Ver Versão Completa : IV Consorcio Guinchos, HDW 9000 G, Fechado, em Andamento
Oi Pessoal,
Como tem tido interessados em participar do consorcio dos guinchos HDW 9000 G estou abrindo um novo grupo.
Será um grupo de 7 participantes (ou 7 cotas).
A efetiva participação no grupo ocorre quando eu receber do participante os 8 cheques no valor de R$ 270,00 cada um.
O último cheque (oitavo) é uma espécie de fundo de reserva. Então não existindo inadimplência, desistência ou qualquer outro problema com o grupo este cheque será devolvido ou destruído.
O grupo está formado quando tivermos os 7 participantes.
A cada mês, assim que os cheques forem compensados, conhecermos o contemplado do guincho do mês por sorteio. O sorteio para maior transparência é pelo resultado do sorteio da loteria federal da caixa, que é realizado as quartas-feiras e aos sábados.
Cada participante vai ter um número que usaremos até o termino do grupo, feita pela ordem de entrada no grupo.
Vamos usar a unidade do primeiro premio como referencia, se o número for fora da nossa faixa (de 1 a 7) ou já tiver sido sorteado usaremos a unidade do segundo premio e assim por diante; se as unidades não forem suficientes passamos para as dezenas e assim por diante até termos o numero do sorteado.
Lembrando que o sorteado devera ainda arcar com os custos de frete de envio do guincho desde Florianópolis até onde se encontrar.
O preço é fechado (não vai ter aumento) e a entrega na data garantida já que os guinchos já estão encomendados e pagos.
Como tenho guinchos HDW 9000 G em estoque poderíamos iniciar o grupo imediatamente.
Dados do guincho são encontrados em:
http://www.hdwinch.com/hdw.htm
Aos interessados, favor se pronunciar.
Qualquer duvida estou à disposição.
Já temos os seguintes interessados:
1 - Marcelo Albuquerque - Fortaleza-CE
2 - Marcelino - SÃO PAULO-SP
3 - Vinicius Hauagge - Guarapuava
4 -
5 -
6 -
7 -
Wallace
11 5041 3603
11 9933 4718
alex_floripa
12/08/2004, 09:27
Wallace,
Este guincho pode ser usado em um samurai?
É muito pesado para o samurai? Qual o mais indicado para ele?
Obrigado
Alex
Quero participar do grupo.
Gostaria de instruções/procedimentos p/ envio dos cheques, quais as minhas garantias, se há alguma espécie de contrato ou é só de boca mesmo, etc... Mas tenho muito interesse. MESMO!
Meus dados: Clístenis Figueira Carneiro (cfc@horizon.com.br)
Av. Tarumã, 1715, Pça 14 de Janeiro. Manaus-AM.
Tel: (92)6331982
No aguardo.
[]'s
Oi Alex,
Pode ser usado sim em Samurais.
Pesa tanto quanto qualquer outro do mercado que você pode comprar.
Somente o HDW 6000 E é tem uma grande diferença de peso para menos.
Eu acho o HDW 6000 E, mais indicado para um Samurai (niva ou vitara).
Justamente pelo menor peso.
Mas é um guincho mais lento que o HDW 9000 G, já que o HDW 6000 E tem motor de 1,8 HP e o HDW 9000 G tem motor de 3,6 HP.
Estou fazendo um consorcio do HDW 6000 E também, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4790
Apesar do grupo lá estar teoricamente fechado sempre alguém fura.
Amanhã quero ver se coloco o grupo do HDW 6000 E em funcionamento.
Oi Clístenis,
Só vai enviar os cheques quando o grupo estiver completo, ok.
Podemos fazer um contrato, mas nunca precisei e sempre correu tudo bem.
Já inclui você na lista, ok.
4 - Clístenis - Manaus-AM
5 -
6 -
7 -
E aí? Ninguém mais se interessa... Acho que esse IV consórcio ñ vai vingar né? Walace, já tem os HDW 9500??
Calma, pode demorar um pouco mas sempre fecha, alias temos mais um:
5 - Junior - Campinas SP
6 -
7 -
José Carlos
18/08/2004, 22:28
Ola wallace... Este guincho funciona submerso? entra agua?
vc conseguiu que fossem enviados com a chve para cima? :wink:
obg
jose carlos
cj5 77
"ainda sonhando com O GUINCHO"
Funciona submerso, como todos os outros. Não é recomendado como nos totalmente blindados, mas funciona. Só que provavelmente vai ter necessidade de fazer revisão em prazos menores para limpar a sujeira que eventualmente entrar.
Pode entrar agua sim.
Não vieram com a chave para cima ainda, mas estou modificando para quem precisa ou quer assim.
O Beto que foi o primeiro sorteado do outro grupo já testou o guincho, veja alguns comentários em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4336&postdays=0&postorder=asc&start=15
José Carlos
19/08/2004, 23:04
ola wallace. fale mais sobre esta revisao... moro no rio e meu cj fica em valença, terei que revisa-lo a cada chafurdada na lama e onde posso fazer isso? caso haja loja no rio ou vredonda posso enviar so ele?
Não não vai ter que revisar cada vez que molhar o guincho.
Quando achar que tem alguma cosia que afete o desempenho ou manuseio ai sim precisa de uma revisão.
Mas uma boa lavada sempre é boa.
Pelo que sei tem ai no Rio quem faça revisão, assim como em outros locais.
José Carlos
21/08/2004, 01:32
bem... apos as duvidas... ou melhor...
quanto vc cobra para esta revsao?
normalmente e so limpeza ou tem que trocar pecas?
estou com grande interesse em fazer parte deste consorcio, mas,
tenho duvidas ok? espero que nao se importe.
e, por falar em consorcio...
oitavo ck fica condicionado a inadimplencia de outro consorciado? porque? gostaria de ter meu guincho em 7x...
jose carlos
Cobro R$ 50,00 e normalmente e só a troca da graxa se a mesma estiver contaminada.
Sim, o oitavo fica condicionado a uma eventual inadimplencia.
Mas não tive nenhuma inadimplencia até hoje.
marcelino
21/08/2004, 14:09
Wallace
aproveitando, voce poderia explicar melhor o assunto. No caso de uma inadimplencia o 8 chegue seria descontado de todos para cobrir este problema?
Dê-nos exemplos e seu procedimento nestes casos.
Obrigado
Normalmente não.
Acho difícil alguém dar um cano completo.
Se alguém pegar o guincho, sumir, etc e tal o resto do grupo tem que cobrir o calote.
Se você encarar este valor como o valor administração e seguro que só é cobrado em caso de inadimplência vai verificar que continua um ótimo negocio (na minha opinião) participar do consorcio.
marcelino
23/08/2004, 08:49
Wallace
Entendo sua sistemática, porém gostaria de saber algumas coisinhas, já que seremos nós quem arcaremos com o calote:
a) Já ocorreu? (seja sincero)
b) Voce colhe mais informações, tal como telefone, endereço, CPF, RG?
Voce deve compreender minha preocupação, não nos conhecemos pessoalmente, fica dificil confiar totalmente. Neste forum já foi sugerido um CONTRATO para os participantes, pois, mesmo mais uma parcela o preço TOTAL não fica ruim, pois o seu prejuízo é dividido entre TODOS, mas segurança é que nem canja de galinha, não faz mal a ninguém, não é mesmo????
Mantenho minha opção em fazer parte deste consórcio, torcendo para que nenhum picareta entre, e muito menos seja um dos primeiros sorteados...
um abraço
Oi Marcelino,
a) Já ocorreu? (seja sincero)
Não, mas já falei isso em mensagem anterior.
Se você precisa pedir para eu ser sincero acho que você não deveria participar do consorcio que eu promovo...
b) Voce colhe mais informações, tal como telefone, endereço, CPF, RG?
Sim mesmo porque preciso destes dados para enviar o guincho e para a nota fiscal.
Voce deve compreender minha preocupação, não nos conhecemos pessoalmente, fica dificil confiar totalmente. Neste forum já foi sugerido um CONTRATO para os participantes, pois, mesmo mais uma parcela o preço TOTAL não fica ruim, pois o seu prejuízo é dividido entre TODOS, mas segurança é que nem canja de galinha, não faz mal a ninguém, não é mesmo????
Mantenho minha opção em fazer parte deste consórcio, torcendo para que nenhum picareta entre, e muito menos seja um dos primeiros sorteados...
Se o grupo fizer o contrato tudo bem. Só não espere que eu faça...
Abraços,
Wallace
Wallace,
Te enviei uma MP com meus dados para inclusão no grupo.
[]'s
marcelino
24/08/2004, 07:41
Wallace
Desculpe se te ofendi, mas quando solicito que voce seja sincero somente enfatizo TAMBÉM AOS OUTROS PARTICIPANTES (isto é um forum não?) que somente a verdade está sendo dita, mesmo que doa a quem não cumpriu com suas obrigações financeiras, COM VOCE e COM O GRUPO.
Como bom comercial (também sou), que voce é deve saber que não existe pergunta do nosso cliente que nos ofenda, não é mesmo?
A informação da NOTA FISCAL eu realmente não havia notado em nenhuma resposta ao tópico, então o contrato não é necessário, haja visto que voce COMO EMISSOR DA NOTA FISCAL pode tomar medidas que obriguem o inadimplente (se houver, enfatizo o SE).
Mantenho minha decisão de continuar no grupo, porém não abro mão, como consumidor, de elucidar minhas dúvidas, sempre com o cuidado de não ofender ninguém.
Não fique nervoso, quanto mais perguntas forem feitas e respondidas devidamente EU TENHO CERTEZA que MAIS CREDIBILIDADE o seu CONSÓRCIO, ok?
Abraços
Não fiquei nervoso, chateado ou outra coisa... mas eu entendo que todo mundo só fala a verdade e não o contrario.
Wallace:
vc esta prevendo algum grupo de outros equipamentos alem de guinchos?
marcelino
24/08/2004, 16:15
Valeu Wallace, beleza então.
Vamos aguardar a conclusão do grupo e quando EU for sorteado a cerveja é por SUA conta...
abraços
Oi Elcio,
Não.
O pessoal aqui começou a cogitar um de pneus, mas acho dificil de sair.
Porque, qual a sua necessidade?
oi Wallace:
eu estava pensando em pneus e em semi-eixos flutuantes, da Warn.
mas se vc nao tem previsao, o melhor eh guardar uma grana mesmo.
[]´s
E então Wallace...
Falta apemas mais uma adesão para fecharmos o grupo ???
Vc chegou a verificar se tem algum Jack-Lift de 48" para me vender ?
[]'s
Vinicius Hauagge
25/08/2004, 10:40
fiz uma pergunta no topico anterior, mas ja vi que o grupo tá quase saindo...
abraços sonhando com o guincho...
vinicius!
PS- aproveitando, tem como dar um lance ou algo assim? é que sou extremamente pé frio em sorteios... :lol: :lol: :lol: :lol:
nunca ganhei nada.... e se chover loira, cai um urubu na minha cabeça! :shock: :shock: :shock:
Wallace.
Seria este o grupo incompleto ???
5 - Junior - Campinas SP
6 - Marcos Gnecchi - SÃO PAULO-SP
7 -
Se o grupo do HDW-6000E estiver fechado e não der para incluir meu CUnhado ele entra neste aqui do 9000G mesmo !!! :wink: assim fechamos este grupo aqui também ....
[]'s
Acho que é isso, mas confirmo depois, seu cunhado pode ficar no do de HDW 6000 E que vou fechar mesmo se tiver incompleto.
Wallace,
Vamos fechar este grupo !! :wink: :wink:
Meu cunhado - Edson Mitaka - prefere pegar o modelo 9000G ao invés do 6000E, portanto é só vc confirmar com os outros inicialmente inscritos para fecharmos o grupo e iniciarmos o 1o. sorteio.
Sendo assim o grupo seria:
5 - Junior - Campinas SP
6 - Marcos Gnecchi - SÃO PAULO-SP
7 - Edson Mitaka - RIB. PIRES-SP
Aguardo sua orientação para que possamos lhe entrgar os cheques.
[]'s
marcelino
29/08/2004, 15:46
Senhores
Minha participação está confirmada. Aguardo instruções...
um abraço
Vinicius Hauagge
30/08/2004, 14:07
A minha também!
Agora no tópico certo!
Abraços, sonhando com o guincho!
Oi Pessoal,
Tenho uma questão para os interessados neste consorcio.
Devido a grandes vendas só tenho 3 guinchos HDW 9000 G em estoque.
Sendo que um deles vai ser entregue nesta semana para o outro grupo em andamento aqui.
Outro pode ser o primeiro guincho deste grupo.
Devo ter outro lote de guinchos chegando em Setembro (previsão é dia 15), mas se este lote atrasar por algum motivo, não teria como entregar o segundo guincho na data combinada.
O terceiro guincho estou justamente segurando para atender o outro grupo se acontecer algum atraso no lote que está chegando.
Então preciso saber se todos vão participar mesmo do grupo e se não tem problema se eventualmente a entrega (e deposito) do segundo guincho atrasar.
Wallace,
Pelo que entendi o atraso pode ocorrer com a entrega do 2o sorteio.... e sendo assim vc irá depositar o 2o cheque apenas quando for realizar a entrega deste 2o guincho :!: :!: sendo assim respondo por mim e pelo Edson Mitaka: estamos dentro :wink: :wink:
[]'s
Wallace,
No outro grupo o Beto foi o 1o. sorteado e vc fez o seguinte comentário referente a alavanca do guincho:
Oi Beto,
Se me entregarem o guincho eu modifico a alavanca para ela ficar na parte superior como fiz no meu e em alguns outros como no HDW 8000 E que fiz ontem, que vai numa Parejo Full 5 portas onde vai ficar parcialmente escondido como o meu, onde fica impossível usar com ela para frente.
A posição da alavanca não modifica em nada o funcionamento do guincho ou o acionamento da alavanca. É só uma questão de facilidade no acionamento.
Na realidade já pedimos para a fabrica enviar todos com a alavanca na parte superior.
Este tipo de alavanca é em principio mais seguro já que é mais difícil fazer um engrenamento parcial da engrenagens o que é mais fácil de acontecer no sistema de alavanca usada no Warn (e em outros).
O Sandro se não me engano moeu as engrenagens de um Warn por este motivo.
Os HDWs serie G ou E não pretendem bater os Warn em desempenho (velocidade), mas sim na questão custo/desempenho/qualidade.
Já a serie HDW Pro a ser lançada em alguns meses vai brigar também em desempenho (velocidade).
Gostaria de saber se para os guinchos que serão sorteados neste grupo virão com a alavanca na parte superior :wink:
[]'s
Oi Marcos,
É claro que não vou depositar os cheques antes dos guinchos chegarem.
Já pedi para todos guinchos virem com a alavanca na parte superior da fabrica, mas o último lote não veio se não sei se o próximo virá.
Mas posso modificar facilmente, tanto que o Beto deixou o guincho comigo para tal.
Eventualmente quando eu entrego o guincho diretamente posso modificar antes.
Mas quando alguém pega em Floripa ou vai de lá direto para o cliente, não tenho como fazer isso. Mas eventualmente outra assistência pode fazer.
A Ponto4 aqui em SP, por exemplo, já modificou um guincho que eu vendi para um cliente deles, pois não existe nenhuma dificuldade em tal modificação.
Mas tal modificação só é importante quando a instalação não permite acionar a alavanca pela frente (como no meu caso). Pois não existe motivo técnico para mudar a posição da alavanca.
marcelino
31/08/2004, 07:31
Wallace
Da minha parte não há sangria desatada por receber o guincho e como o depósito também só será executado quando este for entregue, acho justo, portanto OK.
Vinicius Hauagge
31/08/2004, 09:37
Só uma duvida.... no caso de eventual entrega do guincho, o terceiro cheque será depositado depois de 30 dias do deposito do segundo, ne? e assim sucessivamente....
to perguntado isso (apesar de obvio) para nao sofrer nenhum aperto financeiro....
obrigado,
Vinicius!
Se for assim, tb topo!
Vinicius,
Não, a ideia é que a terceira seja 60 dias após a primeira mesmo que a segunda atrase.
Veja bem, você vai ter que ter dinheiro para a segunda pois pode não atrazar nada. Ai é só não gastar este dinheiro.
guilhermekrug
31/08/2004, 10:24
Wallace,
Você tem alguma idéia do frete para o Sampa ou para o Rio?
Se alguém furar, por favor me manda uma msg em MP
Para São Paulo paguei R$ 50,00 da última vez.
Vinicius Hauagge
01/09/2004, 09:30
beleza.... na pior das hipóteses, uso o famigerado limite... he he he
Oi Pessoal,
Não tive respostas suficientes, mas proponho fazer o seguinte.
Quem quiser realmente participar do grupo me envia os 8 cheques de R$ 270,00 (tem o de reserva).
Assim quanto eu tiver com os cheques dos 7 participantes podemos iniciar o grupo. Então vou questionar aos participantes se todos concordam com alguma eventual mudança nas regras iniciais, como um eventual atraso na entrega do segundo guincho (e respectivo deposito do cheque).
Só vou alertar que não vou segurar nenhuma vaga... o oitavo a entrar em contato comigo para enviar os cheques ou me entregar vai ficar fora.
Também não vou segurar a venda de guinchos avista enquanto não fechar o grupo.
Então se o grupo demorar em fechar, talvez tenhamos que esperar o novo lote chegar para iniciar efetivamente o grupo.
marcelino
02/09/2004, 07:41
Wallace
Te mandei um e-mail para informações de como enviar os cheques para voce...
Um abraço
Vinicius Hauagge
02/09/2004, 10:02
Wallace, gentileza mandar o endereço para encaminhar os cheques para voce!
Obrigado,
Vinicius!
Wallace,
Os meus cheques e do Edson Mitaka eu gostaria de lhe entregar em mãos no Ibira ou na Poli... é só me avisar quando vc estiver por lá.
Aliás eu fui na Poli nesta terça e acho que vc estava por lá, pois vi sua Cherokee por lá... e tb o Samuca do Bill !!!
[]'s
Hoje vou estar no Ibira, tenho que levar um guincho, um GPS, etc...;-)
O Spider também vai estar lá...;-)
Samurai_MOA
03/09/2004, 14:42
Como eh, posso enviar os cheques?
marcelino
04/09/2004, 15:39
Pessoal
O Wallace passou aqui hoje e já levou os meus cheques, minha vaga tá garantida, vamos nos animar para o grupo possa rolar...
Ps- No papo vai e no papo vem esqueci de oferecer uma cervejinha pro Wallace, sorry!
Um abraço
Eu Passei? Tem certeza...;-)
Cheques... que cheques...;-)
Assim que tiver um tempinho eu atualizo a posição do grupo (provavelmente amanhã 5/9 domingo)
Obrigado, mas não bebo...;-)
Atualizando o Grupo:
2 - Marcelino Dieguez - São Paulo - SP - Cheques OK
4 - Clístenis - Manaus AM
5 - Junior - Campinas SP
6 - Marcos Gnecchi - São Paulo - SP - Cheques OK
7 - Edson Mitaka - Ribeirão Pires - SP - Cheques OK
Se alguém quiser participar e não estiver na lista acima pode participar me avisando que vai enviar os cheques.
Para os que estão na lista acima e não enviaram os cheques ainda... não vão bobear e perder o lugar...
Lembrando que são 8 cheques de R$ 270,00, já que temos um cheque como fundo de reserva. Se falei em 7 cheques para alguém é que fiz confusão com o grupo do HDW 6000 E.
Quem já mandou os cheques, basta esperar o grupo fechar para sorteamos o primeiro guincho.
marcelino
05/09/2004, 16:07
Wallace
Sem problema, então não passei por mal educado, te ofereci café e voce não quis, quanto as breja também não tem problema, eu bebo e nois conversa...
Vamo lá gente, mandem os cheques....
É isso aí galera,
Agilizem o envio dos cheques para que possamos conhecer o 1o. pé quente do grupo.
Marcelinho,
Eu passei no Ibira só pra deixar os cheques para o Wallace..... e em 1/2 hora fiquei bebado só de ver o Wallace tomar uma Fanta e um Guaraná !!! :lol: :lol: :lol:
[]'s..... à espera do HDW-9000 G.....
Vinicius Hauagge
08/09/2004, 11:11
A duvida que lhe enviei via mp já foi respondida (sobre o envio de 7 e nao 8 cheques).
Hoje estou postando os mesmos via correio.
Abraço sonhando com o guincho!
Vinicius!
Vinicius Hauagge
14/09/2004, 09:27
Recebeu os cheques?
Wallace,
Como está o andamento do recebimento de cheques ??
5 - Junior - Campinas SP
Pelo que percebi nas mensagens anteriores o Vinicius Hauagge já encaminhou os cheques !!! :wink: quanto aos demais qual o status ?
[]'s anciosos pelo 1o sorteio
Não recebi mais nenhum, nem os do Vinicius ainda.
Os outros ficaram de enviar também, mas até agora nada.
Vinicius Hauagge
14/09/2004, 14:21
Acho que o meu mais tardar amanha deve estar ai, pois postei na quinta (se nao me engano)...
Nao mandei via sedex, mas sim registrada com AR, o que deve levar em torno de 4 ou 5 dias.
Abraço,
Vinicius!
O correio acabou de passar aqui...;-)
Atualizando a tabela.
3 - Vinicius Hauagge - Guarapuava - PR - Cheques OK
5 - Junior - Campinas - SP - Cheques OK
Faltando só mais dois para fechar o grupo.
Se alguém quiser participar pode entrar em contado comigo.
Aí gente... comprei um hipull 9000 que etava só "enfeitando" :shock: numa L200 novinha :lol: :lol: . Paguei quase o preço de um guincho novo, mas o cara me fez em cinco vezes. Valeu Wallace pela oportunidade e peço que substitua a minha quota no consórcio, ok? Breve postarei umas fotos do meu Cross Lander...
[]'s Clístenis
Vinicius Hauagge
16/09/2004, 15:52
Wallace....
Parece que o grupo vai ter pelo menos um desistente, pois o mesmo já adquiriu o guincho....
Vai ser necessário completar as duas outras vagas para ocorrer o primeiro sorteio? Ou voce consegue "bancar" o grupo?
Abraço,
Vinicius!
O grupo só começa quanto tiver os 7 participantes como combinado.
Tenho interesse em entrar no consorcio mas gostaria de maiores informações sobre o guincho pois não tenho muito experiencia no assunto. Qual a diferença entre os modelos? Marca? Como funciuona manutenção? Peças de reposição? O meu carro é um Samuca 94.
jr@directnet.com.br
marcelino
17/09/2004, 14:34
Pessoal
Dúvida: Falta um ou dois participantes? O Marcelo Albuquerque não enviou os cheques?
um abraço
A última posição que tenho do Marcelo é que ele iria esperar todos os outros enviarem os cheques para enviar!
Até falei para ele que se chegar os cheques de outro antes dos dele a vaga dele no grupo seria perdida. Ou seja, estar na listinha não garante nada, só os cheques comigo garantem a efetiva participação no grupo.
Oi Ralado,
Num momento próximo só teria o HDW 9000 G ou o HDW 6000 E.
Normalmente indico o HDW 6000 E para veículos leves como o Samurai.
O HDW 6000 E é mais leve.
A grande diferença é que o HDW 6000 E é mais lento já que tem motor elétrico de 1,8 Hp enquanto o HDW 9000 G tem motor elétrico de 3,6 Hp.
Mas tenho clientes com Samurai que usam o HDW 9000 G. Assim como CJ com o HDW 6000 E.
A marca é nossa HDW. São guinchos de qualidade fabricados na China; esse é o motivo do bom preço.
Tenho um grupo já em andamento do HDW 6000 E, mas anda tem vaga.
Mas também vendo o HDW 6000 E a vista ou mesmo parcelado, pois ainda tenho alguns em estoque.
Tem algumas assistências técnica, como eu aqui em São Paulo.
Se precisar de mais alguma informação estou disponível.
Ralado,
Conforme o Wallace disse ele tem clientes com o "HDW 9000 G" no Samurai.
Neste grupo mesmo tem o Edson Mitaka que irá colocá-lo num Vitara..... apesar dele ter a opção do "HDW 6000 E" ele preferiu o 9000G em função da diferença de velocidade do motor de 1,8 HP contra os 3,6 HP do modelo 9000G.
O Wallace também postou no passado o link abaixo com os comentários do Beto que foi sorteado no outro grupo do HDW 9000 G ..... ele instalou no seu SAMUCA e está contente com a aquisição :
O Beto que foi o primeiro sorteado do outro grupo já testou o guincho, veja alguns comentários em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4336&postdays=0&postorder=asc&start=15
[]'s
Qual o preço do 9000 e do 6000? Como funciona o consorcio de cada?
Desculpa a pergunta, mas você leu o tópico deste o inicio?
Qual foi as duvidas que ficaram?
HDW 9000 G R$ 1.870,00
HDW 6000 E R$ 1.580,00
Sim li o topico desde o inicio e não constava o valor do guincho a vista. Estou vendo qual modelo tem o melhor custo x beneficio.
Acho que o 9000 vai ser mais interessante. E ai como esta o consorcio? Restam quantas vagas? Como funciona a entrega dos cheques? Pois estou em SP e posso entregar pessoalmente para agilizar o processo.
Vinicius Hauagge
22/09/2004, 13:04
Opa!
Pelo jeito estamos próximos do primeiro sorteio!
O ganhador paga uma caixa de cerveja, blz?
(se bem que vou ter que gastar bem mais pra beber a cerveja ai em sampa... he he he)
Abraço,
Vinicius!
Acho que o 9000 vai ser mais interessante. E ai como esta o consorcio? Restam quantas vagas? Como funciona a entrega dos cheques? Pois estou em SP e posso entregar pessoalmente para agilizar o processo.
Se você entrar fica faltando só mais um.
Pode entregar como quiser.
Eu estou em São Paulo e devo ir na feira do Ibira na quinta. Se quiser me entregar lá tudo bem.
Qualquer coisa me ligue ou mande uma mensagem.
Wallace
5041 3603
9933 4718
Wallace,
O Marcelo Albuquerque de Fortaleza desistiu de participar do grupo ??? :roll:
[]'s
Segundo ele como já falei; estaria esperando o 6 entregar os cheques para enviar os dele...
Acho isso estranho, mas... vai entender.
Quinta de entrego no Ibira.
marcelino
22/09/2004, 17:22
Boa Wallace!
Vinicius Hauagge
24/09/2004, 14:27
Alguma novidade sobre os cheques?
O Ralado não me entregou os cheques e ninguem mais...
Mas tenho uma amiga que deve entrar no grupo se tiver vaga ainda na segunda ou terça...
Wallace,
O Ralado não te deu os cheques no Ibira por que ele não apareceu por lá ou por que ele desistiu de aderir ao grupo ?? :roll:
Ralado... aparece aí e diz pra gente se vai participar :!: :!: :wink:
[]'s
marcelino
26/09/2004, 15:14
Wallace
Desculpem os demais, mas se a sua amiga pretende participar do consórcio e a rega ficou bem clara: terá preferencia quem entregar os cheques primeiro. O que não pode acontecer é a pessoa ficar segurando vaga.... Se combinou e não mandou mande ver. Já basta as pessoas que dão sua palavra e quando aparece uma opurtunidade melhor fecha negócio prejudicando os outros.
Minha opinião é, se deu OK para o grupo ou confirma mandando os cheques ou libera para outro...
um abraço a todos.
Wallace
Desculpem os demais, mas se a sua amiga pretende participar do consórcio e a rega ficou bem clara: terá preferencia quem entregar os cheques primeiro. O que não pode acontecer é a pessoa ficar segurando vaga.... Se combinou e não mandou mande ver. Já basta as pessoas que dão sua palavra e quando aparece uma opurtunidade melhor fecha negócio prejudicando os outros.
Minha opinião é, se deu OK para o grupo ou confirma mandando os cheques ou libera para outro...
um abraço a todos.
Não entendi?
Ninguem que não enviou os cheques tem vaga garantida. Nunca foi falado nada contrario...
Minha amiga somente poderia dar cheques provavelmente na terça, mas é claro que só vai fazer isso se ainda tiver vaga disponível, ou seja, se os outros não tivem enviado os cheques ainda.
Vinicius Hauagge
27/09/2004, 14:24
Apenas para me situar, temos ainda duas vagas....
Uma provavelmente sera da sua amiga, e a outra está em aberto... é isso, ne?
Wallace
um abraço a todos.
Não entendi?
Ninguem que não enviou os cheques tem vaga garantida. Nunca foi falado nada contrario...
Minha amiga somente poderia dar cheques provavelmente na terça, mas é claro que só vai fazer isso se ainda tiver vaga disponível, ou seja, se os outros não tivem enviado os cheques ainda.
Marcelinho,
Onde vc viu este lance de que entrega o cheque primeiro tem preferência ?????? :shock:
Que eu saiba... quem entrega os cheques, independente de ser o 1o. , garante a participação no consórcio, pois afinal de contas todos os cheques serão descontados na mesma data .. à partir do grupo estar fechado :wink: :wink:
Se mais 2 interessados entregar os cheques antes da amiga do Wallace, ela ficará de fora :lol: :lol: e vai ter que esperar abrir outro grupo... ou pagar à vista :wink:
[]'s entendendo que todos nós estamos anciosos para que o grupo feche logo e sai o 1o. sorteio :cry:... mas que o Wallace não tem culpa de nada não :wink:
marcelino
28/09/2004, 07:51
A todos
Vou simplificar:
Se a pessoa que condicionou a entrega do seus cheques não se manifestou no forum ou a voce Wallace por outro meio, na minha opinião não temos que esperar mais.
Não afirmei que a pessoa que já entregou seus cheques é A PRIMEIRA e sim que sua PARTICIPAÇÃO ESTÁ GARANTIDA!
Wallace, se a sua amiga tem interesse e pode te entregar os cheques na terça, Jóia, garantiu a vaga, dançou quem não o fez!
Desculpem a franqueza, mas se todos os demais não colocaram obstáculos e condições para realização deste consórcio, cumpriram com a sua obrigação enviando os cheques, devemos prosseguir dando boas vindas a sua amiga, Wallace.
Um abraço
Mas sempre foi assim... você esta achando que é diferente mas não é nem nunca foi.
Vinicius Hauagge
29/09/2004, 10:52
Pessoal, alguem se habilita a preencher sa duas ultimas vagas para fechar o grupo do guincho!
Vamos lá, tirem os cobres do bolso!
É um excelente negocio, barato e o guincho já mostrou que é confiavel!
(ps - depois eu cobro a comissão... he he he)
Dennis Figueiredo
29/09/2004, 11:06
Se eu ja não estivesse envolvido com pneus eu entrava....
Hehehe,
É a 1a vez que fico na expectativa pra ver um cheque meu compensar logo !!! :lol: :lol:
Tá difícil de fechar este grupo hein !!!! eu coloquei até um CUnhado nessa parada :!: :!: isso que é desespero :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s anciosos pra ver o guincho trabalhando
Vinicius Hauagge
30/09/2004, 09:44
Digo o mesmo!
Vou ver com um pessoal daqui da minha cidade se alguem se habilita a participar do consorcio!
kids:
o grupo de vcs ta indo rapido.
o nosso grupo levou meses pra concretizar o primeiro sorteio.
[]´s na expectativa do sorteio de sabado.
Vinicius Hauagge
30/09/2004, 13:16
E ai Wallace, sua amiga vai participar?
Deve sim, estive com ela mas esquecemos e nem conversamos sobre isso.
Vinicius Hauagge
30/09/2004, 15:29
ia fazer uma brincadeira, mas deixe pra lá.... :D :D :D :D :D :D
Vinicius Hauagge
30/09/2004, 15:30
agora que vi, virei senior!
parabéns pra mim!
Dennis Figueiredo
30/09/2004, 16:23
.......................
Então deixa que eu faço............
O Wallace... pelo menos era bonita???? Ou ela ta comprando o guincho pra desencalhar? 8)
Mesmo se fosse o caso eu não comentaria aqui.
Dennis Figueiredo
30/09/2004, 22:01
.................
Eu acho que o Wallace é o Jaspion, só pega monstro.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eita povo criativo !!!!!
[]'s rachando o bico
marcelino
01/10/2004, 08:10
Gente,
Valeu Wallace, respondi mais para tirar as dúvidas do outros sobre o meus comentários...
Quanto ao assunto em pauta, sito somente uma frase: Cade o Cavalheirismo?
Um abraço
Dennis Figueiredo
01/10/2004, 08:39
Editei minhas mensagens pois alguém pode vir a sentir-se ofendido(a), quem me conhece sabe que tanto faço brincadeiras como as aceito de forma descontraída e bem humorada, mas nem todos são assim.
[]´s
quem me conhece sabe que tanto faço brincadeiras como as aceito de forma descontraída e bem humorada, mas nem todos são assim.
o moderados que o diga :lol:
Vinicius Hauagge
01/10/2004, 10:13
Pessoal, como fui eu que deu margem à brincadeira, gostaria de pedir desculpa se alguem se sentiu ofendido ou coisa assim.....
A imagem que tenho da lista é como se fosse um jeep clube virtual, e aqui na minha cidade, as reunioes do jeep sao descontraidas e amistosas, com brincadeiras de todos os lados, sendo que ninguem leva à mal ou se ofende com isso...
Porém como aqui nao nos conhecemos pessoalmente, as vezes, algo pode ser interpretado de forma diversa, pois cada um interpreta a mensagem postada da forma que quiser...
Portanto, venho atraves dessa pedir desculpas se causei algum transtorno ou se alguem entendeu que minha colocação foi jocosa ou de mal gosto..
Espero ter esclarecido o assunto...
Vinicius...
PS - podem fazer brincadeira comigo, ok! Sem stress!
Vinicius Hauagge
01/10/2004, 10:16
Estava esquecendo...
Estou ansioso para estrear meu guincho para "desencalhar" alguns monstros... ou melhor... monstras... :lol: :lol: :lol: :lol:
marcelino
01/10/2004, 11:56
Senhores,
Concordo que o clima aqui no forum deve ser o mais amistoso possível, guardemos as brincadeiras um pouco mais íntimas para os que conhecemos pessoalmente, em nome da prudência.
Já tive o prazer de conhecer o Wallace pessolmente e ele também já viu que sou brincalhão e amistoso.
Opurtunidades não hão de faltar, então poderemos, conhecendo o perfil de cada um, brincar sem ofender ou ser mal interpretado por ninguém.
Um abraço a todos...
Oi Pessoal,
Eu também não tenho problemas com brincadeiras; mesmo porque brinco também.
Só que quando envolve outros e principamente outras acho meio perigoso. Principlamente quando envolve beleza e outros atributos femininos.
Eu tenho até outra amiga que tem um adesivo algo assim na Land dela:
Esta encalhada... compre um Land que você desencalha.
Dennis Figueiredo
01/10/2004, 14:39
Beleza então.... passa a régua. :wink:
Beto Lacerda
01/10/2004, 14:53
Eu tenho até outra amiga que tem um adesivo algo assim na Land dela:
Esta encalhada... compre um Land que você desencalha.
só pra descontrair , eu ja desencalhei uma amiga do wallace :lol: :lol: , e na boa as amigas dele, ao contrario dele que é gordinho, são bem interessantes , não vou me estender nos comentarios pois a que eu desencalhei hj é minha namorada então ja viu né ...
mas o lance do adesivo da Ju (não é minha namorada é outra amiga dele e se eu desencalhasse ela perdia um amigo :twisted: :twisted: ) ai vai ele http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=4888
[]'s
agora vc's podem voltar aos guinchos :lol:
Bem a Desiree não estava exatamente encalhada... mas deixa isso para lá... :D
Bem, a Jú acho que não precisa ser desencalhada... e acho que mesmo que você tentasse não conseguiria... :D :shock:
Beto Lacerda
01/10/2004, 15:35
Bem a Desiree não estava exatamente encalhada... mas deixa isso para lá... :D
podia até ter fila querendo , mas ela ja estava separada qdo a conheci ...
Bem, a Jú acho que não precisa ser desencalhada... e acho que mesmo que você tentasse não conseguiria... :D :shock: acho que isso é algo que nunca saberemos num é mesmo ... :lol: afinal eu namoro com a De e a Ju pra mim sempre vai ser mina de amigo meu ...
[]'s
Vinicius Hauagge
04/10/2004, 13:39
Apareceu mais algum membro no grupo ou as duas vagas ainda estão disponiveis?
Se não aparecer mais ninguem, nao tinha como aumentar um pouco o valor da parcela e fechar o grupo com os 5 integrantes (lógico, se todos concordarem, é claro.... trata-se apenas de uma sugestão)....
Wallace e demais srs. que queiram opinar, este guincho seria ideal pro Wrangler? Digo, tem a capacidade certa, a cima ou a baixo do necessário?
7 parcelas de 270 dá até pra pensar...!
[]s
Perfeito para o Wrangler.
Se você realmente entrar acho que o grupo fecha na sexta.
Wallace e demais srs. que queiram opinar, este guincho seria ideal pro Wrangler? Digo, tem a capacidade certa, a cima ou a baixo do necessário?
7 parcelas de 270 dá até pra pensar...!
[]s
Arthur,
Pode encarar sem ter medo !!!! :wink:
Colocarei este guincho no meu Engesa F3 :!: :!:
[]'s
Amigos, tenho interesse mas nao sei se agora poderei adquirir o produto, estou com umas prestacoes por vencer, e uns cheques que tinham q cair nao cairam :twisted: . Vou fazer de tudo para entrar no consorcio, mas nao se prendam por mim. 8)
[]s esperando ver as fotos do 1o sortudo em ação!
Oi Pessoal,
Falta agora somente uma vaga para fechar o grupo... quem sabe já não entregamos um guincho na semana que vem!
1 - Marcelino Dieguez - São Paulo - SP - Cheques OK
2 - Vinicius Hauagge - Guarapuava - PR - Cheques OK
3 - Junior - Campinas - SP - Cheques OK
4 - Marcos Gnecchi - São Paulo - SP - Cheques OK
5 - Edson Mitaka - Ribeirão Pires - SP - Cheques OK
6 - Daniele Puharre - São Paulo - SP - Cheques OK
7 -
Quem vai aproveitar essa ultima vaga?
Oi Pessoal,
Acho que fechamos a última vaga.
7 - Jorge Luis Baptista COUTINHO - Rio de Janeiro - RJ
Vou pedir para ele fazer o deposito da primeira parcela e enviar os outros cheques. Assim já poderemos ter o primeiro sorteio nesta quarta feira.
marcelino
18/10/2004, 11:20
Pessoal,
Até que enfim boas notícias, quantos aos outros que não se pronunciaram até o momento, que chupem o dedo...
um abraço
Oi Pessoal,
Acho que fechamos a última vaga.
7 - Jorge Luis Baptista COUTINHO - Rio de Janeiro - RJ
Vou pedir para ele fazer o deposito da primeira parcela e enviar os outros cheques. Assim já poderemos ter o primeiro sorteio nesta quarta feira.
OPSSSSS :!: :!: :!:
Passa a régua e sorteia o 1o sortudo :wink: :wink: :wink:
[]'s anciosos pra ver quem será o 1o felizardo
Vinicius Hauagge
19/10/2004, 08:55
Bem, como sou azarado, tenho certeza que o meu será o quinto ou o sexto..... se chover loira cai um negão em minha cabeça....
Wallace, quando vc vai depositar os cheques?
Se quiser depositar o meu hoje, pra mim tudo bem!
Abraço,
Vinicius!
Tenho que confirmar a participação do Coutinho.
Assm que ele confirmar (pagar) eu vou depositar e sortear.
Na quinta já espero estar devendo um guincho para alguem.
Vinicius Hauagge
19/10/2004, 13:13
Beleza, vou ficar no aguardo....
E na torcida (prá nao ser o sétimo.... he he he)
Vinicius Hauagge
20/10/2004, 13:30
Alguma noticia sobre o preenchimento da última vaga?
Ele depositou.
Então vale o sorteio da loteria federal desta quarta, mas só se o deposito dele for confirmado com o valor entrando na conta.
Vinicius Hauagge
21/10/2004, 10:07
Segue abaixo o resultado da loteria federal, quem será o felizardo? (isso se o grupo realmente fechou, é claro!)
1º 44.135
2º 73.497
3º 27.864
4º 39.396
5º 47.267
Seria o:
5 - Edson Mitaka - Ribeirão Pires - SP, mas antes de entregar o guincho tem que cair todos os cheques.
Estou depositando eles hoje.
Talvez no sabado possa entregar o guincho ao Edson em Ribeirão Pires, pois devo ir a casa do Bill lá.
Seria o:
5 - Edson Mitaka - Ribeirão Pires - SP, mas antes de entregar o guincho tem que cair todos os cheques.
Estou depositando eles hoje.
Talvez no sabado possa entregar o guincho ao Edson em Ribeirão Pires, pois devo ir a casa do Bill lá.
Hehehe... Wallace,
To te passando o fone do Edson em MP, pois acho que vc tem apenas os meus dados.... pois fui eu quem pagou a cota dele.
[]'s
Fala para ele me ligar até Sabado se quiser pegar o Guincho lá na casa do Bill no proprio Sabado.
Apaguei a mensagem e não sei onde anotei o telefone dele.
wallace
11 9933 4718
11 5041 3603
O Marcos e o Edson acertaram que o Marcos vai ficar com o guincho do Edson.
Quando o Marcos for soteado o Edosn pega o guincho.
Devo entregar o guincho para o Marcos ainda hoje.
marcelino
25/10/2004, 15:09
Grande Wallace
Mes que vem, em que data se realizará o sorteio via Loteria Federal?
No caso da unidade do primeiro premio for de novo o sortudo desta vez, o que passa a valer?
Um abraço e esperamos fotos do guincho do Edson que foi pro Marcos já que foi ele que pagou a cota, (coisa de louuco) :P
um abraço a todos.
Os proximos sorteios:
20 de novembro.
22 de dezembro (talvez antecipe)
19 de janeiro
19 de fevereiro
19 de março
20 de abril
Conforme as regras vale a unidade do segundo.
E o guincho já esta no Polo do Marcus!
E o guincho já esta no Polo do Marcus!
.... o guincho já saiu do porta-malas do Polo e já instalei no PREDATOR :wink: :wink:
Tirei uma foto com meu celular... não ficou uma brastemp mas já dá pra ter idéia !!!! :wink: :wink:
Agora é por o bicho pra funcionar..... mas antes preciso comprar patesca, cinta, etc
[]'s
marcelino
30/10/2004, 11:33
senhores
Ficou bom, mas é somente para usar a noite???
Valeu sortudo.
Um abraço a todos
Qdo. esse guincho vai ser colocado em uso? Acredito que ele vai puxar bem a engesa, no samuca ele puxou com sobra.
Assim que testa-lo, faça um relato pra gente.
Ok e boa sorte.
Eduardo Chaves
30/10/2004, 16:21
Marcos,
Assim que possível, posta mais fotos e de vários ângulos, gostaria de ter uma idéia mais concreta da instalação, ângulo de ataque, etc...
[]'s...
Qdo. esse guincho vai ser colocado em uso? Acredito que ele vai puxar bem a engesa, no samuca ele puxou com sobra.
Assim que testa-lo, faça um relato pra gente.
Ok e boa sorte.
Beto,
Vamos marcar algo pra estrearmos o guincho ??? :wink: :wink:
Almocei no Riacho Grande hj e entrei no comecinho da Xiboca..... mas entrei sozinho, com minha esposa, minha filha de 1 ano e 4 meses e mais um casal de amigos com um filho de 2 anos junto .......
Fiz a meia volta rapidinho... mas deu pra galerinha ver como é a brincadeira :lol: :lol: :lol: enquanto a minha mulher gritava, minha filha tava é curtindo :wink: :wink: e o filhinho do meu amigo ... tava chorando de medo, pois entrou barro pra dentro do Engesa e ele foi o alvo :lol: :lol:
Estou querendo fazer algo no próximo final de semana pra colocar o guincho pra funcionar e testá-lo.... quem topa ??? pode até na Xiboca mesmo, assim com certeza o guincho não vai passar em branco.
Eduardo Chaves....
Assim que possível tiro fotos do guincho com destalhes :wink:
[]'s
PessoALL,
Quem ainda não fez suporte para o guincho, aconselho esperar ele chegar para fazê-lo na medida certa :!: :!:
O meu suporte de guincho eu mandei fazer antes dele chegar...... e ele entrou no suporte sem sobrar nenhum espacinho :roll: Se fosse 10 mm menor o carretel não ficaria centralizado.
Então sugero fazer o suporte com o guincho em mãos, ou consultar as medidas do guincho para fazer a coisa certa .
[]'s
Antes de ir para a trilha testar o guincho é bom testar no asfalto mesmo.
Um bom teste é ancorar em algo sólido ou ancorar em outro jipe ou algum veiculo com bom ponto de ancoragem e puxar no guincho.
Isso ajuda a verificar que a instalação elétrica esta correta, principalmente o terra.
Se o guincho não arrastar ou parecer que vai ficando fraco tem algum problema, nem que seja bateria com pouca carga.
Só muito cuidado onde ancorar para não destruir nada ou causar um acidente.
Usar luvas ao manusear o cabo também é interessante. É sempre bom ter mais de um par de luvas. Que podem ser compradas em casa de materiais de construção.
marcelino
01/11/2004, 13:58
Pessoal
O Gnechi informa que mandou fazer o suporte de seu guincho. Pergunto se os que existem prontos, tipo KEKO não servem? Quanto custou para fazer o especial??
Um abraço
Veja com o Rodrigo da RC4x4, normalmente melhor e mais barato que os da Keko e outros.
Todos que já vi da Keko (mas nunca para Engesa) deixam em muito a desejar, são mais enfeites que para usar com qualquer guincho.
marcelino
04/11/2004, 10:15
Valeu Wallace
Manda o telefone dele pra consulta e referencia...
obrigado
11 5632 2594
11 9182 4444
Pessoal
O Gnechi informa que mandou fazer o suporte de seu guincho. Pergunto se os que existem prontos, tipo KEKO não servem? Quanto custou para fazer o especial??
Um abraço
Marcelinho.... desculpe a demora :oops: :oops:
Quem fez meu suporte foi o Wanderlei da Wandecar, e posso garantir que não só pra enfeite :wink: :wink: ... se não me engano o valor foi R$300 ( não me lembro o valor exato referente o suporte, pois fiz também gaiola, embreagem hidráulica, etc).
O fone dele é:
Wandercar(tel 6946-8209-Vila das Merces em SP)
[]'s
José Rubens
07/11/2004, 09:39
Acabo de instalar, e com atraso, o guincho no meu CJ. Ficou legal, e só estou esperando a chuva, para por no barro. Com o auxilio de um torneiro-soldador, fizemos a base em chapa 1/4, que foi parafusada no chassis. Tenho fotos... se alguem interessar...
Rafa Band96
07/11/2004, 10:19
Olá Zé Rubens :D !
Por favor, envie para min, fui sorteado este mês e já estou com o guincho para instalar, suas fotos irão me ajudar.
Abrass,
José Rubens
07/11/2004, 21:35
Criei um album e tem lá algumas fotos da instalação.
Veja em :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=1387
Ze:
ficou "batuta" esse suporte e a instalaçao. gostei, muito bom.
falta pendurar numa arvore pra ver se aguenta. :twisted: :D :shock:
o meu tbem ta quase pronto, mas eh um pouco mais complicado por causa da caixa da DH e do suporte do parachoque dianteiro. :?
mas eu vou soldar a chapa no chassis.
alias, que chapa vc usou? 1020?qtos mm´s?
[]´s
José Rubens
10/11/2004, 12:37
Olha, eu não sei qual o tipo de chapa. A espessura é 1/4 de polegada. Quem trabalha com este material disse que é mais que suficiente.
Oi Pessoal,
Já temos o segundo sorteado.
Extração número 03886 (20/11/2004)
Sorteio realizado MACEIÓ/AL (Caminhão da Sorte)
PRÊMIOS PRINCIPAIS Prêmio Bilhete Valor do Prêmio(R$)
1º 65.147
Então o Jorge Coutinho foi o sorteado.
Assim que confirmar o deposito de todos os cheques vou providenciar o envio do guincho para ele.
Vinicius Hauagge
13/12/2004, 16:23
Wallace, sabe quando será o sorteio do mes de dezembro?
Obrigado,
Vinicius!
marcelino
22/12/2004, 08:52
Os proximos sorteios:
20 de novembro.
22 de dezembro (talvez antecipe)
19 de janeiro
19 de fevereiro
19 de março
20 de abril
Se nada mudou, pois não foi postada nenhuma alteração...
Em:
http://www1.caixa.gov.br/Loterias/Resultados/Asp/Federal.asp
Extração número 03895 (22/12/2004)
Sorteio realizado ATIBAIA/SP (Caminhão da Sorte)
PRÊMIOS PRINCIPAIS
Prêmio Bilhete
1º 68.206
Então foi a Daniele a sorteada.
Vinicius Hauagge
23/12/2004, 10:17
Se chover loira, cai um negão na minha cabeça..... :shock: :shock: :shock:
marcelino
24/12/2004, 15:48
Valeu Daniele, sortuda.
Faça bom proveito e aproveite e nos mande uma fotos da Toyota com guincho....
abraços, feliz Natal a todos...
PessoAll,
Depois de estourar meu semi-eixo dianteiro e ficar sem tração dianteira no sábado passado...... coloquei o guincho na prova dos 9 !!!!
Utilizamos o guincho por 2 1/2 horas e ele só foi apresentar sinais de aquecimento na última 1/2 hora..... o desempenho dele foi excelente na minha avaliação.
Quem tava pedindo arrego era a minha bateria (ainda bem que é zerada), pois o alternador não tava dando conta do recado, mesmo mantendo o bicho acelerado ..... mas isto está praticamente resolvido, pois já estou com um alternador de 120A na mão pra instalar no Predator.
[]'s
faltou a palavras Horas depois do 2 1/2... ou o pessoal vai achar que usou duas vezes e meia... :D
Editei pra não haver dúvidas :lol: :lol:
[]'s
Extração número 03901 (19/01/2005)
Sorteio realizado CALDAS NOVAS/GO (Caminhão da Sorte)
1º 43.276
2º 55.365
3º 29.149
4º 04.928
5º 47.971
6 e 5 já foram sorteados.
1 é o Marcelino
Vai no Ibira hoje?
Quer pegar o guincho lá?
Valeu Daniele, sortuda.
Faça bom proveito e aproveite e nos mande uma fotos da Toyota com guincho....
abraços, feliz Natal a todos...O carro dela é uma Land 110.
Sei que ela realmente precisou usar o guincho agora na terça-feira.
Foi numa trilha da Minai para o pessoal da Microsoft.
Numa grande subida lisa e com um bom facão a 110 com pneus originais não subiu, precisando do guincho para subir.
Perece que tinha mais pessoas do grupo lá, como o Sebastian.
marcelino
20/01/2005, 20:07
Wallace,
Não pude ir ao Ibira, estou complicado aqui na empresa. Por favor tem como a gente agendar para pegar o bixo? Vou ter direito aos brindes especiais?????
Me telefona na empresa e combinamos, ok? 5587-4444.
Endereço: Rua dos Helitrópios 159 Mirandópolis
Ref.: Travessa da rua das Rosas, Paralela à Av. Jabaquara, próximo ao Metrô Praça da Arvare (não que voce venha de Metrô).
Um abraço
Combinei com ele de entregar o guincho amanhã a tarde.
marcelino
22/01/2005, 16:48
Pessoall
Acabei de receber o guincho do Wallace. Pelo que já fucei o bicho é realmente reforçado e bem feito. O manual em ingles e também em portugues. Agora vem a diversão, instalar o bicho...Valeu a pena pois o preço do consórcio será mantido para todos. Por enquanto obrigado Wallace.
PS- Não tem jeito, o cara não toma Breja, não bebe café, não gosta de vinho e queria tomar um todynho? Deu azar, o último os meninos tomaram senão ele ia ver só...
Quando estiver colocado, e eu pretendo fazer a minha própria base reforçada, coloco fotos para todos...
Um abraço
Marcos, onde foi essa trilha? Tem mais fotos? Essas 2:30 vc. puxou só no guincho ou ajudou com no motor?
Vinicius Hauagge
22/02/2005, 09:16
Sorteio realizado TERESINA/PI (Caminhão da Sorte) 19/02
PRÊMIOS PRINCIPAIS Prêmio Bilhete Valor do Prêmio(R$)
1º 71.612 300.000,00
2º 44.716 18.000,00
3º 24.462 12.000,00
4º 54.140 9.000,00
5º 73.393 6.000,00
Quem foi o filizardo????????????
Vinicius Hauagge
22/02/2005, 09:21
Credo... FELIZARDO!!!!!!!!!!!! desculpem pelo erro....
Normalmente que pergunta né...
Vinicius, os cheques foram depositados ontem, então assim que eles sejam compensados vou ver como vai ser a entrega para você.
Talvez atraze um pouco já que gostaria que a importadora envia-se direto para você (facilita minha vida e diminue o frete para você).
Mas eles inadivertidamente fizeram uma confusão lá e venderam dois HDW 9000 G meus que estavam lá com eles. Assim ficaram sem guinchos lá.
Mas tem novos guinchos chegando, vou verificar quando poderia ser enviado para você.
Independente disso preciso que me confirme que é para enviar para o endereço que me passou ou para outro qualquer.
Vinicius Hauagge
22/02/2005, 09:50
Oba! Pensei que seria o último contemplado! Bem, o endereço para envio é o seguinte : Rua Saldanha Marinho, 918, centro, CEP 85.010-290 Guarapuava - Parana.
Aproveitando a oportunidade, tem como eu ganhar os brindes que vc ofereceu em outro anuncio ("Para quem comprar qualquer guincho (fora o K 3000) até dia 14/01 vai ganhar de brinde, par de luvas, patesca e capa para guincho.")?????
Afinal, nao custa pedir, ne? :lol: :lol: :lol:
Na hipótese negativa, quando custaria esse kit?
Outra coisa... esse guincho já vem com a trava na posição mais facil para ser utilizada, ne?
Abraço,
Vinicius!
Voces fazem uma senhora confusão com a questão da trava.
A melhor posição da trava é mesmo a frontal como vem originalmente.
Já que a eventual força que precisa ser feita é para baixo, ai basta colocar um pouco do proprio peso para não precisar fazer força nenhuma.
Só que com a trava para frente pode impedir o acesso da mesma dependo da instalação. Tipicamente acontece quando o guincho é colocado escondido e com uma chapa em toda a frente dele. Algo que não acontece em CJs...
Com a trava para cima pode ser mais dificil travar o guincho, pois pode precisar fazer força na horizontal e para fora.
Mas pelo que sei todos os novos já estão vindo a meu pedido com a trava na parte superior.
Não tenho este kit, mas devem estar chegando junto com o guincho, vou verificar o custo do mesmo.
Vinicius Hauagge
22/02/2005, 17:54
Beleza... ficarei no aguardo... tem previsao para a entrega do guincho?
Wallace..
com a baixa do dolar, como ficam os precos dos HDW6000E e HDW8000E ?
quando vai abrir um novo grupo ?
T+
Beleza... ficarei no aguardo... tem previsao para a entrega do guincho?Os cheques só entram na minha conta na quinta.
Alguns foram depositados na conta da importadora, acho que só confirma na sexta.
Talvez na segunda eles consigam enviar para voce. Ai talvez deve chegar na quarta.
Mas é tudo no chutometro.
Wallace..
com a baixa do dolar, como ficam os precos dos HDW6000E e HDW8000E ?
quando vai abrir um novo grupo ?
T+Os preços subiram no final de janeiro e devem ficar assim por um bom tempo.
Foi um pedido das outras revendas já que somente eu e o importador praticavamos o preço de lista. Assim eu vendia mais que todas as outras revendas e o importador juntos.
Mesmo porque eu ainda parcelo e vendo em consorcio que o importador não faz.
Para minizar o aumento para meus clientes eu estou incluindo no preço algumas coisas como: frete, par de luvas, patesca, capa para o guincho.
Estes itens já estão certos, são importados e já estão chegando.
Eu ainda vou incluir, cinta , uma ou duas manilhas e sacola para acondicionar estes itens. Estes itens vou comprar aqui, só tenho que tirar um tempo para tal.
Tenho a impressão que o importador deve deixar de vender direto, pois até já acertei uma parceria com ele. O proximo anuncio da 4x4 & Cia o anuncio dele vai sair com meu telefone e não o dele.
Eu particularmente pretendo manter em estoque no momento os seguintes modelos:
HDW 6000 E, guincho mais leve para veiculos mais leves como Samurai, Niva, Vitara e similares.
HDW 9000 G, é o mais vendido da linha pelo seu custo, beneficio, desempenho, etc. Certamente eu mantenho o maior estoque do Brasil deste modelo, maior até que do importador.
HDW 8.500 Pro, Guincho rápido a um preço ótimo.
HDW 12.500 Pro, É o peso pesado de linha.
Os HDW K 3000, HDW 8000 E e HDW 9.500 Pro devo vender somente sobre encomenda usando o estoque do importador. Eventualmente vou ter somente um de cada no Show room para poder mostrar para clientes.
Hoje só não tenho o HDW K 3000 no Show room, já que esta em falta mesmo.
Tem um grupo para fechar, veja em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7609
e o preco ?
quanto sai hoje um 6000 e um 8000 ?
qual a difereca de peso entre eles ? o 6000 usa motor de quantos hps ? e o 8000 ?
T+
Vinicius,
Me mande um e-mail (não um mp) com seu telefone.
e o preco ?
quanto sai hoje um 6000 e um 8000 ?
qual a difereca de peso entre eles ? o 6000 usa motor de quantos hps ? e o 8000 ?
T+HDW 6000 E, R$ 1.950,00, com 1,8 Hp, 28 kg
HDW 8000 E, R$ 2.100,00, com 2,2 Hp, 31 kg
Uma diferença grende entre eles é o consumo de energia que é bem maior no HDW 8000 E, que alias consome mais que o HDW 9000 G.
Vinicius Hauagge
25/02/2005, 09:26
Wallace, recebeu meu e.mail?
Sim tudo certinho.
Em breve deve receber seu guincho.
alexander.marques
28/02/2005, 16:47
as duas vagas ainda estão abertas?
Grato
Dê uma espiada aq:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7609&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=
inte
Vinicius Hauagge
16/03/2005, 15:05
Pessoal, recebi o guincho ontem.... houve um pequeno atraso em razão de problemas com a transportadora...
O guincho, pelo que parece, é show de bola... muito bem acabado, peças e conexões de qualidade....
O jeep já esta no hospital para fazer a instalação e se tudo der certo, esse fim de semana saio inaugurar!
PS - so nao coloquei as fotos ainda pq derrubei minha maquina digital numa trilha e a mesma parou de funcionar :cry: :cry: :cry:
Marcos, onde foi essa trilha? Tem mais fotos? Essas 2:30 vc. puxou só no guincho ou ajudou com no motor?
Beto, desculpe-me pela demora... faz 03 meses que não ponho o PREDATOR pra rodar e também não acessava o fórum !!!!
Foram 2:30h de guicho com ajuda do motor..... mas a ajuda do motor foi totalmente em vão, pois eu fiquei sem tração dianteira (estourei a ponta de eixo dianteira alongada - lado esquerdo).
Na realidade isto não é uma trilha, é área onde passam os óleodutos da Petrobrás entre Boracéia e Barra do Una (Juréia) no litoral norte. Eu diria pra você que é mangue messsss :lol: .
Depois dessa trilha coloquei o semi-eixo zerado e também comprei um alternador de 120A pra trocar o original, pois nessa situação de uso de guincho por muito tempo o original pede arrego.
[]'s sem tempo $$$$$ pra fazer trilhas por tempo indeterminado
Extração número 03918 (19/03/2005)
Sorteio realizado PARANAVAÍ/PR (Caminhão da Sorte)
1º 67.540
2º 54.950
3º 12.711
4º 69.616
5º 24.482
Vale o 4 da dezena do primeiro premio, Marcos Gnecchi, preciso saber para onde enviar o guincho.
Pode me informar de preferencia via e-mail ( wallacemjr@yahoo.com ).