uns tubos de concreto e um atoleiro animal, termina bem no final da mesma estrada, veja se este atoleiro é o que você conhece? segue foto da minha moto enroscada lá, se minha cheroca entrar lá nunca mais sai...
Abraço,
Fabio,
Se voce passou pelo lado que o Claudio esta mencionando, meus parabens !!!! de XJ original ainda!
lá é um atoleiro forte, tem um rio cruzando em seguida! dificilmente a XJ passaria, o trator do Claudio não passou lá!
Voce desceu o pasto onde fica varios bois?
Sobre aqueles que mencionaram a entrada da trilha, é exatamente a entrada da estrada a direita, onde tem as macumbas e lixo.
Ela é curta, mas dai temos alguns caminhos lá para dentro onde tem bastante lugares interessantes para passar.
Principalmente a parte do rio, ou para outro lado onde temos erosoes!
Abraços!
Cesar (ºlllº)
12/08/2008, 10:02
Fala galera...Presença confirmada, só vou deixar para falar p patroa na sexta lá pelas 21:00hs.Mas e aí, levo carne?????Fala Fonseca, como andam as coisas???? Segui teu conselho, só coloquei uns creepy 35 novos e a vt ficou boa. Vc podia ir nesta hein... queria ver sua vt em ação.Alguém chamou o Zeluca?????Valeu até lá,</p>
Gostaria de ir, mas não sei se dá, chego em casa umas 10h, aí tenho que partir em direção a mairiporã, demora +-1h e 30m, e pra mim não da para pegar a fernão dias, ou seja, é mais fácil ir direto para a entrada da trilha encontrar vocês, isso se soubesse onde fica...
É perto do bar do pedrão?? No bar eu sei chegar tranquilo...
Claudio Maggioni
12/08/2008, 13:08
Como citado pelo Garra 4x4 a trilha do presuntinho começa na estrada (entulhos) e vai até os condomínio e casas (bem curtinha), já a do pasto e rio que você está dizendo é bem depois, tem um rio com uns tubos de concreto e um atoleiro animal, termina bem no final da mesma estrada, veja se este atoleiro é o que você conhece? segue foto da minha moto enroscada lá, se minha cheroca entrar lá nunca mais sai...
Abraço,
É esse lugar mesmo....do presuntinho a gente emenda com essa pra ter mais diversão...senão não tem graça.:D:D:D:D
Abraços
Ze Elias
12/08/2008, 13:36
Zé Elias,
Eu vou marcar os pontos Lat. Log. de cada entrada e saida da trilha e te envio ok.
abraços!
OK Thiago...Obrigado, Zé
tpidealli
12/08/2008, 17:51
Zé lucas é mais fácil do que voce pensa!!!
Sabe quando voce vem de SP sentido mairiporã, voce passando o posto de gasolina 555, siga em frente vai ter um viaduto, saia a direita subindo ele...siga sempre a direita, voce vai subir essa estrada de asfalto...vai passar algumas casas vá sempre olhando a sua direita, há um buraco, com um morrinho cheio de entulho e macumba!!! rss
é essa antreda fica bem numa curva para esquerda.
vou mandar o mapa aqui onde fica essa estradinha subindo.
abraços!
Gostaria de ir, mas não sei se dá, chego em casa umas 10h, aí tenho que partir em direção a mairiporã, demora +-1h e 30m, e pra mim não da para pegar a fernão dias, ou seja, é mais fácil ir direto para a entrada da trilha encontrar vocês, isso se soubesse onde fica...
tpidealli
12/08/2008, 17:58
Ze lucas
http://maps.google.com.br/maps?utm_campaign=pt_BR&utm_source=pt_BR-ha-latam-br-bk-gm&utm_medium=ha&utm_term=google%20maps
segue o link do mapa, segue a foto abaixo indicando a entrada da estrada de asfalto onde voce deve subir.
Na outra foto onde esta no quadrado amarelo é onde tem a entrada da trilha a direita é bem nessa parte pois como outros falaram por aqui, ela vai terminar perto de umas casas.... dali pegamos outras e ai vai...rs
tpidealli
12/08/2008, 18:06
Cara,
Tenho minhas dúvidas....
Nós vimos esse lugar sempre a noite, pode parecer estranho mas nunca fomos durante o dia... hehehe os caras são os vampiros das trilhas hehehe
entao por isso vai ficar dificil identificar o local...
mas parece muito... eu me lembro que passou o atoleiro, vem um rio com uma rampa consideravel para subir....dali logo na frente voltamos a estrada.
Cesar,
Sobre o chugato, se quiser levar alguma coisa pode ser...mas num leve muito não pois será um churrasquinho rapido!!!
abraços!
Abraço,
Já localizei Tiago, fica na Sezefredo fagundes... Acho que já fiz essa trilha em 2004.
Só esqueceu que eu venho no sentido interior-capital, por isso é mais fácil eu já pegar uma saidinha de terra pra Sezefredo (que está logo após o viaduto onde vocês passariam) e esperar vocês por lá, em algum lugar seguro (se é que existe).
[]s
tpidealli
13/08/2008, 15:31
é ali é escuro o lugar, talvez espere a gente na subida do asfalto...
Já localizei Tiago, fica na Sezefredo fagundes... Acho que já fiz essa trilha em 2004.
Só esqueceu que eu venho no sentido interior-capital, por isso é mais fácil eu já pegar uma saidinha de terra pra Sezefredo (que está logo após o viaduto onde vocês passariam) e esperar vocês por lá, em algum lugar seguro (se é que existe).
[]s
Rogerio Luiz
14/08/2008, 10:39
Tiago meu camarada,
Cheguei de João Pessoa ontem a noite e agora estou novamente no aeroporto indo para Goiânia, ( terra d mulher bonita), logo meu retorno esta marcado para sexta na parte da tarde.
Minha previsão continua ok. Chego tomo uma bronca da mulher,pego o jeep e nosso amigo Gabriel e fui para presuntinho buscar a cinta do Claudio ( ele tem medo de ir sozinho, por causa do fantasma do presunto.).
Então tudo como dantes no quartel de abrantes.
Pessoal, essa vou ficar de fora...
3 opções de caminho:
Ir até atibaia pegar a fernão dias :shock:
Ir pela estrada velha, passar Pelo centro de Franco da Rocha e pelo centro de Mairiporã pra pegar a Fernão dias.
Ir até São Paulo pela bandeirantes pegar a marginal tietê até a ponte Aricanduva...
Os 3 são foda, demorariam mais de 2 h...
[]s Boa trilha!!
tpidealli
14/08/2008, 13:25
Zelucas,
Voce vem de SBC certo?
Porque voce não vem pela anchieta e pega a dutra é rapidinho!
abraços
3 opções de caminho:
Ir pela estrada velha, passar Pelo centro de Franco da Rocha e pelo centro de Mairiporã pra pegar a Fernão dias.
Ir até São Paulo pela bandeirantes pegar a marginal tietê até a ponte Aricanduva...
[]s Boa trilha!!
Cesar (ºlllº)
14/08/2008, 13:27
3 opções de caminho:
[]s Boa trilha!!
Porra... tá perdendo a vontade de ficar dentro de um 4x4??????Eu vou sair de Vargem Grande Paulista lá pelas 19:00hs, ir pela Raposo até a marginal, depois vc já sabe o resto..."vamu aí meu"...
Cesar (ºlllº)
14/08/2008, 13:29
Galera,Algo está ocorrendo de errado em minha página do Forum, eu dou enter nas mensagens e elas aparecem na sequência, sem falar que não consigo adicionar "miniaturas" nem smilies...Alguém pode me dar um help?????
tpidealli
14/08/2008, 13:32
FAlaaaaaaaaaa Rogeriao!!
Pô voce só anda por lugares bons hein!!!
Nordeste, Goiania (nem me fale , é loucura loucura louura ai!! rS)
hehehe É com certeza a bronca da muie é basico né...:rolleyes:
a minha quer jogar o jeep barranco abaixo!:mrgreen: rsss mas tudo bem, entendo que elas preferem mais o shopping hehe....
Nossa nem me fale no fantasma:shock: do presunto, a entrada da trilha já da arrepios! é buraco negro!:shock: a coisa é feia!
onde ele perdeu a cinta entao dá até medo de chegar perto é barranco atras de barranco... lá parece ser facil de passar...mas é pura armadilha...
voce entra e afunda! hehehe...isso que depois tem o rio para passar...ou podemos optar em ir pelo outro lado descer as erosoes...ou melhor um paredao rsss
Ah sem contar as aranhas hehehe... o CLaudiao que o diga ne!
levou a aranha para dar um passeio de jeep hehehehehe...
de capota aberta eu não vo nem ferrando!!!:stop:
abraços!
Tiago meu camarada,
Cheguei de João Pessoa ontem a noite e agora estou novamente no aeroporto indo para Goiânia, ( terra d mulher bonita), logo meu retorno esta marcado para sexta na parte da tarde.
Minha previsão continua ok. Chego tomo uma bronca da mulher,pego o jeep e nosso amigo Gabriel e fui para presuntinho buscar a cinta do Claudio ( ele tem medo de ir sozinho, por causa do fantasma do presunto.).
Então tudo como dantes no quartel de abrantes.
Cesar (ºlllº)
14/08/2008, 14:49
Thiagão, não fale em aranha que minha mulher não vai deixar eu ir nem ferrando...
Edgar Fabre
14/08/2008, 14:57
Abraço,
Grande Fábio !!!
Galera, apenas para confirmar as trilhas.
A primeira trilha, para quem vem de GRS é a trilha do Presunto, agora chamada de Presuntinho (que é a que tem entulho na entrada e termina nos condomínios, perto do túnel da Mata Fria). Esta trilha foi aberta em 1989 pelo pessoal da extinta Tração, que naquele tempo era capitaneada pelo Elson (hoje OGZ) e que tinha entre seus membros o Mário Sapato (seu tio, Fábio). No meio desta trilha tem uma entrada à esquerda, onde sai dentro do DIB.
A segunda, que fica depois da entrada do Sítio das Crianças na Sezefredo, é a trilha do Djavan (dono do lugar). Esta trilha também foi aberta pelo Elson, junto com o João da ROTA 4x4 (pai do Igor) nos meados de 1994. É a trilha onde tem o gados e as manilhas.
ABS
Edgar Fabre
tpidealli
14/08/2008, 15:13
Pô legal Edgar,
nunca imaginava que estavamos andando sobre área de famosos rss...
po esse presuntinho é antigo hein...
Grande Fábio !!!
A primeira trilha, para quem vem de GRS é a trilha do Presunto, agora chamada de Presuntinho (que é a que tem entulho na entrada e termina nos condomínios, perto do túnel da Mata Fria). Esta trilha foi aberta em 1989 pelo pessoal da extinta Tração, que naquele tempo era capitaneada pelo Elson (hoje OGZ) e que tinha entre seus membros o Mário Sapato (seu tio, Fábio). No meio desta trilha tem uma entrada à esquerda, onde sai dentro do DIB.
A segunda, que fica depois da entrada do Sítio das Crianças na Sezefredo, é a trilha do Djavan (dono do lugar). Esta trilha também foi aberta pelo Elson, junto com o João da ROTA 4x4 (pai do Igor) nos meados de 1994. É a trilha onde tem o gados e as manilhas.
ABS
Edgar Fabre
tpidealli
14/08/2008, 15:31
bom... fala que tem cobra... derrepente ela fica mais tranquila... ou não neee
já pensou a cobra pegando o cesar rssss
kkkkkkkkk
Thiagão, não fale em aranha que minha mulher não vai deixar eu ir nem ferrando...
Edgar Fabre
14/08/2008, 15:34
Pô legal Edgar,
nunca imaginava que estavamos andando sobre área de famosos rss...
po esse presuntinho é antigo hein...
Caro Tpidealli,
É legal a gente saber da história do nosso off road.
Em SP, praticamente todas as trilhas da Cantareira foram abertas pelo Elson dos Reis. E também foi ele quem organizou os primeiros raids da Cantareira. Várias trilhas que ele abriu já estão fechadas, como a Trilha das Vacas, a Trilha da Raiz, a da Olaria (muito boa !!!), entre outras.
Eu sou aí de GRS, mas estou morando aqui em Campinas a 7 anos.
Grande abraço,
Edgar Fabre
tpidealli
14/08/2008, 17:04
Poxa,
Indica umas trilhas via mapa para nós... que voce conhece por ali na serra...
Voce chegou a conhecer o pessoal do GOR em Guarulhos.... Gilmar e CIA..rss
Abraços!
Caro Tpidealli,
É legal a gente saber da história do nosso off road.
Em SP, praticamente todas as trilhas da Cantareira foram abertas pelo Elson dos Reis. E também foi ele quem organizou os primeiros raids da Cantareira. Várias trilhas que ele abriu já estão fechadas, como a Trilha das Vacas, a Trilha da Raiz, a da Olaria (muito boa !!!), entre outras.
Eu sou aí de GRS, mas estou morando aqui em Campinas a 7 anos.
Grande abraço,
Edgar Fabre
Já que estão falando da estória....
Talvez vocês já saibam disso mas aí vai o porque do nome trilha do presunto:
Um dia jipeiros passavam pelo local quando avistaram um homem caido no meio da trilha, quando chegaram perto perceberam que o homem estava morto e todo ensanguentado. Para não deixar o corpo ali, decidiram levar mas como estava pigando sangue tacaram em cima do capô para não sujar o jipe por dentro :lol:...
Daí chamaram de trilha do "presunto", que se refere ao difunto ensanguentado...
Zelucas,
Voce vem de SBC certo?
Porque voce não vem pela anchieta e pega a dutra é rapidinho!
abraços
Não, eu preciso ir até jundiaí primeiro buscar a viatura!!
[]s
Paulo Martins
14/08/2008, 23:52
Infelizmente não era apenas rolamentos que precisava trocar, apareceram outro problemas e infelizmente não poderei participar, minhas desculpas a quem está organizando. Mas na próxima irei sem falta. Boa trilha galera!! Abraço.
gabriel.inacio
15/08/2008, 09:13
FALA GALERA
TUDO CERTO PRA HJ?
VAI ROLAR O CHURRASGATO MESMO? OQ TEM Q LEVAR?(BEBIDA/COMIDA)
VAMO Q VAMO....:grin:
Edgar Fabre
15/08/2008, 10:14
Poxa,
Indica umas trilhas via mapa para nós... que voce conhece por ali na serra...
Voce chegou a conhecer o pessoal do GOR em Guarulhos.... Gilmar e CIA..rss
Abraços!
Caro Tpidealli
Muitas das trilhas foram fechadas pelos donos das propriedades. Lá nos idos de 80 e metade de 90 eles não tinham muita preocupação, pois não havia muitos jeeps, então não havia cercas. Mas de 1995 para a frente os 4x4 se multiplicaram !!!
Não tenho os waypoints no meu GPS, por sabermos os locais, mas aí de GRS quem pode te indicar todas as trilhas da Cantareira é o Gustavo (que vc deve conhecer).
Vou relacionar as trilhas abaixo, por ordem de proximidade:
ABERTAS:
Presunto, Djavan, Condomínio (Sítio das Crianças), Torres, Aranha, Pinheirinho, Pedra Rachada
FECHADAS
Vacas, Olaria, Junção e Raiz.
Posso ter me esquecido de alguma !!!
Vou tentar pegar um destes finais de semana e marcar todos as entradas no GPS. Assim que o fizer, posto aqui.
Do pessoal de GRS, conheço a turma dos idos de 1989 para a frente: Mioshi, Cabeça, Cézão, depois vieram o Gustavo, Cabelo e esta turma mais nova, que não conheço, por ter me direcionado para o rallie cross country.
ABS
Edgar Fabre
gabriel.inacio
15/08/2008, 11:58
Galera é Com Grande Tristeza Quenho Informar Que Eu E O Rogerião Estamos Fora Do Presuntinho Hj De Noite Heim...o Rogerio Me Ligou Agora E Disse Q Estava Em Algum Lugar De Goias Esperando Por Um Voo P/ Goiania, Pois é De Goiana Q Ele Vai Pegar Um Voo Para Sp, Portanto Ele So Deve Chegar Aqui Em Sampa Por Vaolta Das 1:30 Da Noite, O Que Tira Todas As Chances De Ir Ao Presuntinho.
Galera Fica Pra Proxima
Abraços E Manda Fotos
tpidealli
15/08/2008, 12:38
Pô que pena hein!!!
Falei po Rogerio vai de Landdd!!!
vai de aviao da nisso hehehe
Bom beleza...
Bom por enquanto esta:
1 - Thiago - Samurai
2 - Claudio - CJ
3 - Cesar
4 - Daniel
5 - Proximo!
Galera é Com Grande Tristeza Quenho Informar Que Eu E O Rogerião Estamos Fora Do Presuntinho Hj De Noite Heim...o Rogerio Me Ligou Agora E Disse Q Estava Em Algum Lugar De Goias Esperando Por Um Voo P/ Goiania, Pois é De Goiana Q Ele Vai Pegar Um Voo Para Sp, Portanto Ele So Deve Chegar Aqui Em Sampa Por Vaolta Das 1:30 Da Noite, O Que Tira Todas As Chances De Ir Ao Presuntinho.
Galera Fica Pra Proxima
Abraços E Manda Fotos
tpidealli
16/08/2008, 19:47
Ae galera!
Foi muito show ontem!
Acabou fechando o comboio:
-Thiago - Samurai
-Claudio - CJ
-Daniel - Samurai
-Salsicha - Samurai
Fizemos todo presuntinho com uma parada no DIB para um churrasco depois seguimos com destino ao tal trilha do Djavan, antes dando uma parada para ver o misteriosa mulher dos cabelos pretos que fica na janela de uma casa ali no meio da trilha... realmente de dar arrepios :shock:, vou postar a foto logo depois...é de dar medo hehehe a casa parece até filme de terror..., dai seguimos em frente mas infelismente o CJ do Claudio estorou o carter vazando todo oleo...acabamos parando por ali...
acho que foi a maldição da mulher dos cabelos pretos rsss:mrgreen:
Como o Rogerio mesmo disse o Fantasma do Presunto hehehe!
Em fim tentaram arrumar mas sem chance os parafusos não estavam aguentando...resolvemos terminar por ai, dai o samuka do Daniel levou o CJ do claudio até em casa.
Grande Fábio !!!
ABS
Edgar Fabre
Fala Edgar, beleza??
Realmente são as mesmas trilhas dos anos 80 e 90, dos tempos que íamos pra lá com Willys com pneus 600x16 e no Pedrão só tinha mortadela.
Quando parei de andar de jeep e passei a andar de moto percebi que as mesmas trilhas tem nomes diferente pra quem anda de jeep e de moto.
Abraço,
Cesar (ºlllº)
19/08/2008, 11:04
Galera,Estou puto por não ter ido, conforme informei ao Claudião, minha vt tinha ido para o mecânico fazer revisão de freio, voltou na sexta pior do que estava e eu tive que leva-lo novamente, pegando o carro só na sexta as 20:00hs, fiquei cabreiro de ir para a trilha sem antes poder testar os freios.Mandem as fotos, se possível do Samurai levando o Cj do Claudião embora, porque voces não deixaram o Cj lá, junto com a cinta?????Valeu.
Cesar (ºlllº)
19/08/2008, 11:14
Galera,Dia 30/08 vai rolar o 19º Raid de Inverno organizado pelo Jeep Clube do Brasil, vai ser em Juquitiba em um parque fechado com as seguintes categorias: A-Jeep, Rural, F75, etc (fabricados no Brasa) B-Engesa, Troller, Samurai, Javali, Toyota, etc (importados) C-Quadriciclos O pessoal que conheço da 4WD-Truck vão participar e me convidaram, vamos fechar um grupo, mesmo quem não participar das competições podem aproveitar o passeio, as trilhas e os trajetos de dificuldade que serão montados no parque. Quem for me informe e fechamos um ponto de encontro para sair toda a galera.Valeu.
Rogerio Luiz
19/08/2008, 13:28
Cesar eu quero ir e estou na fita!
Marca o local.
alexandreaero
19/08/2008, 21:14
acho que tbem vou,se a galera deixar? vou estreiar meu feroza
tpidealli
20/08/2008, 00:15
Cesar,
Bem que eu queria ir, mas tenho casamento neste dia, dessa vez vou deixar para proxima!
Alias onde é juquitiba?
abraços!
Galera,Dia 30/08 vai rolar o 19º Raid de Inverno organizado pelo Jeep Clube do Brasil, vai ser em Juquitiba em um parque fechado com as seguintes categorias: A-Jeep, Rural, F75, etc (fabricados no Brasa) B-Engesa, Troller, Samurai, Javali, Toyota, etc (importados) C-Quadriciclos O pessoal que conheço da 4WD-Truck vão participar e me convidaram, vamos fechar um grupo, mesmo quem não participar das competições podem aproveitar o passeio, as trilhas e os trajetos de dificuldade que serão montados no parque. Quem for me informe e fechamos um ponto de encontro para sair toda a galera.Valeu.
Aí Cesar.....se eu conseguir aprontar o samuca até lá, vou com certeza!!!!!
Preciso estancar uns vazamentos na roda e descobrir se foi a caixa ou os terminais de direção que estouraram, pq quando pega uma certa velocidade começa a trepidar td.....
Juquitiba tem um rio legal p/ fazer rafting.........faz um tempão que fui lá, nem se ainda tem aquela galera que faz rafting lá......alguém sabe???
Giba e o Jeep
21/08/2008, 13:35
Entao..
Liguei no jeep clube e o valor é de R$35,00 por pessoa com direito a camiseta, entrada no parque e a inscricao para as competicoes.
Com estas condicoes to indo pra Paranapiacaba com meus fieis zequinhas, Alguem me acompanha?
Abracos
Opa também quero ir, o passeio em castelhanos foi adiado para dia 6 e 7...
[]s
Cesar (ºlllº)
25/08/2008, 13:35
Opa também quero ir, o passeio em castelhanos foi adiado para dia 6 e 7...
[]s
Excelente!!!!Ficamos assim: Cesar-Wrangler Cladião-Cj Rogério-Land Tiago Duran-Samurai Alexandre-Feroza Zé Lucas-Samurai Próximo???? Ponto de encontro Posto 22 da Regis (Antes de Ebú das Artes)Vou confirmar o horário com o Jeep Clube mas provavelmente umas 8:00hs da manhã. Valeu
Rogerio Luiz
25/08/2008, 14:26
Caro Cesar ,
Me manda o endereço do local, pois se eu tiver problema quanto ao horário, devo ir direto. Lembro-lhe que estou no tatuapé ,logo as 9:00 no posto 22 seria legal.
Qualquer coisa me liga. Vou te mandar o tel. Valeu!!!!
tpidealli
25/08/2008, 22:04
Pô maldito casamento rsssrsrsrs
infelismente não estarei com voces nessa!
mas devo ir pra lama no domingo!
Bom aproveitando, pessoal se inscrevam no desfile de 7 de setembro, teremos apos o desfile de jeeps, um Churrasco na Faixa e uma pista offroad muito loca!!!!
E posso falar para voces que a pista é animal!!! by CAMEL!!! rsss
Será patrocinado o evento pelo GOR e prefeitura de Guarulhos.
Abraços!
Rogerio Luiz
26/08/2008, 12:10
Tiago Manda mais irformação sobre este evento, aliás abra um tópico com o seguinte tema: O que fazer no próximo final de semana em SP.
Digo isso porque alguém sempre tem uma sugestão para oferecer e com isso sempre estariamos trocando informações e sugestões.
Valeu!
Alguém sabe se este tal posto 22 fica depois da saída do rodoanel (sentido SP-PR)??
Vou cair na Régis pelo rodoanel, se o posto for antes me f...
[]s
Rogerio Luiz
26/08/2008, 17:33
Me parece que o evento do jeep clube 30/08 , foi cancelado.
Quem tiver afim de fazer qualquer coisa estou querendo fazer uma trilha em piracaia.
valeu!!!!!
É mesmo, foi adiado para 21 de setembro porque esse fds vai chover muito...
Praga do sr. Thiago Idealli :mrgreen:
[]s
Cesar (ºlllº)
27/08/2008, 09:40
Fala galera, realmente foi adiado... Eu fecho Piracaia e já estou programado para 21/09, vamo q vamo. Quem vai? Onde vamos nos encontrar??? Valeu.
Cesar (ºlllº)
27/08/2008, 09:43
Alguém sabe se este tal posto 22 fica depois da saída do rodoanel (sentido SP-PR)??
Vou cair na Régis pelo rodoanel, se o posto for antes me f...
[]s
Zé, este posto fica uns 2 km antes do Rodoanel, é o posto que tem o Habibs. Se for muito ruim para você neste posto, vamos marcar em um mais p frente quando rolar alguma coisa para aquelas bandas. Valeu.
Giba e o Jeep
27/08/2008, 12:00
Me parece que o evento do jeep clube 30/08 , foi cancelado.
Quem tiver afim de fazer qualquer coisa estou querendo fazer uma trilha em piracaia.
valeu!!!!!
Piracaia??nunca fiz, é bacana? trilha pesada?leve? alguem tem foto?
Abraco
tpidealli
27/08/2008, 13:27
hehehe
nossa será que foi tao forte assim a praga!!! rsss
que isso...rs
Domingao eu to a fim de ir no pinheirinho, se alguem topar....
abracos
É mesmo, foi adiado para 21 de setembro porque esse fds vai chover muito...
Praga do sr. Thiago Idealli :mrgreen:
[]s
Cesar (ºlllº)
28/08/2008, 08:59
hehehe
que isso...rs
abracos
Fechado... vc vai hoje no pacaembas::::
Fechado... vc vai hoje no pacaembas::::
Cesar / Thiago,
Também gostaria de ir domingo...tudo bem se for com vocês? Posso garantir que ando sem frescura com a cheroca.
Abraço,
Rogerio Luiz
28/08/2008, 13:13
Hoje estarei no pacas até as 21:00, vamos combinar sabado em piracaia que é perto e show de bola.
Valeu"!!!!!!
Cesar (ºlllº)
28/08/2008, 13:52
P mim está perfect... Sabadão trilha e domingão também... Fabio vamu que vamu, aqui não tem erro... Umas 21:00hs no Pacaembas então.
Rogerio Luiz
28/08/2008, 14:01
Bom pessoal minha sugestão seria de marcarmos um encontro no Frango Assado da Rod. Fernão Dias em Atibaia, as 9:00 da manhã, e dali sairiamos em direção a sede do jeep club em Piracaia .
A trilha, aliás leve diga-se de passagem , com chuva seria ótimo.
De qualquer forma como não sou de disperdiçar Sábados livres, estarei lá e ficarei muito feliz se alguém quiser me acompanhar.
Valeu!!!!
hehehe
que isso...rs
abracos
Pinheirinho com chuva = Diversão na certa!!
Se estiverem a fim, eu tbm to na lista!!
[]s
Edu Brandão
29/08/2008, 19:43
Fala Zé,
No sábado passado encontrei um pessoal de Jundiaí no Pinheirinho (Sr. Nelson, Uma F75 Verde e Jeep muito preprado). O pessoal disse que te conhece.
Domingo que horas.......
Abraço,
Edu Brandão
Tava afim de ir de manhazinha e voltar antes de escurecer...
Esses caras tem viaturas preparadas mesmo, mas também acho que são recordistas em ppt. (ponta de eixo por trilha) :mrgreen: Tavam lá em serra negra também, aliás não vi você na trilha, :pensativo: foi ou não??
[]s
Pinheirinho amanhã!!! Excelente idéia.
Que horas vocês estão pensando em se encontrar?
To esperando ver se alguém aparece...
Será que miô?? :parede:
[]s
Edu Brandão
01/09/2008, 19:30
Fala Zé,
É são estes caras mesmos. Umas das F75 teve de sair rebocada da trilha, pois quebrou a caixa de direção tentando passar pela Pedra. Em Serra Negra fiz a trilha sim, saí com o pelotão da frente, pois queria chegar antes das 15:00 h para ver o show do Jorge Negretti.
Abraço,
Edu Brandão
Cesar (ºlllº)
02/09/2008, 08:51
Fala Rogerão... E as fotos do Jeep Clube????