Conectar

Ver Versão Completa : Geninho Pneus

p.peleje
11/08/2004, 12:01
Galera,

Recomendam a geninho pneus? São confiáveis?
O modelo Genius 1001 é bom? R$250 é um bom preço??

[]s

Peleje

Fabio Cortez
11/08/2004, 12:39
Peleje,

Onde fica essa Geninho Pneus?

Vi uma Rural com esses Pneus aqui na minha cidade e ficaram muito bons na lama. No asfalto tb pois naum fazem muito barulho como os BF Mud.

Sds,

p.peleje
11/08/2004, 13:44
Fica em Sorocaba.

Na verdade eu já conheço um pouco desse pneu, o problema é que vou mandar os cheques via correio e eles vão mandar os pneus por transportadora, por isso queria saber se eles são confiáveis.
E claro, queria saber se alguém conhece a fundo esses pneus? se conhecem a qualidade?

[]s

Peleje

Digo
11/08/2004, 13:53
Ola Fabio,

O Geninho Pneus fica em Sorocada e o site é www.geninhopneus.com.br

[]´s

Cotrim
11/08/2004, 14:14
Fica em Sorocaba.

Na verdade eu já conheço um pouco desse pneu, o problema é que vou mandar os cheques via correio e eles vão mandar os pneus por transportadora, por isso queria saber se eles são confiáveis.
E claro, queria saber se alguém conhece a fundo esses pneus? se conhecem a qualidade?

[]s

Peleje

Peleje,

Dê um pulo em sorocaba ou peça para eles levarem no Ibira, já que são expositores. Veja o produto antes de comprar.

[]'s

leovalle
11/08/2004, 14:29
Tinha uma pickup do geninho no Mania Radical no dia do ET e me pareceram bem feitos. Não sei se são bons. Dependendo vale mais a pena o 3K que já está testado e é confiável e pelo preço que você passou e o tipo de pneu da foto, acho que deve estar pau-a-pau o preço.

[]'s

Beto
11/08/2004, 15:42
Tudo bom Paulo, mandei fazer um jogo e retirei no Junior da Trator gama, ele revende os pneus do geninho, se bobear vc. já leva as suas carcaças e já leva o outro jogo embora, se quiser vou com vc. na trator gama, fica no pertinho de casa e no começo da imigrantes, pra vc. é um pulinho, liga pra trator gama e fala com o Junior 5062-9000, ve o preço que ele faz e se ele tem o jogo, se fechar com ele posso levar pra vc. no sabado em peruibe. Fala que foi o Beto e o Norberto contador que indicou.
Até mais....

p.peleje
11/08/2004, 15:52
Acabei de ligar lá e o Junior ñ tava, vou tentar mais tarde, com certeza vc me deu uma boa opção.

T+

[]s

p.peleje

Beto
11/08/2004, 15:56
Beleza, oq. precisar é só falar, se fechar com ele eu te levo no sabado. Até mais.....

tavio_g
10/01/2005, 00:58
Pessoal comprei uns desses pro meu. achei muito bom! bom na lama, fiquei reparando no pessoal q tava com o Mud enquanto o deles ainda estavam "lisos" de lama esse já tava limpo!
não tive problemas com eles não. Na minha opnião é show.
Estou em Campinas SP e ficou mais barato comprar em SC. isso mesmo!
o cara despachou para mim e eu mandei os meus antigos para ele assim que chegaram. o site é www.JBpneus.com.br conversem com Jeferson gente boa e em 3 dias os pneus estavam aqui.

Abraços
Otávio

Pagani
10/01/2005, 01:12
AE !!

Eu uso estes pneus e são animais ...

Boa compra !!!

T+

Pagani

Muraka
29/06/2006, 20:48
conseguiu balancear ? Ainda indica esses pneus ? Estou querendo colocar no meu cj

poncerj
29/06/2006, 21:33
Eu tenho um jogo dos geninho Lama2 . Uso só para trilhas pesadas . Gostei muito dos pneus . Para balancear eles venderam um saco com um pó que vc joga dentro dos pneus. Fiquei muito satisfeito.

Rodrigo Ponce
Cherokee sport

proença
29/06/2006, 22:10
Fica em Sorocaba.

[]s

Peleje

salve peleje

compramos 12 pneus em 3 jipeiros de registro/sp no geninho
e no mesmo esquema que vc falou (mandar os cheques para eles entregarem os pneus por transportadora)
correu tudo ok

[ ]´s

Guilherme Pontes
30/06/2006, 10:41
Peleje em março de 2003 mandei fazer um jogo de pneus cross numas carcaças 16 da toyota que tinha e naum me deraum trabalho nenhum, são muito bons e confiaveis eu recomendo.

Guilherme Pontes.

DJLOPES
30/08/2009, 23:01
Estav vendo o site do Geninho. Gostei do Genius 1000 e o genius 1001, o que acham sao bons para trilha e no asfalto, preciso para uso misto e gostei desses 2. O quq recomendam?

Julinot
31/08/2009, 08:58
Eu também preciso para uso misto - ou talvez até mais asfalto do que barro/terra.
Esses 1000 e 1001 seriam uma boa recomendação ?

Abraços a todos...

megadeth
31/08/2009, 12:23
Opa, estou com os 1001 na minha viatura. Comprei na Trator Gama, que fica perto de casa tb, mesma situação do colega Beto.

IMHO, são até bons pro asfalto, mas eu achei que os sulcos não limpam tão bem quanto outros colegas comentaram no barro.

Bom pneu, mas com ressalvas. Se vc pensa só ou mais no off-road, acho que deveria tender a pensar mais nos modelos lama e papa-barro.

[]s
Caio

Fernando Assis
31/08/2009, 13:55
Comprei 4 geninhos pro meu baja. 235/75-15 (PAPA-BARRO) e 195/65-15 (1001). São um show na lama, limpam bem. E os papa-barro não fazem muito barulho no asfalto (talvez seja o baixo peso do baja!). Fiz depósito antecipado, vieram sem problemas os pneus.
Paguei 230 reau nos maiores e 195 nos menores, com R$ 60 de frete dos quatro pneus para Jataí-GO
Até o momento, recomendo! Não tive problemas.
O desenho PAPA-BARRO considero um dos mais agressivos desenhos off-road que funcionam bem no asfalto. Num próximo carro, penso em usá-los. Se for rodar mais asfalto do que trilha/terra, daí o 1001 é mais interessante, ou até mesmo o genius 1000 (esse é remould, tem poucas medidas disponíveis)

Flaibam
31/08/2009, 14:52
Estamos comprando três jogos. Fizemos a opção depois de ver os modelos rodando aqui em Campinas. Mas vamos até Sorocaba, para buscar na loja.

Flaibam
31/08/2009, 18:20
Galera,

Peleje
Revisitando o fórum, achei esse tópico que fala dos problemas dos pneus do Geninho. Acho que vale a leitura. Eu e minha turma estamos repensando a compra, após a leitura desse link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60688 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60688)

RBM
31/08/2009, 19:24
Entrei em contato com a Geninho Pneus por telefone, fui muito bem atendido e orientado, mandei os cheques (preocupado) depositaram nos dias certos, ocorreu tudo tranquilo... quanto aos pneus, vieram com boa aparencia (como novos) o modelo escolhido´foi o 1001, ando bem com ele, como meu Jeep tem relação longa, chego nos 120km/h e o pneus se comporta perfeitamente, uso sem camera e como o balanciamento dinamico wizard, não trepida nada...

Julinot
07/09/2009, 16:54
ola, mega... o uso será mais em asfalto.
estou quase fechando o modelo 1001 na medida 235 85 16, que da um diametro total de 31,7 polegadas. vai alongar pouquinha coisa a relacao final que tenho hoje com os mudzilla 31, sendo que sao um pouquinho mais estreitos e eu acredito que bem mais soltos no asfalto, sem perder muito a tração no barro. eu acho que a performance relativa à limpeza do barro depende muito mais do próprio tipo de barro do que do desenho do pneu propriamente. nunca gostei da performande de limpeza de barro dos meus atuais mudzila.

grato pela opinião.

abraços a todos...

Opa, estou com os 1001 na minha viatura. Comprei na Trator Gama, que fica perto de casa tb, mesma situação do colega Beto.

IMHO, são até bons pro asfalto, mas eu achei que os sulcos não limpam tão bem quanto outros colegas comentaram no barro.

Bom pneu, mas com ressalvas. Se vc pensa só ou mais no off-road, acho que deveria tender a pensar mais nos modelos lama e papa-barro.

[]s
Caio

RBM
07/09/2009, 19:06
ola, mega... o uso será mais em asfalto.
estou quase fechando o modelo 1001 na medida 235 85 16, que da um diametro total de 31,7 polegadas. vai alongar pouquinha coisa a relacao final que tenho hoje com os mudzilla 31, sendo que sao um pouquinho mais estreitos e eu acredito que bem mais soltos no asfalto, sem perder muito a tração no barro. eu acho que a performance relativa à limpeza do barro depende muito mais do próprio tipo de barro do que do desenho do pneu propriamente. nunca gostei da performande de limpeza de barro dos meus atuais mudzila.

grato pela opinião.

abraços a todos...

Julinot,

Dependendo da sua roda, acho que vai ficar bom, o meu Jeep tem relação 9/44, cambio da F-75 4m, e esses pneus, é soltinho, antes usava frontiera 750x16, era mais leve, minhas rodas estão são da F100, mas com o off-set mudado para ficar mais para fora.

Julinot
10/09/2009, 13:36
RBM... o diferencial 9/44 geralmente é acompanhado por um câmbio (4M) com 1a mais curta para compensar o dif mais longo, e em última marcha (1:) fica mais solto, mesmo. No meu caso, com um 8/43, não vai ficar tão solto.

Essa não é a minh aprincipa\l preocupação... o negócio é se esses pneus não vão se desmanchar no asfalto. Há relatos ruins e relatos bons aqui no fórum. Qual é o teu relato ? Tá com esse pneu da Genius há muito tempo ? Como está o desgaste ?

Valeu... obrigado.

rija
10/09/2009, 23:26
Cara, eu tenho o Vipal VJ900 no meu, 32" (por causa do recap) e são ótimos na cidade. Ainda não andei na trilha mas já vi jeeps com um e eles não ficavam por falta de aderência. Elas estão na minha XJ e não tenho do que reclamar. É uma ótima opção se vc usa o carro no dia-a-dia e por um ótimo preço. []s

netto mietto
10/09/2009, 23:50
aqui na minha cidade so da pneus do geninho e na regiao tambem nunca tivemos problema com os pneus tenho pneus genius 1000 no meu jpx e ja rodei 25 mil e sao otimos dei 140 km/h no jota e tripida pouco e tenho um jogo genius 1000 guardado ja:dance:

amanha vamos buscar um jogo aro 16 genius sem fronteira :dance:para uma outra viatura de um amigo do grupo.

Colepicola
11/09/2009, 07:29
Peleje,

Vi uma Rural com esses Pneus aqui na minha cidade e ficaram muito bons na lama. No asfalto tb pois naum fazem muito barulho como os BF Mud.

Sds,
Fabio, não temos nunhuma opção. Tenho amigos que compraram direto em São Paulo. O Rio de Janeiro é triste, já até liguei para Ricamar de Araruama para saber se eles não aplicavam a banda vipal VJ900 mais, nada.:evil:

netto mietto
11/09/2009, 09:46
Peleje,

Sds,
fabio fica na cidade de sorocaba 80km de sao paulo

www.geniustyres.com.br (http://www.geniustyres.com.br)

praiasecacustom4x4
11/09/2009, 19:08
eu estou comprando diretamente la com ele,vi algum pneus e parecem bons,me encontraron a medida que precisavo 305/75-16 com perfil vj900 ou papabarro.preços otimo e atendimento tambem.vamo a ver quando vou rodar.

vamos torcer que nao se disitegram rodando com o peso da hilux. vou torcer

Colepicola,eu trabalho com a ricamar,ja tentaron de fazer pneus de camionete ma nao deu certo,davam problemas de alinhamento e vibraçao e acabaron com isso.fazem recape so de caminhao.

Carlos Alberto da Silva
11/09/2009, 20:32
Conheço os produtos Geninhos sao de boa qualidade, ja rodei com os frotieiras deles ate acabar nao tive problema com nenhu deles, Fabricio a bandagem 910 esta com um otimo desenho,

Snoop
13/09/2009, 10:30
Conheço os produtos Geninhos sao de boa qualidade, ja rodei com os frotieiras deles ate acabar nao tive problema com nenhu deles, Fabricio a bandagem 910 esta com um otimo desenho,Pode fechar negócio é tranquilo. Entrega garantida.

Julinot
13/09/2009, 14:23
Carlinhos... parece que o Fabrizio se rendeu aos remoldados. Ele era contra, e a mim por exemplo não recomendou. Eu estou para fechar com um jogo de Genius 1001 para o Audaz - meu azulão claro, que em breve vai ficar cinza igual ao cinza da Marinha Brasileira. Os meus Mudzila continuam a venda e já apareceram alguns interessados. Agora que vou colocar os Genius 1001 - pneus mistos mais adequados ao tipo de uso que eu faço do Audaz - é que vou mesmo vender os Mudzila... em ótimo estado, por um preço camarada.

Abraços a todos...

Conheço os produtos Geninhos sao de boa qualidade, ja rodei com os frotieiras deles ate acabar nao tive problema com nenhu deles, Fabricio a bandagem 910 esta com um otimo desenho,

Carlos Alberto da Silva
13/09/2009, 19:43
Ola Jucelino a qualidade e boa, o modelo 910 e muito bom, desenho perfeito para o uso misto

SHERE KHAN
13/09/2009, 20:29
Aproveitando o tópico, alguém utiliza o Geninho 1001 na medida 215/80/16 ? Se positivo, dá para postar fotos para ver como fica ?

Julinot
14/09/2009, 13:48
fala aí... o 910 eu não conheço.
pensei no 1001, e agora estava em dúvida em relação ao 1000.
os dois são 60 off 40 on. eu cotei o 1001 235-85-16 a 270,00 paus a unidade - vai ficar com diâmetro total de 31,7 polegadas. vou ligar para a vendedora e perguntar sobre esse 910 que eu não vi no site deles.

ta,bém vou colocar calços entre as lâminas dos feixes de molas.
to cansado de levar porrada na coluna vertebral.

você tem alguma contr-indicação aos calços ?

abraços a todos...

Ola Jucelino a qualidade e boa, o modelo 910 e muito bom, desenho perfeito para o uso misto

Carlos Alberto da Silva
14/09/2009, 20:29
esta bandagem sao para pneus 33, 35, moço vc esta com quantas molas em cada feixo, ainda nao pensou nas molas da toy ficam boas

praiasecacustom4x4
14/09/2009, 21:19
tevi que cair no recapado,nao tevi jeito,a goodyear nao importa mais o mud na 315/75-16,tevi que passar a roda 16 e ali me quebrei.ja estavo com os 37 na oficina, ma tevi que vender.
vamo a ver ,vou testar sendo que me fazeron um preço ipermeravilhoso,ou pego uma furada ou fico feliz.
eu prefero a VJ900,ma utilizei muito um pneu novo la na Italia com o mesmo desenho do VJ910,anda muito bem na lama e no barro pesado,faz um ronco gostoso.
estou curioso de ouvir o canto do vj900

Julinot
15/09/2009, 08:07
carlinhos... não entendi bem. Que bandagem é para 33, 35 ?

quanto as molas de toyota... eu não sei não. acho que os calços ficam mais baratos e são uma experiência interessante. se ainda assim não ficar bom... eu posso pensar em molas de toyota. o fabrizio chegou a sugerir molas de hilux pois não precisaria de solda aproveitando os pontos originais.

abraços a todos.

esta bandagem sao para pneus 33, 35, moço vc esta com quantas molas em cada feixo, ainda nao pensou nas molas da toy ficam boas

Julinot
15/09/2009, 08:09
você vai pegar muito asfalto.
devia considerar isso e optar por um perfil mais misto.
é para a hilux, não ?

vou me livrar dos mudzilla.
você os quer de volta ?

ou então arranja aí um comprador...

abraços a todos...

tevi que cair no recapado,nao tevi jeito,a goodyear nao importa mais o mud na 315/75-16,tevi que passar a roda 16 e ali me quebrei.ja estavo com os 37 na oficina, ma tevi que vender.
vamo a ver ,vou testar sendo que me fazeron um preço ipermeravilhoso,ou pego uma furada ou fico feliz.
eu prefero a VJ900,ma utilizei muito um pneu novo la na Italia com o mesmo desenho do VJ910,anda muito bem na lama e no barro pesado,faz um ronco gostoso.
estou curioso de ouvir o canto do vj900

rcofreitas
17/09/2009, 21:18
Olá Flaibam!

Vi esta sua resposta e postei a minha impressão naquele link.

Eu ainda prefiro os Geninhos pelas facilidades que tenho por morar perto da fábrica! :-D

Quando dá problema ou pinta alguma dúvida, eu vou direto à fonte! rsrs

abs,

Ricardo

Revisitando o fórum, achei esse tópico que fala dos problemas dos pneus do Geninho. Acho que vale a leitura. Eu e minha turma estamos repensando a compra, após a leitura desse link:

[/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60688 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60688)

Cacá
17/09/2009, 22:43
Olá Flaibam!

Vi esta sua resposta e postei a minha impressão naquele link.

Eu ainda prefiro os Geninhos pelas facilidades que tenho por morar perto da fábrica! :-D

Quando dá problema ou pinta alguma dúvida, eu vou direto à fonte! rsrs

abs,

Ricardo

Só pra marcar x2 com o Ricardo:

Flaibam, adquiri 4 pneus do Geninho pro meu Samurai, em nov/07, modelo MG, hoje descontinuado. Ja rodei 10 mil km com eles, ainda tem pelo menos 80% de borracha. Quando comprei, um dos pneus veio com um gomo saltado. Liguei na fabrica e, no dia seguinte de manhã chegou outro pneu novo na porta de casa, sem custo. E eu ainda ganhei o rodante defeituoso pra botar no estepe:palmas:. Pode comprar com o Geninho sossegado, fala com a Alessandra lá que ela atende bem demais, assume o compromisso da sua satisfação e se der merda, ela corre atrás e resolve o problema. Aceite uma dica, se vc tem jeep com aro 16, coloca 265 x 70, é uma configuração legal que nao judia do torque nem da ponta de eixo. E, apenas como dica, vai de genius 1001, são pau pra toda obra, vao bem na lama e na erosão; no asfalto não seguram muito o carro e não se desgastam precocemente. Se tua roda for aro 15, este modelo estava em promoção por 199 lascas. Breço bão! :-D.

:concordo:

Flaibam
17/09/2009, 23:50
Cacá e Rcofreitas, passe recentemente na loja do Geninho, só pra conhecer, já que ele está a poucos metros do escritório regional da empresa onde presto serviço. Fiquei impressionado. Quem conhece a estrutura fica com outra impressão. Infelizmente surgiram outras necessidades que me fizeram colocar a viatura no "pólo norte". Vai ficar congelada um período e servirá apenas pra ir no shopping - que vergonha dizer isso (jeep é pra ir pro mato!!!)! Mas todos têm suas prioridades e o jeep vai ter que esperar. Mas a discussão foi boa e me fez ir até o local checar. Sei que se der problema, existe um endereço físico, uma porta aberta, um local pra reclamar.

Julinot
18/09/2009, 08:03
Os meus Genius 1001 (235-85/16) estarão chegando na próxima semana, e estou ansioso para comprovar todas essas teorias... rsrsrs. refiro-me a serem "pau pra toda obra", duráveis e ainda bons no asfalto.

Abraços a todos...

Só pra marcar x2 com o Ricardo:

Flaibam, adquiri 4 pneus do Geninho pro meu Samurai, em nov/07, modelo MG, hoje descontinuado. Ja rodei 10 mil km com eles, ainda tem pelo menos 80% de borracha. Quando comprei, um dos pneus veio com um gomo saltado. Liguei na fabrica e, no dia seguinte de manhã chegou outro pneu novo na porta de casa, sem custo. E eu ainda ganhei o rodante defeituoso pra botar no estepe:palmas:. Pode comprar com o Geninho sossegado, fala com a Alessandra lá que ela atende bem demais, assume o compromisso da sua satisfação e se der merda, ela corre atrás e resolve o problema. Aceite uma dica, se vc tem jeep com aro 16, coloca 265 x 70, é uma configuração legal que nao judia do torque nem da ponta de eixo. E, apenas como dica, vai de genius 1001, são pau pra toda obra, vao bem na lama e na erosão; no asfalto não seguram muito o carro e não se desgastam precocemente. Se tua roda for aro 15, este modelo estava em promoção por 199 lascas. Breço bão! :-D.

:concordo:

Cacá
18/09/2009, 10:05
Os meus Genius 1001 (235-85/16) estarão chegando na próxima semana, e estou ansioso para comprovar todas essas teorias... rsrsrs. refiro-me a serem "pau pra toda obra", duráveis e ainda bons no asfalto.

Abraços a todos...

Vc vai gostar, Julinot.

Essa config que vc optou deve equivaler a umas 32", é isso?

Abs!

Robertux
18/09/2009, 15:21
Vc vai gostar, Julinot.

Essa config que vc optou deve equivaler a umas 32", é isso?

Abs!

235mm / 25,4 = 9,25"
9,25" X 0,85 = 7,86"
7,86 X 2 = 15,72"
15,72" + 16" = 31,72", ou quase 32"

Cacá
18/09/2009, 16:08
235mm / 25,4 = 9,25"
9,25" X 0,85 = 7,86"
7,86 X 2 = 15,72"
15,72" + 16" = 31,72", ou quase 32"

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
:dance:

Claudio Almeida Machado
30/07/2010, 01:35
Galera, estou querendo comprar o pneu sem fronteira do Geninho, alguém usa este pneu, é bom? como é o desgaste do mesmo, gasta rápido? da pra fazer deslocamento em asfalto tranquilo? Medidas 265/70/16.
Abraço a todos.

anselmorabello
30/07/2010, 22:12
Galera,

[]s

Peleje

Boa noite
Eu comprei 5 Pneus 31 genios 1001 pelo mesmo preço da geninho, 5 rodas e varias outras peças para minha viatura na tratorgama com o Marcos , e recebi via transportadora com o frete por minha conta.
Um abraço

germanoterios
30/07/2010, 22:21
COmprei em DEZ 4 pneus Genius 1001!!!!!

Estou muito satisfeito e a empresa é muito séria, apareceu um problema na recapagem e eles cobriram a despesa.

Ajeitei em Fortaleza e eles depositaram a grana.... :palmas:

decoolimpia
31/07/2010, 07:53
blz, peleje, uso 0 31 sem fronteira, da genius, sem reclamação, outra coisa mandei dinheiro antes em deposito 2 dias tava aqui em casa via transporte, sem crise.

Claudio Almeida Machado
15/10/2010, 15:40
Fala Deco,

Cara como é comportamento deste pneus no asfalto? vibra muito o carro? Ja tem quanto tempo que vc esta rodando com este pneu? tem vida util boa?
Me ajuda ai amigo....
Abração

Julio Rebello
16/10/2010, 11:09
blz, peleje, uso 0 31 sem fronteira, da genius, sem reclamação, outra coisa mandei dinheiro antes em deposito 2 dias tava aqui em casa via transporte, sem crise.

Eu digo o mesmo!
Paguei e o envio foi praticamente imediato!
Comprei com a Alessandra, que por sinal, atende muito bem!!!:concordo:

Snoop
17/10/2010, 23:04
Eu digo o mesmo!
Paguei e o envio foi praticamente imediato!
Comprei com a Alessandra, que por sinal, atende muito bem!!!:concordo:

Recomendo a todos a geninho peneus e a Alessandra tambem me atendeu super bem...depositei a grana antes receber e deu tudo certo!!
Abraço
Snoop

germanoterios
25/11/2010, 20:29
Recomendo a todos a geninho peneus e a Alessandra tambem me atendeu super bem...depositei a grana antes receber e deu tudo certo!!
Abraço
Snoop

Em relação ao atendimento e envio do produto é muito bom....

Mas em relação a garantia do mesmo, fiquei muito frustado... Segue abaixo o que aconteceu comigo:

Tenho 4 pneus Genius 1001 desde DEZ de 2009 e poderia está tudo bem.... mas em Abril tive um problema em um dos pneus. Entrei em contato com a GENIUS atrás da garantia (meus carro roda muito pouco, passa a semana parado) e não fiquei muito satisfeito com a solução, primeiro eles sugeriram que eu colocasse uma camera de ar :discordo:, não aceitei.... depois sugeriram que eu fosse até um local que consertasse e eles pagariam o serviço, isso eu fiz. Só que depois de feito esse serviço o pneu nunca mais foi o mesmo, nunca mais prestou, pois voltou a vazar novamente pelo mesmo canto. E a solução foi colocar uma camerá de ar.

O minimo que eles poderiam fazer era pedir que eu enviasse o pneu de volta para que fosse feito a correção.... :twisted: Hoje estou com um pneu novo e que vive me deixando no "prego" , pois pneu com camera é horrível.

Cuidado nesse ponto!!!! Isso é somente um problema isolado, os outros 3 estão show de bola, 100%.

Bem que eles (Genius) poderiam ter tido outra atitude......

abraços.

germanoterios
30/12/2010, 17:09
Em relação ao atendimento e envio do produto é muito bom....

Mas em relação a garantia do mesmo, fiquei muito frustado... Segue abaixo o que aconteceu comigo:

Tenho 4 pneus Genius 1001 desde DEZ de 2009 e poderia está tudo bem.... mas em Abril tive um problema em um dos pneus. Entrei em contato com a GENIUS atrás da garantia (meus carro roda muito pouco, passa a semana parado) e não fiquei muito satisfeito com a solução, primeiro eles sugeriram que eu colocasse uma camera de ar :discordo:, não aceitei.... depois sugeriram que eu fosse até um local que consertasse e eles pagariam o serviço, isso eu fiz. Só que depois de feito esse serviço o pneu nunca mais foi o mesmo, nunca mais prestou, pois voltou a vazar novamente pelo mesmo canto. E a solução foi colocar uma camerá de ar.

O minimo que eles poderiam fazer era pedir que eu enviasse o pneu de volta para que fosse feito a correção.... :twisted: Hoje estou com um pneu novo e que vive me deixando no "prego" , pois pneu com camera é horrível.

Cuidado nesse ponto!!!! Isso é somente um problema isolado, os outros 3 estão show de bola, 100%.

Bem que eles (Genius) poderiam ter tido outra atitude......

abraços.

Senhores,

Venho aqui informar, que o acontecido comigo foi um mal atendimento por parte de um funcionário, o Vendedor Anderson mostrou a seriedade que existe por trás do nome """GENIUS""", ele conseguiu resolver o problema que aconteceu no meu pneu e mudou completamente meu sentimento em relação a empresa.

Abraços.

Flaibam
05/02/2011, 18:09
Senhores,

Venho aqui informar, que o acontecido comigo foi um mal atendimento por parte de um funcionário, o Vendedor Anderson mostrou a seriedade que existe por trás do nome """GENIUS""", ele conseguiu resolver o problema que aconteceu no meu pneu e mudou completamente meu sentimento em relação a empresa.

Abraços.

Eu comprei 4 pneus snake com o vendedor Lúcio e o próprio Geninho veio entregar na minha casa.
Eu não gostei muito das carcaças (eram de marcas diferentes) e na hora ele aceitou a devolução.
Mas como marca de carcaça não importa muito, resolvi ficar com os pneus e ele me presenteou na semana seguinte com mais um para o estepe.
Por enquanto, nada a reclamar dos pneus que só rodaram no asfalto até o momento, mas pegaram os piores dias do verão.
Se aguentaram o calor do asfalto, acho que vão aguentar tudo daqui pra frente!

homerohermida
06/02/2011, 00:23
Em dezembro de 2010 comprei 4 GT 1001 265/75 R 16. Consegui balancear após algumas tentativas. Já rodei 2000 km entre estrada (uns 1100km), areia (100 km) e o resto, na cidade. Estou muito satisfeito.

RaphaZ
09/06/2011, 19:34
E ai pessoal, tudo certo?

Sou novo na comunide, porém procurei algo a respeito e não encontrei.
Estou pra comprar um jogo de pneus Geninho, mas não sei qual seria o mais adequado. Alguém tem um palpite? Me interessei pelo "Sem frontiera" ou pelo "Sem frontiera +" .
Sou proprietário de um Willys 1966, BF161, suspensão e mecânica originais, sem bloqueio. Utilizo muito pouco o carro na cidade, seu maior uso está em trilha e estrada de terra.

Desde já agradeço,
Abraços
Raphael

Julio Rebello
09/06/2011, 19:58
RaphaZ,
tenho meu jeep em iguais condições que o seu. eu tinha os Arghentinos Fate0, mas hj utilizo os SemFrontiera do Geninho na medida 265-75/R16.
Pra isso tenho instalado:
1 - Espaçadores de roda da AVM nas 4;
2- Jumelo longo;
3- Calço de PU com 1";
4- Estojos longos(F-1000 liga-leve) na dianteira por conta do disco de freio SBD.
296809

O Pneu pra lama é duka. Até hj só ficou me devendo com inclinação lateral. Ele não segura muito nessa condição.

hercilio.neto
09/06/2011, 23:24
Uso o mod 1001 na medida 265/75 R16 a mais 3 anos (uso diariamente), mais no asfalto que na terra. Recentemente troquei os dois da frente (Band gasta mais os da frente). Pedi pela internet, queria que a carcaça fosse do mesmo modelo que eu já tinha. Tudo correu perfeitamente. Paguei 310,00 cada + o frete da transportadora. Recebi conforme combinado.
Não tenho nada a reclamar, nem do atendimento, nem do produto.
Recomendo a todos.