Conectar

Ver Versão Completa : Vidros Eletricos E Tarvas E. No Samurai

ROBERTINH000
05/08/2008, 14:21
Boa tarde a Todos ,

tenho um Samurai canvas 97 e estou querendo colocar vidro eletrico e travas , alguem sabe me dizer qual adaptacao fazer ?

Alguem tem vidro e travas eletricas adaptadas no samuca ...??

preciso de informacoes ...

Obrigado desde ja !!!

Té mais !
Abraços !

MaGao
05/08/2008, 18:32
Boa tarde a Todos ,

tenho um Samurai canvas 97 e estou querendo colocar vidro eletrico e travas , alguem sabe me dizer qual adaptacao fazer ?

Alguem tem vidro e travas eletricas adaptadas no samuca ...??

preciso de informacoes ...

Obrigado desde ja !!!

Té mais !
Abraços !

o meu tem travas e ja teve vidros.. so não lembro qual o engenho que foi usado.. e as travas vc so aproveita o motorzim do contato para subir e descer.. é simples.. qualquer pessoa que mecha com isso faz..

abraços,

Joao Baeta
05/08/2008, 19:10
:arrow:Não inventa de colocar no Samuca..........
Já vi um Samurai... com v.eletrico do Gol!
O meu Azul já tinha trava eletrica e alarme... Deixei com ele pouco mais de 1 ano.... Até arranquei! Pois só dava problemas!

MaGao
05/08/2008, 19:26
:arrow:Não inventa de colocar no Samuca..........
Já vi um Samurai... com v.eletrico do Gol!
O meu Azul já tinha trava eletrica e alarme... Deixei com ele pouco mais de 1 ano.... Até arranquei! Pois só dava problemas!

eu arranquei os vidros.. pois so dava problema eahioaeae mais as travas estão OK

Joao Baeta
05/08/2008, 21:33
eu arranquei os vidros.. pois so dava problema eahioaeae mais as travas estão OK
:arrow:Arranca a trava... Ela vai ficar dando alarme do nada!!!!!
:concordo:

MaGao
05/08/2008, 21:43
:arrow:Arranca a trava... Ela vai ficar dando alarme do nada!!!!!
:concordo:
ate agora nunca deu =x

leo cabral
05/08/2008, 22:18
Tenho travas nas 3 portas a vários anos e nunca tive nenhum problema, os vidros fico com medo , pois ainda não vi nenhum relato de bom funcionamento

Morcego
05/08/2008, 22:24
Viatura de trilha quanto menos trecos eletricos tiver melhor.
Falo pelo meu vitara, sempre tenho problemas com as travas e os vidros eletricos.
Ja me aconteceu com o carro desligado ele do nada travar as portas e subir os vidros com a chave dentro.:parede:
Hoje ando com o controle dentro do bolso separado da chave de ignição.

JEFFCATUNDA
05/08/2008, 23:22
O meu, quando ainda era do leonardo, tinha trava eletrica e bloqueador....o resultado é que o tal bloqueador "bloqueou" a viatura no meio do nada... enão teve como fazer ele pegar mais lá no meio das dunas....foi retirado o bloqueador mas o alarme e as travas estão ainda no lugar e funcionando....

leo cabral
05/08/2008, 23:41
O meu, quando ainda era do leonardo, tinha trava eletrica e bloqueador....o resultado é que o tal bloqueador "bloqueou" a viatura no meio do nada... enão teve como fazer ele pegar mais lá no meio das dunas....foi retirado o bloqueador mas o alarme e as travas estão ainda no lugar e funcionando....

que m*&$#@ hein Jeff!

por isso que sou contra esse tipo de equipamento em 4x4.

Garfield
07/08/2008, 14:23
Eu tenho os 2, e no meu nunca deu problemas... tenhos os vidros elétricos com acionador de subida e travas elétricas. Tudo funcionando perfeitamente =]

Morcego
07/08/2008, 14:35
Vidros eletricos e travas eletricas dos Suzukis funcionam muito bem, são bem resistentes e quase nunca apresentam problemas, desde que você não ande com sua viatura em lugares insalubres.:shock:

Quem faz muita trilha, pega muita poeira e lama, ja não tem a mesma opinião.:pensativo:

Numa epoca de chuva numa trilha muitas vezes temos que manter o vidro aberto para nos orientarmos melhor, com isto entra agua nos acionadores das portas, lama nas canaletas, etc, e ai não tem equipamento bom que resista. Sempre aparecerá um mal contato, vidros emperrando ao subir, etc.:putz:

Em condições normais acho que ninguem tem o que queixar dos vidros e travas eletricas nos suzukis.:concordo:

Poc
09/08/2008, 21:10
O meu tem alarme positron com acionamento dos vidros e trava das portas, não sei a marca do motor do vidro mas sei que foi feita com uma chapa de aço de 2 mm um suporte para aparafuzar na porta, ele estava preso com 2 parafusos e de vez em quando eu tinha que abrir o forro da porta para aperta-los, dai coloquei mais 2 e nunca mais tive problema. É bom D+, vale a pena.

JEFFCATUNDA
09/08/2008, 21:30
NÃO ANDAR COM A VIATURA EM LUGARSE INSALUBRES:parede::parede::parede:...

PODE?:twisted:

Vidros eletricos e travas eletricas dos Suzukis funcionam muito bem, são bem resistentes e quase nunca apresentam problemas, desde que você não ande com sua viatura em lugares insalubres.:shock:

Quem faz muita trilha, pega muita poeira e lama, ja não tem a mesma opinião.:pensativo:

Numa epoca de chuva numa trilha muitas vezes temos que manter o vidro aberto para nos orientarmos melhor, com isto entra agua nos acionadores das portas, lama nas canaletas, etc, e ai não tem equipamento bom que resista. Sempre aparecerá um mal contato, vidros emperrando ao subir, etc.:putz:

Em condições normais acho que ninguem tem o que queixar dos vidros e travas eletricas nos suzukis.:concordo:

JEFFCATUNDA
09/08/2008, 21:31
JEFFCATUNDA;664480]NÃO ANDAR COM A VIATURA EM LUGARES INSALUBRES:parede::parede::parede:...[/SIZE]

.................................................. .......................

Morcego
10/08/2008, 22:24
NÃO ANDAR COM A VIATURA EM LUGARSE INSALUBRES:parede::parede::parede:...

Tava zoando ! :mrgreen: