Conectar

Ver Versão Completa : Meu sonho de consumo (c/link da foto)

rogerio_zx
05/08/2008, 16:07
Hoje meu sonho de consumo é esse Niva.

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4733614&tipo=U&carro=LADA_NIVA_1.6_CD_4X4_GASOLINA_2P_MANUAL

Eu já o tinha visto em algum site antes e agora está a venda. Engraçado que quando vi esse Niva li a história, vi que o cara tinha restaurado desde a lata até os detalhes, e disse pra mim mesmo que um carro desse o dono não vende. :parede:
Estranho o cara restaurar um carro desse todinho e logo em seguida colocar pra vender.
Alguém aqui conhece esse carro?
Será foi "feito pra vender"?

Girti
05/08/2008, 16:22
Hoje meu sonho de consumo é esse Niva.

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4733614&tipo=U&carro=LADA_NIVA_1.6_CD_4X4_GASOLINA_2P_MANUAL

Eu já o tinha visto em algum site antes e agora está a venda. Engraçado que quando vi esse Niva li a história, vi que o cara tinha restaurado desde a lata até os detalhes, e disse pra mim mesmo que um carro desse o dono não vende. :parede:
Estranho o cara restaurar um carro desse todinho e logo em seguida colocar pra vender.
Alguém aqui conhece esse carro?
Será foi "feito pra vender"?

Não conheço o carro, mas a foto é de 2007, de lá para cá, o carro pode estar diferente!

GARCIA/SP
05/08/2008, 16:37
Rogério,

O carro parece estar bonito, porém foto é foto...
Quanto aos detalhes, o proprietário esqueceu, qdo. da restauração, de reinstalar os limpadores dos faróis (sei que é preciosismo de minha parte, mas já que é para se restaurar que se faça por completo). Outra coisa, os encostos de cabeça dos bancos não são originais (talvez sejam da R. Design, não sei...).
E, por último, a cor...não é feia, mas não é original de Niva, muito menos do ano de 1991.

Abs:concordo:

Ps.: Uma coisa é restaurar, outra, mais fácil, é reformar...:concordo:

Soldier
05/08/2008, 16:48
Olá Rogério... desculpe ser chato mas, sugiro que concentre seus esforços em um único post, pois se vc criar um pra cada carro que quiser uma opinião... a coisa vai ficar "russa"... se me permite o trocadalho :mrgreen:

Quanto a minha opinião, como disseram antes, foto é foto... :rolleyes: melhor ver primeiro.

Boa sorte na empreitada :concordo:

rogerio_zx
05/08/2008, 17:30
Olá Rogério... desculpe ser chato mas, sugiro que concentre seus esforços em um único post, pois se vc criar um pra cada carro que quiser uma opinião... a coisa vai ficar "russa"... se me permite o trocadalho :mrgreen:

Quanto a minha opinião, como disseram antes, foto é foto... :rolleyes: melhor ver primeiro.

Boa sorte na empreitada :concordo:

Foi mal, não foi minha intenção dividir o assunto, estou no RJ e não tenho como comprar um carro em outro estado.
Na verdade eu queria saber se alguém daqui conhece esse carro, porque apesar de ele estar bem restaurado, como disseram faltou a cereja do bolo, faltou os detalhes e a cor (apesar de eu já ter me acostumado de tanto olhar as fotos) num primeiro momento causa repulsa, não tem nada a ver com Niva.
Já me acostumei com a cor, mas os detalhes e o fato de o cara vender logo após a restauração me fez desconfiar. E se o carro fosse de conhecido do fórum (parece que não é, o que faz ser mais estranho ainda) diminuiriam minhas desconfianças.
Como estou namorando a compra de Niva esto aprendendo a ver as maquiagens.
Mas valeu pela dica.
Foi mal.

Girti
05/08/2008, 17:35
Foi mal, não foi minha intenção dividir o assunto, estou no RJ e não tenho como comprar um carro em outro estado.
Na verdade eu queria saber se alguém daqui conhece esse carro, porque apesar de ele estar bem restaurado, como disseram faltou a cereja do bolo, faltou os detalhes e a cor (apesar de eu já ter me acostumado de tanto olhar as fotos) num primeiro momento causa repulsa, não tem nada a ver com Niva.
Já me acostumei com a cor, mas os detalhes e o fato de o cara vender logo após a restauração me fez desconfiar. E se o carro fosse de conhecido do fórum (parece que não é, o que faz ser mais estranho ainda) diminuiriam minhas desconfianças.
Como estou namorando a compra de Niva esto aprendendo a ver as maquiagens.
Mas valeu pela dica.
Foi mal.

Rogério, há bons carros no Rio, mas é necessário ter paciência e procurar bastante. O fato do carro ser restaurado não é ruim, desde que o serviço tenha sido bem feito, procure vero carro, se possível peça a alguém que conhece os Nivas para acompanhá-lo.

Boa sorte!

PAULO SOARES
05/08/2008, 17:43
tem um amigo meu no interior de minas gerais que esta com um niva pra vender, foi de uma amiga minha desde zero, so asfalto, e ta vendendo barato, ligue pra ele. Lobinho 31 38314570

o carro é realmente muito novo, todo original, boa sorte, Paulo

pedrodoniva
05/08/2008, 17:56
Muita pretensão desse vendedor dizer q é o Niva mais bonito do Brasil!!!! Não ganha do meu vermelho não...e em breve nem do meu azul!!!kkkkkkkkk

Mas por 16k eu não levo um desse não...Prefiro pegar um ruinzinho e fazer tudo do meu jeito...Ou esperar um pouco mais, juntar uma graninha e comprar um a diesel...sei lá...

Vasquez
06/08/2008, 23:09
O motorzinho do esguicho do parabrisa tambem foi adaptado... fora a cor né!!!

Márcio Magalhães
07/08/2008, 00:40
Olá,

Vocês queriam que eles escrevesse no anúncio que é apenas mais um Niva bonito?

Provavelmente ele está bom... bom do modo que todo mundo que tem Niva sabe. O fato de ninguém aqui conhecer o carro não significa absolutamente nada! Se o NivaRed fosse anunciado hoje e eu não me manifestasse ninguém iria reconhecê-lo, provavelmente.

O problema maior é o preço mesmo. Dar 16 mil... claro, paixão é paixão. Complicado é se o tal "novo" Niva realmente vier... daqui a 5 anos um 91 pode valer uns 6/7 mil...

[]´s,

rogerio_zx
07/08/2008, 11:04
Não está mais no WebMotors, está como VENDIDO.
Vamos ver se aparece por aqui...

Muito estranho, acompanho os anúncios de Nivas e outros carros de público restrito e nenhum vende com menos de 2 meses.

Eu acho que o cara vendeu nada.
É o tipo do anuncio fake.
O cara não tá vendendo, põe o preço lá em cima, se vender beleza, se não vender, continua com o carro, fez uma propaganda, puxa o preço pra cima e deve ter outros Nivas pra venda mesmo e esses serão vendidos com preço inflacionados.

Caramba! É uma boa teoria, não é? Eu tô criativo hoje :razz:

pedrodoniva
07/08/2008, 12:37
A teoria é boa! hehehehehehe

Eu tambem acompanho os nivas a venda...sou meio que fanático pelo jipinho...já tenho 2 e continuo procurando kkkkkkkkkk
Se alguem quiser trocar num Gol 87, manda uma MP!!

Abraços!