PDA

Ver Versão Completa : Vendo bloqueio de diferencial Auburn importado para Toyota Bandeirante



Kaiapos
05/08/2008, 16:12
Vendo bloqueio de deslize limitado importado dos EUA marca Auburn Pro series, para Toyota Bandeirante, novo, na caixa (link da foto abaixo). Esse bloqueio e o mais apropriado para quem anda no asfalto, e no off road, completamente silencioso, não atrapalha o desempenho do carro e não quebra peça, é uma das melhores e mais compradas marcas americanas.
Nunca mais voce ficara preso na lama, eficiencia 100% no off road. Favor ligar para Leandro, em Nova Friburgo RJ, tel: 22-2527-1705

praiasecacustom4x4
05/08/2008, 19:07
para que modelo de diferencial de band?
8 ou 8.5 polegada?
aguardo resposta

Kaiapos
05/08/2008, 20:29
Como vai,
Acredito que seja a do 8.5 polegadas, pois o fabricante coloca como tamanho 8 7/8 polegadas com 12 parafusos (parafusos de fixação).
O bloqueio com certeza cabe no eixo da toyota 89 pois eu possuo uma e tenho um igual na minha, porem o eixo tem que ser flutuante, se não for, não cabe.

Elmer_Jeep
06/08/2008, 11:38
Qual o preço ?

[]'s

Kaiapos
06/08/2008, 14:13
Estou pedindo $2.100 reais, ele é importado e com otimo desempenho tanto em estrada, como fora, veja o quadro de desempenho, o que estou vendendo e o PRO Series.
Compare tambem com o bloqueio ARB, que hoje tem preço de mercado acima dos $4000 reais no Brasil. Na comparação o ARB leva vantagem em Rock Crawling, ou seja, em subida de rochas, mas na lama, mud e off roading o Auburn Pro series tem o mesmo desempenho do ARB, pontuação maxima para os dois produtos.

cristiano
11/08/2008, 05:03
Esse bloqueio exige alguma manutenção? como troca de discos ao longo do tempo de uso.

Kaiapos
13/08/2008, 20:23
Como vai Cristiano, esse bloqueio não precisa de nenhuma manutenção, ele vem com um oleo especial que vai ser colocado no diferencial quando o bloqueio for instalado, aumentando a vida util do bloqueio. Esse bloqueio nao tem peça de reposição, mas e uma peça de vida longa, rodando por muitos anos no carro.

Zé Nilo
26/08/2008, 17:28
boa tarde a todos.
sou novo no forum e tenho uma dúvida. tenho uma sw4 97 a gasolina. como faço para saber se o diferencial dela tem bloqueio (ou não).
obrigado.
Nilo

Elmer_Jeep
26/08/2008, 17:43
Zé Nilo, bem vindo ao 4x4Brasil, de uma lida no tópico abaixo para não desviarmos o assunto deste:

Como saber se a minha Hilux tem LSD (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26501)

[]'s

Kaiapos
27/08/2008, 09:58
Abaixei o preço do bloqueio, para vender rapido $1900 reais, peça importada, nova, na caixa. Como ja disse e provei, veja tabela e referencias abaixo, na lama e no off-road não deixa nada a desejar ao ARB e por menos da metade do preço, a melhor marca americana na categoria. Pronta entrega, pagou levou.

Kaiapos
27/08/2008, 13:18
[quote=Kaiapos;661158]Vendo bloqueio de deslize limitado importado dos EUA marca Auburn Pro series, para Toyota Bandeirante, novo, na caixa (link da foto abaixo). Esse bloqueio e o mais apropriado para quem anda no asfalto, e no off road, completamente silencioso, não atrapalha o desempenho do carro e não quebra peça, é uma das melhores e mais compradas marcas americanas.
Nunca mais voce ficara preso na lama, eficiencia 100% no off road.

Zé Nilo
02/10/2008, 17:05
Grande Elmer, buenas tardes!
desculpa estar respondendo tão tarde. é que estava procurando a resposta no lugar errado!!!!
vou olhar no link que indicaste.
valeu
Nilo