Ver Versão Completa : kit farol neblina Tracker - alguém que queira só os farois para comprar em parceria?
Andre Sousa
05/08/2008, 14:59
Pessoal,
Estou querendo comprar mais um kit de farol auxiliar que vem com relê, chicote, botão e faróis. Só que eu não preciso dos faróis, só do resto. Se alguém quebrou o farol ou se interessa só por eles poderemos comparar em sociedade.
O preço do kit completo tá uns R$ 330.
Eu fico com o chicote, o relê e o botão e entro com R$ 165
Algum interessado apenas no par de faróis para pagar R$ 165?
Abraços
Pessoal,
Estou querendo comprar mais um kit de farol auxiliar que vem com relê, chicote, botão e faróis. Só que eu não preciso dos faróis, só do resto. Se alguém quebrou o farol ou se interessa só por eles poderemos comparar em sociedade.
O preço do kit completo tá uns R$ 330.
Eu fico com o chicote, o relê e o botão e entro com R$ 165
Algum interessado apenas no par de faróis para pagar R$ 165?
Abraços
Andre,
Mande uma MP para Espinheira. Ele havia comentado comigo que um dos farois de neblina havia quebrado a lente.
Att
BRUNO kAMIKAZE
18/08/2008, 15:04
Olá amigo, tenho interesse em dividir esse kit com vc. Como fariamos? Já que moro em SSa.
Andre Sousa
18/08/2008, 16:35
Olá amigo, tenho interesse em dividir esse kit com vc. Como fariamos? Já que moro em SSa.
Vou te mandar uma mensagem.
brunoslins
19/08/2008, 09:32
Se o amigo ai não quiser, eu quero!
Falou!
Bruno
Andre Sousa
19/08/2008, 12:57
Se o amigo ai não quiser, eu quero!
Falou!
Bruno
Caro Bruno,
Te mandei uma MP.
Cristiano Leal
25/08/2008, 14:59
:!:Olá André,
Recentemente tive problemas com o meu, quase encendiou meu carro em uma trilha em Friburgo foi trocado pelo fornecedor.
Mas agora estão os dois quebrados e entrando água nas Trilhas em alagados.
Portanto tenho interesse só nas milhas. Foram comprados na dakotaparts também?
Estava pensando em procurar Milhas originais Suzuki ou adaptar de algum carro do mercado que possua as mesmas dimensões.
A propósito em retribuição ao convite que você me fez a um tempo atrás, gostaria de convidá-lo a participar deste tópico:palmas::
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=40
Andre Sousa
25/08/2008, 15:19
Legal Cristiano,
Te mandei uma MP.
Abraços
Murillus
25/08/2008, 17:52
Andre,
Desculpe atrapalhar teu topico, mas estou a por os farois nesta semana... alguma coisa que devo fazer... eles sao aqueles xingling da dakotaparts...
[]s
Andre Sousa
25/08/2008, 18:14
Andre,
Desculpe atrapalhar teu topico, mas estou a por os farois nesta semana... alguma coisa que devo fazer... eles sao aqueles xingling da dakotaparts...
[]s
Cara, os meus também são da Dakotaparts, mas eu não achei ruim não. Achei os faróis de muito boa qualidade.
Mas foi bom ter perguntado porque no meu caso os suportes que vêm com os faróis e que são aparafusados no parachoque vieram invertidos. Tive que desaparafusar e inverter a posição. Só assim é que encaixou no lugar. No resto é nota 10. Preste atenção também que a parte da fiação que vai para dentro da cabine passa por um buraco que mede o tamanho de uma moeda de R$1,00. Não tem que furar nada. É tirar o tampão e usar o novo que vem junto com os fios. É perfeito.
Murillus
26/08/2008, 14:08
É perfeito.
valeuuuuu
[]s
valeuuuuu
[]s
Murillus,
E sempre é bom recordar: cole com silicone a moldura do forolete de neblina nos parachoques, pois depois de fazer o furo com estilete, o encaixe nunca vai ficar perfeito e é batata de cair. O Alexandre que o diga!
[]
Mário
Murillus
26/08/2008, 14:38
Murillus,
E sempre é bom recordar: cole com silicone a moldura do forolete de neblina nos parachoques, pois depois de fazer o furo com estilete, o encaixe nunca vai ficar perfeito e é batata de cair. O Alexandre que o diga!
Mário,
valeu pela dica... disso eu lembrava bem...
mas tava pensando em colocar um parafuso pra fixa lo definitivamente...
alem do silicone...
[]s
Pedrinha
26/08/2008, 17:12
Murillus,
[]
Mário
Para resolver este problema...eu confeccionei acabamentos de silicone preto, usando o acabamento que não caiu como modelo para fazer um molde de gesso. :concordo:
Marco-Maga
26/08/2008, 19:29
Olá amigos, tambem estou procurando esses farois para a minha GV, e encontrei esses no mercado livre, por r$299,00 + FRETE DE 11,00..SEGUE O LINK, queria saber se alguem conhece essa marca.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78369407-farol-de-milhaauxiliar-da-gm-tracker-dlaa-com-nf-e-garantia-_JM
Abraços!
Marco